Mau cheiro na buceta da perva

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#16 Mensagem por Debyloide » 11 Mar 2007, 11:39

Muitos desses mal cheiro é quando a mulher está menstruada, elas geralmente colocam algodão para poder estancar o vazamento e poder atender. :shock: :evil:

Infelizmente já peguei uma dessa é foda, cheiro dos infernos fiquei só no oral.

Mas cada caso um caso, se sentir um mal cheiro não arrisque, fica só no oral goza e vaza logo desse inferno. :(

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#17 Mensagem por tigrãobh » 25 Mar 2007, 21:15

Ola galera o caso relatado pelo amigo é muito claro se tratava de UMA GAROTA NAO GP, depois a GP Gueixabsb colocou a situaçaõ vivida por ela que tem PUTANHEIROS com o pau fedorento na proporção de 21 X 1 , ou seja falta mesmo é HIGIENE de não putas, de putas, putanheiros, etc. Então caralho vamos tomar banho. FUI...................

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mau cheiro da buceta

#18 Mensagem por pitchong » 18 Abr 2007, 02:05

Olha, um dia fui na av liberdade 486, ap 405 e fiz td com uma loirinha bem gatinha que não me recordo o nome.
O que eu lembro muito bem era o mau cheiro que vinha de sua buceta, pois costumo passar o dedo suavemente na maldita e levar o dedo discretamente entre as narinas para sentir se tudo vai bem.
O cheiro era foda, mas não tive dúvida, pois estava pagando e exigi uma explicação da puta.
Ela me disse o mau cheiro se dava devido ao atrito entre o KY que ela passava (pois realizava vários tds diariamente) com a péssima qualidade das camisinhas que elas eram obrigadas a comprar de um fornecedor que era ligado a cafetina.
Esse relato já ouvi de várias gps, ou seja, a camissinha de péssima qualidade é que gera esse mau cheiro corta tesão.
Acredite se quiser
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
( o cheiro conforme relatei era por ex: como se vc enfiasse o dedo em uma carniça podre e cheirasse, ou seja, terrível)

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: mau cheiro da buceta

#19 Mensagem por superdinamo » 18 Abr 2007, 10:18

pitchong escreveu:Olha, um dia fui na av liberdade 486, ap 405 e fiz td com uma loirinha bem gatinha que não me recordo o nome.
O que eu lembro muito bem era o mau cheiro que vinha de sua buceta, pois costumo passar o dedo suavemente na maldita e levar o dedo discretamente entre as narinas para sentir se tudo vai bem.
O cheiro era foda, mas não tive dúvida, pois estava pagando e exigi uma explicação da puta.
Ela me disse o mau cheiro se dava devido ao atrito entre o KY que ela passava (pois realizava vários tds diariamente) com a péssima qualidade das camisinhas que elas eram obrigadas a comprar de um fornecedor que era ligado a cafetina.
Esse relato já ouvi de várias gps, ou seja, a camissinha de péssima qualidade é que gera esse mau cheiro corta tesão.
Acredite se quiser
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
( o cheiro conforme relatei era por ex: como se vc enfiasse o dedo em uma carniça podre e cheirasse, ou seja, terrível)
Bom, é certo que existem paus fedorentos, mas uma buceta mal cuidada fede bem mais do que um pau mal cuidado, as mulheres precisam ser mais cuidadosas. Experimentem viajar para acampar com sua namorada, tipo camping de montanha em Itataia como eu já fui, e ficar alguns dias sem tomar banho. Depois compare o fedor do seu pau com o fedor da buceta dela, garanto que a buceta vai estar bem mais fedida.

Agora, essa explicação da menina sobre o fedor da buceta dela está furada. Há somente duas explicações: ou é infecção bacteriana, ou é resquício de algodão que ficou na buceta e apodreceu, porque elas metem algodão pra poder transar menstruadas.

Link:
🔗

Japonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Japonin » 18 Abr 2007, 13:01

A explicação da garota que o atrito da camasinha com o KY produs o cheiro de bacalhau podre não condiz com a realidade. Pode ser menstruação como disse o supedinamo, mas ela deveria procurar um posto de saude onde distribuem para GPs camisinhas e fazer uma consulta para o problema, pois tá parecendo falta de higiene. Talvez esteja com infecçcao por conta das bacterias e isso seria muito ruim para os clientes, si tiver corrimento...corra.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: mau cheiro da buceta

#21 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2007, 15:20

superdinamo escreveu: Agora, essa explicação da menina sobre o fedor da buceta dela está furada. Há somente duas explicações: ou é infecção bacteriana, ou é resquício de algodão que ficou na buceta e apodreceu, porque elas metem algodão pra poder transar menstruadas.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 18 Abr 2007, 22:51

pior q é mesmo

até uma dita cuja ja falou isso comigo

eu nunca passei por isso mas o cheiro deve ser bem caracteristico

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por Profano » 01 Mai 2007, 23:14

Esse lance do algodão na buceta não é LENDA URBANA, já aconteceu comigo, sai com uma gp certa vez, que estava com a buceta muito fedorenta, mesmo depois do banho, para não perder a grana, prendi a respiração e peguei ela de quatro, soquei a rola rapinho para gosar logo, gosei, quando tirei minha rola daquela buceta fidida a camisinha estava enxarcada de sangue e tinha restos de algodão na ponta do meu pau e saindo da buceta dela, um nojo, fiquei puto da vida, ela constrangida me explicou que colocava um tampão de algodão para poder continuar trabalhando q.do estava menstruada, pediu desculpas e tal. O fedor era tão forte que se impregnou no quarto todo.

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Profano » 01 Mai 2007, 23:25

Dica: Se estiver aparecendo uma especie de secreção na cabeça do seu pau que parece queijo ralado, muito provavelmente vc foi infectado por candidiase, que vc pode passar para a tua mulher, que no caso dela vai se manifestar em corrimento e mal cheiro. Para o homem é só tomar quatro comprimidos de 500mg de PLETIL, que resolve o problema facilmente. Já as mulheres, além de tomar os comprimidos tem de usar pomada (GINOPLETIL) durante sete dias. Detalhe: Durante o tratamento nada de relações sexuais.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#25 Mensagem por pussyhunter » 03 Jun 2007, 13:58

Cuidado com a informação.
Profano escreveu:Dica: Se estiver aparecendo uma especie de secreção na cabeça do seu pau que parece queijo ralado, muito provavelmente vc foi infectado por candidiase, que vc pode passar para a tua mulher, que no caso dela vai se manifestar em corrimento e mal cheiro. Para o homem é só tomar quatro comprimidos de 500mg de PLETIL, que resolve o problema facilmente. Já as mulheres, além de tomar os comprimidos tem de usar pomada (GINOPLETIL) durante sete dias. Detalhe: Durante o tratamento nada de relações sexuais.

Concordo com os colegas abaixo:
Warbronte escreveu:
Carnage escreveu:Muito cuidado com a utilização indiscriminada de medicamentos sem receita médica.
Concordo.
Eu não consigo entender: Caso vc receba um intimação em casa para comparecer em juízo, a grande maioria das pessoas procura um advogado para saber o que fazer. Agora por que quando aconte algo com o seu próprio corpo as pessoas não procuram um médico?
Somente os profissionais de saúde tem a preparação adequada para prescrever tratamentos bem como qualquer tipo de medicamento.

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Profano » 04 Jun 2007, 23:36

Também concordo com o Carnage e o pussyhunter com relação a utilização indiscriminada de medicamentos sem receita médica. Citei o caso acima, pois aconteceu comigo algumas vezes e o tratamento prescrito pelo médico foi sempre o mesmo, esse é o tipo de DST mais comum de contrarir para quem sai com GP´s ou frequenta puteiros, tem gente que tem e nem sabe que é DST, acha que o tal "queijinho ralado" é normal. MAS CADA CASO É UM CASO, somente os profissionais de saúde para prescrever o tratamento correto.

Link:
🔗

hehe2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por hehe2007 » 29 Nov 2007, 19:46

A Gardnerella vaginalis causa um cheiro muito ruim e é um DST nas mulheres comum

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Fev 2008, 21:01

hehe2007 escreveu:A Gardnerella vaginalis causa um cheiro muito ruim e é um DST nas mulheres comum
nesse caso é cheiro de peixe podre com corrimento amarelado

já candidiase pode ter um odor nao tão forte como acima mas com corrimento esbranquicado
falow

Link:
🔗

euadorobunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

É HORRIVEL MESMO.

#29 Mensagem por euadorobunda » 10 Set 2008, 15:34

:( ESSA SITUAÇÃO É EXTREMAMENTE DESAGRADAVEL, SÓ QUEM JÁ PASSOU POR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO É QUE SABE. E EU JÁ PASSEI :oops: NA MAIORIA DAS VEZES É FALTA DE HIGIENE MESMO! E OBSERVEM QUE SE A MULHER TENTA DISFARÇAR O ESTRAGO COM ALGUM PERFUME QUANDO VOCÊ COLOCA ELA DE 4 A DISGRAÇEIRA DO MAU CHEIRO APARECE LOGO :? QUANDO TEM UM VENTILADOR DE TETO NO HOTEL ( O VENTO AJUDA ) DA ATÉ PARA VOCÊ GANHAR TEMPO SUFICIENTE PARA DESPEJAR O LEITE E CAIR FORA :shock:

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por *star_girl* » 26 Out 2008, 12:32

Quando o cheiro é forte com certeza é por infecção, ou a garota é muito porca, mas por favor né...trabalha com a piriquita, é seu ganha pão, teria que ter todo o cuidado. A maioria das vezes são problemas q se resolvem rapidinho com um simples remedinho.
E outra pessoal, da mesma maneira que nós temos que nos cuidar fazendo oral com preservativo, vcs tbm deveriam se prevenir qnto a isso, pois ñ é só na penetração q se pega doença. É um risco pra vcs também sair chupando as garotinhasss hehe...

Link:
🔗

Responder