NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.deuvontade.com.br/m_gisele_01.html
Telefone: 9214-9714
Altura: 1,70
Peso: 58 Kg
Pés: 36 (dúvido, qdo ela tava tirando a roupa eu vi o tamanho da chapa.... deve ser uns 39/40...)
Olhos: Castanhos
Atende no Privê da Brasilio Itiberê (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=31971)
achei no Modelo Vip e no 041, mas as fotos dela sairam do ar.... assim q voltarem (se voltarem...) eu posto aqui prá vcs....
enfim....
liguei antes prá garantir q ela estaria lá (já q tinha ido 2 vezes sem sucesso, e como o PM diz: "sou putanheiro e não desisto nunca"), depois da mulher ao fone me garantir, fui prá lá, véspera de feriado, tudo engarrafado, cheguei em 15min.
entrei, fui atendido pela Aghata (q mulher linda, maravilhosa, essa eu tirava da vida.... huauhauhahuauhauhahuhahuaa.... pqp, mas segundo relatos é frigida...), me levou pro quato dos fundos prá esperar a tão desejada "Gisele"... fiquei espiando pela janela (pois as meninas ficam na casinha ao fundo do terreno...), passou a aghata com aquele corpo lindo, a Bruna Ferrari, a Bombom, uma q eu não sei o nome, derrepente sai uma morena alta e tive certeza de que era a Gisele..... pensei "me fodi" pois não era muito gata de rosto.... poderia tentar despistar e pedir prá conhecer as outras da casa, mas como a curiosidade era muito resolvi encarar.....
entrou no quarto me entregou a toalha perguntou se eu queria uma ducha, lógico q eu queria, afinal o dia tava quente prá caralho..... fui pro banheiro quase cai de boca... chão escorregadio... uhahuauhauhauhauhauhhuaa passado o susto me sequei sentei na cama e ela já entrou tirou a roupa e ficou peladinha.....
mulher de corpo lindo (como diria um amigo: "mais uma da série bonitona da cara feia, não tão feia assim...")
fomos pra cama, ficou deitada, sem ação, parecia uma boneca inflável, qdo fui começar algo ela diz:
G: "beinhê, você vai pagar como??? com dinheiro ou cartão?"
U: "dinheiro..."
G: "ah bom... é q prá pagar com cartão tem q ser lá no fundo"
U: "hum..." (imaginei eu saindo pelado do quarto prá pagar...)
G: "vc precisa me pagar adiantado"
U: "sem problemas..."
levantei pensando: "pqp, cobrar adiantado é cooisa de quem faz mal feito e como vc já pagou, prá pegar sua grana de volta é foda..."
mas enfim, paguei, ai ela levanta prá guardar a grana (isso desde a ligação já tinha ido 30min...)
deitou na cama, com a famosa pinta de boneca inflável, sem se mecher, peguei dei uns amassos, ficava esticando o pescoço qdo olhava prá ela prá evitar um beijo (mas eu nem queria mesmo... uhauhauhauhau)
chupei a tetinha e enfiava o dedinho na bucetinha dela.... e já pedi um oral "mas só encapado", tudo bem, chupou bacaninha apesar de q eu num sentia muita coisa.... sentou em cima.... (depois de me besuntar com KY) e ficou um bom tempo ali, prá mim tava confortável e tava boa a coisa, resultado: fiquei até o final...... gozei, fui prá ducha, qdo volto a putinha deitou um pouquinho, conversamos rápido, diz q a familia é da igreja num sei o q lá, q são fervorosos, etc, e q ela é a ovelha negra e como ela disse "venhamos e convenhamos, não dá prá ser tão crente assim"... huahuauhauuahuahuauhahuauhahuauhaa nasceu prá ser puta mesmo, mas precisa melhorar muito se quiser viver disso.....
logo depois levanta-se e diz já ter dado uma hora (sim.... deu uma hora..... desde a hora q eu liguei prá ela...) eu daria a segunda, mas como senti a má vontade da puta, deixei quieto e falei: "olhe a falcatrua.... não faça isso q é foda..." ela riu e disse q não era falcatrua... vai ver q pela minha cara de piá, ela não botava fé em uma "certa experiência já adquirida" (não to me achando.. mas não sou um zé ruela q nunca sai com putas...) uhahuahuahuahuahuauhauhahua
enfim... leva neutro pela falcatrua + cobrando adiantado + ser crente + ky em excesso + eu ter achado coisa melhor e mais barata na evidence cerca de uma hora mais tarde (q puta arrependimento... com direito a trocadilho e tudo...)
Rosto: 5... estranho, não chega a ser feia, mas não é bonita, definitivamente....
corpo: 8... bonito, é o das fotos mesmo, pouco PS, mas tem coisa melhor por menos...
cu: num sei, nem cheguei a ver... mas disse topar anal por 100 reais a mais e dependendo do calibre.
buceta: 7 boa, pequenininha e quente, mas passou tanto KY q eu achei q ela ia escorregar da cama...
tetas: 7 médias prá grande, naturais, bico escuro (por isso leva 7... uhauhauha)
e qquer cois MP.....