Menos hipocrisia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Menos hipocrisia

#1 Mensagem por tim_tones » 18 Dez 2006, 01:27

Gurizada,

Quando o Grêmio conquistou o título comentava-se que os jogadores estavam dopados, dos dois times inclusive, agora na partida de hoje o que se viu após o término foram camisetas brancas com os dizeres: "Jesus lóvis iú".

Ahhh páááára.

Não confundam meu comentário com apologia ao uso de drogas, mas a conquista gremista foi menos hipócrita.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por mesquita » 18 Dez 2006, 13:02

Amigo tim,
acho que quem comentou sobre o "doping" dos jogadores do Grêmio, deve ter sido os mesmos que comentaram, que o Barcelona estava pouco interessado no título.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por tranquilo-poa » 20 Dez 2006, 01:16

Eu não sei pq os colorados em vez de irem comemorar ficam preocupados em ficar fazendo comparações, querendo menosprezar o titulo de campeão do mundo do gremio, dizendo que jogaram dopados, que o gremio ´só ganha 2 divisão, que era apenas um jogo amistoso e que o inter fez 2 jogos, que não era reconhecido pela Fifa, eu até recebi um mail em que o desesperado colorado disse que o Blather falou meia hora antes do jogo em uma coletiva que os verdadeiros campeões do mundo eram o corinthians, o são paulo e o inter....hehehe, como ele poderia afirmar isso em uma coletiva meia hora ANTES da partida...

Sinceramente, acho que os colorados tem que comemorar e não se voltar raivosamente contra os gremistas e ficar fazendo comparações só para dizer que o titulo do inter é maior que o do gremio, que infantilidade ridicula, todos foram campeões do mundo, a época em que foi atingido o feito é um detalhe.

Pra mim fica a impressão que o inter não foi campeão do mundo pela conquista e sim para poder dizer ao gremio que é maior, que este titulo é melhor pq jogaram 2 vezes, pq é reconhecido pela Fifa.....

O inter vanceu, jogou melhor que o Barcelona e deu, foi isso, anularam o Ronaldinho com uma marcação em cima e pronto.

Já deixei registrado meus parabéns aos colorados descritos aqui no Roda de Chimarrão, e volto deixar aqui meus parabéns, mantenham a calma e um desejo meu seria que os colorados aprendessem a conversar sobre futebol e não sair como uma metralhadora giratoria raivosa e ofensiva para com os gremistas. Agora que vcs são campeões do mundo, tem que aprender a se portar como tal, demora um pouco mas vcs aprendem....hehehehehe...

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 20 Dez 2006, 08:46

A propósito: eu não estou com ciúmes do inter, eu estou é com raiva dos xaropes que ainda estão buzinando pelas ruas de Porto Alegre, mais especificamente na frente da minha casa.
Porra, já passaram 72 horas.

Link:
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Sempre_afim » 21 Dez 2006, 16:44

Me dá o teu endereço. Sou colorado doente e instalei na minha "brasa" uma daquelas businas com duzentos tipos de som..... :D :D :D

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por mjolnir » 01 Jan 2007, 20:30

Voces estao aqui para falar de mulheres ou sobre jogadores de futebol? Pelotas está um pouco longe de Porto Alegre. Meu interesse é em buceta, não me culpem por isso. EU GOSTO É DE XANA!!!

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tim_tones » 02 Jan 2007, 13:22

mjolnir escreveu:Voces estao aqui para falar de mulheres ou sobre jogadores de futebol? Pelotas está um pouco longe de Porto Alegre. Meu interesse é em buceta, não me culpem por isso. EU GOSTO É DE XANA!!!
Esta é a típica mensagem que pode causar uma guerra interminável.

Não acho que seja uma forma adequada para começar um convívio agradável com o grupo.

Abraços

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 02 Jan 2007, 15:33

tim_tones escreveu:
mjolnir escreveu:Voces estao aqui para falar de mulheres ou sobre jogadores de futebol? Pelotas está um pouco longe de Porto Alegre. Meu interesse é em buceta, não me culpem por isso. EU GOSTO É DE XANA!!!
Esta é a típica mensagem que pode causar uma guerra interminável.

Não acho que seja uma forma adequada para começar um convívio agradável com o grupo.

Abraços
Pois é Tim, eu pensei o mesmo quando li, mas respirei fundo e com boa fé imaginei que o forista não calculou bem seu post.

Demos um desconto,... qualquer dia desses ele posta aqui novamente e se explica.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por tranquilo-poa » 02 Jan 2007, 16:50

Eu tb não quis me manifestar....

Pensei a mesma coisa que os amigos.

Vamos esperar que o calor esfrie um pouco os animos.....

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bacalhaugomes » 03 Jan 2007, 11:54

tranquilo-poa escreveu:
Pra mim fica a impressão que o inter não foi campeão do mundo pela conquista e sim para poder dizer ao gremio que é maior, que este titulo é melhor pq jogaram 2 vezes, pq é reconhecido pela Fifa.....

tranquilo-poa
Não é só impressão, não!!! É isso mesmo!!!
Fiquei muito feliz com as conquistas coloradas inéditas.
Mas me realizei mesmo, calando a boca da Gremistada.
Chorem azuis...
Meu título tem Grife. Fui Campeão ganhando dos dois times que eram até agora, considerados os melhores times do Mundo. São Paulo e Barcelona.
Bem diferente do Time da Azenha, que foi ¨campeão mundial¨ em cima do Novo Hamburgo.
Então Bananas de Pijama, corroam-se de inveja!!!

Teve nêgo aqui que já falou que o Grêmio é melhor no Ranking da FIFA, no Ranking da Conmebol e o cacete a quatro... Gremista só fala na FIFA, quando lhe convém.

Meu critério de comparação, não tem formulismos mágicos e é mais simples... Confrontos diretos.
GRE-NAIS: Internacional 137 vitórias
Grêmio 116 vitórias
Contra os números, não existem argumentos...

Logo, no Sesinzão lá em Cidreira, haverá um Grande Clássico do Futebol Mundial. Com um Campeão do Mundo e um Vice.

INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO

Não percam...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por gwkull » 04 Jan 2007, 09:44

Sabedor de que não importa quantas vezes a politicalha da CBF nos faça perder para a Noruega que eles não serão maiores que o Brasil, não me importo com retrospecto de Gre-Nais. Não é nem será o único clube contra o qual temos desvantagem no confronto direto (vide São Caetano, e o Paysandu, por muitos anos). Nos jogos que valem de verdade normalmente o vencedor não é o colorado. Mas, de qualquer modo, resta que ainda o time do Grêmio tem significativamente mais títulos que qualquer outro clube brasileiro, com exceção do São Paulo e Cruzeiro, e apenas no cenário internacional. O São Paulo está claramente a frente, com dois mundias e duas libertadores de vantagem. O Cruzeiro tem títulos um pouco menos importantes (Supercopa), mas em maior número. Absolutamente todos os outros clubes estão (significativamente) em desvantagem, seja no cenário nacional ou no internacional. Esta é a verdade.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 04 Jan 2007, 16:52

gwkull escreveu:Sabedor de que não importa quantas vezes a politicalha da CBF nos faça perder para a Noruega que eles não serão maiores que o Brasil, não me importo com retrospecto de Gre-Nais. Não é nem será o único clube contra o qual temos desvantagem no confronto direto (vide São Caetano, e o Paysandu, por muitos anos). Nos jogos que valem de verdade normalmente o vencedor não é o colorado. Mas, de qualquer modo, resta que ainda o time do Grêmio tem significativamente mais títulos que qualquer outro clube brasileiro, com exceção do São Paulo e Cruzeiro, e apenas no cenário internacional. O São Paulo está claramente a frente, com dois mundias e duas libertadores de vantagem. O Cruzeiro tem títulos um pouco menos importantes (Supercopa), mas em maior número. Absolutamente todos os outros clubes estão (significativamente) em desvantagem, seja no cenário nacional ou no internacional. Esta é a verdade.
gwkull escreveu: Nos jogos que valem de verdade normalmente o vencedor não é o colorado.
Jogos que valem de verdade ?
Quais seriam ?
Inter X Cruzeiro ( 1-0 ), Inter X Corintians ( 2-0 ), Inter X Vasco ( 2-0, 2-1 ), Inter X Fluminense ( 1-2, 1-0 ), não valeram nada ?
Inter X São Paulo ( 2-1, 2-2 ).
Inter X Barcelona ( 1-0 ). ??
Explique-se melhor gw.....

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gwkull » 04 Jan 2007, 18:00

Descupa a falta de clareza. Estava falando dos Gre-Nais pelo brasileiro. Aliás, perdemos o último. :x

Edição: este fim de semana fui a um show e escutei o cara com o microfone exaltando "Internacional e Gremio Esporte Clube". :?

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bacalhaugomes » 07 Jan 2007, 00:07

Colegas...
Brasil x Noruega e Grêmio x São Caetano, não tem absolutamente nada haver com Gre-Nais...
Esses times jogaram pouquíssimas vezes juntos, bem diferente dos mais de 300 confrontos entre Grêmio e Inter. A vantagem colorada é clara... São 21 vitórias coloradas a mais...

Quanto aos títulos, reconheço a pequena superioridade Gremista. Afinal, o Internacional tem praticamente os mesmos títulos importantes que o Grêmio.

O Colorado é o único Campeão Brasileiro Invicto da História. Duvido que algum time consiga repetir o feito.
Nós somos mais vezes Campeão Gaúcho. E a maior sequência de Campeonatos, é nossa também, somos Octa Campeão Gaúcho. Por tanto, quem manda no Rio Grande, são os vermelhos.
Se somar-mos todos os pontos corridos, de todas as edições do Campeonato Brasileiro, o Internacional é o time que tem mais pontos.
Ser TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, como o Inter, é muitíssimo maior que ser Tri Campeão da Copa do Brasil, como o Grêmio.

Os Colorados nunca sofreram as agruras da segundona. Bem diferente dos Gremistas, que já estiveram lá por 2 vezes. E já chegaram até, ao absurdo de comemorar título da Segunda Divisão (o melhor dos piores).

E nem vou comentar sobre as últimas satisfações coloradas...

A Nação Alvi Rubra se orgulha muito desses feitos. Perceberam?

Então Gremistada, respeitem o Colorado!!!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por gwkull » 07 Jan 2007, 02:17

As 24 vitórias tem significado, mas ocorreram em um universo de mais de 350 Gre-Nais. Portanto a relação vitórias excedentes por jogos não é grande (6%). No brasileiro a vantagem é do Grêmio (1 partida agora com a última derrota) sendo que a grande maioria das partidas foram disputadas na casa do Internacional.

Na realidade no brasileiro há terceiro e quintos lugares invictos também. Então não era tão difícil assim: as fórmulas pouco ortodoxas da época ocasionavam isto. A liderança em relação a pontos corridos do Internacional se dá porque nunca deixou de participar do brasileirão. Vários times grandes foram rebaixados ou boicotaram a competição (o que particularmente ocorreu devido a estranha fórmula do brasileiro de 79, quando equipes de SP resolveram não participar). Há méritos quanto a se manter na primeira divisão sempre, certamente, mas a pouca vantagem em relação ao São Paulo em brasileiros só se verificava devido aos boicotes. O critério atual considera a colocação média das equipes e leva em consideração outra competições, o que é certamente mais realista. Há problemas, entretanto: desde que as vagas para a Libertadores foram ampliadas e a Copa do Brasil teve os times classificados para aquela competição excluídos o título ficou mais fácil. Mas a CBF computa o mesmo número de pontos pela conquista. No fim das contas qualquer critério tem arbitrariedade inerente. Uma escolha quanto ao melhor está umbilicalmente ligada ao critério estabelecido. É fato que na maioria deles (títulos, torcida, melhores campanhas na média) o superior seria o tricolor.

O Grêmio tem quatro títulos da Copa do Brasil, não apenas três. Deve haver confusão com o fato de que três deles terem sido conquistados de forma invicta.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”