POSITIVOBoas, caros putanheiros.
Depois de ler os tópicos aqui contidos, vivenciados pelos amigos, resolvi optar pela renata.
Fui pra lá, no meio da tarde, com o mundo acabando, caos, chuva, confusão no trabalho, mas disse a mim mesmo: Foda-se.
Resolvi , então, foder.
Não marquei horário, geralmente quando faço isso na Antares parece que dá azar. Marquei com a Karine ( td meia boca) e Mikele (idem) e resolvi não mais marcar, mas apenas ir e ver o que rola. Qualquer coisa, se não tiver alguém que me apeteça, é só dar meia volta.
Ao olhar o book, vi as novas fotos de algumas, como a Cássia,por exemplo. Se eu não tivesse lido alguns td´s, seria ela a minha opção. Vi também a de outra moreninha, a Dani, e gostei muito das fotos. Mas faltam mais dados sobre esta pequena. Por isso, peço a putada que não soneguem td´s com a Dani.
Não há muito o que acrescentar sobre a Renata. Ela é realmente uma guria que sabe o que fazer para agradar, é cheirosa, simpática e gente boa. É verdade que a casa dispõe de gurias mais bonitas , mas isso não é , na minha opinião, uma garantia de satisfação. E a Renata é realmente uma quase garantia de dinheiro bem empregado, pelo que pude ver hoje.
Gostei bastante, devo retornar com ela, a menos que consiga maiores informações sobre a dani.
É isso, senhores.
Até a próxima.