Então convido a Jaque para chegar mais perto e daí a grande e agradável surpresa. A moça é muito show. Uma simpatia e nos pegamos muito legal. Com ela já devidamente passado no banho, muita pegação e tomando um cawboy que restava do Red, oferecido pelo CD, partiu para um oral delicioso. Aí seven já tinha perturbado na porta, mersault já tinha entrado com a Érica só para perturbar e vasou fora. Enfim, depois de tudo isso e um oral delicioso da Jaque, não consegui terminar a segunda. Paro por aí, pois já tinham batido na porta também a alguns minutos.
Bom Amigos, tenho a certeza de que tudo rolou muito legal com a Ana Paula e com a Jaque pela química que fluiu com as duas e obrigação realizada a contento com a Cris (fez seu trabalho de acordo com o cominado).
O que sobrou foi uma baita alegria de ter feito tudo isso, foi show de bola mesmo. Fica que o calor estava muito forte no quarto, muito abafado o que prejudicou um pouco o desempenho que talvez poderia ser melhor ( o que seria o paraíso).
Destaque o oral da Ana Paula e da Jaque o empenho delas em atender legal (o que foi combinado) e serem muito simpáticas.
Positivo as três e com certeza voltarei com a Ana Paula e Jaque.
Valor do investimento na sáude 80,00 muito bem investidos e devidamente gastos. Nem recibo para abater do imposto de renda quero deste TD....
O mais amigos que festa meu, muita alegria e risadas no TD.
Nobres moderadores. Ambas são da Evidence mas os Tds foram no LB. Se acharem necessário e relocação ao seu critério. Também que o Td foi registrado como individual apesar poder ser três. O critério da edição e de vcs, por favor.