Infelizmente já peguei uma dessa é foda, cheiro dos infernos fiquei só no oral.
Mas cada caso um caso, se sentir um mal cheiro não arrisque, fica só no oral goza e vaza logo desse inferno.

Abs...
Loyde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom, é certo que existem paus fedorentos, mas uma buceta mal cuidada fede bem mais do que um pau mal cuidado, as mulheres precisam ser mais cuidadosas. Experimentem viajar para acampar com sua namorada, tipo camping de montanha em Itataia como eu já fui, e ficar alguns dias sem tomar banho. Depois compare o fedor do seu pau com o fedor da buceta dela, garanto que a buceta vai estar bem mais fedida.pitchong escreveu:Olha, um dia fui na av liberdade 486, ap 405 e fiz td com uma loirinha bem gatinha que não me recordo o nome.
O que eu lembro muito bem era o mau cheiro que vinha de sua buceta, pois costumo passar o dedo suavemente na maldita e levar o dedo discretamente entre as narinas para sentir se tudo vai bem.
O cheiro era foda, mas não tive dúvida, pois estava pagando e exigi uma explicação da puta.
Ela me disse o mau cheiro se dava devido ao atrito entre o KY que ela passava (pois realizava vários tds diariamente) com a péssima qualidade das camisinhas que elas eram obrigadas a comprar de um fornecedor que era ligado a cafetina.
Esse relato já ouvi de várias gps, ou seja, a camissinha de péssima qualidade é que gera esse mau cheiro corta tesão.
Acredite se quiser
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
( o cheiro conforme relatei era por ex: como se vc enfiasse o dedo em uma carniça podre e cheirasse, ou seja, terrível)
superdinamo escreveu: Agora, essa explicação da menina sobre o fedor da buceta dela está furada. Há somente duas explicações: ou é infecção bacteriana, ou é resquício de algodão que ficou na buceta e apodreceu, porque elas metem algodão pra poder transar menstruadas.
Profano escreveu:Dica: Se estiver aparecendo uma especie de secreção na cabeça do seu pau que parece queijo ralado, muito provavelmente vc foi infectado por candidiase, que vc pode passar para a tua mulher, que no caso dela vai se manifestar em corrimento e mal cheiro. Para o homem é só tomar quatro comprimidos de 500mg de PLETIL, que resolve o problema facilmente. Já as mulheres, além de tomar os comprimidos tem de usar pomada (GINOPLETIL) durante sete dias. Detalhe: Durante o tratamento nada de relações sexuais.
Warbronte escreveu:Concordo.Carnage escreveu:Muito cuidado com a utilização indiscriminada de medicamentos sem receita médica.
Eu não consigo entender: Caso vc receba um intimação em casa para comparecer em juízo, a grande maioria das pessoas procura um advogado para saber o que fazer. Agora por que quando aconte algo com o seu próprio corpo as pessoas não procuram um médico?
Somente os profissionais de saúde tem a preparação adequada para prescrever tratamentos bem como qualquer tipo de medicamento.
nesse caso é cheiro de peixe podre com corrimento amareladohehe2007 escreveu:A Gardnerella vaginalis causa um cheiro muito ruim e é um DST nas mulheres comum