Carícia II Night Club - R. Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinheiros
R$ 50,00 - Telefone: o da casa

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Marina

#16 Mensagem por O Comensal » 18 Abr 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

De volta nesse puteiro. To indo muito lá, ultimamente. É que por incrível que pareça tem sempre bastantes garotas, além de ser uma boite que funciona em todos horários, inclusive como privê de dia.

O quartos, o chuveiro etc são lamentáveis mas o lugar é espaçoso e tem sempre perva nova.

Dessa vez, peguei a Marina, uma baixinha, magra, pequena ninfa, que já tinha visto no ano passado, mas que nunca tinha tido a oportunidade de pegar, porque em geral ou eu estava saindo com outra garota ou ela estava já acompanhada. Agora, voltou à putaria de cabelo loiro, comprido, muito bonito. Mas de rosto (e de dentes) ela fica devendo tudo que ganha nos cabelos.

Porém o corpinho é durinho, uma delícia. Tem uma marca de cesárea, em sua pele branquinha.
Na verdade eu estava esperando a Andréia, que acabou não vindo. Enquanto isso, vi a Marina saindo com um cara e depois mais outro. Das duas vezes, voltaram em menos de 20 minutos. Cheguei a achar que era ela que enchia o saco dos caras para terminar logo. Mas não, vi depois que ela é que é gostosinha demais mesmo e niguém segura a gozada.

Enquanto bebericava um refri, resolvi chamar a Marina. Em geral, não gosto de pegar uma garota que acabou de descer do quarto. Na verdade, prefiro a menina começando o dia, de preferência depois do dia de folga, para tê-la mais virgem ainda. Sei que é uma ilusão, afinal ninguém sabe onde elas andaram, mas é assim.

Mas a xoxota estava muito apertadinha e ela atendeu bem, se envolvendo na foda. Essa Marina é uma simpatia de mão cheia, gente fina. Aprovada.

Paguei 20 reais por 20 minutos. Nesse puteiro, as garotas podem recusar a fazer programa de 20 minutos. As mais solicitadas preferem 30 minutos por 35 reais (o que, alías, torna o minuto mais caro). Mas insisti com ela e fomos por 20. Sensacional.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina

#17 Mensagem por O Comensal » 10 Mai 2007, 19:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez nesse puteiro, entrei só para dar uma espiada, mas sabe como é putanheiro. Vi algumas garotas novas na casa, uma loirinha magra e algumas mulheres mais fortonas, digamos.

Vi que no fundo tinha movimento. Pela janela do banheiro deu para ver um bando de cuecas fazendo churrasco no quintal, maior fumacê e a cerveja rolando.

Depois apareceu a Andréia mordendo carne. Eu estava do lado da agora loirinha Marina e não resisti, levei-a de novo à pica.

É um fodão e gosta da coisa. Tinha uma garota no quarto ao lado que estava gemendo muito alto e a Marina resolveu gritar também e foi uma coisa de louco.

Não deixo de ressaltar que essa casa tem malditos banheiros que vivem quebrando. Ainda bem que são suítes. E ter de pagar consumação mesmo fazendo TD é o fim da picada.

O Comensal

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#18 Mensagem por Royter » 14 Mai 2007, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta zona na quinta-feira(10). Tinhas várias putinhas, pra quem gosta de teens é uma boa, pois não putas barangudas,mais de 30. Fiquei tomando uma no balcão e veio uma mina bonita, cabelos pretos lisos, algumas tatoos, principalmente uma tribal, acima da bunda. cerca de 25 anos, tetas médias, ainda firmes. Seu nome é Sabrina. Conversa vai, conversa vem, fomos pro cantão, entrando à esquerda pra uma boa ximbação. Manos, quase comi a puta ali mesmo, acabamos se empolgando, tava dando até vergonha tamanha safadeza. Combinamos meia hora, tomei uma ducha com ela, tinha água quente. Chupei a vaca na beira da cama, ela chupou meu pau sem capa. Como rolou uma química, acabei retardando o gozo, alternando as posições, pois tava muito bom . Só gozei depois que soou o gongo, com ela por cima, engatada e com altos beijos de língua. Excelente foda...
Agora vou dar um tempo na putaria, pois estou comendo uma vadia do meu trampo. Quando empapuçar eu volto...
Abs.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#19 Mensagem por Ximba » 15 Mai 2007, 21:13

Royter escreveu:Estive nesta zona na quinta-feira(10). Tinhas várias putinhas, pra quem gosta de teens é uma boa, pois não putas barangudas,mais de 30. Fiquei tomando uma no balcão e veio uma mina bonita, cabelos pretos lisos, algumas tatoos, principalmente uma tribal, acima da bunda. cerca de 25 anos, tetas médias, ainda firmes. Seu nome é Sabrina. Conversa vai, conversa vem, fomos pro cantão, entrando à esquerda pra uma boa ximbação. Manos, quase comi a puta ali mesmo, acabamos se empolgando, tava dando até vergonha tamanha safadeza. Combinamos meia hora, tomei uma ducha com ela, tinha água quente. Chupei a vaca na beira da cama, ela chupou meu pau sem capa. Como rolou uma química, acabei retardando o gozo, alternando as posições, pois tava muito bom . Só gozei depois que soou o gongo, com ela por cima, engatada e com altos beijos de língua. Excelente foda...
Agora vou dar um tempo na putaria, pois estou comendo uma vadia do meu trampo. Quando empapuçar eu volto...
Abs.
Ja comi essa puta, num puteiro chamado Oz, é uma boa pedida.

Ximba

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

TOUR POR PINHEIROS - 6 de julho de 2007

#20 Mensagem por biggirllover » 11 Jul 2007, 13:52

Esta foi a minha primeira parada no TOUR POR PINHEIROS de 6 de julho de 2007.

Fazia tempo que não visitava a casa. Da última vez que fui, ela me pareceu lúgubre.
Dessa vez não. Estava bem iluminada, oq ue permitia ver uma decoracão bonita,
e o plantel é de nível médio, com algumas garotas bonitas.

Perguntei sobre a Giovanna, uma grandona de 1,82m, que trabalhou nessa casa
em 2005. A gerente, uma loira simpática, riu, e falou, "quem é vivo sempre aparece."
Depois fez um gesto com as mãos acima da cabeca pra mostrar que a Giovanna
é bem altona. Depois um gesto com as mão afastadas na altura dos quadris, pra falar
dos quadris enormes dela, e outro gesto com as mãos na altura do busto e pra frente
para mostrar o tamanho dos peitos gigantes dela. Falou que ela nunca mais apareceu lá.
(Depois, uma moreninha baixinha e inteligente da casa, conversando comigo,
falou que ela estava trabalhando em algumas casas na região da Saúde e Ipiranga)
A loira, então me disse, que tinha na casa uma outra grandona, a Mariane, não tão
grande como a Giovana, que tinha "quase dois metros", mas que era bastante bonita.
Ela estava atendendo, e dali a pouco iria sair.

Aguardo então, tomando o meu guaraná. Converso algumas meninas, que, felizmente,
não tem aquele hábito de "me paga uma bebida". Uma mulatinha vem e me pegue pra
pagar uma ficha do juke box, o que faco pela simpatia da moca. Ela aproveita pra fazer
uma "pole dance" no palquinho que tem lá.

O tempo passa, e aparece a Mariane, uma morena alta, bonita e bem novinha.
Parece que tem mais de 1,80m sem saltos, mas tem na verdade, 1,73m. Conversamos
um pouco e ela tem um jeito bem singelo, um pouco parecido com a Bruna 1,80m
da Clinica Shori. Trata-se de uma opcão, caso o meu tour posterior me frustre.

O local merece uma avaliacao positiva.

Biggirllover

Link:
🔗

arkology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por arkology » 25 Jul 2007, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:nicoli

Beijou na Boca:NÃO
Tava de bobeira domingo de noite, rumei pras boates ali da área do shop. eldorado, pra ver se achava alguma coisa boa pra comer. Ultimamente estou com o azar de sempre entrar em boates meio vazias, com poucas garotas.
E nem era tão tarde da noite, mas domingo é foda, acho que todo mundo vai dormir depois do Fantástico, sei lá.
Primeiro entrei no Momento´s. Naquele horário tava embaçado: tinha apenas umas 3 meninas. Não vou falar mal da casa, porque todos lá são atenciosos, e em outros dias da semana o plantel é bem melhor. Mas não curti nenhuma gp e zarpei.
Daí fui pro Carícia, que eu não conhecia ainda. Engraçado, porque lá tinha uma puta disponível!
Uma loira chamada Nicoli, estilo magrinha gostosinha. Não tava mais a fim de ficar rodando por aí, então subi pro td de 30 min. -R$ 35,00. Não rolou oral sem nem anal, mas ela é simpática e gostosinha de comer. Vou registrar um neutro porque o td poderia ser melhor, com maior envolvimento, oral sem, etc.
O pessoal já relatou que esta casa tem gps mais novas (iniciantes), vale uma volta em um horário mais movimentado.

Link:
🔗

Roskolnikov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carícia II Night Club - R. Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinheiros - 3814-7656 [R$20]

#22 Mensagem por Roskolnikov » 02 Ago 2007, 12:28

Fui lá ontem, quarta ou melhor hojé porque foi cerca de 2 horas de madrugada. Tinha poucas moças e realmente o lugar parece inseguro. Conheci uma gp quando ela trabalhava na Passarela, antes que foi fechado pela Prefeitura ( de novo). Agora decrobi que ela esta trabalhanda na Carioca, então decidi de passar lá para ve-la. O lugar precisa de uma reforma geral. Palavra em ingles seria "dive".

Primeiro quarto sem illuminação. Precisava esperar 10 minutos para um outro. mas, o que é, banheiro sujo e molhado, toilet sem tampa e cheio de cigarros e agua bem marrom. Cama dura em cima do que - concreto. Quando tomei banho, o que foi o minimo necessario, cai quando sai de banheiro. que merde. Piso molhado e sujo.

Sim, tem mesa de sinuca, mas quase imposivel de jogar, pouco espaço, imposssivel colar qualquer tipo de "spin" na bola, bola não anda numa linha reta, etc. Unica coisa bom sobre o lugar foi o musica - rock americano e não muita alta.

Não posso fornecer o nome de gp porque algum tempo atras ela me dizia o nome verdadeiro e não o nome de guerra. Ela está com 30 anos, magra, 160 cms. Foi razoavel, de 5 estrelas daria 2,5. Acho que fui enganado sobre o preço, vou verificar depois, se sim. seria outro ponto negativo.

Se quiser "Take a Walk on the "Wild Side", lugar bom por isso, se não, existem melhores lugares, até que a Prefeitura (moralista) fecha as demias.

Não recomenda, especialmente se vodé estivesse à pe.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina

#23 Mensagem por O Comensal » 02 Ago 2007, 20:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui nesta casa na terça-feira. Quando entrei, achei o lugar animado e cheio de garotas.
Logo vi a Marina, que agora é loirinha, pintada, mas os cabelos dela estão bonitos. Ela é uma gracinha, branquinha, baixinha, de botas o tempo todo, sempre educada, simpática e sorridente.

E no TD, manda muito bem, sempre variando posições sem reclamar, participando e se envolvendo. Apesar de concordar com as críticas acima, do colega forista (eu mesmo vivo dizendo aqui que os quartos precisam melhorar) continuo freqüentando porque o atendimento é cordial e até familiar, veja só!!!

Estão cobrando 35 reais a meia hora e quase nenhuma garota aceita fazer 20 minutos por 20 reais. Além disso, tem a consumação mínima de 5 contos que eleva o TD a obrigatórios 40 reais.

O Comensal

Link:
🔗

Roskolnikov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carícia II Night Club - R. Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinheiros - 3814-7656 [R$20]

#24 Mensagem por Roskolnikov » 02 Ago 2007, 22:47

Mais sobre este lugar. Li o relatorio anterior, onde a cara pagou $35 por 1/2 hora. Então realmente eu fui ferido. Pagei $100 por uma hora com Inez, agora duvido que isto realmente é o nome dela. Se seja, problema dela. Pior, para me cobrar 100, só com a convivencia da cashier.

Incrivel que pode ser, eu gostaria de confiar nas pessoas. Eu já tinha duvidas, porque prometeu algumas coisas (sexo) e não fez, mas tudo bem, eu deixei para o proximo vez, também porque acreditei na historia dela.

Não foi tão mal assim, só foi uma differença de $30, posso engolir. O que não aceito é o jogo sujo que ela fez. Se vocé esteja pensando ir lá, lembra dela, branca de raça, morena escura de cabelos (passa dos ombros), magra, 160 cms, 30 anos. Trabalhava antes de ser fechado na Passarela.

Devia ter ficado com a moça loira que estava lá, mas pensei que ela foi uma pouca baixa para mim, eu estou bem alto e forte, mas estou em forma.

Antes, não quis escrever mal sobre uma gp, mas estou com saco cheio. Daqui pelo frente, só a verdade. Eu aguento meu estupidez, aquelas me fez de burro, se cuida.

Se alguem tenha duvidas sobre minha palavra, deixa um recado, eu vou responder. Acho que eu sou uma das poucas pessoas que tem lido o codigo civil e criminal de Brazil - calunia, difamação, injuria, etc.

Vai ter mais uma reportagem, proxima seria sobre uma gp de Morato Coelho 1023.

Decidi que vocés aqui vão precisar aquentar meu mau portugués, tenho contas a escrever. Antes não quis. agora sim.

Conheco gp´s fantasticas, mas como disse, elas não querem que eu relato, só Catarina, que sempre, apesar de algumas diferenças que tinhamos, provalvemente para minha culpa, nossos encontros gostosos sempre foram uma coisa par sonhar e lembrar. ( ~20)

;-)

Até mais

Roskolnikov

Link:
🔗

arkology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

natalia

#25 Mensagem por arkology » 18 Nov 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Anal:SIM
Estive na casa terça feira. Comi uma morena chamada Natália, gostosa tipo mulherão. Fiz o td de R$ 35,00 - 30 min.
Foi um td positivo, dei mais R$ 15,00 para ela e ela fez um oral sem capote 100%. Estava quase esquecendo de meter, era capaz de ficar a meia hora só no oral. Depois meti na buceta, no cú (incluso nos R$ 15,00 extras). No final pedi pra ela chupar, e foi engraçado porque eu sempre aviso quando vou gozar, assim se a garota não curte tomar leite dá tempo de refugar. Mas nessa vez eu avisei e aí que ela chupou com mais vontade, e só parou depois da última gota mesmo hahaha.
REcomendo a Natália, ela realmente entende do assunto. Pena que me disse que está na casa até as 21:00, depois volta pra casa do namorado. Será PPP?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Carícia II Night Club - R. Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinhei

#26 Mensagem por Ximba » 22 Mar 2010, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ro

Fez Anal:SIM
Ixi.... faz tempo que não posto nada sobre essa ksa... Nesse tempo todo já peguei essa tal de marina informada acima e a cerca de 1 mês peguei uma tal de Ro...
Uma baixinha nova na casa, bem branquinha e magrinha. Ela queria beber vinho e eu começei a librar a comanda... depois da segunda dose, já vi que ela tava calibrada e pronta pro abate...
Fiz de tudo um pouco mas ela tava louca demais pra aguentar alguma coisa... ficou mole o tempo todo e não aguentou nada. O cú ta arrombadaço... vc coloca a pica e não sente nada.
O preço agora é 50tão por meia hora de resto a mesma gerente e o mesmo traveco no bar. Várias das antigas ainda trabalham lá...

To devagar na putaria, mas ainda volto lá
Ximba

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Karen

#27 Mensagem por loko maluko » 24 Ago 2010, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado no começo de agosto quando eu tive por sampa.

Cheguei no local domingo a noite, tava voltando do Shopping Eldorado pro hotek que eu tava ali pela Faria Lima e avistei esse puteiro. Entrei. Poucas putas, bem vazio, tava uma leve chuva naquela noite. Avistei essa menina e gostei do jeito que ela me abordou, sem pressionar e muito carinhosa. Ficamos um tempão conversando, eu tomando minha cerveja. Ela chegou a pedir uma bebida mas eu disse que queria ficar com ela e tinha pouco dinheiro no bolso. Na conversa e abrodagem rolou uns beijos e ela deixou eu apalpar os seios dela tirando o sutian e enchendo a mão com aqueles peitinhos.

O Local: Bem estilo trash, com música sertaneja alta tocando uma mesa de sinuca mais ao fundo e um balcão a direita de quem entra.

A Perva:
Morena clara, magra, cabelo estilo Cleópatra, olhos interessantes, muito querida e carinhosa, aparente uns 29 ou 30 anos mas deve ter um pouco mais.

O figth:
TD rolou num clima de namoro, com beijos, carinhos e um boquete super bom, no pelo. Depois encapei o pau e comi num PPMM chupando os peitos dela e beijando ela sempre. Gozei assim e me fui feliz.

Resumo da Ópera:

Nome: Karen
Boquete: 8 bem suave, no pelo, muito bom
Rosto: 6,5 pra feia não serve
Bunda: 6 pouca bunda
Seios 7
Corpo: 6 falta uma academia pra firmar o corpo mas não é feia.

Investimento: R$ 50,00 (30 minutos) mais R$ 5,00 da taxa de entrada com direito a uma lata de cerveja.

Repetirei quando estiver de novo em SP.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Denise

#28 Mensagem por Freddie Mercury » 11 Set 2010, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Ontem passeando pelo lado de Pinheiros tava com vontade louca de esvaziar o saco porém breve não vou poder me aventurar pelas ruas das perdições :mrgreen: Enquanto este breve não chega, fui na Rebouças naquela boate em frente ao Shopping Eldorado a procura pela Bruna (Repeteco), porém a perva estava ocupada....Reparei que ela tá criando uma barriguinha e que realmente é a mais "raimunda" daquela boate....Aí fui nesta boate na Cardeal....Em frente ao posto de gasolina....Qdo Vc chega não tem aqueles caras que ficam te empurrando prá dentro da casa. Entrei, dei uma olhada no salão e fiquei tomando o meu guaraná :roll:
Fiquei de olho numa morena clara chamada Melissa....Porém meus amigos foristas, já vou avisando sobre ela;
Ela tem 5 restrições.....Não faz anal :cry: , Não gosta de ser chupada :doubt: Não gosta que toque os dedos na danada :-x Ñão deixa morder os biquinhos delas :( e por último, não beija ::basta::
Ela é muito gostosa naquele jeans apertado, tem 21 anos, disse que trabalha na Faria Lima num restaurante japonês,,,,, :doubt: Enfim....Quem quiser apenas um programa prá apenas curtir sem um clima.....Aí falei que não ia rolar...Quem disse que ela se tocou :!: Eu já conheçia a Denise, e qdo a vi já cheguei nela e falei vamos?? :P A Melissa não gostou pq segundo que ela me disse não gosta de ser rejeitada, mas fala sério...Eu gosto de mina no estilo namoradeira e não um robô :doubt:
A Denise e uma garota baixinha, 1,55 mais ou menos, cabelos compridos e pretos, cara de nordestina, tem um corpo pequeno, 2 filhos :oops: , Enfim, nada de especial!!!
Subi com ela prá fazer um TD e começamos se beijando, tirando a roupa, sexo básico, de ladinho, por cima, ppmm.....Nada porém de tão especial.....
A Denise é uma ótima compania, simpática porém a perva cheira pó.....Segundo que ela me disse os clientes viciados obrigam ela a cheirar, aí qdo Vc vai ao quarto com ela pareçe que está viajando bem distante..... :doubt: Se eu fosse um cara do mal teria enfiado a vara sem capote pq pelo estado que ela se encontrava...Isso pq não passou das 2 da manhã!!!
Eu vou dar Neutro pq gosto de garotas gostosas, namoradeiras e pervetidas na hora H. Ela é simples, não faz loucuras.....Somente tira a vontade dos véinhos que querem dar um simples couro nela!!! :mrgreen:
Repeteco.....É ruuuuuuuim!!! ::basta::

Link:
🔗

Responder