Eu também costumo repetir, e tem umas que repeti diversas vezes.
Não vejo problema do cara repetir, também não vejo problema do cara postar os repetecos.
Mas existem limites. Se você sai com a garota uma vez por mês, postar todos os TDs não é algo assim tão gritante. Da mesma forma se você postar apenas uns dois ou três, não vai ser um sonegador.
Agora se você sai com a garota direto, é problemas seu, mas vir postar todas as vezes é muito pouco útil. Além de ficar parecendo que você está querendo promover a garota ou está se beneficiando de alguma forma, mesmo que não seja o caso! O pessoal todo começa a desconfiar de você!
Já vi foristas que postaram uns 10 TDs em menos de um mês! Ele tem o direito de sair todas estas vezes, se é bom, ótimo pra ele. Mas vir postar todas estas vezes não ajuda em nada a comunidade, não acrescenta nenhuma informação relevante, pois nada vai mudar que justifique postar um TD a cada 3 dias, e marca o forista como um pomoter suspeito e a garota como uma ruim com quem ninguém mais sai e precisa de um BOP pra ficar sustentando o tópico dela!
Eu pessoalmente ficaria com o pé atráz numa situação dessas...
Portanto, omitir os repetecos não é sonegar. Mas é legal se você repetir e acontecer algo diferente, você vir postar pros colegas. Eu mesmo tenho omitido alguns repetecos...
E postar repetido não é muito problema. Você pode postar uns 10 TDs com a mesma garota, desde que o intervalo entre cada seja de um mês ou mais, tudo bem. E também postar mais de 15, 20, 30 TDs com a mesma garota, mesmo que espaçado, também não vejo utiliade. Deixe pra postar somente se algo mudar.
oldowl escreveu:MAS É FACIL PEGAR O "DIVULGADOR" E AS "DIVULGADAS"
Geralmente é postado de quarta ou quinta feira
oldowl, interessante isso, mas não entendi qual foi o seu racioncínio!