NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#16 Mensagem por BondageNinja » 04 Abr 2007, 16:30

Ave

Em forma de regra geral:
1 TD: posto sempre, quando é configurado um TD dentro das regras do fórum.
2 TD: posto sempre, pois com isso relato o repeteco e se o padrão de atendimento é igual ao relatado no 1 TD (no caso positivo, pois senão dificilmente haveria o repeteco).
3 TD em diante: só posto se houver algum evento/situação/condição nova que agrege alguma informação que não tenha tido nos 2 primeiros TDs.

Uso essa regra como de bom senso, pois cada caso é um caso e acho muito dificil generalizar uma regra para repetição de TD. Só como exemplo, existem garotas que vivem mudando lugar de atendimento, condições, etc, por isso TDs, mesmo que repetidos, ajudam a ter informações da garota.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: FACIL

#17 Mensagem por Carnage » 04 Abr 2007, 17:06

Eu também costumo repetir, e tem umas que repeti diversas vezes.

Não vejo problema do cara repetir, também não vejo problema do cara postar os repetecos.
Mas existem limites. Se você sai com a garota uma vez por mês, postar todos os TDs não é algo assim tão gritante. Da mesma forma se você postar apenas uns dois ou três, não vai ser um sonegador.

Agora se você sai com a garota direto, é problemas seu, mas vir postar todas as vezes é muito pouco útil. Além de ficar parecendo que você está querendo promover a garota ou está se beneficiando de alguma forma, mesmo que não seja o caso! O pessoal todo começa a desconfiar de você!
Já vi foristas que postaram uns 10 TDs em menos de um mês! Ele tem o direito de sair todas estas vezes, se é bom, ótimo pra ele. Mas vir postar todas estas vezes não ajuda em nada a comunidade, não acrescenta nenhuma informação relevante, pois nada vai mudar que justifique postar um TD a cada 3 dias, e marca o forista como um pomoter suspeito e a garota como uma ruim com quem ninguém mais sai e precisa de um BOP pra ficar sustentando o tópico dela!

Eu pessoalmente ficaria com o pé atráz numa situação dessas...

Portanto, omitir os repetecos não é sonegar. Mas é legal se você repetir e acontecer algo diferente, você vir postar pros colegas. Eu mesmo tenho omitido alguns repetecos...
E postar repetido não é muito problema. Você pode postar uns 10 TDs com a mesma garota, desde que o intervalo entre cada seja de um mês ou mais, tudo bem. E também postar mais de 15, 20, 30 TDs com a mesma garota, mesmo que espaçado, também não vejo utiliade. Deixe pra postar somente se algo mudar.
oldowl escreveu:MAS É FACIL PEGAR O "DIVULGADOR" E AS "DIVULGADAS"

Geralmente é postado de quarta ou quinta feira
oldowl, interessante isso, mas não entendi qual foi o seu racioncínio! :-k

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Commander » 04 Abr 2007, 17:44

Dom Braz escreveu: Agora sobre Campinas o Commander deve saber... não é a toa que a cidade é conhecida em algumas quebradas do fórum como Campibópoles. :lol:
Antes do meu pronunciamento, só uma palavrinha............... :lol: :lol:
A capital BOP é BOPtiba.............. :lol: :lol: :lol:
Ah, DB muito meigo esse avatar de Corinthiano............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Heheheheheh................tinham que mexer comigo, hein................... :lol: :lol: :lol:

Eu geralmente posto todos os TDs realizados, já saí diversas vezes com a mesma garota, que até enjoei...............uahuahahuahuah :lol: :lol: :lol:

A diferença é o seguinte, cada TD é único, não existe um igual ao outro, sempre tem um fato novo, se não fosse assim horoscópo não tinha a menor graça, porque aparece no jornal todo dia, né.................................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Seu bando de BOPs.........................uahuahauuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por gwkull » 04 Abr 2007, 18:29

PQP, Commander: horóscopo???

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeue » 04 Abr 2007, 18:35

gwkull escreveu:PQP, Commander: horóscopo???
Ele deve ler horóscopo na hora do TD de tão BOP que é... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 04 Abr 2007, 18:36

Na qualidade de ex-funcionário de um jornal posso garantir que, pelo menos nesse jornal centenário que eu trabalhei, o horóscopo era totalmente aleatório, havia uma "tabela" com várias previsões que eram jogadas aleatoriamente nos signos. Mas o indice de acerto era absolutamente igual ao dos astrólogos "sérios": Zero porcento.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 04 Abr 2007, 18:46

Peter_North escreveu:Na qualidade de ex-funcionário de um jornal posso garantir que, pelo menos nesse jornal centenário que eu trabalhei, o horóscopo era totalmente aleatório, havia uma "tabela" com várias previsões que eram jogadas aleatoriamente nos signos. Mas o indice de acerto era absolutamente igual ao dos astrólogos "sérios": Zero porcento.
Eu sempre soube disso. Trabalhei certa vez com um sujeito que dizia redigir os horóscopos... :lol: :lol: :lol: :lol:

E pior que tem gente que para tudo para escutar ou ler isso. :?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 04 Abr 2007, 19:02

Ah, não, quer dizer que o Commander lê o horóscopo da GP antes do TD pra saber se vai rolar afinidade? Agora vamos ter que criar mais um campo no formulário, signo da GP, pra agradar esses BOPs...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 04 Abr 2007, 19:06

Pablito Martinez escreveu:
Peter_North escreveu:Na qualidade de ex-funcionário de um jornal posso garantir que, pelo menos nesse jornal centenário que eu trabalhei, o horóscopo era totalmente aleatório, havia uma "tabela" com várias previsões que eram jogadas aleatoriamente nos signos. Mas o indice de acerto era absolutamente igual ao dos astrólogos "sérios": Zero porcento.
Eu sempre soube disso. Trabalhei certa vez com um sujeito que dizia redigir os horóscopos... :lol: :lol: :lol: :lol:

E pior que tem gente que para tudo para escutar ou ler isso. :?
E pior, tem gente que baseia sua vida, suas escolhas amorosas, pessoais e profissionais nessas porcarias esotéricas. Bando de retardado. O pior é que GP adora falar nessas porcarias de horóscopo.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

REGRAS E MAIS REGRAS

#25 Mensagem por martom02 » 04 Abr 2007, 20:14

BOM ME PARECE q depois do gringo me mandar este link este topico nao podia deixar de comparecer e ditar minha opiniao afinal EU SOU um costumaz postador de topico de uma garota, como todos podem ver e ler, alias isso nao foi a primeira vez q acontece comigo.E alias participo eum forum onde ganho minhas bolinhas e tudo mais.

o interessante e q aki os opinadores se sentem incomodados com o cara q fideliza, levantam as famosas suspeitas, q o cara promove a gp, q ela ta pressionado e o escambau.cade a livre escolha do cara sair com quem quiser e postar..esse site aki nao e pra postar, ou sera q os caras q se incomodam tanto em forista q repete vao criar mais uma lei dizendo q o forista nao deve postar repetidas vezes uma mesma gp mesmo se o mesmo sai com a devida..AHHHHHHHHHHHH que e isso . algumas pessoas aki levantam todo tipo de suspeita pra topicos repetidos nem querem saber se existiram, parte do pressuposto q REPETIU DEMAIS TA MENTINDO...vai ver meu extrato, ou sera q vai pedir pra scanear a conta da GP.Eu nao entendo a preocupação , o site e livre pros caras postarem, se o forista gosta de dupla tripla sei la vai, ningeum aki tem o direito e julgar , se ves quiserem descer a boca nos caras q fazem isso por mim e opiniao de vces.eu tambem desco a boca nos caras q vivem se incomodando

AHHHH MAS os mesmos q falam isso, podem ir no restaurante todo dia, pode ir na sua livraraia favorita todo dia, pode repetir varia acoes todo dia, q se falarem q ele e um cara q vive na rotina o mesmo se irrita.MASSS se ele ve um cara q fequenta uma casa de massagem todo dia ahhh esse cara e fodao e o bom...mas se ele curte sair com acompanhante favorita isso nao pode pois e um privilegio e um favorecimento.Para cada um cada um, vi varias opinios, mas as mais corajosas e os caras q falam q repetem e postam. Agora criticar a acao e querer prejudicar de alguma maneira a atendente ou entao menosprezar o forista q ta la gastando seu tempo para poder fazer do site um ocal amplo e nao restrito como ta parecendo.

eu vou continuar com meus repetidos pois assim e q eu curto a vida e nao dou bola pratorcida a nao ser akela opiniao sensata.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por negaodamochila » 04 Abr 2007, 21:20

Geralmente eles costumam negar, mas este grita a todos os ventos.

::bop::

Alguns se orgulham de grandes feito, como ganhar o nobel, oscar, etc. Outros se orgulham de ganhar medalhinha no campeonato da escola do interior do estado. Cada pessoa tem sua individualidade e deve ser respeitada, eu acho no mínimo engraçado certas convicções, no entanto respeito.

Alguém ficou bravo. :lol: Relaxa. :D
Editado pela última vez por negaodamochila em 04 Abr 2007, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: REGRAS E MAIS REGRAS

#27 Mensagem por c@tso » 04 Abr 2007, 21:21

martom02 escreveu:BOM ME PARECE q depois do gringo me mandar este link este topico nao podia deixar de comparecer e ditar minha opiniao afinal EU SOU um costumaz postador de topico de uma garota, como todos podem ver e ler, alias isso nao foi a primeira vez q acontece comigo.E alias participo eum forum onde ganho minhas bolinhas e tudo mais.

o interessante e q aki os opinadores se sentem incomodados com o cara q fideliza, levantam as famosas suspeitas, q o cara promove a gp, q ela ta pressionado e o escambau.cade a livre escolha do cara sair com quem quiser e postar..esse site aki nao e pra postar, ou sera q os caras q se incomodam tanto em forista q repete vao criar mais uma lei dizendo q o forista nao deve postar repetidas vezes uma mesma gp mesmo se o mesmo sai com a devida..AHHHHHHHHHHHH que e isso . algumas pessoas aki levantam todo tipo de suspeita pra topicos repetidos nem querem saber se existiram, parte do pressuposto q REPETIU DEMAIS TA MENTINDO...vai ver meu extrato, ou sera q vai pedir pra scanear a conta da GP.Eu nao entendo a preocupação , o site e livre pros caras postarem, se o forista gosta de dupla tripla sei la vai, ningeum aki tem o direito e julgar , se ves quiserem descer a boca nos caras q fazem isso por mim e opiniao de vces.eu tambem desco a boca nos caras q vivem se incomodando

AHHHH MAS os mesmos q falam isso, podem ir no restaurante todo dia, pode ir na sua livraraia favorita todo dia, pode repetir varia acoes todo dia, q se falarem q ele e um cara q vive na rotina o mesmo se irrita.MASSS se ele ve um cara q fequenta uma casa de massagem todo dia ahhh esse cara e fodao e o bom...mas se ele curte sair com acompanhante favorita isso nao pode pois e um privilegio e um favorecimento.Para cada um cada um, vi varias opinios, mas as mais corajosas e os caras q falam q repetem e postam. Agora criticar a acao e querer prejudicar de alguma maneira a atendente ou entao menosprezar o forista q ta la gastando seu tempo para poder fazer do site um ocal amplo e nao restrito como ta parecendo.

eu vou continuar com meus repetidos pois assim e q eu curto a vida e nao dou bola pratorcida a nao ser akela opiniao sensata.
Caro Martom02

Você posta os TDs com sua amada quantas vezes quiser. Mas não me tira o direito de simplesmente ignorá-los porque não me acrescenta nenhuma informação adicional sobre a GP da mesma forma como não leio o mesmo livro todas as semanas. Não tenho saco pra isso.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: FACIL

#28 Mensagem por old owl » 04 Abr 2007, 21:22

Carnage escreveu:Eu também costumo repetir, e tem umas que repeti diversas vezes.

Não vejo problema do cara repetir, também não vejo problema do cara postar os repetecos.
Mas existem limites. Se você sai com a garota uma vez por mês, postar todos os TDs não é algo assim tão gritante. Da mesma forma se você postar apenas uns dois ou três, não vai ser um sonegador.

Agora se você sai com a garota direto, é problemas seu, mas vir postar todas as vezes é muito pouco útil. Além de ficar parecendo que você está querendo promover a garota ou está se beneficiando de alguma forma, mesmo que não seja o caso! O pessoal todo começa a desconfiar de você!
Já vi foristas que postaram uns 10 TDs em menos de um mês! Ele tem o direito de sair todas estas vezes, se é bom, ótimo pra ele. Mas vir postar todas estas vezes não ajuda em nada a comunidade, não acrescenta nenhuma informação relevante, pois nada vai mudar que justifique postar um TD a cada 3 dias, e marca o forista como um pomoter suspeito e a garota como uma ruim com quem ninguém mais sai e precisa de um BOP pra ficar sustentando o tópico dela!

Eu pessoalmente ficaria com o pé atráz numa situação dessas...

Portanto, omitir os repetecos não é sonegar. Mas é legal se você repetir e acontecer algo diferente, você vir postar pros colegas. Eu mesmo tenho omitido alguns repetecos...
E postar repetido não é muito problema. Você pode postar uns 10 TDs com a mesma garota, desde que o intervalo entre cada seja de um mês ou mais, tudo bem. E também postar mais de 15, 20, 30 TDs com a mesma garota, mesmo que espaçado, também não vejo utiliade. Deixe pra postar somente se algo mudar.
oldowl escreveu:MAS É FACIL PEGAR O "DIVULGADOR" E AS "DIVULGADAS"

Geralmente é postado de quarta ou quinta feira
oldowl, interessante isso, mas não entendi qual foi o seu racioncínio! :-k
SIMPLES ASSIM, É SABIDO QUE EU SOU UM DOS "REIS DO REPETECO", FAÇO MUITOS MAIS DO QUE OS QUE POSTO, DEPOIS DE UMA SEMANA RUIM OU SEM TD ELAS FICAM "DESESPERADAS", O GUIA DA MUITO MAIS "RETORNO DE VENDAS" QUE QUALQUER SITE DE ACOMPANHANTES, COMEÇA A SEMANA FRACA E ALGUMAS TE LIGAM PRA SABER SE VOCE ESTA BEM...QUE ESTÃO COM SAUDADE...E APROVEITAM PARA TE PERGUNTAR SE VOCE NÃO GOSTOU DA UTIMA VEZ, PORQUE VOCE NÃO POSTA E COMIGO PESSOALMENTE O DIA DO "PEDIDO" E SEGUNDA OU TERÇA, LOGO COMO ACREDITO QUE ELAS FAZEM ISTO COM DIVERSOS FORISTAS O TD "ENCOMENDADO" ACABA APARECENDO NA QUARTA OU QUINTA, NÃO ESTOU FALANDO QUE O FORISTA INVENTA SO E RECORDADO DE POSTAR.

SO QUE ESTES TD'S QUASE SEMPRE TEM UM PEDIDO DE DESCULPAS EMBUTIDO, E SÃO ESCRITOS PARA ALGUEM E NÃO SOBRE ALGUEM, PODE ANALIZAR E VER SE EU NÃO ESTOU CERTO.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por GPDIRETORIA » 04 Abr 2007, 21:39

NAO TO POSTANDO NADA ULTIMAMENTE SO SONEGANDO

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr hyde » 04 Abr 2007, 23:05

Le Teseu,escreveu:
Eu, particularmente, acho lamentável a conduta do sujeito que posta vários TDs com uma mesma GP num intervalo curto de tempo, sem agregar nenhum elemento novo que possa ser útil e partilhável com a comunidade.
De pleno acordo e sem comentários.

Link:
🔗

Responder