Estive hoje (19/09/2006) no Espaço Zen, e pude constatar a beleza da meninas.
Em especial destaco a Polyana, menina linda, atenciosa e bastante educada. Aliás diga-se de passagem todas são educadas.
Contudo, quero antes exaltar a utilidade pública que representa este site para nós, pois é graças a relatos sinceros, ou seja críticas construtivas em relação as pervas, massagistas, é que o serviço tem melhorado.
Fui muito bem recebido pela Polyana, ao contrário de relatos anteriores ela sorri o todo, te deixa descontraído, aplica uma ótima massagem, e quando vai para a punheta....ufa....
Vc precisa abrir os olhos e conferir, pois a sensação que temos é que ela está usando os lábios, de tão boa que é a punheta.
acredito que a forma dela trabalhar mudou, pois segundo relatos passados ela não sorria, e isso o pessoal reclamava muito.
Acontece que hoje ela está mudada, pois é uma putinha dentro do quarto.
Te instiga ao máximo.
E vou ser sincero a vcs, ela adora ver o cara gemer.
Me sacaneou o tempo todo.
Batia, batia a punheta e quando via que ia gozar parava, fazendo o lei voltar.
Confrades, te uma hora que não me contive e coloquei a mão na cinturinha dela, trazendo-a para perto de mim, e para a minha surpresa ela deixou (tb não pedi -tentei a sorte) e Graças ao meu bom Deus fui agraciado.
Que cintura, fui colocando a mão por dentro e pude tocar na calcinha dela.
Parei por aí.
Tô pegando confiança;
Massagem 10, e conforme diz um confrade aí...."seivav bruta extraída com louvor".;
Inté.[/b]