Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Ana Paula, Jaque e Cris

#61 Mensagem por matte leão » 17 Dez 2006, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula, Jaque e Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos. Vamos lá. Realizado no sábado dia 16 da festa. Começamos com uma parte comercial e ser tratada. Aí diga-se eu Matte leão, Ghost e Casado Discreto (doravante chamado de CD). CD me autoriza a fazer o trato que o faço com Ana Paula e Jaque. Combinamos tudo e incluí-se Ghost com a Cris. Acertamos os detalhes e que é combinado não custa caro... Tudo acertado e ficamos aguardando alguns minutos para que a suíte terminasse de ser arrumada. Neste tempo, CD sequestra uma garrafa de Red e sobre o sovaco a detem (sinta o cheiro que ficou a garrafa). Esclarecendo que eu fico com Ana Paula, CD com Jaque e Ghost com Cris. Tudo certo e subimos para o quarto. Aí começou o lance. Estava muito quente aquela suíte, parecia uma sauna mesmo, apesar do ventilador tentar circular o ar , sem sucesso. Como somos nada timidos, já tiramos a roupa e partimos para o banho. Ghost e Cris tomam a dianteira e ocupam o BWC, neste tempo, fico nos agarros com Ana Paula, muito simpática e querida. Quando desocupou o bwc, fomos ao banho (eu e Ana Paula), já na pegação. Saímos e vamos na cama, já com um pedaço sendo ocupado pelo ghost. Aí cara começou firme. Muitos beijos e já vamos ao oral. A Ana Paula é uma delícia neste quesito 10 mesmo e olha que sou criterioso para dar nota dez , pois acho que é a perfeição. Muito oral e encapamos o cara. Vamos ao famoso ppmm e d4. Mais o calor estava demais. Tiro o capote e prefiro continuar no oral delicioso dela. Neste tempo, já vejo nobre ghost rodando com seu trabalho terminado, e lógico já sacaneando, jogando cerveja gelado encima e zoando. Bom nesta altura uma breve gozada para não ser ao extremo. Vamos ao banho e Ghost no canto dando o tempo com sua girl e CD fazendo o trabalho. Quando saio do banho, deito na cama com Ana Paula e vejo nobre Ghost no sofá, e Cd vai ao banho. Convido Ghost e Cris para chegar na cama e aí vem o lado bom. De uma forma natural e sem forçar acabo chegando perto da Cris e Ghost vai na Ana Paula. Eu vejo a Cris já num oral ressucitando o cara e depois de um tempo emcapamos o cara e pego ela d4 no canto da cama. Cara foram algumas boas bombadas e fortes e por um bom tempo, até que as pernas se foram e aí já era. pois nessa altura já havia uma zoação do Cd em nos perturbar.
Então convido a Jaque para chegar mais perto e daí a grande e agradável surpresa. A moça é muito show. Uma simpatia e nos pegamos muito legal. Com ela já devidamente passado no banho, muita pegação e tomando um cawboy que restava do Red, oferecido pelo CD, partiu para um oral delicioso. Aí seven já tinha perturbado na porta, mersault já tinha entrado com a Érica só para perturbar e vasou fora. Enfim, depois de tudo isso e um oral delicioso da Jaque, não consegui terminar a segunda. Paro por aí, pois já tinham batido na porta também a alguns minutos.
Bom Amigos, tenho a certeza de que tudo rolou muito legal com a Ana Paula e com a Jaque pela química que fluiu com as duas e obrigação realizada a contento com a Cris (fez seu trabalho de acordo com o cominado).
O que sobrou foi uma baita alegria de ter feito tudo isso, foi show de bola mesmo. Fica que o calor estava muito forte no quarto, muito abafado o que prejudicou um pouco o desempenho que talvez poderia ser melhor ( o que seria o paraíso).

Destaque o oral da Ana Paula e da Jaque o empenho delas em atender legal (o que foi combinado) e serem muito simpáticas.
Positivo as três e com certeza voltarei com a Ana Paula e Jaque.
Valor do investimento na sáude 80,00 muito bem investidos e devidamente gastos. Nem recibo para abater do imposto de renda quero deste TD....

O mais amigos que festa meu, muita alegria e risadas no TD.
Nobres moderadores. Ambas são da Evidence mas os Tds foram no LB. Se acharem necessário e relocação ao seu critério. Também que o Td foi registrado como individual apesar poder ser três. O critério da edição e de vcs, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Encontro

#62 Mensagem por Meursault » 18 Dez 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - Evidence

Nobres!!!

No encontro, depois de tentar algumas e as moçoilas já estarem "programadas", resolvi voltar as armas à namorada do ursão e adquirir meu passe para adentrar na sociedade já formada por CD e Seven!!! (já que o ursão com ela tá igual arame sem farpa, só cerca mas não fura!!! :lol: :lol: :lol: )

Subi com a simone, para um TD cronometrado, já que tinha meia hora a partir do fim do telefonema!!!!!!!

Acertado, e "Valenduuuuu"

Fomos ao quarto, banho básico!
Na cama, a menina chupa bem, no começo um pouco "al dente", mas depois chegou ao ponto! Realmente muito bom!

Ela por cima, apertadinha, apertadinha, e fico brincando com a portinhola de serviço!!!!

Gozo por ali mesmo, ducha express, ela vai tomar a ducha e qndo ela volta já estou inteiramente vestido!!!!!!! (igual à algumas GP´s FDP, que qndo vc vai tomar banho, na volta elas já estão até maquiadas de novo!!!)

Notas:

Rosto: 9 Gatinha
Corpo: 8 Magrinha, até onde não deveria ser.
Seios: 6 vaga lembrança!
Oral: 9 Mto bom, já que ela já estava devidamente alimentada!!!
Vaginal: 9 Pertadinha...
Anal: - disse q não faz, mas os relatos anteriores desmentem. Enfim, na hora quase liguei para o Disk GP-Guia, mas como meu tempo estava cronometrado, deixei para lá!!! :roll:
Simpatia: 9 menina legal!!!!

Custo: 60, meia hora!
Benefício: 9!!!

Ótimo custoXbenefício.
Recomendada, para quem quiser adquirir as ações da S.A.!!!
Volto, bem provável que sim, mas depois de testar as amiguinhas delas !!! ( que espero fiquem calminhas depois de baterem no ursão!!!)

Qq coisa, MP!

M.

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#63 Mensagem por GHOST_ctba » 19 Dez 2006, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bom mais um TD no dia do churras, como a casa estava com algumas GPs emprestadas da Evidence, fiquei meio que na duvida de quem pegar.

Papo vai, papo vem e eu ali ainda numa duvida cruel, quando o CD e o Matte Leão me convidam para uma suruba e dizendo para agilizar e escolher logo uma loka para irmos pro abate.

Como eu estava ali de segurança do litrão de Red e cada GP que vinha pedir dose tinha que pagar pedágio, sendo esse uma foto da bunda, que isso ficava por conta do churrasqueiro/fotografo CD, a que mais me chamou atenção foi a Cris mesmo.

Fui até o bar onde ela estava sentada e num papo rapido topou a parada, assim nos encaminhamos para o quartão e ai o bicho pegou.

Fomos para o banho basico, porque estava um calor do kcete e partimos para a briga, oral muito bom sem capote, faz com vontade.

Tentei concentrar a atenção na menina, porque com esses kras no mesmo quarto é foda, haja concentração, porque senão vc tem que fazer igual ao nobre Mr. Hyde e chamar a dita de incompetente. :lol:

Variamos algumas posições e finalizei no boquete mesmo, não vou dizer que foi aquele fodão, foi bom, mais eu acho que ali eu não chego mais.

Posso dizer que o TD é positivo com uma grande tendencia a neutro, quem sabe se sozinho com ela rolasse algo mais quimico, sei la, não vou tentar isso porque to mirando em outras.

Notas:

Oral: 8,5 (acho que é o melhor dela)
Rosto: 8 ("bunitinha", mas o que mais me chamou a atenção foram seus cabelos, lindos)
Corpo: 8,5 (Pequena tudo meio que proporcional ao tamanho)
Bunda: 8 (Pequena e com umas estrias na lateral, nada que desabone somente estou comentando)
Anal: Não faz........................................sera$$$$....??????

No geral ta aprovada.

ah!...esqueci os seios..........................que seios?? :oops:

É Isso.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Daniela

#64 Mensagem por Meursault » 19 Dez 2006, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Nobres,

Retornei à casa, em plena segunda, para rever a baixinha do Strip!
Depois de várias enrolations, subimos.

A menina é demais!!!!! ::bop::

No quarto, pegação, banho, jogo-a na cama e dou um banho de língua!!!!!
Quando ela estava bem excitada, vira o jogo e faz um oral muito espetacular, garganta profunda etc.

Pego-a para um ótimo 69 e ficamos um tempão ali!! Até q fomos para o fight, ela por cima, apertadinha!!! Mexendo bem, varia algumas posições e fica cavalgando de costas.....
::gostosa::
Começo a brincar no cuzinho dela, e ela curtindo, até que troco o jr. de lugar!!!!
Ela continua até ela gozar, e cair de lado....daí vou por cima até finalizar num PPMM..........

aiaii....... aí já dá o tempo, e hora de zarpar!! A Jo já tinha ido faz tempo....

Notas

Rosto: 9 Gatinha
Corpo: 8,8 Pequena, proporcional, bem pequena, aliás...
Peitos: 9 Médios, ainda à la Superman: "para o alto e avante"
Oral: 9,5 Excelente!!!! Com vontade!
Vaginal: 9 Apertadinha, lubrificada e quentinha.
Anal: 9,5 Sem palavras!!!! Gostei do que vi e senti!! Indescritível!! (uau, essa foi muito BOP)
Simpatia: 9, super simpática, agradável companhia. É do interior, mas pena que não tem o charme do sotaque!
Custo 80, Hora, padrão da casa.
Relação CxB: 9,5 altamente aproveitável!!!!!

Segurei-me, mas se fosse classificar, esse seria o meu TD BOP do ano!!!!!!

That´s all folks!!!!!!

qq coisa, MP.

M.

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Suzi

#65 Mensagem por jimmy » 22 Dez 2006, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Depois de descobrir que a moça não usa calcinha, fiquei umas 2 horas dando uma ximbada e sendo atrapalhado por quem passava enquanto rolava o churrasco, depois tomei um chapéu de um nobre colega, mas como sou putanheiro e não desisto nunca, acabei peguei a mulher no final da noite (questão de ordem). A mulher é loira estilo cavala (by MB), fomos para o quarto e mal tirei a roupa a mulher já partiu pra cima com vontade, oral muito bom e com vontade, encapou e começou a cavalgar, varias trocas de posições e finalizo pegando ela de quatro e gozando nas costas. Uma ducha para refrescar, quanto batem na porta.

Simpatia: 8 (sabe agradar quando quer)
Rosto: 8 (bonita, acima da média do local)
Corpo: 7 (está acima do peso mas nada que comprometa, afinal eu também estou))
Seio: 7 (médios para pequenos)
Bunda: 7,5 (podia ser melhor)
Xota: 8 (semi depilada)
Oral: 8 (sem capote e com vontade)

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#66 Mensagem por jimmy » 22 Dez 2006, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Estava tomando uma cerveja no balcão (primeira/saideira) quanto a Gabriely encostou então comecei um papo com a ela, ficamos papeando por um tempinho, então para variar recebi uma intimada para uma subida, que prontamente resolvi aceitar (mesmo sem muita empolgação de minha parte) e fomos para o quarto.
Acho que aconteceu a famosa meia química, beija com vontade, oral com vontade e molhado, encapou o bicho e subiu em cima e cavalgou com maestria, algumas trocas de posições e finalizo pegando ela de quatro. Ducha para se recompor e a mulher já parte para mais um oral, encapa novamente cavalga, nova troca de posição e pego de quatro novamente, dou algumas bombadas, mas o garoto não queria contribuir, então resolvo não prolongar o ato (mesmo ainda faltando 15 minutos), nova ducha e rua.
Vou ser sucinto:

Simpatia: 8,5 (Bem extrovertida apesar do PPP)
Rosto: 7 (bonito, ma comum)
Corpo: 7 (apesar de um filho)
Seios: 7 (médios para pequenos)
Bunda: 7,5 (média, proporcional ao corpo)
Xota: 7,5 (boa lubrificação)

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#67 Mensagem por Into the road » 23 Dez 2006, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Na dúvida da escolha,solicitei o conselho dos nobres confrades ghost,ursão e 7.O eminente sumo- pontífice recomendou-me a moça.Papo rápido(nada de PPP)pegação e fomos nessa.Porra tivemos que tomar o quarto a tapas.Um entra-e-sai do cacete...hehehe

Muita pegação,chupetex,PPMM,de lado e finalizei após baterem na porta.

Fui o último a vazar pelo que a Marrom me disse.Os confrades MB, 7 e jimmy já descreveram a maioria dos predicados da moça.

Notas:
Rosto:7(bonito,traços finos,pele morena)
Corpo:7(o jimmy falou tudo)
Seios:7(pequenos p/ médios,bicos salientes,macios)
Bunda:7(média e proporcional ao conjunto)
Oral:7,4(molhado,pouco variado,mas feito c/ gosto)
Vaginal:7,6(boa lubrificação natural,apertada)

Simpatia:8
Custo: TD R$80+Smirnoff Ice R$20,00+àgua mineral e Coca Light R$13=R$113,00
Benefício:bom
Se recomendo?Sim.
Se voltarei?Volto a casa,sim.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#68 Mensagem por O Chacal » 26 Dez 2006, 09:49

Terhated7 escreveu:amazing! :D
http://nencyalba.info/movies/wmf/70596
regards, Terhated7
Favor eliminar este usuário.

Link suspeito. NÃO ABRAM !!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#69 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Data: 25 Nov 2006.

Nome: Cris.
Tempo: 1 Hora..
Biotipo. Morena mignon com cabelos pintados de loira cacheados.
Bum Bum. Pequeno.
Mamas. Pequenas para média.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Pra cumprir tabela.
Fellatio. Sem capote e dedicada mas faltou alguma coisa.
Vaginal. Pequenos lábios .

Notas:
Rosto: 6,35.
Corpo: 6,88.
Seio: 6,99.
Bunda: 7,00.
Xota: 7,02.
Oral: 7,99.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:6,0

Custos:
TD: R$80,00.
Sub-Total: R$ 80,00.

:arrow: Faltava esse GP na lista e com poucas opções fui verificar, tenta agradar e cavalga gostoso. Dei duas com ela deixou socar na F.A. se não me falha memória enrolou um pouco no banho. Está o Seven ficou de olho no rabo mas se não vale ficar mais de meia hora.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Data: 25 Nov 2006.

Nome: Paloma.
Tempo: 30 minutos.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices;

ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 7,50
Fator Hyde de Competência Geral:7,5

Custos:
TD: R$60,00.
Sub-Total: R$ 80,00.
Bebidas: R$ 23,00.
Total: R$ 163,00

:arrow: Um repeteco pois chegou mais tarde na casa e eu ainda estava afim de receber uma boa sessão de oral, finalizei pegando a moça de quatro e que rabo tem essa mulher.
Porém apresentou problemas por querer exclusividade minha na casa, ainda me olha um pouco torto, essa não deu muita bola para o Ghost. É importante informar que aquele rabo imenso acompanha um culote com celulites e algumas estrias mas nós não damos a mesma dimensão que as mulheres....

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Data: 27 Nov 2006.

Nome: Monique.
Tempo: 1 Hora.

ISO da Xota: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,00

Custos:
Bebidas: R$ 23,00.
Total: R$ 103,00.

:arrow: Repeteco com a GP que atualmente melhor me atende na casa, apenas falta um pouco de atenção e dedicação no momento do oral. Tem uma bunda gostosa; durinha, empinada e com aquelas covinhas. Coisa de louco. Para não começar a bopear para por aqui.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Data: 05 Dez 2006.

Nome: Dani.
Biotipo. Morena jambo cabelos pretos compridos tem traços indigenas.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Pequenos.
Pelos. Pequena faixa quase nula.
Beijos. Molhados.
Fellatio. Sem camisinha e com dedicação.
Vaginal. lábios Carnudos.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 7,88.
Seio: 6,55.
Bunda: 8,67.
Xota: 7,49.
Oral: 7,99.

ISO da Xota: 7,80
Sigma do Oral: 7,10
Fator Hyde de Competência Geral:7,5

Custos:
Bebidas: R$ 25,00.
Total: R$ 85,00

:arrow: Fui com o Seven neste dia e me enrolei para sair com a Monique então vi um rabão passando e na hora chamei. Chupou gostoso e logo estava cavalgando de costas quando vi que estava para gozar peguei ela deitada de costas e finalizei assim. Vale repeteco de uma hora.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Data: 14 Dez 2006.

Nome: Monique.
Pequena atualização dos índices;

ISO da Xota: 8,50

Custos:
Bebidas: R$ 53,00.
Total: R$ 138,00.

:arrow: Perguntei se poderia molhar o cabelo e topou, então esse foi o maior banho BOP do ano ficamos uns 20 minutos apenas curtindo lavei a xota e pude deslizar meus dedos inocentes pelo rego até encontrar e dedilhar o delicioso rabinho. Na cama novamente um show meu novamente...

De BOPismo, :lol: :lol: :lol: então irei dar um tempo com essa GP pois já estou ficando meio....

Sei lá entende.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:rosana

Data: 16 Dez 2006.

Nome: Rosana.

ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 8,00

Custos:
Bebidas: R$ 65,00.
Sorteio: R$10,00.
Total: R$ 135,00.

:arrow: Este meio TD vale apenas para contagem dos 1000 gols ou melhor 1000 TDs foi marcado no dia do churrasco e quase passei em branco neste dia. Então resolvi chamar a Rosana chupeteira de 1º classe. Essa sessão de oral levou uns vinte minutos com direto a lambida na virilha havia até me esquecido como era bom... Fica a sugestão :lol: :lol: :lol:
Continuou com chupadas e babadas nas bolas e gozei na boca de GP que após ir dar um confere no WC lambeu e deixou o pipi do MB limpo e nos conformes. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto reencontrei os amigos no bar todos notaram como eu estava mais calmo.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Dez 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Anal:SIM
Data: 21 Dez 2006.

Nome: Joana ( Amanda da P.H.).
Pequena atualização dos índices;

ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos:
Sub-Total: R$80,00.

:arrow: Depois do meio TD que fiz na My Flowers fui um pouco mais tarde e cheguei um pouco antes do encontro e pela 12º imagino fui com a Joana que estava sozinha na sala da frente enquanto meia Curitiba gastava o 13º no balcão.
Recebi um oral de 1º e finalmente tive uma boa foda mesmo sendo cliente antigo a dedicação continua como sempre. Dei duas e quando desci encontrei o J.J. que havia chegado para o encontro Pré-Natal. :shock:

Fui

Link:
🔗

Responder