acompanhante karen escreveu:A donzela correspondeu aos teus anseios:
1- Ela fala da filhinha (o)...e te mostra fotos...
2- Ela diz ....meu objetivo depois de parar de fazer pg é.....trabalhar normal, fazer um curso....comprar um terreno...
3- Se ela quizer virar cafetina, ter agência ....esquece, ela é puta de alma!
4- Te liga c/ telefone particular...e não o de programa.
5- Fala o quanto gosta de cozinhar, bordar, ver um filme no dvd(estas coisas normais).
6- Transar ppmm e olhar fundo no teu olho c/ mexidas lentas....FUDEU....CARA A MULHER TÁ APAIXONADA.
Mais alguns "sinais":
7 - Mal te vê online já vem cumprimentar e confessa que , mais de uma vez, que só você que a diverte e anima o dia dela e que sente saudades quando não fala com você.
8 - Começa a ter ciúmes de maneira velada se você sai com outras GPs com comentários do tipo "vc não precisa disso"
9 - Te acha lindo mesmo que você tenha, como eu, a aparencia de uma batata com óculos.
10 - Te convida pra tomar um café lá na casa dela, sem segundas intenções como ela mesmo garante e quando chega lá ela diz que o café é ela.
Agora
MUITO cuidado : a mulher pode ter todas essas atitudes e estar , na verdade, MUITO carente e confundir que está apaixonada. E você ir junto nessa.
Uma hora a carência esta satisfeita (muitas vezes em menos de um mês) e se o pobre acreditava que era "paixão" , "amor" é capaz de se descobrir subitamente com mãos abanando e vindo aqui postar td negativo em cima de negativo a respeito da sua outrora amada, sob o argumento q puta é tudo puta mesmo. Aliás é infalivel : pegue um anti-puta ferrenho, esmiuce seu passado e voce descobrirá um BOP desiludido.
Outra coisa: às vezes é só AMIZADE e isso se distingue porque aí ELA que não se sente à vontade pra ir pra cama contigo. Mas até aí também é uma regra nebulosa : tive mulheres amigas com quem eu ia pra cama (GPs e NGPs), mas a maioria não vai. Essas poucas que vão darão a impressão de paixão quando na verdade não é nada disso.
Então, parafraseando aquele livro do Lair Ribeiro , "tenha a cabeça nas nuvens mas os pés no chão" .
[s]