Shortinho cavado e blusinha ou camiseta sem soutien ........
Alemao34

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Melhor ainda se o babydoll ou camiseta estiver bem molhado e colado no corpo dela.Carnage escreveu:Não sei porque, mas a garota com um babydol bem curtinho, ou com uma camiseta curta, mas sem calcinha ou nada embaixo, me dá um puta tesão!
Compartiho do gosto do colega.Estudantesp escreveu:Eu não sei se entendi direito este tópico. Tomara que eu esteja certo.
Quanto a fantasia, eu adoro mulher de saia e com o cabelo solto, sei lá como explicar, mas se está de tailer então eu piro, aquela coisa de ver a perna, ir passando a mão e dvagarinho vai subindo hummmmmmm.
Sei lá, mas se vejo na rua uma gostosona de jeans e camiseta, com aquele jeito 'menina' não me excita tanto como uma mulher bem vestida, de tailer ou vestido, nossa eu piro quando vejo uma mulher que sabe se vestir bem, mesmo que seja de terninho, se está bem vestida não precisa nem ser muito gostosa, basta ficar bem na roupa que já deixa o uninho com vontade de brincar, e quando dá certo, é só alegria.
ESTES SÃO DOS MEUS...McAnd escreveu:Compartiho do gosto do colega.Estudantesp escreveu:Eu não sei se entendi direito este tópico. Tomara que eu esteja certo.
Quanto a fantasia, eu adoro mulher de saia e com o cabelo solto, sei lá como explicar, mas se está de tailer então eu piro, aquela coisa de ver a perna, ir passando a mão e dvagarinho vai subindo hummmmmmm.
Sei lá, mas se vejo na rua uma gostosona de jeans e camiseta, com aquele jeito 'menina' não me excita tanto como uma mulher bem vestida, de tailer ou vestido, nossa eu piro quando vejo uma mulher que sabe se vestir bem, mesmo que seja de terninho, se está bem vestida não precisa nem ser muito gostosa, basta ficar bem na roupa que já deixa o uninho com vontade de brincar, e quando dá certo, é só alegria.
Aqui em Campinas eu sai muito tempo com uma GP que tinha rosto de menina, mas que se vestia muito bem, usando saia preta ou vermelha, tailler básico, sapatos finos. Gostava de pegá-la em seu apartamento e levá-la para o hotel ou motel, era uma sensação muito gostosa.No meio do caminho, eu já ficava doido, dava vontade de largar a direção do carro e pular em cima dela.
![]()
É o meu fraco, mulher de rosto bonito e elegante no vestir. Infelizmente, não se acha mais essa mercadoria por aqui.
![]()
![]()
![]()
burning_organ escreveu:Eu tenho uma fantasia de Super-homem, mas acho estranho usar a cueca por cima da calça.
Abs,
burning_organ
putz entao vc nao pode ir a um hospital meu caromaverik.ac escreveu:Calça branca, definitivamente, mulher de calça branca é um tesão!!!
Calça branca me dá tesão até estendida no varal...KKKKKKK