Por que tanta gente odeia o GPGuia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#31 Mensagem por Casanova » 17 Jan 2007, 07:41

E, completando o que eu disse:

E postar o TD!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por PapacuRosa » 17 Jan 2007, 10:49

interessante esse assunto pelo fato que muitos das questoes associadas aqui são motivos de rusgas entre usuarios de mais diversos tipos de forum na internet.

Participo de outros foruns de assuntos distintos e em muitos deles ocorreram EXATAMENTE o mesmo tipo de rusga, conheço um forum de carros que o dono roubou o dominio de um dos fundadores e ganha propina dos lojistas que ali vendem (ao invéz de cobrar por uma propaganda).

Entao caros ADM e Moderadores GP, saibam que vcs não estão só! A internet é egoista e democratica ao mesmo tempo, e tais coisas sempre serão lembradas, cabe a voces como lidar com isso, mais democraticamente ou mais severamente.

O Dom Braz explicou muito bem em seu post a parte democratica da coisa, vou falar um pouco da parte comercial:

Acredito que quando criou esse site o GP nao pensava em faturar com ele,
Acredito também que durante muito tempo pois grana do bolso pra manter esse "hobby".

Ai o forum cresceu, os custos pra mante-lo funcionando idem e o interesse em mechandesign apareceu, e que me corrijam mas o primeiro pensamento do ADM é "pqp o site vai se manter sem eu ter que por do meu bolso"!

Depois disso se o site começa a dar lucro, ÓTIMO porra! o kra colheu o q plantou.

Só não deve (acredito que diretamente isso não deva ocorrer) colocar a parte comercial a frente do editorial do forum, isso seria dar um tiro no proprio pé, pois acarretaria a perda da credibilidade do forum.

Acredito que aqui como em outros foruns a equipe de moderação não ganhe 0,01 pra tomar conta de pivetes e marmanjos, e se em algum local ou alguma gp entender isso e fazer uma "promoção" os krs tem mais é que aceitar sim, só claro que não pode deixar misturar isso com proteção e ou beneficios.

E além disso tudo acredito que mesmo que isso tenha ocorrido em algum momento atrapalhou menos minha opinião do que o bando de BOP's que puxam saco de GP e sentem-se felizes em dar caixinha ou pagar mais.

Alias fica minha sugestão de que se desenvolva no sistema de pontuação de TD um meio de ver quantas vezes o kra pontuou naquela clinica, ou boate ou garota, pq tem garota que tem 10, 20 TDs positivos do mesmo kra, nem por isso o kra é fake, mas ele curte a mina...

Quanto aos demais foruns já tinha lido alguma coisa no nossoforum, mas nao participo de lá (ainda mais que tento largar a putaria e to liso esses meses), não vi nos topicos que li uma agressão ao GP, e sem duvida lá ou em qualquer forum os pontos negativos do GP sempre serão levantados, pois obviamente quem usa lá não é praticante do GP. Tudo isso surgiu pq uma GP fez uma promoção pra users de lá. Pois bem o que EU colocaria no topico dela é que ela fez promoçao assim e assado... isso por si só vai tirar um pouco a preferencia dela, e a fara pensar se nao vale a pena fazer a promo pro GP tb.

abraço

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por GP » 17 Jan 2007, 11:17

Papa .. A partir de ontem, definimos que essa será a medida adotada:
Sempre que descobrirmos uma promoção "exclusiva" em outro site, informaremos no tópico da GP o valor que está sendo cobrado na promoção.

Agora o mais engraçado é receber um email ameaçador destes:
blun1 por e-mail escreveu: Cara vou bater palma pra VC, mais sobre meu calote na clínica ainda bem que não estar bem informado,isso não é problema, compreendo seu desespero e mais ja que VC esta falando do meu calote e não me permite colocar nada no seu site assim como Ugo chaves o fez te informo diante mao que o caloteiro sandro que este é meu nome dentre breve vou divulgar coisas piores sobre VC , amigo isso só foi o começo e guarde mais detalhes meus se é que tem pois vai ser preciso usar los, pra VC que não sabe VC é um frequentador do meu estabelecimento e vou banir VC do mesmo dentre breve, mais quero fazer isso na hora certa,sobre eu estar informado ou não VC saberá de mais detalhe,não estou caluniando como VC esta me caluniando e sim um desabafo da realidade que existe se VC tem alguma duvida me procure,nunca te procurei para ser ajudado em nada ate porque já sabia o que VC queria em troca, mais te seguro seu descanso sera minha luta,ate que VC se rede mi de tudo que falou da minha pessoa.

O ******* ou uma Gp que te deu informação sobre minha pessoa esqueceu de falar tudo, mais tudo bem se VC quer isso particular bimba amigo VC terá.

Ele confessa que é proprietário de algum estabelecimento que eu frequento, não diz qual e jamais se identificou como tal. Depois do meu "boato" sobre o calote dele, que por esse email ele assume existir a história, eu já sei quem é o forista e é o mesmo que eu estava suspeitando.. Um foristas que quis comprar a clínica La Isla e me procurou pra tentar me convencer de ajuda-lo a promove-la. Como não sou receptível a esse tipo de situação, deve estar com magoas e agora é mais um dos meus desafetos... Que pena... Mas é legal ver que pimenta no cu dos outros é refresco...

Não queria, mas agora já tenho motivos suficientes para bani-lo ... Ameaças, Spam, Tentativa de enganar foristas (Proprietário e não se identificou) ...

Abraços
GP

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#34 Mensagem por Trankera » 17 Jan 2007, 11:44

Casanova escreveu:
Estou pouco me fudendo se aqui (ou em outros lugares) tem carteirada, se fulano é dono do caralho voador ou coisa assim. Meu objetivo sempre foi filtrar minhas informações, bostar e ler umas merdas que me fazem rir um pouco e esquecer o dia-a-dia.

E esse é o grande objetivo, afinal: diversão.

Não se esqueçam disto.
2 :D
Acho que se todo mundo freqüentasse só os vintão, não teria tanta confusão... lá é promoção o ano inteiro :lol:

Link:
🔗

acorrentado45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Odeiam o GPGUIA

#35 Mensagem por acorrentado45 » 17 Jan 2007, 12:00

Sou calouro aqui, portanto minha opinião pode ser imcompleta, pois ainda não conheço todas as ferramentas do GP. Mas o pouco que conheço, já me ajudou em muito.
O principal é não cair em roubadas ou furadas( já caí em 2), isto é, vc pode selecionar os melhores atendimentos e ir sem medo.
Mas acho também que podemos melhorar ainda mais essa ferramenta: nós foristas temos feitos poucos registros nos últimos dias (ou será que acabou a grana?) e tem surgido poucas novidades -novas GPs- ultimamente (ou será que a turma tá com medo de arriscar? sempre vai ter que ter uma primeira vez para conferir). Se não entrar carne nova no pedaço a coisa pode piorar no futuro...
E quanto aos tolos que estão com inveja: " Os cães ladram e a caravana passa".
Abrs.

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#36 Mensagem por PimP FoR LiFe » 17 Jan 2007, 12:08

O GPGuia mudou a minha vida como putanheiro.
Foi a melhor invenção japonesa,depois vem os eletrônicos,artes marciais,culinária,mangá,snacks,máfia,games,etc.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por B1 » 17 Jan 2007, 12:25

Trankera escreveu:
2 :D
Acho que se todo mundo freqüentasse só os vintão, não teria tanta confusão... lá é promoção o ano inteiro :lol:
:lol: :lol: :lol:

3
assino em baixo :lol:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#38 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 17 Jan 2007, 13:08

: blun1 por e-mail escreveu:

Cara vou bater palma pra VC, mais sobre meu calote na clínica ainda bem que não estar bem informado,isso não é problema, compreendo seu desespero e mais ja que VC esta falando do meu calote e não me permite colocar nada no seu site assim como Ugo chaves o fez te informo diante mao que o caloteiro sandro que este é meu nome dentre breve vou divulgar coisas piores sobre VC , amigo isso só foi o começo e guarde mais detalhes meus se é que tem pois vai ser preciso usar los, pra VC que não sabe VC é um frequentador do meu estabelecimento e vou banir VC do mesmo dentre breve, mais quero fazer isso na hora certa,sobre eu estar informado ou não VC saberá de mais detalhe,não estou caluniando como VC esta me caluniando e sim um desabafo da realidade que existe se VC tem alguma duvida me procure,nunca te procurei para ser ajudado em nada ate porque já sabia o que VC queria em troca, mais te seguro seu descanso sera minha luta,ate que VC se rede mi de tudo que falou da minha pessoa.

O ******* ou uma Gp que te deu informação sobre minha pessoa esqueceu de falar tudo, mais tudo bem se VC quer isso particular bimba amigo VC terá.
Engraçado como esses caras são todos analfabetos funcionais. Não sabem nem redigir uma carta, quanto mais administrar um puteiro. Mediocridade total.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

medidas...!!!

#39 Mensagem por Camaleão » 17 Jan 2007, 13:11

No caso específico da Bianka, não achei certo tirá-la do ar apenas porque ela estava com promoção em outro forum
...

no caso espécifico da bianka, o tópico foi retirado do ar para analise..!!!!

com relação ao citado, eu particularmente, não gostaria de pagar um valor por um td, e depois descobrir, que fui feito de trouxa, que outras pessoas fizeram o mesmo td, e pagaram um valor bem abaixo..!!! :shock:

para tudo na vida, deve haver um profissionalismo, se a garota é participante ativa nos dois foruns, e tem clientes diversos em ambos, o certo é que a promoção seja extensiva á todos os clientes...!!!!

agindo de forma leviana, creio eu, que a tendencia da própria gp, é a de se "queimar"...!!!!

bem não estou aqui para ensinar ninguem á trabalhar, tampouco para dar palpites sobre a conduta de cada um...!!!!

gostaria apenas de ressaltar, que as medidas tomadas pela adm/mod...foram e serão sempre no intuito de preservar o interesse dos foristas...!!!

grande abraço á todos..!!!

camaleão...!!!!

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

E AGORA O QUE FAZER

#40 Mensagem por castui » 17 Jan 2007, 14:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Camaleão é muito gratificante vê-lo novamente na ativa, assim como os outros moderadores amigos que entraram para enfrentar mais essa árdua tarefa de conduzir esse forum da maneira mais fiel, responsavel e digna possivel, para que possamos estar sempre no top, dando aos foristas toda a cobertura necessária e esclarecendo aos novatos de uma maneira simples e objetiva, quanto ao diz que diz isso existe em qualquer lugar do mundo, basta ser o primeiro, faz parte da vida, do jogo, da politica, porque ninguem sacrifica o vice presidente?, porque ele é o segundo, quem leva no rabo é sempre o primeiro, isso é nomal em todas as instâncias, não vamos nos estressar, a vida foi feita para se amar, ame ao próximo como a si mesmo, bestas são aqueles que se degladeiam, seja por qualquer motivo, a maneira mais louvavel que existe é dar a mão ao seu pior inimigo na hora que ele mais precisa, para que o mesmo não caia no abismo da ignorância,

gente hoje eu estou profeta dimaisssssss,

bjos,

Castui

Link:
🔗

Massari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Massari » 17 Jan 2007, 16:58

Bom, como dono do site Adesso e responsável legal pelo Fórum Sex Dicas (FSD), eu me sinto a vontade para dar minha opinião sobre o tópico desse tema.

Antes que falem que estou fazendo propaganda do FSD, entendam que mostrarei um pouco da estória dos fóruns de putarias, através de números) para as pessoas mais novas nessa área, ok ?

Eu não odeio o GpGuia. Eu tenho sim uma baita de uma inveja (sadia) do GpGuia, porque é maior do que o FSD jamais foi. Já disse isso em vários post´s e por telefone ao GP no ano passado.

O GpGuia foi criado pelo GP quando ele ainda era forista do FSD, em setembro de 2002.
Naquela época, o FSD estava hospedado dentro do iG, com divulgação pelo Red Sex. Mesmo com toda infraestrutura do iG em nos divulgar, o nosso recorde de usuários logados on line é de 108... bem abaixo dos 600 daqui do GpGuia.

Temos um pouco mais de 20.000 usuários cadastrados (lembrem-se que, para se logar no FSD naquele tempo, o forista tinha que ter um e-mail válido do iG), eum pouco mais de 53.000 posts... bem abaixo dos quase 330.000 post´s do GpGuia.

Por isso que eu digo que invejo o GpGuia porque ele tem um tamanho, uma diversidade de informações e uma abrangência nacional que o FSD nunca teve... e nem vai ter.

Conheço pessoalmente o GP desde 2001.

Conheci os pais do GP, fui a casa dele, encontrávamos em várias festas e HH´s. Não éramos intimos, mas eramos amigos.

O GP sempre foi uma pessoa educada, cordial, gentil, simpática, bem humorada e, principalmente, de paz !!!

Quando eu virei sócio do Fefão em dezembro de 2001 e reformulamos a Clínica/Boite Miruna´s, foi o GP que fez o nosso site.

Entrei em rota de colisão com o GP no início do ano passado por causa do ex-sócio dele, o Thor2000. O motivo foi o tópico bloqueado da garota Ingrid por alegarem aos foristas que existia suspeita de favorecimento, quando na verdade era porque o Thor2000 alugava flat´´s para algumas putas e eu dizia para a Ingrid sair dessa porque ela estava sendo roubada.

O GP, sabendo disso, omitiu-se perante os Moderadores e foristas do GpGuia na época, deixando uma mentira no ar.

Fiquei muito chateado por causa dessa omissão dele porque, como eu disse anteriormente, essa atitude não condizia com o caráter da pessoa que eu conheço pessoalmente.

Desde então, tenho uma animosidade sobre todos os assuntos e fofocas que se referem ao GP, não ao GPGUIA.

Para aumentar ainda mais esse clima de merda que se formou entre nós, quando do banimento da Bella, fui criticado duramente pelo GP aqui (e em post em outros fóruns), porque recebi de braços abertos ela e vários foristas banidos do GpGuia lá no FSD.

O FSD, desde a sua criação em 2000, sempre foi a minha cara: um fórum divertido, sem preocupação em saber se o cara comeu mesmo o cú da menina ou levou dedada, um fórum onde todos são bem recebidos e, principalmente, um fórum onde todos brincam uns com os outros.

Então, porque haveria de tomar partido do GP ou da Bella se o FSD não tem nada a ver com a estória ??? Nem conheço a Bella pessoalmente mas, se ela teve problemas em algum lugar, ela que tome a atitude que acha certa... nem eu e nem o FSD tem que se meter a favor ou contra.

Falar mal do Massari ou mandar o Massari tomar no cú não dá banimento pra ninguém no FSD (inclusive está nas Regras de Conduta de lá :D )

Minha vida não é um livro fechado pra ninguém, porque eu mesmo sou o primeiro a contar pra todo mundo. Então ficar me xingandom, atacando ou falando verdades é chover no molhado.

Quis fazer o FSD pago, fechado para os assinantes e ganhar $$$ com isso. Fizemos um plebiscito aberto a todos os foristas e 93% dos que postaram preferiram assim.

Assim foi feito. E quando o FSD ficou fora do ar porque eu não paguei a banda, não foi ninguém que descobriu: eu mesmo pedi para o dono do provedor tirar a mensagem, que ele colocou, ESTAMOS FORA DO AR PARA MANUTENÇÃO para a mensagem O FSD ESTÁ FORA DO AR PORQUE NÃO PAGUEI O PROVEDOR.

Não sou moleque; tenho 43 anos de idade e quase 7 anos de experiência em fóruns de putaria e sites de putas, porque eu fui um dos fundadores do Pimp.

Tenho mais defeitos do que o GP e todos os Moderadores do GPGUIA somados, mas 2 coisas eu nunca fui: mentiroso e omisso com os amigos.

Por isso, concluindo, não tenho ódio ou inveja (doentia) do GpGuia.

Tenho diferenças com o GP. E mesmo assim, ele nunca teve nem o seu nick bloqueado e nem seus posts apagados no FSD, mesmo quando me critica por lá, porque um fórum (seja ele qual for) é para se discutir opiniões e não se limar opiniões contrárias aos interesses dos que o administram.

Desculpem ter me alongado.

[]´s.

[Suprimidas partes do texto que identificam a vida particular do forista GP]

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Manifesto aos Foristas

#42 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jan 2007, 18:02

TonyStark escreveu:
blun1 escreveu:...
E a Bebe Loira??? Por que???
...

Meu Deus!!! Ressucitaram até a Bebeloira!
Vade retrum e chama o Clinton!!!
Que saudade :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#43 Mensagem por Roman Barak » 17 Jan 2007, 18:20

Essa discussão entre os fóruns rivais, sinceramente, não me diz respeito.
Tenho muito mais coisas na vida com que me preocupar e com que me ocupar.
A mim interessa apenas o seguinte: visito e posto no GPGuia acima de tudo porque é divertido!
Alguns dos foristas aqui são os maiores humoristas em atividade, com tiradas de Oscarito, Wood Allen e Didi Mocó.
Estou longe, muito longe de querer levar a sério visita a fóruns de putaria.
De seriedade já basta o stress da minha profissão.
Putas são prestadoras de um serviço cujo natureza categorizo como lazer.
Mesmo nas "roubadas", procuro sempre ver o lado engraçado da coisa.
Não me preocupo nem um pouco com os motivos, nem levanto bandeira de quem quer que venha a ser banido.
"Foi banido? Vai cuidar da vida, procurar algo útil pra fazer".
Não visito outros fóruns simplesmente porque achei todos sem graça, passei o olho e foi o bastante.
Como na internet tem é muita besteira, muita bobagem inútil, como Cicarelis sendo encoxadas na praia, e meu tempo é curto, não chega a ser exíguo, mas não vivo de papo pra ar.
Mesmo no lazer procuro "ferramentas" mais produtivas para me ocupar.
Dentro deste prospecto, hoje em dia o GPGuia e o Google são o que de mais útil eu encontro na internet.
Esta é a minha opinião, com todo o respeito a todos.
Abraços,
Barak.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#44 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jan 2007, 18:23

Canalhas,

Quanto ao assunto gostei da abertura do tópico pelo GP e aplaudo o comentário do Massari que já participou mais ativamente no GPguia.

Ontem mesmo falei mal do GP aqui em Curitiba e falei mais ainda quando fui suspenso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
As vezes esperamos a perfeição do ser humano e este tem uma vocação enorme ao erro porém é diverso de falta de carater, pergunto aos foristas qual o motivo de tanta confusão que nunca acaba.

A putaria é um "ambiente" rico para tudo resultar em barraco. :roll:

Porém muitos putanheiros de tanto conviver com putas imagino agregam a sua personalidade o comportamento realizado por boa parte delas. Fofoca, confusão, diz que me diz, etc...

Lamento da saída de muitos banidos e principalmente os que fui parceiro na moderação mas muitos não conseguiram seguir suas vidas sem ter a tarja verde de moderador.
E digo uma coisa pelo menos em aqui em Curitiba, não é legal ser moderador.

Quase briguei com um sujeito, fui ameaçado, etc.

Falo abertamente que não gosto de alguns moderadores, administradores e até foristas e falei na moderação e falo agora como forista. Mas todos somam para manter essa coisa no ar e funcionando.

Att.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

AINDA NÃO..MAS TÃO QUERENDO

#45 Mensagem por martom02 » 17 Jan 2007, 18:54

É OBVIO QUE DE INICIO POOSO DIZER QUE ODEIO SIM O GP GUIA.

1. ODEIO PORQUE FOI UM DOS CAM,INHOS DE INFORMAÇÃO PARA MINHA VIDA DEVASSA

2. ODEIO PORQUE ME MOSTRA OS CAMINHOS DAS MELHORES PERVAS DA CIDADE E SEUS CUSTOS

3. ODEIO PQ GASTO UMA FORTUNA ME DIVIRTO E AIDAN POR CIMA POSTO...

4. ODEIO POR ESSES MOTIVOS ACIMASSS..UM ODIO SAUDÁVEL HEHEHE

MAS TIVE E AINDA PERMANECE COMIGO UM RESENTIMENTO, POIS COMO VI UM COMENTARIO QUE O GPGUIA ESTA ABERTO A MAIS DISCUSSÕES , NOVOS FORISTAS E TAL..PARECE QUE EXISTE ENTRE OS MODERADORES ALGUM SENTIMENTO DE TIRANIA E DITADURA. ESPERO QUE ESTAS PESSOAS ACORDEM E PRETEM ATENÇAÕ EM ALGO QUE REALMENTE FAÇA CRESCER A COMUNIDADE, POIS PRA MIM ISSO E UMA COMUNIDADE, TEM QUE PARAR COM AKELE SENTIMETO DE SER O MELHOR POR SER UM MODERADOR OU AFINS..AINDA BEM QUE ISSO NAO É UM PROCEDIMENTO PADRÃO...

TIRANDO ESSE MEU DESABAFO, E ALERTA AOS OUTROS FORISTAS QUE ESTAO OU VIRÃO A PARTICIPAR...

ODEIE O GPGUIA, PORQUE DEPOIS DE VCE IR NUMA FESTA, LER OS TOPICOS, CONHECER AS MULHERES..SUA VIDA NUNCA MAIS SERA A MESMA...

Link:
🔗

Responder