Bom, como dono do site Adesso e responsável legal pelo Fórum Sex Dicas (FSD), eu me sinto a vontade para dar minha opinião sobre o tópico desse tema.
Antes que falem que estou fazendo propaganda do FSD, entendam que mostrarei um pouco da estória dos fóruns de putarias, através de números) para as pessoas mais novas nessa área, ok ?
Eu não odeio o GpGuia. Eu tenho sim uma baita de uma inveja (sadia) do GpGuia, porque é maior do que o FSD jamais foi. Já disse isso em vários post´s e por telefone ao GP no ano passado.
O GpGuia foi criado pelo GP quando ele ainda era forista do FSD, em setembro de 2002.
Naquela época, o FSD estava hospedado dentro do iG, com divulgação pelo Red Sex. Mesmo com toda infraestrutura do iG em nos divulgar, o nosso recorde de usuários logados on line é de 108... bem abaixo dos 600 daqui do GpGuia.
Temos um pouco mais de 20.000 usuários cadastrados (lembrem-se que, para se logar no FSD naquele tempo, o forista tinha que ter um e-mail válido do iG), eum pouco mais de 53.000 posts... bem abaixo dos quase 330.000 post´s do GpGuia.
Por isso que eu digo que invejo o GpGuia porque ele tem um tamanho, uma diversidade de informações e uma abrangência nacional que o FSD nunca teve... e nem vai ter.
Conheço pessoalmente o GP desde 2001.
Conheci os pais do GP, fui a casa dele, encontrávamos em várias festas e HH´s. Não éramos intimos, mas eramos amigos.
O GP sempre foi uma pessoa educada, cordial, gentil, simpática, bem humorada e, principalmente, de paz !!!
Quando eu virei sócio do Fefão em dezembro de 2001 e reformulamos a Clínica/Boite Miruna´s, foi o GP que fez o nosso site.
Entrei em rota de colisão com o GP no início do ano passado por causa do ex-sócio dele, o Thor2000. O motivo foi o tópico bloqueado da garota Ingrid por alegarem aos foristas que existia suspeita de favorecimento, quando na verdade era porque o Thor2000 alugava flat´´s para algumas putas e eu dizia para a Ingrid sair dessa porque ela estava sendo roubada.
O GP, sabendo disso, omitiu-se perante os Moderadores e foristas do GpGuia na época, deixando uma mentira no ar.
Fiquei muito chateado por causa dessa omissão dele porque, como eu disse anteriormente, essa atitude não condizia com o caráter da pessoa que eu conheço pessoalmente.
Desde então, tenho uma animosidade sobre todos os assuntos e fofocas que se referem ao GP, não ao GPGUIA.
Para aumentar ainda mais esse clima de merda que se formou entre nós, quando do banimento da Bella, fui criticado duramente pelo GP aqui (e em post em outros fóruns), porque recebi de braços abertos ela e vários foristas banidos do GpGuia lá no FSD.
O FSD, desde a sua criação em 2000, sempre foi a minha cara: um fórum divertido, sem preocupação em saber se o cara comeu mesmo o cú da menina ou levou dedada, um fórum onde todos são bem recebidos e, principalmente, um fórum onde todos brincam uns com os outros.
Então, porque haveria de tomar partido do GP ou da Bella se o FSD não tem nada a ver com a estória ??? Nem conheço a Bella pessoalmente mas, se ela teve problemas em algum lugar, ela que tome a atitude que acha certa... nem eu e nem o FSD tem que se meter a favor ou contra.
Falar mal do Massari ou mandar o Massari tomar no cú não dá banimento pra ninguém no FSD (inclusive está nas Regras de Conduta de lá

)
Minha vida não é um livro fechado pra ninguém, porque eu mesmo sou o primeiro a contar pra todo mundo. Então ficar me xingandom, atacando ou falando verdades é chover no molhado.
Quis fazer o FSD pago, fechado para os assinantes e ganhar $$$ com isso. Fizemos um plebiscito aberto a todos os foristas e 93% dos que postaram preferiram assim.
Assim foi feito. E quando o FSD ficou fora do ar porque eu não paguei a banda, não foi ninguém que descobriu: eu mesmo pedi para o dono do provedor tirar a mensagem, que ele colocou,
ESTAMOS FORA DO AR PARA MANUTENÇÃO para a mensagem
O FSD ESTÁ FORA DO AR PORQUE NÃO PAGUEI O PROVEDOR.
Não sou moleque; tenho 43 anos de idade e quase 7 anos de experiência em fóruns de putaria e sites de putas, porque eu fui um dos fundadores do Pimp.
Tenho mais defeitos do que o GP e todos os Moderadores do GPGUIA somados, mas 2 coisas eu nunca fui: mentiroso e omisso com os amigos.
Por isso, concluindo, não tenho ódio ou inveja (doentia) do GpGuia.
Tenho diferenças com o GP. E mesmo assim, ele nunca teve nem o seu nick bloqueado e nem seus posts apagados no FSD, mesmo quando me critica por lá, porque um fórum (seja ele qual for) é para se discutir opiniões e não se limar opiniões contrárias aos interesses dos que o administram.
Desculpem ter me alongado.
[]´s.
[Suprimidas partes do texto que identificam a vida particular do forista GP]