Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#76 Mensagem por MALEVO » 18 Jan 2007, 12:06

Prezados

Vocês não acham que o tópico está ficando muito sério??? Sempre tive o GPguia como uma ferramenta voltada para o entretenimento e fonte de informações para pessoas cujo ínteresse comum é simplesmente COMER BUCETAS por preço justo e da forma menos complicada possível. Um singelo relato de um rapaz sensível ante aos encantos de uma deusa do amor se transformou numa verdadeira bola de neve, onde os foristas, que deveriam estar compartilhando experiências, estão a um passo de trocar desaforos web a fora. Não vamos deixar que o melhor site que existe se transforme num chatíssimo fórum de debates. Desta forma, sugiro que este tópico seja bloqueado e a criação de um outro: "QUANDO UM FORISTA SE APAIXONA E PERCEBE A FRIA EM QUE SE METEU" e convidemos o pessoal a postar suas experiências. Deve render mais páginas que o roda de chimarrão.

karen: Precisamos nos encontrar. Aposto que tu vai mudar completamente o teu conceito sobre TD positivo. Vais ter que reescrever o teu blog.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lautério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por lautério » 18 Jan 2007, 12:50

Ei confrades, esquecendo a confusão ai de cima. Sou um forista novo no pedaço e acho que tenho vida curta por aqui. Me apaixonei por uma gp, e cada dia que passa estou mais engatado.Apaixonado do tipo que pede para guria parar de sair, ou fica com ciúme. Que viagem! Alguem já sofreu deste mal?O mal da patetice.Ou sou normal?

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#78 Mensagem por Hot Sereno » 18 Jan 2007, 13:17

lautério escreveu:Ei confrades, esquecendo a confusão ai de cima. Sou um forista novo no pedaço e acho que tenho vida curta por aqui. Me apaixonei por uma gp, e cada dia que passa estou mais engatado.Apaixonado do tipo que pede para guria parar de sair, ou fica com ciúme. Que viagem! Alguem já sofreu deste mal?O mal da patetice.Ou sou normal?

Meu caro Lautério,

Não começe tudo de novo, vc viu no que deu um tópico sobre o assunto?
E fique calmo, vc é normal sim, apaixonar-se por gps é uma como uma virose, vai passar logo...e se um dia tiver a chance de conhecer o Tranquilo, o Tim Tones, o Chacal, e outras figuras desse fórum, vc vai se achar o cara mais normal do mundo, eu te garanto!.

E seja bem vindo ao clube dos anormais :D

Sereno, 81% normal!

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#79 Mensagem por Chacal2 » 18 Jan 2007, 13:40

Sereno, 81% normal!
Meu Amigo, estou muito feliz...
Como aumentou tua Normalidade !!!

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#80 Mensagem por O pensador » 18 Jan 2007, 13:47

Hot Sereno escreveu:calmo, vc é normal sim, apaixonar-se por gps é uma como uma virose, vai passar logo...e se um dia tiver a chance de conhecer o Tranquilo, o Tim Tones, o Chacal, e outras figuras desse fórum, vc vai se achar o cara mais normal do mundo, eu te garanto!.

E seja bem vindo ao clube dos anormais :D

Sereno, 81% normal!

Hehehehe....essa foi boa.

Pessoas, não sei pq tanta polêmica em torno da questão. É claro que se apaixonar por gp é normal, estranho seria se apaixonar por uma baranga que te enche o saco e fode mal!

Abraços, O pensador, a la Analista de Bagé...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#81 Mensagem por tim_tones » 18 Jan 2007, 14:35

Resumindo: apaixonar-se por uma gp é absolutamente normal, anormal é continuar apaixonado quando o porre acaba.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por tranquilo-poa » 18 Jan 2007, 15:59

Apaixonar-se é preciso sempre...
Sigamos a linha de raciocínio lógida do ser humano.

Gp é mulher??? Sim
É gostosa, legal e uma boa companhia??? Sim

Então pq não se apaixonar, não gostar??
Só pq ela transa com outras pessoas por dinheiro??

O cara então tem 2 escolhas, ou tira ela desta vida e sustenta a moça pagando todas as contas e suprindo todas as necessidades e gastos que ela tem por mes, ou então ele que encha a cara de trago e vá vomitar na sarjeta.

Nunca vi nenhuma GP deixar de ser GP por achar o cara bonito e gostoso ao ponto de deixar a vida e ir lavar cueca em um puxadinho de alguma cidade do interior, e deixar de ganhar uma boa grana por mes trabalhando com o aluguel do corpo.

Então amigos vamos deixar um pouco de lado este negócio de se apaixonar por gp, é fria, não tem retorno.

Elas gostam de carinho, atenção, claro, todas as pessoas tb gostam...

Aqui no gp guia tem centenas (quem sabe milhares de postadores) alguém sabe de algum que se casou com alguma??

Somos todos seres humanos sujeitos a todas as sensações e emoções dos seres humanos, só que os objetivos de uma GP e um cliente são diferentes.

Um quer prazer (e paga para isso)
E a outra quer dinheiro para viver.
Os sentimentos ficam (na maioria das vezes) na parte de fora do motel.

Eu acho meio estranho, já tenho bastante idade e até agora nenhuma GP se apaixonou por mim, será que é pq sou feio??? No tempo que estou com ela dou carinho, atenção, abro a porta do carro, as vezes levo uma flor para elas......que estranho, nenhuma quis me namorar....

Alôôôôôuuuuu, planeta terra chamando.......

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#83 Mensagem por Motociclista » 18 Jan 2007, 17:02

Matou a pau Tranquilo-poa,
Concluiu em sábias palavras o assunto do tópico.

E para dizer a verdade, tô na mesma situação, ou seja, acho que tô velho demais para alguma Gp se apaixonar mesmo com toda a delicadeza e dedicação que trato com elas. Tô pensando até em fazer uma serenata para a Karen rsrs. Alguém sabe onde fica a janela dela?

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ótimo que vcs voltaram ao tópico normal...

#84 Mensagem por acompanhante karen » 19 Jan 2007, 11:26

Pude comprovar que a última palavra é sempre a do homem:
TÁ BOM AMORZINHO, JÁ VOU VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO!!!
hehehehehe.....

Alguém quer a minha janela, hum, tô começando a gostar.....mas se desafinar, eu como uma perfeita donzela vou jogar um balde de agua fria....óh! , não!
Melhor, eu como gp vou dar pro teu pior inimigo e ainda dar desconto p/ ele....hehehe.

Voltamos ao tópico, meninos.....curtam a "paixãozinha"....ela não vai durar, mais que 2 anos mesmo....prá que se preocupar c/ o futuro....(eu já passei por esta experiência ....de me apaixonar por 1cliente)....e tô viva.

Acerte c/ a "donzela em questão" te abra, (a gente não é boba nããããão....até a foda do cara muda...o calor da mão, e como ele mete o "....." em nós....até o rebolado (a mexida).
Diz prá ela o que tu pode fazer por ela, nem todas tem gigolô.

EU SOU CONTRA GIGOLÔ.....tenho verdadeiro nojo (inclusive de cafetões....)
RECADO AOS CAFETÕES...quer $$$$ vai dar o teu rabicó ......

Voltando ao assunto:
Somos sensíveis, siiiiim.....mas não se enganem....o romance só dá certo, quando a donzela se abre um pouco, e não fica só falando em $$$$contas à pagar...

A donzela correspondeu aos teus anseios:
1- Ela fala da filhinha (o)...e te mostra fotos...
2- Ela diz ....meu objetivo depois de parar de fazer pg é.....trabalhar normal, fazer um curso....comprar um terreno...
3- Se ela quizer virar cafetina, ter agência ....esquece, ela é puta de alma!
4- Te liga c/ telefone particular...e não o de programa.
5- Fala o quanto gosta de cozinhar, bordar, ver um filme no dvd(estas coisas normais).
6- Transar ppmm e olhar fundo no teu olho c/ mexidas lentas....FUDEU....CARA A MULHER TÁ APAIXONADA.

Experiência própria ....já passei por isto
Karen-rs a psicóloga!
bjinhos (K)

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ótimo que vcs voltaram ao tópico normal...

#85 Mensagem por PRS » 19 Jan 2007, 11:45

acompanhante karen escreveu:A donzela correspondeu aos teus anseios:
1- Ela fala da filhinha (o)...e te mostra fotos...
2- Ela diz ....meu objetivo depois de parar de fazer pg é.....trabalhar normal, fazer um curso....comprar um terreno...
3- Se ela quizer virar cafetina, ter agência ....esquece, ela é puta de alma!
4- Te liga c/ telefone particular...e não o de programa.
5- Fala o quanto gosta de cozinhar, bordar, ver um filme no dvd(estas coisas normais).
6- Transar ppmm e olhar fundo no teu olho c/ mexidas lentas....FUDEU....CARA A MULHER TÁ APAIXONADA.
Mais alguns "sinais":

7 - Mal te vê online já vem cumprimentar e confessa que , mais de uma vez, que só você que a diverte e anima o dia dela e que sente saudades quando não fala com você.
8 - Começa a ter ciúmes de maneira velada se você sai com outras GPs com comentários do tipo "vc não precisa disso"
9 - Te acha lindo mesmo que você tenha, como eu, a aparencia de uma batata com óculos.
10 - Te convida pra tomar um café lá na casa dela, sem segundas intenções como ela mesmo garante e quando chega lá ela diz que o café é ela.

Agora

MUITO cuidado : a mulher pode ter todas essas atitudes e estar , na verdade, MUITO carente e confundir que está apaixonada. E você ir junto nessa.

Uma hora a carência esta satisfeita (muitas vezes em menos de um mês) e se o pobre acreditava que era "paixão" , "amor" é capaz de se descobrir subitamente com mãos abanando e vindo aqui postar td negativo em cima de negativo a respeito da sua outrora amada, sob o argumento q puta é tudo puta mesmo. Aliás é infalivel : pegue um anti-puta ferrenho, esmiuce seu passado e voce descobrirá um BOP desiludido. :D

Outra coisa: às vezes é só AMIZADE e isso se distingue porque aí ELA que não se sente à vontade pra ir pra cama contigo. Mas até aí também é uma regra nebulosa : tive mulheres amigas com quem eu ia pra cama (GPs e NGPs), mas a maioria não vai. Essas poucas que vão darão a impressão de paixão quando na verdade não é nada disso.

Então, parafraseando aquele livro do Lair Ribeiro , "tenha a cabeça nas nuvens mas os pés no chão" .

[s]

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por LUNA DI MAIO » 19 Jan 2007, 11:51

7 - Mal te vê online já vem cumprimentar e confessa que , mais de uma vez, que só você que a diverte e anima o dia dela e que sente saudades quando não fala com você.
AI, ai. rsss

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#87 Mensagem por PRS » 19 Jan 2007, 11:54

Luna di Maio escreveu:
AI, ai. rsss
Apenas reforçando:
PRS escreveu:Outra coisa: às vezes é só AMIZADE...
Nunca é demais enfatizar... 8)

[s]

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#88 Mensagem por gwkull » 19 Jan 2007, 12:14

Voltando ao assunto paixão:
acompanhante karen escreveu:Karen-rs a psicóloga!
bjinhos (K)
Seriam estes beijinhos são para o Sereno? As assinaturas conclusivas estão fazendo escola!

gwkull, aprendiz de forista e putanheiro!

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#89 Mensagem por tranquilo-poa » 19 Jan 2007, 12:15

11- liga para vc no meio da tarde (com o telefone particular) e diz que precisa pagar aquela continha que vai vencer HOJE.

12- Telefona (de qualquer telefone) dizendo que estourou a mangueira da máquina de lavar roupa e ela precisa arrumar URGENTE e pede para vc dar uma chegadinha na casa dela pq o técnico já está chegando lá.

13- Depois da primeira gozada em um sábado de tarde ela olha para vc e diz que precisa se arrumar para ir em um CHÁ DE FRALDAS de uma amiga ex - gp que engravidou.

14- Toca teu porteiro eletronico as 2 da manhã e diz estar carente e sem dinheiro para pagar o taxi e pede para vc pagar.

15- Mas tudo isso com muito amor e carinho do fundo do coração. Na maior carencia.........................de dinheiro

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#90 Mensagem por Motociclista » 19 Jan 2007, 14:48

Pô tranquilo-poa...!!!
Precisava avacalhar?
Eu tava quase chorando... tava ficando tão emocionante...

Link:
🔗

Responder