Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Menos hipocrisia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Menos hipocrisia

#1 Mensagem por tim_tones » 18 Dez 2006, 01:27

Gurizada,

Quando o Grêmio conquistou o título comentava-se que os jogadores estavam dopados, dos dois times inclusive, agora na partida de hoje o que se viu após o término foram camisetas brancas com os dizeres: "Jesus lóvis iú".

Ahhh páááára.

Não confundam meu comentário com apologia ao uso de drogas, mas a conquista gremista foi menos hipócrita.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por mesquita » 18 Dez 2006, 13:02

Amigo tim,
acho que quem comentou sobre o "doping" dos jogadores do Grêmio, deve ter sido os mesmos que comentaram, que o Barcelona estava pouco interessado no título.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por tranquilo-poa » 20 Dez 2006, 01:16

Eu não sei pq os colorados em vez de irem comemorar ficam preocupados em ficar fazendo comparações, querendo menosprezar o titulo de campeão do mundo do gremio, dizendo que jogaram dopados, que o gremio ´só ganha 2 divisão, que era apenas um jogo amistoso e que o inter fez 2 jogos, que não era reconhecido pela Fifa, eu até recebi um mail em que o desesperado colorado disse que o Blather falou meia hora antes do jogo em uma coletiva que os verdadeiros campeões do mundo eram o corinthians, o são paulo e o inter....hehehe, como ele poderia afirmar isso em uma coletiva meia hora ANTES da partida...

Sinceramente, acho que os colorados tem que comemorar e não se voltar raivosamente contra os gremistas e ficar fazendo comparações só para dizer que o titulo do inter é maior que o do gremio, que infantilidade ridicula, todos foram campeões do mundo, a época em que foi atingido o feito é um detalhe.

Pra mim fica a impressão que o inter não foi campeão do mundo pela conquista e sim para poder dizer ao gremio que é maior, que este titulo é melhor pq jogaram 2 vezes, pq é reconhecido pela Fifa.....

O inter vanceu, jogou melhor que o Barcelona e deu, foi isso, anularam o Ronaldinho com uma marcação em cima e pronto.

Já deixei registrado meus parabéns aos colorados descritos aqui no Roda de Chimarrão, e volto deixar aqui meus parabéns, mantenham a calma e um desejo meu seria que os colorados aprendessem a conversar sobre futebol e não sair como uma metralhadora giratoria raivosa e ofensiva para com os gremistas. Agora que vcs são campeões do mundo, tem que aprender a se portar como tal, demora um pouco mas vcs aprendem....hehehehehe...

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 20 Dez 2006, 08:46

A propósito: eu não estou com ciúmes do inter, eu estou é com raiva dos xaropes que ainda estão buzinando pelas ruas de Porto Alegre, mais especificamente na frente da minha casa.
Porra, já passaram 72 horas.

Link:
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Sempre_afim » 21 Dez 2006, 16:44

Me dá o teu endereço. Sou colorado doente e instalei na minha "brasa" uma daquelas businas com duzentos tipos de som..... :D :D :D

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por mjolnir » 01 Jan 2007, 20:30

Voces estao aqui para falar de mulheres ou sobre jogadores de futebol? Pelotas está um pouco longe de Porto Alegre. Meu interesse é em buceta, não me culpem por isso. EU GOSTO É DE XANA!!!

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tim_tones » 02 Jan 2007, 13:22

mjolnir escreveu:Voces estao aqui para falar de mulheres ou sobre jogadores de futebol? Pelotas está um pouco longe de Porto Alegre. Meu interesse é em buceta, não me culpem por isso. EU GOSTO É DE XANA!!!
Esta é a típica mensagem que pode causar uma guerra interminável.

Não acho que seja uma forma adequada para começar um convívio agradável com o grupo.

Abraços

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 02 Jan 2007, 15:33

tim_tones escreveu:
mjolnir escreveu:Voces estao aqui para falar de mulheres ou sobre jogadores de futebol? Pelotas está um pouco longe de Porto Alegre. Meu interesse é em buceta, não me culpem por isso. EU GOSTO É DE XANA!!!
Esta é a típica mensagem que pode causar uma guerra interminável.

Não acho que seja uma forma adequada para começar um convívio agradável com o grupo.

Abraços
Pois é Tim, eu pensei o mesmo quando li, mas respirei fundo e com boa fé imaginei que o forista não calculou bem seu post.

Demos um desconto,... qualquer dia desses ele posta aqui novamente e se explica.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por tranquilo-poa » 02 Jan 2007, 16:50

Eu tb não quis me manifestar....

Pensei a mesma coisa que os amigos.

Vamos esperar que o calor esfrie um pouco os animos.....

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bacalhaugomes » 03 Jan 2007, 11:54

tranquilo-poa escreveu:
Pra mim fica a impressão que o inter não foi campeão do mundo pela conquista e sim para poder dizer ao gremio que é maior, que este titulo é melhor pq jogaram 2 vezes, pq é reconhecido pela Fifa.....

tranquilo-poa
Não é só impressão, não!!! É isso mesmo!!!
Fiquei muito feliz com as conquistas coloradas inéditas.
Mas me realizei mesmo, calando a boca da Gremistada.
Chorem azuis...
Meu título tem Grife. Fui Campeão ganhando dos dois times que eram até agora, considerados os melhores times do Mundo. São Paulo e Barcelona.
Bem diferente do Time da Azenha, que foi ¨campeão mundial¨ em cima do Novo Hamburgo.
Então Bananas de Pijama, corroam-se de inveja!!!

Teve nêgo aqui que já falou que o Grêmio é melhor no Ranking da FIFA, no Ranking da Conmebol e o cacete a quatro... Gremista só fala na FIFA, quando lhe convém.

Meu critério de comparação, não tem formulismos mágicos e é mais simples... Confrontos diretos.
GRE-NAIS: Internacional 137 vitórias
Grêmio 116 vitórias
Contra os números, não existem argumentos...

Logo, no Sesinzão lá em Cidreira, haverá um Grande Clássico do Futebol Mundial. Com um Campeão do Mundo e um Vice.

INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO

Não percam...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por gwkull » 04 Jan 2007, 09:44

Sabedor de que não importa quantas vezes a politicalha da CBF nos faça perder para a Noruega que eles não serão maiores que o Brasil, não me importo com retrospecto de Gre-Nais. Não é nem será o único clube contra o qual temos desvantagem no confronto direto (vide São Caetano, e o Paysandu, por muitos anos). Nos jogos que valem de verdade normalmente o vencedor não é o colorado. Mas, de qualquer modo, resta que ainda o time do Grêmio tem significativamente mais títulos que qualquer outro clube brasileiro, com exceção do São Paulo e Cruzeiro, e apenas no cenário internacional. O São Paulo está claramente a frente, com dois mundias e duas libertadores de vantagem. O Cruzeiro tem títulos um pouco menos importantes (Supercopa), mas em maior número. Absolutamente todos os outros clubes estão (significativamente) em desvantagem, seja no cenário nacional ou no internacional. Esta é a verdade.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 04 Jan 2007, 16:52

gwkull escreveu:Sabedor de que não importa quantas vezes a politicalha da CBF nos faça perder para a Noruega que eles não serão maiores que o Brasil, não me importo com retrospecto de Gre-Nais. Não é nem será o único clube contra o qual temos desvantagem no confronto direto (vide São Caetano, e o Paysandu, por muitos anos). Nos jogos que valem de verdade normalmente o vencedor não é o colorado. Mas, de qualquer modo, resta que ainda o time do Grêmio tem significativamente mais títulos que qualquer outro clube brasileiro, com exceção do São Paulo e Cruzeiro, e apenas no cenário internacional. O São Paulo está claramente a frente, com dois mundias e duas libertadores de vantagem. O Cruzeiro tem títulos um pouco menos importantes (Supercopa), mas em maior número. Absolutamente todos os outros clubes estão (significativamente) em desvantagem, seja no cenário nacional ou no internacional. Esta é a verdade.
gwkull escreveu: Nos jogos que valem de verdade normalmente o vencedor não é o colorado.
Jogos que valem de verdade ?
Quais seriam ?
Inter X Cruzeiro ( 1-0 ), Inter X Corintians ( 2-0 ), Inter X Vasco ( 2-0, 2-1 ), Inter X Fluminense ( 1-2, 1-0 ), não valeram nada ?
Inter X São Paulo ( 2-1, 2-2 ).
Inter X Barcelona ( 1-0 ). ??
Explique-se melhor gw.....

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gwkull » 04 Jan 2007, 18:00

Descupa a falta de clareza. Estava falando dos Gre-Nais pelo brasileiro. Aliás, perdemos o último. :x

Edição: este fim de semana fui a um show e escutei o cara com o microfone exaltando "Internacional e Gremio Esporte Clube". :?

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bacalhaugomes » 07 Jan 2007, 00:07

Colegas...
Brasil x Noruega e Grêmio x São Caetano, não tem absolutamente nada haver com Gre-Nais...
Esses times jogaram pouquíssimas vezes juntos, bem diferente dos mais de 300 confrontos entre Grêmio e Inter. A vantagem colorada é clara... São 21 vitórias coloradas a mais...

Quanto aos títulos, reconheço a pequena superioridade Gremista. Afinal, o Internacional tem praticamente os mesmos títulos importantes que o Grêmio.

O Colorado é o único Campeão Brasileiro Invicto da História. Duvido que algum time consiga repetir o feito.
Nós somos mais vezes Campeão Gaúcho. E a maior sequência de Campeonatos, é nossa também, somos Octa Campeão Gaúcho. Por tanto, quem manda no Rio Grande, são os vermelhos.
Se somar-mos todos os pontos corridos, de todas as edições do Campeonato Brasileiro, o Internacional é o time que tem mais pontos.
Ser TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, como o Inter, é muitíssimo maior que ser Tri Campeão da Copa do Brasil, como o Grêmio.

Os Colorados nunca sofreram as agruras da segundona. Bem diferente dos Gremistas, que já estiveram lá por 2 vezes. E já chegaram até, ao absurdo de comemorar título da Segunda Divisão (o melhor dos piores).

E nem vou comentar sobre as últimas satisfações coloradas...

A Nação Alvi Rubra se orgulha muito desses feitos. Perceberam?

Então Gremistada, respeitem o Colorado!!!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por gwkull » 07 Jan 2007, 02:17

As 24 vitórias tem significado, mas ocorreram em um universo de mais de 350 Gre-Nais. Portanto a relação vitórias excedentes por jogos não é grande (6%). No brasileiro a vantagem é do Grêmio (1 partida agora com a última derrota) sendo que a grande maioria das partidas foram disputadas na casa do Internacional.

Na realidade no brasileiro há terceiro e quintos lugares invictos também. Então não era tão difícil assim: as fórmulas pouco ortodoxas da época ocasionavam isto. A liderança em relação a pontos corridos do Internacional se dá porque nunca deixou de participar do brasileirão. Vários times grandes foram rebaixados ou boicotaram a competição (o que particularmente ocorreu devido a estranha fórmula do brasileiro de 79, quando equipes de SP resolveram não participar). Há méritos quanto a se manter na primeira divisão sempre, certamente, mas a pouca vantagem em relação ao São Paulo em brasileiros só se verificava devido aos boicotes. O critério atual considera a colocação média das equipes e leva em consideração outra competições, o que é certamente mais realista. Há problemas, entretanto: desde que as vagas para a Libertadores foram ampliadas e a Copa do Brasil teve os times classificados para aquela competição excluídos o título ficou mais fácil. Mas a CBF computa o mesmo número de pontos pela conquista. No fim das contas qualquer critério tem arbitrariedade inerente. Uma escolha quanto ao melhor está umbilicalmente ligada ao critério estabelecido. É fato que na maioria deles (títulos, torcida, melhores campanhas na média) o superior seria o tricolor.

O Grêmio tem quatro títulos da Copa do Brasil, não apenas três. Deve haver confusão com o fato de que três deles terem sido conquistados de forma invicta.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”