Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#181 Mensagem por Judondoca » 04 Abr 2004, 11:23

Bom Dia Foristas!

Quinta feira, fui visitar a cínica e reencontrar a simpática da Helena na recepção. Após muita indecisào, com a ajuda dela, escolhi a Dani. Mrean, bonita de rosto. 24 anos, 1.65m
Ela é muito simpática e extovertida. Rolou muito gostoso enaturalmente. Massagem muito boa e forte, depois vários beijos (ela diz que normalmente não beija), oral cm capote e fight molhadíssimo e bem gostoso, ficamos os dois acabados... conversamos bastante depois ainda, no que a Helena quase matou a gente por causa do horário que tinha estourado! Mas tudo bem, foi ainda dentro da 1hora...

Beijos Dani e Helena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#182 Mensagem por Nanpadin » 04 Abr 2004, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:

E ae galera blz??terça-feira passada depois de mais um dia de stress no trampo resolvo ir relaxar na Antares...chegando lá a casa não estava muito cheia, era mais ou menos umas 7:30 dei uma olhada no book e fiquei em dúvida entre a Paty e a Leila, resolvi ir co a Leila.Conversamos um pouco e ela começou a fazer uma massagem(boa e forte) só nisso jah tinha ido quase 20 min então eu pedi pra ela faze a tailandesa e ai ela começou a fazer um oral com capote e fomos pro fight mas não rolou a tão desejada química....eu queria sabe se alguem poderia fala sobre a Paty...falow

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#183 Mensagem por diegaum » 04 Abr 2004, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez passei na antares e meu td foi com a Adriane.... ela nao tem fotos... somente via book... + excelente.... sem maiores comentarios.

Link:
🔗

sirio1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por sirio1001 » 06 Abr 2004, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Gostaria de saber se posso pagar a clinica com cartão de crédito, alguém sabe?

Link:
🔗

268
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#185 Mensagem por 268 » 06 Abr 2004, 16:59

A Antares aceita todos os cartões de crédito e débitos , sem taxa a mais por ser cartão, como algumas clinicas cobram por ae.
Abraços !

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Renata

#186 Mensagem por Fortimbrás » 06 Abr 2004, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas, caros putanheiros.

Depois de ler os tópicos aqui contidos, vivenciados pelos amigos, resolvi optar pela renata.

Fui pra lá, no meio da tarde, com o mundo acabando, caos, chuva, confusão no trabalho, mas disse a mim mesmo: Foda-se.

Resolvi , então, foder.

Não marquei horário, geralmente quando faço isso na Antares parece que dá azar. Marquei com a Karine ( td meia boca) e Mikele (idem) e resolvi não mais marcar, mas apenas ir e ver o que rola. Qualquer coisa, se não tiver alguém que me apeteça, é só dar meia volta.

Ao olhar o book, vi as novas fotos de algumas, como a Cássia,por exemplo. Se eu não tivesse lido alguns td´s, seria ela a minha opção. Vi também a de outra moreninha, a Dani, e gostei muito das fotos. Mas faltam mais dados sobre esta pequena. Por isso, peço a putada que não soneguem td´s com a Dani.

Não há muito o que acrescentar sobre a Renata. Ela é realmente uma guria que sabe o que fazer para agradar, é cheirosa, simpática e gente boa. É verdade que a casa dispõe de gurias mais bonitas , mas isso não é , na minha opinião, uma garantia de satisfação. E a Renata é realmente uma quase garantia de dinheiro bem empregado, pelo que pude ver hoje.

Gostei bastante, devo retornar com ela, a menos que consiga maiores informações sobre a dani.

É isso, senhores.

Até a próxima.

Link:
🔗

willy Bee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Antares

#187 Mensagem por willy Bee » 06 Abr 2004, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

1-TD: 06/04/2004 antes das 15:00
2-Atendimento da casa: muito bom e tranquilo.
3-GP: Aninha, rosto bonito, loira tipo mignonzinho, branquinha, pele macia de garota de 19 aninhos, seios pequenos, macios e deliciosos e um corpo tipo modelo menina e magrinha.
4-Massagem: abaixo da media. Nao foi bom porque ela esta aprendendo. Mas nao tem importancia porque nao fui la pela massagem.
5-Beijo: otimo. selinho no inicio e de lingua macia no final.
6-Oral: regular
7-Vaginal: otimo. chupei ela e felizmente cheirava bem, muito gostoso, cavalga bem ate o talo, acho que gosta, pq ela gozou nessa posicao e me fez parar. Depois o papai-mamae e finalizei com ela de quatro que nao deu pra segurar por muito tempo.
8-Anal: nao fiz e nao perguntei
9-Atendimento: simpática, uma companhia agradavel mesmo depois do fight.
10-Custo X Beneficio: $110 X muito bom, mesmo sendo a primeira vez na casa, gostei desta GP.

Link:
🔗

yukio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#188 Mensagem por yukio_sp » 07 Abr 2004, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 06/04 - final de tarde caotico em Sao Paulo, resolvi fazer um pit stop na Antares.
Fui muito bem atendido pela Helena que me mostrou o book e veio com uma listinha das meninas que estavam livres.
Aproveitei que a Barbara estava na lista e a escolhi.
Ela está muito bem, voltando de uma temporada em Santa Catarina, bem queimadinha, marcas de um biquini minusculo, muito gostosa...
No quarto partimos direto para o fight, com ela me beijando todo, nao fez o oral sem, mas foi passando aqueles peitos pelo meu pau até ficar em ponto de bala... retribuí o trato dando-lhe um banho de lingua, podendo desfrutar daquela bocetinha depilada e cheirosa, um mel...
Deitado de costas ela pode cavalgar muito gostoso até eu me acabar no primeiro round...
Ficamos deitados conversando um pouco, nos acariciando até que ela pergunta se podia me chupar... mesmo encapotado, foi muito bom... me acabei naquela boca deliciosa...

Massagem dispensada, TD muito bom...

Link:
🔗

rafakawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel, que doce!!!!!!

#189 Mensagem por rafakawa » 07 Abr 2004, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nossa que mina, um ótimo jeito de começar esse td com essa maravilhosa.
Sem contar a simpatia da Alessandra no atendimento (vcs ganham muito por isso), foi um dos melhores tds. Maravilhosa, estilinho mion, maravilhosa, nossa nem tenho o q falar... Não recomendo, pra ela ser so minha....hehehehehehe :lol:

Me aguarde, voltarei com ela mais vezes....

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#190 Mensagem por Curioso » 07 Abr 2004, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na Antares antes do feriadão! E claro, fui usufruir de minha milhagem. :mrgreen: Como sempre, muito bem atendido pela Heleninha e pela Fernanda.

A clínica estava tranqüila. Vi o book e a Aninha (novata e sem fotos no book) veio se apresentar. Até achei interessante, mas hoje tava muito cansado, sem muito ânimo de arriscar alguma garota nova... Pra não ficar na mão, escolhi quem não tinha erro: Julia! :D

Com ela eu nem peço mais massagem... :wink: Mineira das boas! E hoje ela tava com um fogo :twisted: espero ter ajudado a sossegar a piriquita da danada! :mrgreen:

Resumão:
Julia: morena, de cabelos compridos, 1,60 m, seios médios para grande
Fotos: Antares
Massagem: dessa vez não teve :wink:
Tailandesa: tb não teve :wink:
Beijo na boca: da hora! 8)
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo: hoje foi na faixa! desfrutei da milhagem, promoção de outro fórum!

Adriano, obrigado pela milhagem!

Beijão para a Julia!!!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#191 Mensagem por Tchucão » 08 Abr 2004, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive na clínica logo no ínicio do mês, doido para dar uma relaxada e tentar tirar a impressão não tão agradável da 1ª visita na casa.
Atendimento da Helena e da Fernanda na recepção continua sendo nota 1000. (ponto para a casa)
Entretanto, não tenho sido feliz nas minhas escolhas.
Neste dia infelizmente, algumas garotas não haviam chego na casa ainda (13:30hs), e para completar a tristeza a Renata (estou maluco para conhecê-la) não iria trabalhar neste dia.
A casa estava bem cheia e muitas garotas ocupadas, então como tbém não podia ficar o dia inteiro aguardando e que tá na chuva é para se molhar, escolhi a Denise (uma das poucas disponíveis) e subi.
Sem muitas delongas:
- Massagem: nota 6,5
- Beijo: 0,0 (Não beija)
- Oral: 5,0 (Nada além do normal), e não gosta muito que a chupem
- Fight: 6,5 (Mexe bem, mas é bem mecânica)
- Anal: Não perguntei
Conclusão: 4,0.
Quem sabe na próximo eu não dou mais sorte!!!!!!!!
Adriano, com certeza será a última chance.

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#192 Mensagem por DarkAngel » 09 Abr 2004, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta feira (08/04) antes de pegar a estrada resolvi dar uma super relaxada lá na Anatres.

Não estava muito afim de experimentar novs garotas e fui com a Julia. Adoro essa garota, já devo ter passado umas 9 vezes com ela....hehehehe... e sempre gostei muito.

Mas esse dia foi meio ruim ela estava super cansada já, tb pudera eu já era o 6º cliente dela no dia e ainda ela tinha horário marcado com outro cliente.... tadinha dela... :( :( :( :( :( :( :( ...

Por isso o atendimento dela naum foi muito bom dessa vez..... rolou apenas um fight (muito bom por sinal), mas foi só naum aguentava mais.... queria ir pra casa.... me pediu até pra eu fazer uma massagem nela... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas ela me prometeu que na próxima vez serei recompensado pela massagem.... mal posso esperar pelo próximo TD com ela...hehehehehehe....

Ahhhh ela tb me falou q naum gosta de receber oral, ela até deixa mas naum curte...... mas que gosta de fazer (muito bom por sinal (capotex)) e tb naum faz anal....

Bem mas é isso, recomendo muito ela, mas veja tb se ela naum atendeu muito antes..... ou vá cedo pra naum pegar ela cansada já.....

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#193 Mensagem por OrientalMagicShow » 12 Abr 2004, 10:32

Opa fui conhecer a Antares semana passada e achei legal super atendimento, bom plantel etc...

Fica minha sugestão: Acho que poderia criar um sistema pra disponibilizar áudio individual pra cada quarto. Assim criaria um clima mais legal pra cada GP e pra cada cliente. O cliente poderia ir e escolher uma sequencia de músicas que ele gostaria que fossem tocadas no quarto dele durante aquela meia hora ou hora completa.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#194 Mensagem por OrientalMagicShow » 12 Abr 2004, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa fui hoje na Antares e fiz um TD com a Aninha (a novata). Foi tudo ótimo, ela é simpática, alegre, desinibida. Fisicamente ela é perfeita tudo em cima nada a reclamar. Pensei que estava no Miss Brasil :lol:

Começamos logo comigo fazendo oral nela durante uns minutos (ela parece ter gostado :P ). Depois foi a vez dela fazer em mim com capote. Aí foi a hora do vamo ve com ela em cima rebolando depois deitei ela de costas e mandei bala. Após um break de uns minutos pra massagem começamos de novo com ela sentada na mesa e depois papai-mamãe. Foi ótimo. Ela não faz anal não tem jeito. Um dia ainda vou convencer ela... a esperança é a última que morre :oops:

Ela é bem legal. 20 aninhos com corpinho de 18 no máximo. Recomendo!

Link:
🔗

lko687852
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ágata

#195 Mensagem por lko687852 » 13 Abr 2004, 11:39

Fala Adriano, é o JAPS do FSD. Tá devendo um programa de milhagem para este forum né ? Agora que o outro é pago, libera milhagem para galera do GPGUIA tbm !!! É só pegar o nick e o forum que o cara pertence.

Vamos ao que interessa, ontem finalmente consegui pegar a Ágata. Ela veio de cabelo preso, não estava muito parecida com a foto (o rosto), mas estava valendo. Oral com capote, tailandesa sem muito entusiasmo, mas é que eu parti logo para o fight. Beijo só selinho. Foi bom, mas faltou aquela "quimica". Bons os tempos da Taina..... No mais ela foi muito atenciosa e simpatica.

Link:
🔗

Trancado