Visite as Melhores Acompanhantes de SP

RESENHA DA FESTA - Aquecimento para o CARNAVAL – 2007 / Despedida de Isa Bueno.

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1 Mensagem por ALFA UNO » 11 Fev 2007, 14:24

Amigos,
Não sei o que poderia fazer nosso amigo VMP não ir a esse evento, mas que bom que resolveu ir ! Tive a oportunidade de conhece-lo e tb outros confrades e posso dizer que vcs todos, são figuras fantasticas ! Me amarrei demais ter participado desse evento e tenho certeza que foi o primeiro de muitos que virão !!!

ps. Tô tentando lembrar do nome da amiguinha que sai da festa para fazer o TD. Não quero cometer injustiça com a menina...hí rapaz, agora que lembrei, foram duas !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

RESENHA DA FESTA - Aquecimento para o CARNAVAL – 2007 / Despedida de Isa Bueno.

#2 Mensagem por fulero ousado » 11 Fev 2007, 17:41

Vou te levar pra cama
Vou te deixar toda nua
Vou te morder
Vou te lamber safada!!
Você vai ficar tesuda
Vou te abraçar
Vou te beijar
Vou te deixar nas nuvens
É loucura de amor
Eu sou força total
No sexo sou campeão
Vamos fazer amor

Quem é o gostosão daqui?
Sou eu
Sou eu
Sou eu..!

Que festa, que forró, que axé, que música. Que mulheres lindas, cheirosas, amáveis, carinhosas, e super GOSTOSASSSSSSS. rsrsrsrs

Cada dia q passa eu me orgulho, não simplesmente de fazer parte de um fórum onde trocamos informações sobre acompanhantes, mas de fazer parte de um círculo de amigos com todos vocês.

Parabéns a todos nós, e principalmente a nossa anfitriã Isa Bueno, que se empenhou para q a festa obtivesse esse sucesso. Sem dúvida, vc vai fazer muita falta, tu és perfeita, quando vc dança, até as mulheres param, ficam babando, te admirando.

Se a anterior foi ótima, essa foi maravilhosa, e a próxima vai ser melhor ainda. Foi um prazer contar com os foristas que ainda não conhecia, queria agradecer a presença das meninas, tanto da Relex, como as de Site, como as Free, pois sem a confiança de vcs, não conseguiríamos nada. Acho que todas saíram com uma ótima impressão, sei que existem muitos comentários maldosos sobre o fórum, e isso deixa a garotas receosas de participarem de nossos eventos, mas se elas não derem as caras, como vão saber?. E as que deram as caras, ADORARAM, disseram q não vão perder mais, viram que não têm nenhum menino imaturo aqui. São pessoas responsáveis, educadas, respeitosas, de brincadeiras sadias, que prezam a harmonia entre foristas e GP's.

Bom, vamos resenhar as putarias q aconteceram, :twisted: :twisted: :D :D :D
Galera, solta o verbo......... tô sabendo que teve forista pagando 100,00 conto, na bunda branquela de outro. kkkkkkkkkk

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 11 Fev 2007, 19:13

Faço minhas as palavras de Fulero!!! Quero agradecer a todos por me receber tão bem no grupo. Só não conheci o jeguinho, que me disseram gosta de ficar anônimo!

Isa... DEUSA!

Até a próxima!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por ALFA UNO » 11 Fev 2007, 19:47

Fulero, acho que vc resumiu tudo o que foi a festa.

Acho que o grupo está de parabéns pelo que mostrou, um evento bem festejado, sem baixarias, e o mais importante com muita "cumplicidade". Acho que esse foi apenas um, de muitos que virão !

Como disse, todos merecem parabéns, mas vou citar tres amigos que me foram fundamentais : VMP, que liguei em viagem, e ainda nem sabia se daria tempo de chegar, e bem sereno me tranquilizou : "fique tranquilo, sua vaga está aqui !" ; COLEGA X, que me recebeu e me apresentou aos confrades; ISA...bem essa acho que dispensa comentários pois tudo que for dito, será pouco ! parabéns pela sua organização, seu senso de companherismo, pelo seu carisma e claro, sua beleza. Vc vai fazer falta ! mas como te disse ontem, se for para vc ficar bem, tenho certeza que todos seus amigos estarão torcendo por vc !!!

ps. Aos confrades, vamos postar TD ! sonegar é crime !!!!!

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Tarugo » 12 Fev 2007, 07:05

Alguém ligou para a Polícia Federal?

Pois é, confrades....fiquei sob vigilância assirada da PF durante estes últimos dias, contratei alguns advogados para me conseguir uma condicional, mas infelizmente foi impossível.

Fiquei todo o sábado inquieto, arredio, na esperança de no último minuto conseguir o induto, mas não aconteceu........

Tive vontade de solictar uma hospedagem em creta ao nobre colega Minotauro, em seu labirinto, enquanto o mesmo estava degustando os "Prazeres da Carne" tamanha a minha tristeza.

Mas, a vida é assim....perdas e ganhos....vitórias e derrotas.....alegrias e tritezas.....festas e solidão.....

Esperemos a próxima!

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

I will remember ...

#6 Mensagem por Minotauro » 12 Fev 2007, 09:54

...Comentar o que foi o encontro do dia 10/02/2007 em todos os seus desdobramentos seria tambem poder entitula-lo de "em festa ".Por que não ? É verdade , esse mesmo termo de inumeras conotaçoes que adentram a nossa consciencia ,estejamos ou nao , propensos a acreditar que a alegria é passageira , nos concede a cada um de nós , um tempo proprio até mesmo para nos encontrarmos ...Tecer comentarios sobre o evento seria ate um exercicio bem facil , contudo , posso assegurar a todos indistintamente , ser tambem algo hercúlio , pinçar variadas emoções , destacando-as , e juntado-as no que penso ter sido um verdadeiro quebra cabeças de pseudo-realizações . Pois então , vamos "em festa " , e para tanto , e em homenagem ao filme que acabei de assistir agora pouco "PAGAMENTO FINAL " ( COM AL PACINO ) do grandioso e incomparavel BRIAN DE PALMA , iniciarei minhas considerações , me identificando e muito com o enredo da pelicula mencionada , e a forma pela qual se mostra a estoria contada a partir da CENA FINAL . Sendo assim , a minha cena quase final ... se passa comigo sozinho e divagando dentro de um carro com vidros cerrados , sem ar condicionado , sem som , e de frente a uma praça onde costumo correr e manter a forma . Lá , entao , sem um pingo de sono por volta das 23:00 h , fazia a rearrumaçao de todos os acontecidos reais e fictcios , como se eu pudesse não mudar efetivamente coisa alguma , e sim guardar na lembrança , tanto os bons como os maus creditos de uma festa que já era FINITA .Ali , quase inerte , assoviando canções do Legião Urbana, fui voltando em pensamento ( efeito borboleta 2 ) , e até de um certo modo , fiz meu "ESPECTRO " quebrar a dimensão do tempo e se colocar agora como expectador naquele bar do imbui . Nossa ! incrivel mesmo , meu ultimo papo meio que sem ter entendido absolutamente nada ; depois retrocedendo mais um pouco , me via conversando sobre "devolva meu Bahia"com DANADO , FULERO E OUTROS DAQUELA TRUPE ; me emocionei tb com a inteligencia sutíl de MISS DELICIA , que de uma maneira sempre bem respeitosa , me fez perceber nitidamente que sempre haverá GRANDES MULHERES fieis a sentimentos verdadeiros e sem meninices ; apreciei a cerveja e a comida ...todavia , tb pude me preocupar e tecer algumas palavras com um cara que admiro bastante ( ERIC DRAVEN ) .É verdade , aquelas imagens , e sem precisar fechar os olhos , todas elas , como se o vidro frontal do meu carro fosse uma grande tela de plasma . Voltei mais o tempo , e já me encontrava , pagando a minha conta na boate e me despedindo daqueles que nao seguiriam ate a Saideira ( nao me refiro ao colega , e sim às ultimas cervejas ... ) . Nesse instante , recordo-me de ter estado mais uma vez com CINDY ( GOLDEN GIRL ) , e ter dito a ela mais algumas palavras que muitas vezes são bem mais que simples palavras , ainda mais, qdo se comportam como verdadeiros dardos de uma emoçao que so busca o incentivo e principalmente o apoio sem quaisquer interesses de contrapartida ... E não é que ela se parece mesmo com a Gisele da novela das 8...Poxa ...tudo era revisto aos meus olhos ...e o tempo retrocedia , como se fosse realmente capaz de estar manuseando algum tipo de relogio diferente ...Sei la , como posso explicar ? ...em toda essa volta ao tempo , eu estava lá novamente em todos os instantes , e de bem perto , via o MINOTAURO de sempre , amigo , preocupado ,emotivo , contemporizador , alegre , despistador , e sobretudo capaz de perceber o quanto se pode evoluir ,ao estarmos verdadeiramente a favor de pactos inquebraveis ...Mas , ja era quase 17:30 h , daquele dia 10/02 , e a situação era a seguinte , eu sentado e recostado , acompanhava o "ser mítico " conversando com a CINDY de tudo um pouco , e percebendo realmente QUE ACREDITAR E SE FAZER ACREDITAR NÃO DEVE NOS TRAZER RECEIOS DE QUE MAIS TARDE , POSSAMOS SER FERIDOS , ATE PQ , CADA PAPO E SEUS DESDOBRAMENTOS SEMPRE SERÃO BEM GUARDADOS COM CARINHO E A CONSCIENCIA DE QUE EFETIVAMENTE , VIEMOS A ESSE MUNDO PARA AJUDAR , NÃO ÀS PERSONAGENS , E SIM , TODOS AQUELES QUE SE PERMITEM DEIXAR CONHECER ... É evidente , que não posso deixar de mencionar os carinhos dos beijos , os olhos nos olhos , o calor da pele que a todo momento me fazia dizer ser algo apenas comparado ao calor de palavras bem sinceras ...E assim foi , até eu já não estar mais ali ; já era mais cedo um pouco , onde me via conversando com "ALONZO" , CARA BACANA SEM DÚVIDA ; COM JEGUINHO , PRUDENTE NAS PALAVRAS E SABEDOR QUE EM FESTA NÃO NECESSITAMOS CONVERSAR SOBRE AGRAVOS E DESAGRAVOS ; COM APT , INCRIVEL CARA , AMIGO E MARCADOR DE PRESENÇA ; COM LOBO , PORRA , SEM PALAVRAS , UMA PESSOA COM A QUAL EXTERNEI ESSA DOR POR NAO TER UM MINOTAUROZINHO ; CASANERO , UM CARA DE APOIO ; MICHAEL JACKSON , PENA NAO TER DANÇADO TRILLER ; ANDRESSA E ROBSON , GRATO ; FULERO , O RAPA É ESPAÇOSO ; BACALHA E DOCTOR11 , PUTA MERDA , QUE CONFUSÃO FOI AQUELA , TRES CARROS PARA APANHAR DUAS MENINAS AO MESMO TEMPO E QUE ACABARAM NÃO PODENDO IR , TIVE ATE QUE LEVA-LAS ONDE ELAS ME PEDIRAM DEPOIS ; COLEGA X , ESTAVA NA LARICA ; BOLDO BACANA , VALEU CARA ...E assim me vi novamente conversando com tanta gente , e sempre de um modo divertido , porem adulto , sem comprometimentos , e percebendo sobretudo , que devemos primar pela valorizaçao de cada instante .Desse modo ...com tanta coisa pra rever ainda ...estive em conversas amenas com algumas outras meninas , dancei , vi novamente grandes performances , e pude comprovar que toda aquela atmosfera não duraria muito ...Lembro-me ainda ,ter tido a grata surpresa de estar novamente conversando com a linda LUANA ...e talvez fosse ate melhor ter podido permanecer com ela por mais tempo ...mas nao deu ...fica , meus agradecimentos pessoais a ela , e àquele queixo maravilhoso que ela tem ...E antes de me dirigir ao MEU FIM , recordo-me tb , de ter revisto AMANDA , e nesse momento , confesso , me emocionei ...mas ai tb , deixa quieto ...gracias AMANDA ...Portanto , cabe agora ...voltar ao inicio de tudo ...tomando cerveja e sminorff ice na loja de conviniencia do HIPER POSTO por volta das 10:30 da manha em companhia do Clark Kent , algumas chateaçoes corriqueiras mas sem remorso ...E é chegada a hora ...de unir os dois fins , tanto o da festa como o do filme de BRIAN DE PALMA , onde o que se quis mostrar na verdade FOI TÃO SOMENTE , QUE ESTANDO EM FESTA OU NAO , A NOSSA CONSCIENCIA DEVE SEMPRE ASSUMIR A CAÇA POR NOSSOS SONHOS , QUE MUITAS VEZES , NEM ESTAO LONGE DE SE REALIZAREM , BASTANDO TALVEZ , CAIRMOS NA REAL , E MESMO QUE A ULTIMA CENA AINDA POSSA NOS FAZER VER O NOSSO PROPRIO CORPO RECEBENDO UM TIRO FRONTAL , VALE RECORDAR QUE TUDO O QUE FIZEMOS , O QUE OS OUTROS DISSERAM QUE FIZEMOS , E TUDO O QUE FOMOS CAPAZES EFETIVAMENTE DE VIVER EM SÃ CONSCIENCIA , SEMPRE SERVIRÁ EM MOMENTOS DERRADEIROS COMO ESSE ...PARA SE EXTERNAR EM ALTO E BOM SOM : "A FESTA É MESMO FINITA ".

GRATO , E DESCULPEM ESSE SER SEMPRE REBUSCADO , MAS QUE SEM DUVIDA , SEMPRE BUSCOU FAZER AMIGOS PELO PRINCIPIO UNICO E IMUTAVEL , COMO O QUAL DEVEMOS SEMPRE LUTAR : "NESSA VIDA NINGUEM VIVE SÓ ".

ORUATONIM ( VOU ALUGAR CARROS USADOS COMO PENSOU CARLITO , ANTES DE MORRER E AO SOM DA MUSICA DE JOE COCKER " YOU ARE SO BEAUTIFUL " )

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Festa...

#7 Mensagem por danadinhoo » 12 Fev 2007, 09:54

Aí galera, e a próxima festa, quando é mesmo?? :lol:
Parabéns a todos mais uma vez, essa turma da organização então, cada vez mais competente.
Muito bom rever as figuras do Encontro, e tb de conhecer novas "caras", isso é sempre bom, nos aproxima mais e tal.
As garotas estão de parabéns, muita conversa legal, muitos contatos e... muitas fodas também porque ninguém é de ferro.
Isa, boa viagem gata, lembra de ouvir aquele toque novo depois, vc vai se amarrar...
Até meus amigos... :D

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa

#8 Mensagem por Isa Bueno » 12 Fev 2007, 09:55

Oi galera,

Vou aproveitar tb e agradecer a presença e a confiança de todos vcs. Obrigada pelo carinho e os desejos de felicidade que recebi de todos, inclusive daqueles que não foram. Com certeza vou sentir muita falta,pq eu gosto de tudo isso q eu faço,amo minha vida,sou feliz,muito feliz mesmo!!! Estou indo embora,mas não vou abandonar vcs,pois conquistei muitos amigos,outra coisa,de lá da Itália vou estar sempre por dentro do q acontece aki e pode ter certeza q se precisarem de indicação,pode contar comigo...
Quero falar agora,ou melhor,desabafar um pouco...como muitos sabem,já tive inúmeras oprtunidades de dar um basta na minha profissão,com homens milionários,ricos,famosos,mas eu nao sou o tipo da mulher interesseira,então dei continuidade e estou aí até hoje,gosto do que eu faço,mas um dia tudo acaba(não pra sempre tá gente...kkkk.) e a minha hora chegou,estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida,aliás sempre fui, encontrei uma pessoa que eu gosto,que eu amo e por esse amor vou seguir minha vida ao lado dele. Obrigada por tudo mesmo e gostaria de falar diretamente p meninas,não se travem,se respeitem,se valorizem e atenda nossos clientes bem,pois nossa profissão é como qualquer outra,fidelize seu cliente,pra conquistar outros,em outras palavras PERMITAM-SE....
Aisha realmente vc me decepcionou,aliás a todos,mas tudo bem.
Bjos pessoal e estamos aí!!!

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Magavilha

#9 Mensagem por Boldo Bacana » 12 Fev 2007, 10:25

Olá Colegas,

Como sempre nossas festas são maravilhosas, e quanto mais festas fazemos, mais nos identificamos com os nossos irmãos.

Eu estava comentando com alguém, aquela historia de alguém ligar para uma menina e dizer que tinha que ter preço melhor pois fazia parte da "máfia", na festa conversando com alguém, lembrei de um texto meu, postado logo após a festa de Arembepe, onde eu dizia que aquilo era uma irmandade, a besta que nos chama de "máfia" merece a morte, nos somos amigos, ajudando amigos, uns preocupados com os outros, máfia é uma coisa ruim, contra a lei, que não é nosso caso.

Nossa galera é puramente do bem, tinha gente que eu não conhecia cheguei me apresentando e conversando um pouco, tive o prazer de conhecer a Rose, vou postar no lugar certo o TD com ela que ganhei do sorteio, como disse para ela, foi minha prenda.

Quem ganhou a bicicleta?? Levou ou deixou?? Fiquei pensando como chegar com uma bicicleta em casa, ainda mais eu, um cara muito esportista, hahahahahah

Já estou com saudades dos amigos,

Abraços a todos

Para variar estou no aeroporto, meu vôo das 9 vai sair as 12, esta vida de viajante já não era muito bom com os vôo no horário, agora então ta uma verdadeira merda.

Se alguém for para Curitiba me avise, estarei por lá

Mais Abraços

Boldo Bacana

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: RESENHA DA FESTA - Aquecimento para o CARNAVAL – 2007 / Despedida de Isa Bueno.

#10 Mensagem por Moon's Wolf » 12 Fev 2007, 10:29

fulero ousado escreveu:tô sabendo que teve forista pagando 100,00 conto, na bunda branquela de outro. kkkkkkkkkk
:!: :D R$150,00 :D :!:

mas o outro (latin lover dancer) é 100% hetero e não arriou o pé...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por jeguinho » 12 Fev 2007, 13:37

MichaelJackson escreveu:Só não conheci o jeguinho, que me disseram gosta de ficar anônimo!
CONHECEU SIM KARA!! :D :D
VC NAUM EH AQUELE NEGRO FORTE, BEM QUEIMADO DE PRAIA, BASTANTE CABELUDO?? POIS EH, NOS FALAMOS E VC NEN NOTOU. TB ...... TAVA Q NEN PISCAVA OS OLHOS DE TANTO Q "BIZOIAVA" OS SHOWS DAS MINAS. :shock: :shock:

EH Q DESTA VEZ FUI MAIS OBJETIVO E NAUM TAVA PRA MUITA CONVERSA. NA OUTRA FESTA SO FUI PRO TD NO "APAGAR DAS LUZES" . NESTA, O ALVARÁ ERA CUTO E TIVE DE MIRAR LOGO O ALVO E ATIRAR, OU MELHOR; "APOR".

ME EMBRENHEI NUN CORREDOR Q MAIS PARECIA UMA MASMORRA EROTICA DA ÉPOCA MEDIEVAL. CHAMEI A FULANA, DISPISTEI, MANDEI Q ME SEGUISSE E FUI DAR DE KARA COM UN QUARTO AINDA EM REFORMA JÁ Q TENTAVA ABRIR TODAS AS PORTAS DAS SUITES E, TODAS OCUPADAS OU FECHADAS. :( :(

TEVE JEITO NÃO :twisted: :twisted: . MANDEI VER ALÍ MESMO, NUN QUARTINHO CHEIO DE PEDAÇOS DE PISOS, TINTAS, ARGAMASSA, MADEIRA E UMA RUMA DE COLCHÕES. ÊTA FODA BOA DA PORRA!!! :D :D VÍ A HORA DE EU OU ELA SE "ESPONDONGÁ" POR AQUELE LIXO TODO. PARECIA MAIS MUNTURO DE FINAL DE OBRA DE CONSTRUÇÃO. PUDEMOS ATEH FAZER A FAMOSA POSIÇÃO DO "OLHA QUEM HEVÉM". TD???? HUMMM. DIA DESSE EU POSTO. :razz:

MAIS UMA VEZ DEMONSTRAMOS NOSSA CUMPLICIDADE E AMIZADE RESPEITOSA/FRATERNA.
ISA, MINHA LINDA, VÁ MAS VOLTE. ACREDITO Q ESTE NEGOCIO DE PUTANHEIRO/PUTA NÃO SE LARGA FACIL NÃO. QDO TIVER UMA RECAIDA, RECORRA AOS AMIGOS :D :D

ATÉ A PROXIMA,

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: RESENHA DA FESTA - Aquecimento para o CARNAVAL – 2007 / Despedida de Isa Bueno.

#12 Mensagem por Atencioso-39 » 12 Fev 2007, 13:44

aí galera...para mim foi uma honra conhecer a galera, já que pessoalmente não conhecia ninguem, ou melhor, só conhecia algumas meninas, realmente me senti em casa, a recepção de vcs foi 10, fiquei super a vontade e pode ter certeza que estou dentro de outras festas,

um abraço para galera,

Atencioso-39

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por KRONOS_BA » 12 Fev 2007, 14:52

Abri o tópico agora e já me deparei com vários comentários, portanto não irei me alongar nas palavras, mesmo porque parece que já foi dito quase tudo, e uma coisa ficou claro e de forma unânime: só comentário positivo; os idealizadores, organizadores e participantes estão de parabéns.

Ficaria aqui horas e horas lembrando de alguns nomes marcantes, mas me preservo para não ser injusto perante aqueles que não irei conseguir lembrar, é que o nível do teor alcoólico estava elevado, apesar do material etílico ser de qualidade, nessa hora a taxa da bilirrubina não quer nem saber, sobe mesmo. :D :D

Entretanto, paradoxalmente, seria também injusto não pontuar a performance no palco da Isa Bueno, eu fiquei impressionado até me empolguei, quanto as performances dos CUECAS... Tentamos, acho que nossa evolução é melhor em outros´”palcos” . :lol: :lol:

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#14 Mensagem por bacalha » 12 Fev 2007, 15:23

QUE EVENTO MARAVILHOSO TINHA TUDO DE BOM,AMIGOS COM ALTO ASTRAL, BOM WHISKY SÓ RED E BLACK,PETISCOS DE QUALIDADE,O LOCAL SHOW DE BOLA COM ATENDIMENTO MUITO BOM INCLUSIVE PELO DONO DA CASA O ALEXANDRE E TODOS QUE TRABALHAM LÁ E O MELHOR DE TUDO BELAS MULHERES FAZENDO SHOW E DEIXANDO TODOS PRESENTES EM ÊXTASE TOTAL,BEIJOS A TODAS VOCES QUE SÓ NÓS DEU PRAZER EM UMA TARDE INESQUECÍVEL.
ISA VOCE REALMENTE VAI DEIXAR SAUDADES POIS UMA ANFITRIÃ COM ESSA QUALIDADE NÃO TEM PREÇO,FICO TRISTE PORQUE VAI PARA EUROPA E FELIZ PORQUE SEI QUE VAI FAZER ALGO DE BOM PARA O SEU CORAÇÃO,MUITAS FELICIDADES E NÃO ESQUEÇA DE DAR NOTICIAS BEIJOS.
AOS AMIGOS PUTANHEIROS FICA AQUI MEU ABRAÇO FORTE E LOGO VAMOS NÓS VER PARA FAZER UMA RESENHA ACONPANHADA DE UM BOM WHISKY E CERVEJA BEM GELADA.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

BICICLETA

#15 Mensagem por ALFA UNO » 12 Fev 2007, 15:51

Amigo Boldo,
quem ganhou fui eu !!! vou buscar hoje, não ia dar para chegar de bicicleta, cheirando a bebida e cigarro, "vindo do trabalho" !!!

Além do mais, saí da festa "montado" em duas outras bicicletas...

Link:
🔗

Trancado