Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gisele - ModeloVip
R$ 120,00 - Telefone: (41) 9903-7845

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIDI_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gisele - ModeloVip

#1 Mensagem por DIDI_CWB » 04 Out 2006, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
segue link atualizado: http://www.modelovip.com.br/modelos/gisele.htm

CHEGANDO AO LOCAL ELA FOI ME RECEPCIONAR NO PORTÃO (ESSE É UM PONTO RUIM PQ VC FICA NA RUA AGUARDANDO).
O APTO É ANTIGO, MAS OQ IMPORTA É O QUARTO E BANHEIRO QUE SÃO LIMPOS. NÃO É NENHUMA SUÍTE DE MOTEL, MAS DÁ PRO GASTO.
A TAUANY É NOVINHA, TEM SEUS 18 ANOS MESMO, É TÍMIDA FICA SEM JEITO SE VC OLHAR MUITO PRA ELA. O CORPO É IGUAL ÀS FOTOS, CLARO QUE COM ALGUMAS PEQUENAS CORREÇÕES, PORÉM NÃO ENGANAM O CLIENTE. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE ESTÁ FAZENDO BROZEAMENTO, POR ISSO ESTÁ MAIS MORENA QUE NAS FOTOS E TEM ALGUMAS TATUAGENS. ELA NÃO É LINDA, MAS TB NÃO É FEIA. DÁ PRA FICAR OLHANDO PRA ELA SEM SE ARREPENDER.
COMEÇAMOS O TD COM MUITA CARÍCIA, BJOS, LAMBIDAS, ETC. ELA SEGUROU O JUNIOR E COMEÇOU A BEIJAR EM VOLTA, DEPOIS ENCAPOU E COMEÇOU O ORAL, MUITO BOM ALIÁS.
VEIO POR CIMA E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA, ELA GOSTA DE CAVALGAR, MELHOR AINDA É FICAR CHUPANDO E ACARICIANDO AQUELES PEITINHOS DELICIOSOS.
DEI A PRIMEIRA TRANQUILO, CONTENTE PELO INVESTIMENTO. FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO, UMA LIMPEZA RÁPIDA, E NOVAMENTE AS PRELIMINARES.
ENCAPOU O JUNIOR E FEZ UM NOVO ORAL, ENTÃO SE DEITOU E FOMOS PRO PPMM. ESTAVA MUITO BOM, ELA BEIJA GOSTOSO, É CARINHOSA, FICAMOS NESSA POSIÇÃO MESMO, EU NÃO QUIS NEM MUDAR, E FOI ASSIM ATÉ GOZAR.
DEPOIS ALGUNS BEIJOS, ABRAÇOS CARÍCIAS, ESTILO NAMORADOS. UM POUCO DE PAPO E FUI PRA DUCHA.
RESUMO FINAL

ROSTO: 7
CORPO: 9
ORAL: 8
VAGINAL: 8 (AINDA É APERTADINHA)
ANAL: NÃO FAZ

ELA ATENDE TB EM DUPLA COM A TAIZA (http://www.modelovip.com.br/modelos/taiza.htm) (VER http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=taiza)
SÃO NAMORADINHAS NA VERDADE.

ELA AINDA É INEXPERIENTE, PORTANTO VC TEM QUE COMANDAR A SITUAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Thamily - 041Vip (Ex-Gisele)

#2 Mensagem por rei da espanha » 03 Nov 2006, 11:12

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.deuvontade.com.br/m_gisele_01.html

Telefone: 9214-9714
Altura: 1,70
Peso: 58 Kg
Pés: 36 (dúvido, qdo ela tava tirando a roupa eu vi o tamanho da chapa.... deve ser uns 39/40...)
Olhos: Castanhos
Atende no Privê da Brasilio Itiberê (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=31971)

achei no Modelo Vip e no 041, mas as fotos dela sairam do ar.... assim q voltarem (se voltarem...) eu posto aqui prá vcs....

enfim....

liguei antes prá garantir q ela estaria lá (já q tinha ido 2 vezes sem sucesso, e como o PM diz: "sou putanheiro e não desisto nunca"), depois da mulher ao fone me garantir, fui prá lá, véspera de feriado, tudo engarrafado, cheguei em 15min.

entrei, fui atendido pela Aghata (q mulher linda, maravilhosa, essa eu tirava da vida.... huauhauhahuauhauhahuhahuaa.... pqp, mas segundo relatos é frigida...), me levou pro quato dos fundos prá esperar a tão desejada "Gisele"... fiquei espiando pela janela (pois as meninas ficam na casinha ao fundo do terreno...), passou a aghata com aquele corpo lindo, a Bruna Ferrari, a Bombom, uma q eu não sei o nome, derrepente sai uma morena alta e tive certeza de que era a Gisele..... pensei "me fodi" pois não era muito gata de rosto.... poderia tentar despistar e pedir prá conhecer as outras da casa, mas como a curiosidade era muito resolvi encarar.....

entrou no quarto me entregou a toalha perguntou se eu queria uma ducha, lógico q eu queria, afinal o dia tava quente prá caralho..... fui pro banheiro quase cai de boca... chão escorregadio... uhahuauhauhauhauhauhhuaa passado o susto me sequei sentei na cama e ela já entrou tirou a roupa e ficou peladinha.....

mulher de corpo lindo (como diria um amigo: "mais uma da série bonitona da cara feia, não tão feia assim...")

fomos pra cama, ficou deitada, sem ação, parecia uma boneca inflável, qdo fui começar algo ela diz:

G: "beinhê, você vai pagar como??? com dinheiro ou cartão?"
U: "dinheiro..."
G: "ah bom... é q prá pagar com cartão tem q ser lá no fundo"
U: "hum..." (imaginei eu saindo pelado do quarto prá pagar...)
G: "vc precisa me pagar adiantado"
U: "sem problemas..."

levantei pensando: "pqp, cobrar adiantado é cooisa de quem faz mal feito e como vc já pagou, prá pegar sua grana de volta é foda..."

mas enfim, paguei, ai ela levanta prá guardar a grana (isso desde a ligação já tinha ido 30min...)

deitou na cama, com a famosa pinta de boneca inflável, sem se mecher, peguei dei uns amassos, ficava esticando o pescoço qdo olhava prá ela prá evitar um beijo (mas eu nem queria mesmo... uhauhauhauhau)

chupei a tetinha e enfiava o dedinho na bucetinha dela.... e já pedi um oral "mas só encapado", tudo bem, chupou bacaninha apesar de q eu num sentia muita coisa.... sentou em cima.... (depois de me besuntar com KY) e ficou um bom tempo ali, prá mim tava confortável e tava boa a coisa, resultado: fiquei até o final...... gozei, fui prá ducha, qdo volto a putinha deitou um pouquinho, conversamos rápido, diz q a familia é da igreja num sei o q lá, q são fervorosos, etc, e q ela é a ovelha negra e como ela disse "venhamos e convenhamos, não dá prá ser tão crente assim"... huahuauhauuahuahuauhahuauhahuauhaa nasceu prá ser puta mesmo, mas precisa melhorar muito se quiser viver disso.....

logo depois levanta-se e diz já ter dado uma hora (sim.... deu uma hora..... desde a hora q eu liguei prá ela...) eu daria a segunda, mas como senti a má vontade da puta, deixei quieto e falei: "olhe a falcatrua.... não faça isso q é foda..." ela riu e disse q não era falcatrua... vai ver q pela minha cara de piá, ela não botava fé em uma "certa experiência já adquirida" (não to me achando.. mas não sou um zé ruela q nunca sai com putas...) uhahuahuahuahuahuauhauhahua

enfim... leva neutro pela falcatrua + cobrando adiantado + ser crente + ky em excesso + eu ter achado coisa melhor e mais barata na evidence cerca de uma hora mais tarde (q puta arrependimento... com direito a trocadilho e tudo...)

Rosto: 5... estranho, não chega a ser feia, mas não é bonita, definitivamente....
corpo: 8... bonito, é o das fotos mesmo, pouco PS, mas tem coisa melhor por menos...
cu: num sei, nem cheguei a ver... mas disse topar anal por 100 reais a mais e dependendo do calibre.
buceta: 7 boa, pequenininha e quente, mas passou tanto KY q eu achei q ela ia escorregar da cama...
tetas: 7 médias prá grande, naturais, bico escuro (por isso leva 7... uhauhauha)

e qquer cois MP.....

Link:
🔗

Hrradoemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thamily - 041Vip

#3 Mensagem por Hrradoemgp » 09 Jan 2007, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Feito dia 12/12/06

Tenho a impressão que é a ex Nicole que atendia na Ag da Brasilio Itibere.

Vamos lá Simpatica no telefone, TD Marcado.
Atende no Flat da Buenos Aires.
AP bem limpinho banheiro seco, sabonete liquido, toalha seca.
ducha tomada vamos ao TD Bem carinhosa adora se esfregar.
oral sem camisinha, não dos melhores mas bem satisfatorio.
detalhe para o vaginal "que bucetinha linda" não aguentei caí de boca
bem limpinha e cherosinha, menina esforçada e simpatica.
Não regulou tempo.

Bom Vamos as notas:

TELEFONE > 9
LOCAL > Flat da Buenos Aires
ROSTO > 6
Beijo > Só selinho
ORAL > 7 (Sem capote)
VAGINAL > 9 (lubrificação natural)
ANAL > Não perguntei!
GERAL > 8
PRESENTE > R$120,00

Se volto? Assim que puder.

http://www.041vip.com.br/thamily.htm

Link:
🔗

girlsbuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por girlsbuster » 12 Jan 2007, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola galera
td realizada em dezembro, não lembro o dia
confirmo informações do colega, acrescento:
td rolou numa boa, no inicio só selinho, depois a gata se empolgou e dai rolou bjão,
beijo namorada, etc
:lol:

atendimento:9
simpatia:10
rosto:achei o ponto forte. 8
corpo (geral): 6 ou 7
retaguarda: 8
seios: pequenos mas bonitinhos 6
cabelo:9
olho:claro mas acho que são lçentes
gera:7,5

custo, endereço, etc...confirmados
não regula muito hor. , etc

repetiria?não costumo repetir..mas talvez...
é isso
.............

Link:
🔗

Déjà-vu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thamily - 041vip

#5 Mensagem por Déjà-vu » 15 Jan 2007, 20:11

POSITIVO
Senhores,

TD realizado 13/01/07.

Foi bem simpática ao telefone, falou claramente o que oferecia em termos de serviço, disse que não fazia anal de jeito nenhum e oral somente de capote. O resto valia tudo.
Tudo combinado, deixei o carro num estacionamente que fica na rua de trás (acho que é a Pasteur) e cheguei no local a pé (a rua é a Buenos Aires), liguei para abrir o portão mas ela não atendia. Depois de várias tentativas, umas 10, ela atendeu e disse que iria abrir o portão, aguardei mais alguns minutos apreensivo por causa do movimento na rua e tinha um cara que ficava encarando a uns 20 metros a frente.
Quando abriu fiquei aliviado, pois ela é bonita, embora seja baixinha e com pouco peito.
Entramos no flat dela, tem um corredor com uma cozinha, um banheiro, o quarto dela onde rolou o fight e outro quarto que disse ser de uma amiga que não estava lá mas também é do ramo, me disse o nome de guerra mas não me lembro.
O banheiro era bem limpo e a GP tentava agradar, começou com uma esfregação, depois encapotei o "falo" e ela caiu de boca, pedi para pegar por trás que é a minha tara por sinal, fiquei algum tempo estocando por trás e apreciando aquele belo rabo, depois pedi ela sentar nele de frente, aí não deu mais para segurar...
O atendimento foi bom exceto por aqueles malditos celulares que não paravam de tocar, chega até a tirar o tesão de uma altura em diante. (acho que tocaram mais de 5 vezes quanto eu estava lá). De uma altura em diante pedi para ela não atender mais.
Como demorei para começar o fight devido à esfregação inicial que gosto de fazer, já haviam passado mais de 40 minutos, conversamos um pouco, coloquei a roupa e fui embora.
Em termos de beijo foi só bitoca, não curto beijo na boca de GP, mas acho que se quiser rola.

Custo: Paguei R$ 120,00 por uma hora (se quiser uma hora e meia são R$ 150,00).
Atendimento: 7 (por causa dos celulares)
Simpatia: 8 (ela é agradável)
Rosto: 8 (muito bonita, olhos azuis)
Bumbum: 9 (na medida, meu número)
Seios: 6 (meio pequenos)
Cabelo: 8 (pintado de preto e liso)
Geral: 7,5

Embora saiba que não é bom repetir, pretendo voltar lá mais uma vez ainda.

Déjà-vu.·.

------------------------------------------------------------
The bull and the bear are marking their territories...
------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Manneran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Manneran » 21 Jan 2007, 20:28

NEGATIVO
Apesar de ser de SP, aqui eu nunca posso pegar ninguém que é muita sujeira (acho que vocês me entendem), então como eu sempre estou no Rio a trabalho, em geral vou conferir as GPs de lá (devidamente postando TDs para todos vocês conferirem). Dessa vez, por acaso estava em Curitiba e fui conferir a Tauany/Gisele.

Não posso dizer que foi uma boa escolha minha. Lamento discordar dos colegas acima (para isso existe um fórum, não é?), mas não consegui ver nada de bom na menina em questão.

Ela é uma roceira (daquelas de ficar olhando pro chão), com rosto meio mais ou menos (parece amassado), orelhas de abano, olhos tortos, usa umas lentes de contato verdes cafonas, cabelo mal pintado, pele toda espinhenta. Ainda senti um cheiro enjoado debaixo do braço.

Corpinho apenas razoável, mole (quando ficar mais velha vai ser um terror). Peito esquisito, sem bico saliente. Simpatia/ empolgação totalmente fake, fica falando pelos cotovelos para enrolar o cliente. Para mim simpatia é outra coisa.

Oral com capote com dedicação zero. Anal, nem corre o perigo de deixar (perguntei e ela disse que não fazia nem aumentando o preço).

Beijo burocrático, tem um mau-hálito que tenta disfarçar mascando ininterruptamente um chiclete pavoroso (parece sabor melancia, se é que isso existe).

Pontualidade péssima, não deu retorno nem explicação convincente por não atender o celular depois de combinado o horário. Pressa louca, vai botando a roupa em segundos.

Ah, esperem, que o melhor vem agora: tem dois (!) celulares que ficam tocando sem parar e ela apesar de não atender sempre, gosta de parar pra verificar as mensagens dos amigos/amigas/clientes/namorados, sei lá. Que brochura! Dei umazinha mal dada e sumi de lá para não voltar mais.
Espero ter melhores relações custo/benefício no futuro em Curitiba.

Link:
🔗

Responder