Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Polyana

#16 Mensagem por Jegue24cm » 19 Set 2006, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Estive hoje (19/09/2006) no Espaço Zen, e pude constatar a beleza da meninas.
Em especial destaco a Polyana, menina linda, atenciosa e bastante educada. Aliás diga-se de passagem todas são educadas.
Contudo, quero antes exaltar a utilidade pública que representa este site para nós, pois é graças a relatos sinceros, ou seja críticas construtivas em relação as pervas, massagistas, é que o serviço tem melhorado.
Fui muito bem recebido pela Polyana, ao contrário de relatos anteriores ela sorri o todo, te deixa descontraído, aplica uma ótima massagem, e quando vai para a punheta....ufa....
Vc precisa abrir os olhos e conferir, pois a sensação que temos é que ela está usando os lábios, de tão boa que é a punheta.
acredito que a forma dela trabalhar mudou, pois segundo relatos passados ela não sorria, e isso o pessoal reclamava muito.
Acontece que hoje ela está mudada, pois é uma putinha dentro do quarto.
Te instiga ao máximo.
E vou ser sincero a vcs, ela adora ver o cara gemer.
Me sacaneou o tempo todo.
Batia, batia a punheta e quando via que ia gozar parava, fazendo o lei voltar.
Confrades, te uma hora que não me contive e coloquei a mão na cinturinha dela, trazendo-a para perto de mim, e para a minha surpresa ela deixou (tb não pedi -tentei a sorte) e Graças ao meu bom Deus fui agraciado.
Que cintura, fui colocando a mão por dentro e pude tocar na calcinha dela.
Parei por aí.
Tô pegando confiança;
Massagem 10, e conforme diz um confrade aí...."seivav bruta extraída com louvor".;
Inté.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por serpentenaja » 20 Set 2006, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Mayara

Depois de algum tempo lendo esses posts, fiquei bastante curioso em fazer uma visita ao local.

Eu frequento termas, e nunca fui em local desses, mas como dizem...sempre há uma primeira vez.

Vamos do início:

Liguei para lá, e marquei um horário com o Mayara.

Cheguei pontualmente, e quem me atendeu foi a própria Mayara (detalhe que não a reconheci, pois estava de rabo de cavalo). Quando estava me preparando para o banho, ela operguntou se eu queria massagem a quatro mãos, e como a diferença era de apenas R$20, 00, topei....e quem estava ~disponível no momento era a Amanda (a poliana estava em atendimento).
O banheiro é pequeno e simples; sabonete líquido, toalha lacrada.

Saí do banho e fui direto para a cabine, onde então a Mayara e a Amanda entraram, deitei naquela famigerada maca (que coisa horrível), fiquei de decúbito dorsal, onde então começaram a massagem.
Nunca tinha feito uma, e achei interessante, massagem vai, papo vem.....

Até que finalmente rolou a punheta, que começou com a Mayara, que fez magistralmente, para depois ser finalizada com a Amanda...quase fui as nuvens quando gozei...gostei bastante.

As duas são simpáticas, principalmente a Amanda.

Quando fui tomar banho para ir embora, vi a Poliana, que a achei muito bonita, bem melhor do que nas fotos, a achei simpática também...com certeza voltarei lá rsrsrs

Preço: 1 hora com duas garotas: R$80,00

Parece que o preço aumentou, pois 1 hora está custando R$60,00.

É isso....

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Polyana

#18 Mensagem por Sam Body » 27 Set 2006, 00:20

POSITIVO

Prezados Confrades,

TD realizado nessa última quinta-feira, mais uma vez com a Polyana. Desnecessário dizer que ela continua com um excelente atendimento, uma massagem nota 10, com aquele sorriso que desmonta qualquer cliente.
Massagem altamente relaxante e um complemento divino, alternando suavidade e intensidade. Ela realmente gosta de ver o cliente excitado e ainda apimenta tudo com aquele sorriso delicioso...
Finalizando com uma bela gozada, e muito carinho por parte da Poly. Recomendo a todos que curtem uma massagem bem feita !

Abraços !

TC.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ESPAÇO ZEN (MAYARA - R$60,00)

#19 Mensagem por Jegue24cm » 02 Out 2006, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Bom dia Confardes.
Em atenção a "campanha TD feito, TD postado, sirvo-me da presente para infomar um Td realizado com a doce e encantadora Mayara do Espaço Zen.
Ela é bonita, educada e muito simpática. Realiza uma massagem bastante sensual e prazerosa, pois tem prazer de ver o cara gozar, sem contar que a mesma é bastante paciente, pois não solta o pau até que o mesmo jorre todo o leite.
É comunicativa, sorri o tempo todo e não fica com vergonha da pessoa.
Td realizado e super positivo.

Link:
🔗

zumbi.rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ficou mais caro, mas ainda vale.

#20 Mensagem por zumbi.rj » 06 Out 2006, 21:13

POSITIVO

Colocando TD´s em dia.

Realizando nesta semana (primeira de outubro) com a Mayara

A massagem realmente é relaxante, continuo gostanto muito.
Frente, verso e punheta com carinho no saco. Que beleza
Depois, limpa tudinho com papel toalha, relaxa mais um pouquinho na maca, toma banho e sai "zerado" (ZEN).

É uma opção "barata" e satisfaz. Ao menos não rola decepção e GP marrenta, feia, ou de má vontade.

Não ví nenhum relato de "algo mais", um pena...... pois seria ainda melhor.

[ ]´s

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

POLYANA (ESPAÇO ZEN)

#21 Mensagem por ESPERMINATOR » 20 Out 2006, 20:26

POSITIVO

Caros Confrades,

Na quarta feira dia 18/10 resolvi conferir a tão elogiada Clínica Espaço Zen e não me arrependi. Liguei para lá e marquei uma sessão com a Polyana. O lugar fica num prédio comercial localizado na Rua Senador Dantas. Mais discreto é impossivel! O ambiente é muito agradável, limpo e aconchegante. O banheiro é clean e com direito a toalha lacrada e banho quente. Após ler os relatos e ver as fotos, confesso que fiquei bem entusiasmado com a Polyana, mas a Mayara e a Amanda também são bem gatas e simpáticas. Chegando lá fui recebido pelas três e ecaminhado ao quarto pela Polyana. Ratifico todos os elogios postados sobre essa gatinha ,a qual prefiro chamar de POLY. Ela é muiiiito gostosinha e charmosa, mas infelizmente só rola mesmo a massagem e o complemento punhetesco...Um pecado! :cry: Ao iniciar a massagem começamos um descontraído papo, sempre acompanhado de um sorriso maroto constante em seu rosto, o qual deixa qualquer homem desarmado...Que sorriso lindo! A mina manda muito bem na massagem e ao final o melhor da festa: A punhetinha da Poly! Ela é muito sacana...Cheguei a ficar tonto! =D> Melhor do que muita foda sem sal por aí... Mais um TD positivo para a lista. Recomendo a todos. Excelente custo benefício. Saí de lá com a minha coluna 0 Km! Voltarei em breve para conferir a Mayara... Gostei muito dela...! :wink:. Vou ficando por aqui...Até o próximo TD positivo pessoal!

Um forte abraço aos Confrades e boas chineladas. :-tranquilo-:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Amanda e Polyana

#22 Mensagem por Sam Body » 04 Nov 2006, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Poliana

Caros Confrades,

TD realizado nessa sexta-feira (03/11), no Espaço ZEN, com a dupla Amanda e Polyana.
Dessa vez, pedi que as garotas fizessem uma massagem mais leve, e as duas se mostraram, mais uma vez, carinhosas e competentes. Tanto a Amanda quanto a Polyana sabem deixar um homem relaxado, com um papo descontraído e muito legal. O sorriso da Poly continua destruidor e a Amanda com aquela carinha de inocente...
A massagem foi ficando mais agradável à medida em que a Amanda dava pequenos "toques mágicos" perto do saco (eu ainda estava de barriga pra baixo), no meio das pernas, e a Polyana, com aquela mão milagrosa, uma massagem nas costas do outro mundo.
Virei de frrente e as duas continuaram o trabalho até chegarem no final, com um complemento manual divino. Finalizei somente com a Amanda, que adora fazer o complemento, gosta de pegar, ficar com o pau na mão, e adora ver o cara gozar, como foi o meu caso. Na hora da gozada, passei a mão na bunda dela. Bunda não, bundão ! Ela gostou, mas não passou disso.
A equipe da Espaço Zen continua NOTA DEZ, principalmente minhas duas amigas Poly e Amanda.

Abraços a todos !

TC.

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço ZEN - Poliana

#23 Mensagem por tijucanorj » 14 Dez 2006, 11:40

POSITIVO

Caros confrades,

Na primeira semana de dezembro, resolvi desbravar o tão falado e comportado Espaço Zen.
O prédio fica na Senador Dantas, de frente para o metrô da Carioca. Local bem tranquilo e discreto. O ambiente é limpo, com banheiro confortável e toalhas lacradas.
Agendei com a Poliana, e qual não foi minha surpresa (positiva) em ser recebido por ela, uma verdadeira gatinha - literalmente falando. Bonita, meiga, carinhosa, de excelente nível, daquelas que dá vontade de convidar para um programa de namoradinhos. Fez uma boa massagem e ao final caprichou no complemento manual, precedido pela colocação de uma toalhinha de papel na altura do meu umbigo. Gozei muito naquelas mãozinhas delicadas.
Bom custo x benefício, para quem não tem lá grandes pretensões de passar do complemento manual. R$ 60,00 por um período aproximado de 1 hora bem aproveitado.
Encontrei por lá a Mayara e Amanda, que me impressionaram pela beleza e simpatia.
Valeu, e até o próximo TD que postarei em seguida.
Abçs a todos.

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

poliana

#24 Mensagem por nastyuser » 24 Dez 2006, 19:17

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
.Bem. .O que me dá mais tesão é o fato de conseguir algo mais de massagistas e afins que para efeitos de divulgação não fazem mais nada ou apenas o ."complemento.",

..Neste caso, fui a ..ZEN ver a .Poliana que é uma gatinha pelas fotos. .Alguém devia ter mensionado que os quartos são divisórias.! ...Digressão.: se as .GP do ..Rio são mais gostosas, a infra estrutura de .Sampa é melhor.

.Não há como rolar algo mais. .Só um beijinho e olhe lá.!

.Massagem .OK simpatia 10 e uma punheta bem feita por 60.

sei lá se repito, mas não me senti roubado pois já avisaram q não rola a rola nas partes.

[]´s

Link:
🔗

Trubufum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço ZEN - Mayara

#25 Mensagem por Trubufum » 26 Dez 2006, 13:10

POSITIVO

Caro foristas,

Estou iniciando minha participação aqui no fórum GP e posso, sem sobra de dúvidas, dizer que comecei com chave de ouro!

Agora em dezembro fui conhecer o Espaço ZEN e verificar se os relatos aqui do fórum estão dentro da realidade do local. Devo confessar que este fórum, além de muito bem organizado, possui foristas bem antenados e sensatos nos relatos. Como meu texto será muito próximo dos anteriores, irei me ater a relatos mais objetivos!

LOCAL: Muito limpo, bem decorado para um ambiente que se propõem a realizar massagens e com infra-estrutura incluindo chuveiro quente, mesas de massagens com lençol trocado a cada massagem e toalhas ensacadas. Tudo descartável. As salas com divisórias que não vão até o teto ficam como ponto fraco do local.

CUSTO/TEMPO: R$60,00/1HORA

MASSAGEM: A Mayara me ofereceu duas opções: Relaxante ou Mais Forte. Optando pela relaxante posso dizer que ela é uma profissional na arte! Usando um óleo de ótima qualidade, não me encheu do produto (que aliás não é grudento!) mas, sim o suficiente para executar o trabalho. Não deixa um pedaço do corpo sem atenção e realmente lhe relaxa! Ao final da massagem e, de maneira bem natural, aplica a "massagem peniana" que também é de primeira! Com maestria manipula o membro com uma habilidade ímpar e não se acanha em segurá-lo até na hora da gozada! Pega com força e cuida de tudo para você!

ROSTO: Lindo e agradável de se observar durante toda a massagem.

CONVERSA: Ela segue o seu padrão de conversa. O que você iniciar ela acompanha. Educada, serena e comunicativa. Aconselho conversas em tom baixo pois as salas ao lado são facilemente ouvidas!

AVALIAÇÃO GERAL: Eu fui querendo exatamente o que oferecem! Massagem profissional com uma masturbação como "plus". Nisto ela foi 10! Se você procura por isto, o Espaço ZEN é o su lugar!

Voltarei lá sempre que puder!

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#26 Mensagem por pereirao » 29 Dez 2006, 17:12

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje, por voltas das 11 hs, liguei para a Clinica Zen para marcar com a Poliana, motivado pelos diversos relatos aqui do GPGUIA e pela gracinha que ela aparenta ser nos sites onde aparece.

Atendeu o telefone uma pessoa que se intitulou Ellen, possívelmente a gerente do estabelecimento. Pediu-me se seria possível marcaro TD para as 11:40 e assim foi feito.

Lá chegando, após ser recebido por uma garota que não sei o nome - não consta do site - que me informou que a POLIANA não tinha ido trabalhar naquele dia, mas ela e uma tal de Gabriela, que não conheci, poderiam me atender. Recusei de pronto dizendo que não aceitava aquele tipo de procedimento e, imediatamente, sai porta afora.

É uma pena que um lugar tão bem avaliado aqui pelo GPGUIA tenha tido este tipo de comportamento. o lugar para mim está QUEIMADO e lá não volto, pois considero uma falta de respeito e profissionslismo este tipo de conduta.

Nada contra a Poliana, mas trata-se de uma arapuca.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

ZEN, MUITO ZEN

#27 Mensagem por AAB » 04 Jan 2007, 15:46

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, esse é meu primeiro comentário. Frequento bastante as casas do centro do rio e, após os relatos que encontrei aqui, resolvi dar uma checada no local, até porque eu estava mesmo precisando de uma massagem. Só para fins de ilustração, uma massagem simples, sem nenhum complemento, em qualquer lugar, por uma hora, não custa menos de R$50,00. Portanto, achei o preço ótimo.

Marquei com a Polyana, pois achei o seu sorriso agradável, apesar da Mayara ter mais cara de safada. Chegando ao local, a Mayara estava na recepção e me atendeu super bem. Tomei um banho e aguardei a Poly já deitado na maca. Ela me perguntou se eu queria aquatro mãos, mas com foi a primeira vez no local, resolvi conferir o desempenho da gata sozinha.

A massagem foi excelente, toda hora passando a mão no meu saco, já começando a acordar a criança. Depois, ela começou a fazeraquela massagem peniana, que me deixou em ponto de bala, com o pau duraço bem perto dela. Aproveitei para passar a mão na bundinha linda.

Ela me falou que o papel tinha acabado e pediu para a Mayara trazer mais. Ela pronta mente trouxe e ainda deu uma bela manjada na luneta.

Ainda ganhei um beijinho da Poly e vou marcar outra com as duas.

Show de bola!

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por tijucanorj » 08 Jan 2007, 20:07

shaterox escreveu:O link para o Livre Arbitrio é esse:

http://www.destack.com.br/livrearbitrioterapias.htm

Tem uma foto de uma tal de Anita que deve valer muito a pena.
A Anita também já pertenceu à equipe do Espaço ZEN. Inclusive atendia com mesmo nome. Fiz um atendimento com ela, e foi no mesmo esquema das demais meninas de lá, ou seja, massagem com complemento manual. Não postarei como TD devido ao fato de ter sido há muito tempo (acho que nem tinha me cadastrado no GPGuia).

Respondendo ao confrade AAB, embora eu não tenha estado na casa "Livre Arbítrio", tudo indica ser a mesma da "Káthia Massagista" (super gente boa), que atende no Lgo do Machado, conforme link abaixo. :

http://www.destack.com.br/kathiaterapeuta.htm

Peço desculpas à moderação, já que este tópico destina-se somente a TDs. No entanto, devido ao reboliço no mercado causado pela migração das meninas do ZEN neste "verão 2007", não poderia deixar de prestar estes esclarecimentos aos demais confrades.

Grande abraço, e espero ter ajudado

Tijucanorj.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mayara

#29 Mensagem por AAB » 10 Jan 2007, 12:12

POSITIVO

Valeu Tijucano pela dica.

Fui testar a Mayara, pq fiquei curioso. A massagem é melhor, mais forte e ela tem uma cara de safada. Mandou bem no complemento e gozei muito pra ela.

TD feito
TD Postado

Saudações

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mayara

#30 Mensagem por C@rioc@ » 12 Jan 2007, 16:33

POSITIVO

Como eu curto uma massagem e uma punhetinha é sempre bem vinda, fui conferir hj o serviço da Mayara, já que ela possui várias recomendações aqui.

Ela realmente merece levar TD positivo. Bonita, simpática, boa de papo. A massagem é muito boa, com uma boa pegada, sem correria, no corpo todo. O hidratante/ creme que ela usa desliza bem e não te deixa todo cagado.

O Complemento tb foi muito bom. Uma das melhores punhetinhas que eu já levei. Começa com uma massagenzinha no saco que já te deixa em posição de sentido. Começa a punhetar mais devagar e depois acelera um pouco e mantém o ritmo. A pegada tb é na pressão ideal. Gozei legal pra ela.

O ambiente tb é legal. Musiquinha ambiente baixinha e agradável, toalha lacrada pra tomar um banho antes da sessão, ar condicionado com uma temperatura agradável e maca limpinha.

Entrou uma atendente nova lá, a Beatriz, que já tá no site (atualizaram hj). É uma loira mt bonita tb.

É isso aí gente. Recomendada.

Link:
🔗

Responder