NEUTRO
Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão trampando, resolvi relaxar depois do expediente e acabei passando na Antares. Cheguei no final da tarde e a recepção estava cheia

A Helena me tranqüilizou dizendo que o pessoal já estava de saída, esperando uma pessoa

Putz, pensei que todos aqueles cuecas estavam esperando vagar um quarto
Mesmo assim a clínica estava movimentada, apenas 5 massagistas disponíveis. Olhei as fotos, e acabei escolhendo a novata Paty.
Fui pro quarto 5 na parte superior, e achei um pouco apertado, mas tudo bem. Ela subiu rápido, acho que não esperei nem 5 minutos.
Ela é gaúcha, loira, cerca de 1,65m e achei muito bonita, mais que nas fotos. Tem um corpão com peitos de pequenos para médios, um traseiro redondinho, e a xana tá com pelinhos bem aparados.
Pena que não rolou uma química legal

Não é de falar muito, achei muito
profissional. Pedi a massagem forte, mas falta prática. A tailandesa foi média, porque compensou com o corpão.
Caí de boca nela, mas não sei porque, acho que não agradei... Ela cavalgou gostoso, mas acho que cansou logo. Teve uma hora que ela disse que eu precisava gozar logo pq o tempo tava acabando

Olhei pro relógio e falei que ainda tinha 15 minutos!

Fui por cima e mal tinha acabado de gozar, ela se levantou e começou a arrumar a coisas, perguntado se eu ia tomar banho...

Caracas, tudo bem que não agrado muito a mulherada, mas acho que essa aí eu assustei pacas!
Bem, tomei uma ducha para tirar o creme do corpo e ela foi depois...
The Flash...! O banho dela não durou nem 2 minutos!

Putz, se eu soubesse, não tinha feito oral nela. Pelo jeito ela estava realmente com pressa de me mandar embora...

Paciência, quando não rola a química, não tem jeito.
O TD valeu por ela ser muito gata. Espero que com o tempo ela pegue mais jeito para atender na clínica. Mas por enquanto, não vou repetir TD com ela.
Resumão:
Paty: gaúcha, loira, 1,65 m, seios de pequenso para médios, corpão da hora

Fotos:
Antares
Massagem: falta prática
Tailandesa: meia-boca
Beijo na boca: sem chance
Oral: com capote
Receber oral: não gostou...
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora[/i]