Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navigator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#166 Mensagem por Navigator » 18 Mar 2004, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Antares no inicio deste mes (Sabado dia 6) e retornei novamente ontem.
Nas duas vezes fiquei com a Suellen. Acho que rolou a tão comentada "quimica".
As fotos no site são condizentes com a garota pessoalmente.
Ela é bem simpática e falante. Tem um belo corpo (peitões e bunda).
Fiz o programa básico (oral e vaginal), mas ela falou que com uma taxa extra faz anal.
Aproveitei o desconto do forum e paguei R$110 pelo programa.

Notas:

Beleza = 8
Simpatia = 10
Oral = 10
Vaginal = 10
Anal = não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#167 Mensagem por senhor dos aneis » 19 Mar 2004, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem pela primeira vez na Antares. A casa estava bombando.
Felizmente consegui reservar a Isabelle.
Recomendadíssima.
Bom, mas vamos ao que interessa
Massagem:- nota 10- adoro uma massagem bem feita, e não aquelas que a menina não sabe o que faz...
Simpatia:- 10
Beleza:- 8
corpo:- 8
Oral:- 10
Vaginal:- 10
Nota geral:- 9
Vale a pena, e vai ter repeteco

SUGESTÃO:- A clinica poderia fazer um programa de fidelidade, não?
Tipo, a cada 6 massagens, uma é cortesia...

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#168 Mensagem por Curioso » 20 Mar 2004, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão trampando, resolvi relaxar depois do expediente e acabei passando na Antares. Cheguei no final da tarde e a recepção estava cheia :shock: A Helena me tranqüilizou dizendo que o pessoal já estava de saída, esperando uma pessoa :mrgreen: Putz, pensei que todos aqueles cuecas estavam esperando vagar um quarto :lol:

Mesmo assim a clínica estava movimentada, apenas 5 massagistas disponíveis. Olhei as fotos, e acabei escolhendo a novata Paty.

Fui pro quarto 5 na parte superior, e achei um pouco apertado, mas tudo bem. Ela subiu rápido, acho que não esperei nem 5 minutos.

Ela é gaúcha, loira, cerca de 1,65m e achei muito bonita, mais que nas fotos. Tem um corpão com peitos de pequenos para médios, um traseiro redondinho, e a xana tá com pelinhos bem aparados.

Pena que não rolou uma química legal :cry: Não é de falar muito, achei muito profissional. Pedi a massagem forte, mas falta prática. A tailandesa foi média, porque compensou com o corpão.

Caí de boca nela, mas não sei porque, acho que não agradei... Ela cavalgou gostoso, mas acho que cansou logo. Teve uma hora que ela disse que eu precisava gozar logo pq o tempo tava acabando :shock: Olhei pro relógio e falei que ainda tinha 15 minutos! :x Fui por cima e mal tinha acabado de gozar, ela se levantou e começou a arrumar a coisas, perguntado se eu ia tomar banho... :shock: Caracas, tudo bem que não agrado muito a mulherada, mas acho que essa aí eu assustei pacas! :(

Bem, tomei uma ducha para tirar o creme do corpo e ela foi depois... The Flash...! O banho dela não durou nem 2 minutos! :shock: Putz, se eu soubesse, não tinha feito oral nela. Pelo jeito ela estava realmente com pressa de me mandar embora... :lol: Paciência, quando não rola a química, não tem jeito.

O TD valeu por ela ser muito gata. Espero que com o tempo ela pegue mais jeito para atender na clínica. Mas por enquanto, não vou repetir TD com ela.

Resumão:
Paty: gaúcha, loira, 1,65 m, seios de pequenso para médios, corpão da hora :)
Fotos: Antares
Massagem: falta prática
Tailandesa: meia-boca
Beijo na boca: sem chance
Oral: com capote
Receber oral: não gostou...
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora[/i]
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maximum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vania - TD atrasado

#169 Mensagem por Maximum » 22 Mar 2004, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na última quinta na Antares. A casa estava lotada. A minha intenção era fazer um TD com a famosa Renata, mas naquele dia ela estava de folga. Sem ter muita opção acabei ficando com a Vania que pelas fotos parecia valer a pena.

Triste ilusão... :( :( :( Acho que ela não estava num dia muito bom. Não foi tão simpatica como parecia, a massagem foi médio e para completar estava acima do peso em relação às fotos (por isso eu gosto de apresentação pessoal).

Além disso achei as instalações da clínica um pouco fracas.

Resumindo:
Rosto: 7
Massagem: 5
Corpo: 6
Oral: 8 (com capote)
Vaginal: 6
Anal: não pedi, mas acho que não faz

Apesar de tudo talvez ainda volte para fazer um td com a Renatinha ou com a Isabelle que o fdp do senhor dos aneis já tinha reservado neste dia. :evil:

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#170 Mensagem por Curioso » 23 Mar 2004, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na Antares no final da tarde com dois amigos. A casa estava tranqüila, poucas massagistas atendendo :mrgreen: e algumas de folga. Um de meus amigos acabou escolhendo a Suellen, mas o outro não gostou de nenhuma e ficou esperando na sala! :o Coitada da Helena que teve que agüentar ele por 1 hora... Até pensei que ela ia cobrar! :lol:

Como da última vez não tinha sido muito bom, resolvi fazer um repeteco só para garantir: Julia :mrgreen:

Este já deve ser meu quarto TD com essa mineirinha, então não vou chover no molhado. Só falo que foi bão dimais! Êta garota sapeca! :roll:

Resumão:
Julia: morena, de cabelos compridos, 1,60 m, seios médios para grande
Fotos: Antares
Massagem: dessa vez não teve ;)
Tailandesa: tb não teve ;)
Beijo na boca: da hora! 8)
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

Beijão para a Julia!!!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

francisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#171 Mensagem por francisco » 24 Mar 2004, 22:15

fui ontem com meu amigo cu_rioso.
escolhi a Suellen.

Link:
🔗

gilcaradepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Péssimo atendimento

#172 Mensagem por gilcaradepau » 26 Mar 2004, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Adriano aqui quem "fala"é o Gilzinho; estou postando aqui por enquanto,pois, o Ted ainda não liberou o meu acesso ao FSD que estou acostumado a postar. Aos amigos que estarão lendo assim como o Adriano quero informar que ontem dia 25/03 estive na clínica por volta do meio dia e acabei optando pela Karine. Como a clínica havia começado a atender às 11:00 horas eu era o primeiro cliente do dia da Karine (fico imaginando se eu fosse o último). Um fato muito chato sem exageros da minha parte aconteceu ontem ao passar com esta menina, e quem me conhece sabe como é difícil eu sair de algum lugar reclamando, principalmente na Antares. O que aconteceu é o seguinte: a menina estava cansada apesar de ser o seu primeiro atendimento no dia, disse que não gostava de atender quem não fosse japonês, pois ela só sente tesão mesmo com quem tem aqueles olhinhos rasgados (palavras dela), em tom de brincadeira eu para não pegar muito pesado disse que se ela quisesse descer eu escolheria outra e não ficaria chateado por isso (que era o que eu devia ter feito), ela logo se encarregou de "corrigir" imagina seu bobinho eu estou brincando com vc. Tudo bem deixei quieto, e fianlmente ela começou a massagem sem a mínima vontade, a massagem foi feita de forma muito, mas muito lenta mesmo para que a hora pudesse correr e ela ter que fazer somente o relaxamento manual, no momento em que ela começou a tailandesa com a mesma vagarosidade, comecei a fazer uns carinhos com as mãos perto de seus calcanhares, pois eu estava de costas ainda, mal comecei e ouvi o primeiro de uma série de cinco senão me engano "Fica quietinho", não se mexa, é pra deixar as mãos quietinhas (isso já foi um balde de água fria), no entanto, eu não insisti, só perguntei se ela não gostava que alguém lhe fizesse um carinho, e ela não deu nem bola. Digo que ela estava cansada pois, ela mesmo falou que na noite anterior havia ficado chupando o seu namorado por mais de uma hora (dá para imaginar quanto tempo ela demorou no resto), outro agravante é que ela começou a falar sem parar e com muita empolgação (como se eu estivesse disposto a ouvir) do seu namorado, que ela era japonês, que ela estava apaixonada, que estavam juntos há um mês e meio mais ou menos e que no aniversário dele ela preparou uma festa para ele comprando espartilhos, cerejas e chantilly para usar nele (infelizmente ela não se tocou que o seu papo não estava agradando). Quando estava de costas ainda fui obrigado a ouvir um sermão enorme que ela não fazia oral sem camisinha que isto era um absurdo e por aí vai...( o estranho era que eu além de ainda estar de costas nunca pedi nem mediante propina para que alguma menina me fizesse isso), e que ela sabia que tinha meninas que fazia, mas ela não fazia e para "ajudar" um pouquinho mais sioltou a seguinte pérola: oral sem camisinha só no meu namorado. Finalmente virei de frente e antes de que ela continuasse, já veio o segundo aviso vira de frente e pode ficar quietinho, eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, realmente foi muito aborrecedor, bom seguiu o calvário até o final tudo feito com muita lentidão e sem a mínima vontade, ela começou a fazer o oral em camera lenta que eu já estava ficando de pau mole depois de ouvir tanto fica quietinho, e outras merdas mais. Bom o oral rolou sem emoção, e a "foda" então nem se fale. Não deixa beijar (só se vc for japonês), não gosta de ser chupada (só se vc for japonês), enfim "tudo" pode rolar se vc for japonês do contrário meus caros amigos podem se preparar para um péssimo e lento atendimento como aconteceu comigo. Falo tudo isto com muita tranquilidade pois tenho um amigo que é japonês e já passou com ela e ela beijou, chupou e fou chupada por ele. Ainda não acabei na hora da transa ela disse que quem escolheri a posição seria ela, pois tinha medo que eu a machucasse, ou seja, nem mudar de posição eu podia, enfim está feito o relato e quiser arriscar e conferir quem sabe ela n~~ao esteja num dia melhor para te atender. Saí muito nervoso, inclusive a Heleninha (a Fernanda estava almoçando) percebeu e começou a perguntar o que tinha acontecido, pensei em nçao falar nada mais como eu não tinha com quem desabafar, acabei contando por cima para ela o que havia ocorrido, colocando inclusive um bilhete no meu cheque para mostrar ao Adriano, agradeço a Heleninha e peço ao Adriano que converse com esta garota para que coisas desagradáveis como esta não aconteçam mais, pois, o nome da clínica não pode ser "manchado" por um atendimento dessa qualidade. Em tempo Adriano completei a milhagem, agora vou escolher bem para evitar outro dissabor.

Link:
🔗

lagosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANTARES

#173 Mensagem por lagosta » 26 Mar 2004, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

FIZ TD COM A KATIA NA CLINICA ANTARES E FOI MUITO BOM.
ELA FAZ ORAL SEM CAPOTE, FAZ UM ANAL MUITO BOM E VAGINAL MUITO LEGAL, ACHO QUE TEM UM POUCO DE POMPOARISMO ALI.
ORAL 8
VAGINAL 10
ANAL 10
O PREÇO FOI DE 110,00 PARA SER ATENDIDO ANTES DAS 15:00 HS

Link:
🔗

blackghostbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antares - Cassia

#174 Mensagem por blackghostbr » 27 Mar 2004, 00:35

Fui na Antares hoje com meus colegas....
Escolhi a Cássia....
Muito show ela....simpática, sem frescura!!!!

Gostei muito!!!

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#175 Mensagem por Pyriel » 27 Mar 2004, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta - Feira eu estava num grande dilema, ir para a faculdade ou para a antares, resolvi no cara ou coroa e deu antares :lol: . Liguei e marquei um horario com a Dani para um repeteco. Como sempre a Dani atendeu - me muito bem, simpatica, boa conversa e bom fight, se continuar assim vou quebrar o meu recorde de repeteco com ela :twisted: , o recorde por enquanto é com a Mikelli (4 repeteco )

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#176 Mensagem por Nanpadin » 28 Mar 2004, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

E ae galera blz??Bom terça feira dia 23 sai do trampo só o pó e resolvi ir dar uma relaxada aki na Antares..cheuguei lá por volta das 7 e pouco dei uma olhada no book e tinha umas 7 garotas disponível naquele horário então resolvi ir denovo com a Karine, como eu estava um pouco cansado pedi pra ela faze uma massagem nas costas..mas realmente massagem não é com ela...ai fomos pra tailandesa nisso sim ela é boa, cheia de carinho pra dá..depois de ela ter me deixado excitado fomos pro fight primeiro ela começou por cima, ai mudamos de posições e foi demias...é foda q ela fala mais q a boca e sempre sobre o namorado...ai pra faze ela cala a boca pedi uma chupeta ai como ja ia da o horario botei ela de 4 e fui pro abraço...

Link:
🔗

gato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Um dia perfeito...

#177 Mensagem por gato66 » 30 Mar 2004, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, já faço parte do forum a algum tempo e confesso não sou de escrever muito, a não ser, quando realmente posso acrescentar algo de útil aos amigos. Confesso que fiquei muito satisfeito com atendimento da clínica antares, atenção nota 1000 e muito mais feliz pela escolha da garota. ISABELLE. morena queimada de sol, carinhosa, cheirosa, educadíssima e acima de tudo E essencial extremamante bandida e sensual na hora de transar.
MASSAGEM: 10
ORAL: 10 (com capote)
TRANSA: 10.
Rapaziada confesso que é a primeira vez que tenho vontade de repetir um TD.

Link:
🔗

Rio Babilônia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ágata

#178 Mensagem por Rio Babilônia » 01 Abr 2004, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu caro amigo, já fiz o td com a ágata, muio gentil, massagem 8 , mas a foda é deza, oral com capote, tem lindos olhos, ideal pra ser degustada debruçada na maca de massagem....nota 8,0....valeu....ah...

Link:
🔗

Shimbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#179 Mensagem por Shimbador » 03 Abr 2004, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações Putanheskas,

Fiz a minha estréia nesta clinica com a Cássia, realmente uma gostosinha, foi muito bom, rostinho lindo, um corpo que faz vc pirar, pena que não chupa sem capote e não faz anal (a não ser com um presentinho a +, pelo menos comigo), mas tudo bem, mesmo assim foi bom!
Custo = $130,00, mas como falei que era forista ficou em $ 110,00

Link:
🔗

tik
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uau, foi demais!!

#180 Mensagem por tik » 03 Abr 2004, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

segunda vez que vou lá ! é um bom custo benefício mesmo. as recepcionistas são ótimas e o plantel é de primeira!
vale a pena conferir a adriane !

Link:
🔗

Trancado