O quartos, o chuveiro etc são lamentáveis mas o lugar é espaçoso e tem sempre perva nova.
Dessa vez, peguei a Marina, uma baixinha, magra, pequena ninfa, que já tinha visto no ano passado, mas que nunca tinha tido a oportunidade de pegar, porque em geral ou eu estava saindo com outra garota ou ela estava já acompanhada. Agora, voltou à putaria de cabelo loiro, comprido, muito bonito. Mas de rosto (e de dentes) ela fica devendo tudo que ganha nos cabelos.
Porém o corpinho é durinho, uma delícia. Tem uma marca de cesárea, em sua pele branquinha.
Na verdade eu estava esperando a Andréia, que acabou não vindo. Enquanto isso, vi a Marina saindo com um cara e depois mais outro. Das duas vezes, voltaram em menos de 20 minutos. Cheguei a achar que era ela que enchia o saco dos caras para terminar logo. Mas não, vi depois que ela é que é gostosinha demais mesmo e niguém segura a gozada.
Enquanto bebericava um refri, resolvi chamar a Marina. Em geral, não gosto de pegar uma garota que acabou de descer do quarto. Na verdade, prefiro a menina começando o dia, de preferência depois do dia de folga, para tê-la mais virgem ainda. Sei que é uma ilusão, afinal ninguém sabe onde elas andaram, mas é assim.
Mas a xoxota estava muito apertadinha e ela atendeu bem, se envolvendo na foda. Essa Marina é uma simpatia de mão cheia, gente fina. Aprovada.
Paguei 20 reais por 20 minutos. Nesse puteiro, as garotas podem recusar a fazer programa de 20 minutos. As mais solicitadas preferem 30 minutos por 35 reais (o que, alías, torna o minuto mais caro). Mas insisti com ela e fomos por 20. Sensacional.
O Comensal