Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Sheila

#121 Mensagem por alberis » 08 Set 2006, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a morena e não me arrependi. Já fomos nos beijando e eu tirando sua roupa. Chupou com vontade e finalizei com a perva de quatro.

Segundo tempo, novas carícias e finalizei com a perva em um gostodo ppmm.

Custo Perva - R$ 80,00
Custo Clinica - R$ 120,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raissa

#122 Mensagem por alberis » 12 Set 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

Fui deixar a quota de leite para a Raissa. Foi sair do banho para começar a sugar e só parar quando finalizei tudinho.

Pausa com massagem, e a safada voltou com novo oral. Após várias posições, finalização com a perva de quatro.
[]s
Raíssa é loirinha, seios siliconados, corpo bonito, beleza mediana

Acrescentadas informações à respeito da garota, em 12/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Ocova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela - Lafleurdejour

#123 Mensagem por Ocova » 15 Set 2006, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado nesta quinta-feira a tarde, na clinica Lafleurdejour, bem próximo ao aeroporto de congonhas.

Gatora: Gabriela, morena.
Oral de responsa, foi o melhor do programa -
Vaginal - Bom, a garota sabe o que está fazendo.
Anal - Não rolou. Tentei com jeito e tal, a mina até também mostrou boa vontade, mas vou confessar, vai prescisar de alguem com mais paciência e experiencia pra rolar.
Valor 120 pra casa e 80 pra garota.

Avaliação positiva pra Garota, que demonstrou boa vontade pra deixar o cliente satisfeito, apesar de suspeitar desde o início que seria ruim, pois demorou um pouco pra rolar a química.

Ponto alto: A clínica é algo de muito bom pra espetacular. Os quartos são extremamente limpos, com tipo de colchão de casal ( não é colchotene ) toalhas lacradas e ar condicionado. A atendente também é muito bonita/simpática, mas infelizmente não recordo o nome. Acho que é Vanessa/Valéria, algo assim.

1 abraço aos colegas.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#124 Mensagem por Lobo » 15 Set 2006, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui pra comer a Raissa mais uma vez, mais como ela estava ocupada, as meninas da recepção me indicaram a Lorena. Me falando que o atendimento era igual ao da Raissa e que eu iria gostar muito.
Realmente gostei, embora prefira a Raissa. (mais cara de vagabunda, mais tipo de vagabunda, mais atitude de vagabunda... enfim, uma VAGABUNDA de primeira....)

mais valeu a pena.

ORAL: 7,5

Bucetal: 7,0

Anal (não fiz mais sei que ela faz....)

Abraços

Lobo

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Raissa

#125 Mensagem por Japenco » 16 Set 2006, 16:42

POSITIVO

Olá colegas,

Mais uma visita nesta clinica alto nivel para ver a deliciosa Raissa.. amigos que mulher é essa, simpática, gostosa, mete muito !!! enfim, direito a barba, cabelo e bigode.. inclusive com direito ao leitinho na boca..

Sem comentários adicionais.

Abraços
Raíssa é uma loirinha gostosa, seios siliconados, corpo bonito, beleza mediana

Mensagem sem status alterada para TD Positivo e acrescentadas informações à respeito da garota, em 16/09/06

Link:
🔗

Farinha Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por Farinha Seca » 21 Set 2006, 11:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa dia 21/09/06, vi as fotos no site da casa e fui afim de conhecer essa menina, devia ir pra cadeira elétrica o cara que tirou as fotos a mulher que eu conheci esta longe de ser a que vi na foto, na foto ela é magrinha e tem o corpo bem desenhado ao vivo é gordinha e baixinha do corpo não gostei, a menina é gente boa chupa sem, gostoso se esforçou mas não teve jeito foi uma só e fui embora. Espero ter contribuido.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 21/09/06

Garota: Yasmin TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

SSP-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raissa

#127 Mensagem por SSP-SP » 25 Set 2006, 13:10

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler alguns varios TDs postados p/ a mocóila acima, resolvi experimetar tambem... antes tivesse ficado na punheta ! :(

A moça em questão está bem fora do que alguns colegas postaram anteriormente, acho que a moça está bem mudada, vamos ao fatos:

A perva está gorda, com uma barriga maior do que a minha, atende sem vontade e sem empolgação nenhuma.

Resumindo: tudo muito mecanico.... dei uma só e me mandei antes do tempo... eu não volto mais lá com ela...

Rosto: 4 (tá cheia de pereba)
Corpo: 3 ( como disse, a barriga é maior do que a minha)
Xana: 3 (peluda e sem lubrificação nenhuma)
Oral: 5 (mecanico e com capote)
Anal: Nem perguntei

Eu nao volto mais...

SSP-SP
(Qualidade ou quantidade: na dúvida, como as duas)

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#128 Mensagem por alberis » 26 Set 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Agendamento com a Sheila, morena, seios pequenos e belo bumbum. Nos beijando e as roupas caindo. Belo oral e finalização em um gostoso ppmm.

Pequena pausa, a morena já começou atiçando. Encapou e sentou. Rebolou gostoso, e finalizei com a perva de quatro.

Custo:

Perva = R$ 80,00
Casa = R$ 120,00

[]s

Link:
🔗

BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza

#129 Mensagem por BSB » 02 Out 2006, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Estive nesta casa semana passada e resolvi subir com a Luiza, que é a Gaby da Berrini, Cherry, Brooklin, etc...

Loira, + ou - 1,70m, magra, peitos pequenos, cinturinha fina, barriguinha sarada e bundinha redondinha.

É muito atenciosa, carinhosa e manda muito bem, vale repeteco. Não regula posição.

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luiza

#130 Mensagem por Massa3000 » 02 Out 2006, 21:10

POSITIVO

Atualizando os TD´s.
Realizado na semana passada, apesar de ter ido fazer o TD com a Sheila, mudei de ideia e escolhi a Luiza.
GP empolgada, um pouco mais magra do que aparenta nas fotos.
Iniciou com uma bela massagem. Oral s/c (uma delicia), nao sei se deixa gozar na boca.
Mostra gostar da coisa, fica rapidamente molhada. Apos uma boa sessao de oral, encapotou e partimos para o fight. Nao regula posicao, ate pede mais.

Recomendada e com certeza tera repeteco.

Custo: R$ 200,00 (pagamento no cartao e que ja inclui o TD com a GP).
Caso deseje pagar diretamente a GP, o valor para ela é R$ 80,00, para a clinica R$ 120,00.

Massa3000

Link:
🔗

Tatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

primeira com a Camila

#131 Mensagem por Tatto » 03 Out 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados putanheiros,

Vou descrever aqui o TD com a Camila no Leflourdejour. O plantel é muito bom, pelo menos pelas fotos, como a Camila é bem fiel as fotos, acho que é um padrão da casa.
Ela está apenas a um mês na clinica, era da Cherry e está por enquanto com poucos clientes, aproveitem.
A infra-estrutura do local é muito boa, a recepção tb é bem legal.
Subi com a Camila por uma referência de amigos que conheceram ela na Cherry, ela é realmente uma delícia de mulher, posso afirmar com segurança que foi uma das melhores fodas que eu já tive até hoje.
Morerna de +- 1,60m cabelos lisos pretos e grossos, pele morena e lisa, peitos pequenos e bunda proporcional.
Muito competente, faz um oral sem capote (mas tem que ter o pau saudável, porra), olhando pra vc e te provocando e é bem criativa com a metida, rolou o botão.

É uma EXCELENTE opção .... nunca repeti, mas acho que vou novamente com a Camila.

R$ 200,00 no total (casa + garota)

MARAVILHA MESMO

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Camila

#132 Mensagem por Pernalong@ » 03 Out 2006, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá amigos foristas

Sábado dia meio encruado, resolvi fazer um TD. Resolvi passar nesta clínica pra ver como anda a mulherada !

Olhando as disponíveis resolvi pela Camila. Eu diria que acertei na mosca !

É uma moreninha, bonitinha, de cabelos escuros e lisos, peitos médios muito gostosos, bundinha redondinha e pequenininha ! Muito sipática, e jeitinho de safada !

Foi só uma pena que não fez oral s/c, mas a massagem e o fight foram muito bom !

Aprovada !

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#133 Mensagem por alberis » 03 Out 2006, 20:19

POSITIVO

Luiza, loira, + ou - 1,70m, magra, peitos pequenos, cinturinha fina, barriguinha sarada e bundinha redondinha.

Com as dicas dos colegas foristas, agendei com a perva. Simpática, boa massagem, e muito sacana na cama. Oral de primeira e muito entusiasmo na foda.

Vale o retorno.

[]s

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Novo Td atrasado (acho que nunca vou melhorar neste requisito…) realizado em 5/10/06

#134 Mensagem por dom_jose59 » 09 Out 2006, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Como estava por perto fui conferir a platéia da clinica (ou clube como elas o chamam) “la fleur de jour”.
Primeiro, a casa é muita agradável, bem cuidada com manobristas (mas poucas vagas). A recepcionista (boa :wink: :!: mas não lembro o nome dela) me levou para uma salinha onde estão expostas as fotos das garotas.
Todas lindas e maravilhosas (sem photoshop ela diz mas não é totalmente verdade :evil: :evil: ). Tinha 5 disponíveis no momento escolhi a Lais (morena, cabelos longos, olhos escuros, 1,60, cheinha, mas tudo firme :D :D :D ) (tem uma barriginha que não aparece nas fotos !!!). Tive tempo de tirar a roupa, tomar banho me secar, ... antes que ela chegasse, mas foi descontado o tempo de espera (o que é raro em casas assim, as meninas ficam enrolando muito).

Começamos com uma massagem “normal” que foi muito boa (relaxa mesmo) depois inicio a massagem sensual (os seios nas costas sempre me dão arrepio e ela é avantajada), quando virei, ela foi logo pegando e chupando (com proteção) com muito profissionalismo (diz ter voltado a pouco no mercado 15 dias na casa, mas antes trabalhou na *censurado). A foda foi gostosa, ela por cima, por baixo de quatro, ...

Resultado:

Oral 7 (falto um pouco mais de carinho)
Vaginal 9 (foi bom mesmo)
Beijos 10
Conversa 5
Preço 3 (R$ 200,00 :? :? sendo só R$ 80,00 para a menina e R$ 120,00 para a casa). A doutora, proprietária da casa já pode se aposentar com uma renda dessas.
Resume : TD positivo pela menina, negativo pelo preço cobrado pela casa.

Link:
🔗

Médico sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angélica

#135 Mensagem por Médico sp » 11 Out 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Gosto de dar uma olhada nos sites de algumas casas de massagens, emb ora raramente isso acabe se transformando em uma visita à mesma. Mas, na última sexta-feira, quando entrei no site do La Fleur de Jour e ví a Angélica (garota nova na casa) resolví que tinha que vê-la pessoalmente. Liguei pra marcar uma hora e, por sorte, ela estava livre.
Cheguei e fui atendido por uma recepcionista simplesmente MARAVILHOSA (acho que ela se chama Vanessa, mas não tenho certeza). Na hora até pensei em convidá-la pra subir conosco, mas infelizmente ela é apenas recepcionista...Bom, passada a decepção, subí pro quarto, que é limpo, bem arrumado e com um banheiro também limpo e com um bom chuveiro (faltou só o chinelo descartável pra ficar melhor). Enquanto tomava um banho ela chegou. Usava uma roupa curta preta que realçava ainda mais seus cabelos loiros e eu achei ela muito bonita. Pernas bem torneadas embora finas e, conforme ela foi tirando a roupa, pude ver que tinha um corpo bem legal, do tipo magrinha gostosa. Faltou um pouco de peito, mas no restante é show de bola!
Eu tinha levado um chocolate pra ela e ela me agradeceu com um beijo na boca, e aí eu percebí que ela beija de verdade, não economiza no beijo...e tem uma boca deliciosa. Aí desceu a mão até o meu pau e começou a me masturbar. Também descí a minha mão e comecei a brincar com ela que foi gostando. Quando ví, ela estava deitada de pernas bem abertas e me pedindo pra não parar. Depois, pediu pra eu enfiar o dedo lá dentro e eu obedecí de pronto! Quando ela gozou, minha mão ficou encharcada, deliciosamente encharcada e até o colchão ficou todo molhado. Aí ela encapou o meu pau e começou a chupar, engolindo ele inteiro (não perguntei se ela fazia sem camisinha porque, na verdade, eu prefiro assim por uma questão de segurança). Então eu a pus de quatro e comecei a bombar aquela buceta por trás. Gostosa, quente, apertadinha, uma delícia...E ela não vinha com aquele ppm usual, apenas gemia baixinho, e eu acho que ela estava curtindo tanto quanto eu. Por fim, virei ela de frente e pus as pernas por cima do meu braço e comecei a bombar com vontade. Ela pedindo mais. Foi uma gozada muito gostosa! Depois disso, ficamos conversando um pouco e ela tem um papo gostoso e é muito simpática.
Minha opinião sobre ela é que é do estilo namoradinha. Quem gosta mais do estilo safada deve procurar outra GP. Mas quem gosta de uma namoradinha, pode vir sem medo de ser feliz! Ela é bonita (parece com as fotos) e gostosa (quem gosta de seios grandes também não vai ficar muito satisfeito, mas fora isso aprovadíssima!). não perguntei sobre anal.
Resumindo, dou nota 8,5 pro fight! Agora vou voltar lá pra conhecer a Emanuelle e, quem sabe, convencer a Vanessa a mudar de idéia...rs
Abraços

Link:
🔗

Responder