Calcinhas,sutiãs,fantasias e afins...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por Alemao34 » 04 Abr 2007, 12:56

Meu tipo é dakelas garotas que resolvem ficar o dia em casa à vontade

Shortinho cavado e blusinha ou camiseta sem soutien ........

Alemao34 :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 04 Abr 2007, 17:23

Não sei porque, mas a garota com um babydol bem curtinho, ou com uma camiseta curta, mas sem calcinha ou nada embaixo, me dá um puta tesão!

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#33 Mensagem por Hi-tech » 04 Abr 2007, 17:27

Carnage escreveu:Não sei porque, mas a garota com um babydol bem curtinho, ou com uma camiseta curta, mas sem calcinha ou nada embaixo, me dá um puta tesão!
Melhor ainda se o babydoll ou camiseta estiver bem molhado e colado no corpo dela. :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#34 Mensagem por Peter_North » 04 Abr 2007, 17:57

Mulher só com a parte de cima do pijama me atrai muito. Oh yeah!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

NESTE QUESITO

#35 Mensagem por old owl » 05 Abr 2007, 07:45

NESTE QUESITO CREIO QUE EXISTEM POUCOS MAIS TARADOS QUE EU, NÃO GOSTO DE NADA OBIVIO.

O "TOP" É AQUELE MULHERÃO, FALSA FRIGIDA, COMPLETAMENTE VESTIDA, DE PREFERENCIA EM PRETO, MEIO QUE EXECUTIVA QUE DEPOIS DE UNS COPOS VAI SE SOLTANDO, COMEÇA A FALAR MEIO MOLE, O RISO FICA FACIL, A BLUSA VAI ABRINDO A SAIA VAI SUBINDO, O SAPATO VAI SAIDO DO PE, "AQUELE" CONJUNTINHO DE CALCINHA E SUTIEM, MEIA 7/8 PEGADA NA COXA...

TENHO UMA "AMIGA" QUE É COMISSARIA DE BORDO (linha internacional) SABENDO DESTES MEUS FETICHES NAS RARAS VEZES QUE FICA MAIS DE UM DIA EM S.P. AS VEZES ME CHAMA NO HOTEL PARA "MATAR A SAUDADE" ME ESPERA VESTIDA UNIFORMIZADA, CABELO PRESO, ETC.

MAS O "PIOR" DE TUDO QUE APESAR DELA FALAR UM POUCO DE PORTUGUES "DURANTE" COSTUMA FALAR EM FRANCES, VOCE TREPANDO E A MULHER GEMENDO NO SEU OUVIDO EM FRANCES É TUDO DE BOM, ENTENDO MUITO POUCO DO QUE ELA FALA, MAS TAMBEM ISTO POUCO IMPORTA...DEVO ADMITIR QUE ELA NÃO É MUITO BONITA MAS GANHA O "OSCAR" PELO CONJUNTO DA OBRA.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#36 Mensagem por Caifás » 05 Abr 2007, 11:14

Shortinho bem colado mostrando a metade da bunda e uma blusinha.
Vestidinho curtinho, sem calcinha.

Sensacional.

Link:
🔗

mmxbom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Babydoll

#37 Mensagem por mmxbom » 05 Abr 2007, 13:15

Eu gosto de Babydoll vermelho e se for uma loirinha baixinha melhor ainda. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lingerie !

#38 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 06 Abr 2007, 18:23

O bom é quando uma mulher bonita, aparece de cinta-liga, meias, calcinha e suitã, tudo combinando, eu prefiro na cor preta, se a mulher for de pele clara, e diz : -Eu comprei isso pra você tirar !!!
Gosto de mulheres com um ar de executivas, que se vestem bem , também sou tarado por mulher de vestido !

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2007, 00:22

Outra variação também legal:

A mulher com aquele corpete, meia-taça, com cinta liga e meias e sem calcinha!

Hummm.....

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: fantasia

#40 Mensagem por McAnd » 07 Abr 2007, 09:25

Estudantesp escreveu:Eu não sei se entendi direito este tópico. Tomara que eu esteja certo.
Quanto a fantasia, eu adoro mulher de saia e com o cabelo solto, sei lá como explicar, mas se está de tailer então eu piro, aquela coisa de ver a perna, ir passando a mão e dvagarinho vai subindo hummmmmmm.
Sei lá, mas se vejo na rua uma gostosona de jeans e camiseta, com aquele jeito 'menina' não me excita tanto como uma mulher bem vestida, de tailer ou vestido, nossa eu piro quando vejo uma mulher que sabe se vestir bem, mesmo que seja de terninho, se está bem vestida não precisa nem ser muito gostosa, basta ficar bem na roupa que já deixa o uninho com vontade de brincar, e quando dá certo, é só alegria.
Compartiho do gosto do colega.
Aqui em Campinas eu sai muito tempo com uma GP que tinha rosto de menina, mas que se vestia muito bem, usando saia preta ou vermelha, tailler básico, sapatos finos. Gostava de pegá-la em seu apartamento e levá-la para o hotel ou motel, era uma sensação muito gostosa. :D No meio do caminho, eu já ficava doido, dava vontade de largar a direção do carro e pular em cima dela. :D :D É o meu fraco, mulher de rosto bonito e elegante no vestir. Infelizmente, não se acha mais essa mercadoria por aqui. :( :( :(

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: fantasia

#41 Mensagem por old owl » 07 Abr 2007, 09:36

McAnd escreveu:
Estudantesp escreveu:Eu não sei se entendi direito este tópico. Tomara que eu esteja certo.
Quanto a fantasia, eu adoro mulher de saia e com o cabelo solto, sei lá como explicar, mas se está de tailer então eu piro, aquela coisa de ver a perna, ir passando a mão e dvagarinho vai subindo hummmmmmm.
Sei lá, mas se vejo na rua uma gostosona de jeans e camiseta, com aquele jeito 'menina' não me excita tanto como uma mulher bem vestida, de tailer ou vestido, nossa eu piro quando vejo uma mulher que sabe se vestir bem, mesmo que seja de terninho, se está bem vestida não precisa nem ser muito gostosa, basta ficar bem na roupa que já deixa o uninho com vontade de brincar, e quando dá certo, é só alegria.
Compartiho do gosto do colega.
Aqui em Campinas eu sai muito tempo com uma GP que tinha rosto de menina, mas que se vestia muito bem, usando saia preta ou vermelha, tailler básico, sapatos finos. Gostava de pegá-la em seu apartamento e levá-la para o hotel ou motel, era uma sensação muito gostosa. :D No meio do caminho, eu já ficava doido, dava vontade de largar a direção do carro e pular em cima dela. :D :D É o meu fraco, mulher de rosto bonito e elegante no vestir. Infelizmente, não se acha mais essa mercadoria por aqui. :( :( :(
ESTES SÃO DOS MEUS...

Mas a mulher tem que ter estilo para isto senão fica mais falso que nota de tres reais

Link:
🔗

flavia fernandes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por flavia fernandes » 07 Abr 2007, 15:44

burning_organ escreveu:Eu tenho uma fantasia de Super-homem, mas acho estranho usar a cueca por cima da calça.

Abs,

burning_organ
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior é aquela cuequinha bizarra de elefantinho, que fica com a tromba caída. Extremamente broxante!!! :lol:

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por maverik.ac » 07 Abr 2007, 17:44

Calça branca, definitivamente, mulher de calça branca é um tesão!!!

Calça branca me dá tesão até estendida no varal...KKKKKKK

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#44 Mensagem por Pro » 07 Abr 2007, 20:17

maverik.ac escreveu:Calça branca, definitivamente, mulher de calça branca é um tesão!!!

Calça branca me dá tesão até estendida no varal...KKKKKKK
putz entao vc nao pode ir a um hospital meu caro :evil: :evil: :evil: :evil:

quanto a fantasia sei la sempre gostei de garotas mais magras e rostos angelicais
.
quanto a roupas definitivamente algo mais pro lado secretaria um pouco pervertida iria ser de mais com cinta liga e espartinho entao aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por Adam West » 14 Jun 2009, 02:35

Eu nunca tive pira por fantasias, mas já preseentei namoradas com lingeries de marca. Mesmo que tire depois em dois minutos, uma renda bem trabalhada e combinando com a pele (rendas brancas pra peles bronzeadas, e escuras pras branquinhas) me desarma fácil.

Por mais clichê que seja, a combinação corpette + meias 7/8 + cinta liga é foda! Pra completar, luvas longas... se uma mulher se armar com tudo isso é porque ela realmente quer te agradar... 8)

Link:
🔗

Responder