Forista mulher sapatão, essa eu não conhecia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Forista mulher sapatão, essa eu não conhecia

#1 Mensagem por Dom Braz » 07 Fev 2007, 09:36

Ontem fui num privê nas redondezas dos meus domínios, estava lá no sofá conversando com as putas, nessa casa elas conhecem o fórum, elas disseram que tem uma sapatão que é membro do GP Guia, as vezes aparece lá pra colar um velcro, depois até posta como se fosse homem.

Taí, essa eu não sabia, será que há muitos forista calçando 48? :D
Alguém já sabia dessa? Essa pra mim é novidade, que tem mulher que entra para fuçar isso é obvio, mas daí postar os TDs como se fosse macho... he, he... :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por Trankera » 07 Fev 2007, 11:27

São os tempos modernos hehehe....
Quem será esse forista :?: :-k

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por j,j » 07 Fev 2007, 12:05

Trankera escreveu:São os tempos modernos hehehe....
Quem será esse forista :?: :-k
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa pergunta, o dificil agora será "ele" se pronunciar. 8)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 07 Fev 2007, 12:45

É, agora o garoto vai ficar na miúda....
Mas eu não criei o tópico pra ficar de sacanagem com o "cara", mesmo que seja difícil não tirar uma lasca. :D
Eu fiquei mesmo foi surpreso! Uma mulher forista, eita pega! :twisted:
Mas podia postar ao natural, sem essa de bancar que tem pinto. Seria interessaante, como é que a moderação encara isso?

Aparece aí irmã! Afinal forista é forista.

:lol:

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por GPDIRETORIA » 07 Fev 2007, 13:19

:lol: :lol: :lol: CARALHO AQUI APARECE DE TUDO BOP VIADO LESBICA VIXI FUIIIIIIIIII :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Fev 2007, 14:49

Dom Braz escreveu:Seria interessaante, como é que a moderação encara isso?
Até agora, a moderação considera - e isto faz parte das regras - que mulher não pode postar TD.

O motivo é o seguinte : este fórum serve para homens saberem do atendimento de GPs mulheres com homens.

Ou seja, queremos saber como a perva chupa um pau, dá o cu, etc. O que vai adiantar um TD de mulher para avaliar estes quesitos ?

Por outro lado, poderia interessar a quem procura GP que gosta mesmo de torta de pêlos e não apenas simula, entre outros os casais cuja mulher é bi.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 07 Fev 2007, 15:07

aqui no paraná houve um caso em que uma "forista" postava TDs, saia com gps, participava e inclusive chegou a ir num encontro (em que o seven aqui tava lá tb!)

ela, apesar de não ser bonita (minha opinião) não era sapatão.
apenas bi. bem feminia aliás.

pelas regras do fórum ela teve os tds removidos.

na minha opinião pessoal, acho que as informações delas agregariam. mas a casa tem regras e estamos aqui pra segui-las.

seven

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 07 Fev 2007, 15:19

Sapatão é um assunto complicado... Eu morro de medo delas... algumas são mais macho do que eu!
Tenho uma colega que é lésbica e ela é foda! Uma vez um flanelinha riscou o carro dela, ela viu e desceu o "cacete" no menino, o problema é que ele era menor e deu queixa na policia! Puta barraco!
Pessoalmente me sinto incomodado com mulheres que gostam de mulheres, mas fazer o que ? Não sou obrigado a aceitar, mas devo respeitar!
Mas creio que o fórum não deve aceitar mulheres postando Td´s, afinal isso aqui não é a casa da mãe joana! Esse fórum é o único lugar onde o machismo é aceito, praticado e incentivado!
Depois que o feminismo surgiu, o mundo degringolou! Essa coisa de homem feminino tem que acabar, e o Gp Guia é um dos bastiões de resistencia! Afinal somos escrotos, chauvinistas e machistas! E querem saber ? Isso é bom!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 07 Fev 2007, 15:34

binho1979 escreveu:Mas creio que o fórum não deve aceitar mulheres postando Td´s, afinal isso aqui não é a casa da mãe joana! Esse fórum é o único lugar onde o machismo é aceito, praticado e incentivado!
Depois que o feminismo surgiu, o mundo degringolou! Essa coisa de homem feminino tem que acabar, e o Gp Guia é um dos bastiões de resistencia! Afinal somos escrotos, chauvinistas e machistas! E querem saber ? Isso é bom!
Taí, gostei dessa, me fez mudar de idéia! Como eu sempre pensei, isso aqui é um clube do bolinha. Lembrando que o bicho mais machista do mundo são as mulheres! Mulher gosta mesmo é de homem macho... elas só são feminista quando lhes convém... é só o cara titubear que elas mostram suas faces machistas... por isso eu sou a favor que todo homem seja um tanto machista.

Entendem agora a revolta de alguns BOPs? O BOP é um homem que não se dá o devido valor! Um homem que come na mão de puta feito passarinho! Um fantoche, um boneco, alguns se prestam até a garoto de recado de puta! :evil:

Temos que nos orgulhar dos grãos que temos nos meios das pernas!
Não temos que doar nossos espermas pra banco de semen porra nenhuma... pra mulher não ter motivo de dizer "hoje não precismaos de vcs nem mais pra fazer filho". E a porra veio da onde caralho?

E as putas me confirmaram que no caso dessa forista não se trata de uma garota bisexual, mas de uma sapatona mesmo, metida a meninão.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Fev 2007, 04:31

Dom Braz escreveu:
binho1979 escreveu:
O BOP é um homem que não se dá o devido valor! Um homem que come na mão de puta feito passarinho! Um fantoche, um boneco, alguns se prestam até a garoto de recado de puta! :evil: .

Eu sei que to mudando um pouco o debate , mas a frase supracitada é perfeita .Vou repetir a parte mais interessante .

=D> O BOP é um homem que não se dá o devido valor! Um homem que come na mão de puta feito passarinho! Um fantoche, um boneco......................

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tem de tudo neste mundo

#11 Mensagem por lancelot » 08 Fev 2007, 09:22

Quando a gente acha que já viu de tudo sempre aparece algo novo. Essa eu não esperava. Agora o engraçado é que aguçou a curiosidade da galera. Parece até que teve gente que ficou excitado com a idéia rs.rs.rs... Mas já imaginaram estar lá no puteiro e chegar a mulher e subir com a puta na sua frente, eu particularmente iria morrer de rir de ver a cena rs.rs.rs... Pelo o que eu percebo eu frequento esta mesma região que foi citada pelo colega criador do tópico, eu me lembro que uma vez uma puta de um privê destes disse que viu um casal chegar interessado em fazer algo diferente, mas no caso de uma mulher sapatão nunca tinha ouvido falar. Seria alguma cantora de mpb rs.rs.rs...
Aqui vai uma sugestão pra moderação, se a moça, quer dizer o '' rapaz '', quiser se pronunciar deixe abrir um tópico separado aqui em assuntos gerais pra contar as suas experiências.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 08 Fev 2007, 09:37

Oh lancelot vc é chegado da nossa querida Zona leste.
Vc que é um sagaz desbravador dessas terras esquecidas por El Rey. :lol: O Indiana Jones da ZL!

Rapaz, agora eu fiquei curioso tb, o pior é que pode ser qualquer um que frequenta o lugar. :-k
Eu posso dizer que não sou eu que alguns forista já me conheceram e eu estava até com a barba por fazer e tb tenho gogó. :D

Podia ler os TDs com mais atenção pra ver se captava alguma coisa mas não tenho vontade nem saco em fazer isso não.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 08 Fev 2007, 09:49

Por isso que eu sempro uso os termos mulher do sexo feminino e Homem do sexo masculino...

Aliás, tive que passar a utilizar, para poder me fazer entender.

Absolutamente lamentável.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mistério

#14 Mensagem por lancelot » 09 Fev 2007, 15:52

Mistério aqui no GpGuia, forista que é mulher e se passa por homem. Tá parecendo filme de suspense, quem será o culpado ? Em filme de suspense qualquer um pode ser o assassino.
Meu instinto de detetive vai investigar.
Eu me garanto que não sou pois tenho como álibi quase todos os privês da região do Tatuapé, quase todas as putas me conhecem por Lancelot é só perguntarem que elas vão me descrever, o colega Dom Braz também sei que não é por que já me descreverem ele em um privê, agora se prestarmos a atenção tem pelo menos mais um cinco caras que são frequentadores assíduos dos puteiros do pedaço.
Agora já imaginaram ter que fazer um censo rs.rs.rs... Os foristas tendo que provar que são homens rs.rs.rs... A moderação vai ter que convocar todos em algum lugar com a presença de urologistas, todo mundo tendo que baixar as calças e mostrar os documentos rs.rs.rs... Igual em alistamento militar rs.rs.rs... Novos foristas só com exame de masculinidade rs.rs.rs...
Tá lembrando também um quadro de um antigo programa de televisão de um falecido apresentador que se chamava " Será que é ele, ou ela ? ' 'rs.rs.rs...
Então esta história vai render rs.rs.rs... Aguardem os próximos episódios.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 09 Fev 2007, 17:28

Cada uma que aparece, quero dizer cada um que aparece.....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder