As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#256 Mensagem por Peter_North » 15 Mai 2007, 16:49

GPDIRETORIA escreveu:HEHEHE VERDADE PETER ,EM HOMENAGEM A NOSSO ILUSTRE DR BOLINHO
PEÇO DESCULPAS

ABRACOS :roll:
É um risco, vai que ele fica magoado com a gente falando assim das musas! :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#257 Mensagem por Zeue » 15 Mai 2007, 17:13

srmadruga escreveu:Gostar de GP é muito complicado! realmente estou saindo com duas GPs, nenhuma delas "ainda" não me cobraram nada($$$$$$$$$$$) e não estão com PPP (preciso ir trabalhar -preciso mandar dinheiro-preciso de dinheiro etc) ou seja estou saindo para um barzinho,cinema,restaurante e depois motel.... as vezes a GP que paga!!!! não sou um namoradinho e muito menos um BOP!!! sou amigo das GPs, falo coisas que elas querem escutar!!! muitas como você deve saber.... estão longe da familia(carentes ::apaixonado:: )..... agora saiba diferenciar exploradora(aquela que está com você só por dinheiro) daquela que está com você, pela sua pessoa!!!l!!!!!! abraço
Não acredito em puta estar com cliente pela pessoa que o cliente é. :shock:

Puta é Puta, não existe Ex-Puta. By Rubens Castilho.

Até creio que um dia a GP encontra a tampa para a sua panela, mas só dá certo com o cara que não sabe do seu passado.

Imagine só na primeira briga de casal um jogando as verdades na cara do outro...

Pronto, falei :!:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#258 Mensagem por Nosferato » 15 Mai 2007, 17:59

thaisfrazao escreveu:Pessoal não vamos generalizar,conheço ex Gps que se casaram com seus respectivos clientes,se tornaram otimas esposas e vivem muito felizes.
A frase faz sentido, pois o "vivem muito felizes" está concordando apenas com o sujeito da frase "Ex-Gps", ou seja, admite-se aqui que o mesmo possa não estar valendo para os "respectivos clientes", que se casaram com tais Gps. Quanto ao "ótimas esposas", 99,99% das mulheres casadas consideram-se nessa condição, sendo que as 00,01 % que afirmam o contrário, certamente, o fazem almejando a sensibilização alheia, bem como esperando ouvir o contrário dos seus respectivos maridos.

thaisfrazao escreveu:Conheço não Gps que traem seu maridos e são verdadeiras vagabundas.
Verdade, há não-Gps que realmente são vagabundas, todavia, no geral, as Gps são mais dissimuladas que as não-Gps, talvez isso se dê em virtude a uma espécie de "condicionamento operante", pois as gps transam com vários caras diferentes por dia, aprendendo que se os tratá-los bem, se fingirem direitinho, "gozando e proferindo gracejos", parte deles retornarão, sendo que alguns, até com presentinhos em mãos. Resumindo, a relação estímulo-resposta é a seguinte: Fingir=$$$/presentes. Já quanto as não-gps, nem todas tem essa capacidade de fingimento, em outras palavras, as não-gps trazem problemas, mas as Gps trazem muito mais.
thaisfrazao escreveu:Duas pessoas podem se encontrar e se apaixonarem idependente do lugar onde se conheçeram
Concordo novamente, só acho estranho o fato dessa "paixão", muitas vezes, esvaecer-se, juntamente com a esgotamento da conta bancária, será que isso é mera coincidência?.
thaisfrazao escreveu:claro que é bom ter uma vida estável,mais dinheiro não é tudo não.
Engraçado, ouço isso de 100% das mulheres que conheço, tanto que tal frase soa igual a uma frase comumente usada pelos políticos em tempos de eleições: "precisamos investir em saúde, educação e emprego", pois ambas nunca são aplicadas na prática, embora sejam exaustivamente proferidas.

Um abraço!

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#259 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 15 Mai 2007, 20:59

Nosferato escreveu:
thaisfrazao escreveu:Pessoal não vamos generalizar,conheço ex Gps que se casaram com seus respectivos clientes,se tornaram otimas esposas e vivem muito felizes.
A frase faz sentido, pois o "vivem muito felizes" está concordando apenas com o sujeito da frase "Ex-Gps", ou seja, admite-se aqui que o mesmo possa não estar valendo para os "respectivos clientes", que se casaram com tais Gps. Quanto ao "ótimas esposas", 99,99% das mulheres casadas consideram-se nessa condição, sendo que as 00,01 % que afirmam o contrário, certamente, o fazem almejando a sensibilização alheia, bem como esperando ouvir o contrário dos seus respectivos maridos.

thaisfrazao escreveu:Conheço não Gps que traem seu maridos e são verdadeiras vagabundas.
Verdade, há não-Gps que realmente são vagabundas, todavia, no geral, as Gps são mais dissimuladas que as não-Gps, talvez isso se dê em virtude a uma espécie de "condicionamento operante", pois as gps transam com vários caras diferentes por dia, aprendendo que se os tratá-los bem, se fingirem direitinho, "gozando e proferindo gracejos", parte deles retornarão, sendo que alguns, até com presentinhos em mãos. Resumindo, a relação estímulo-resposta é a seguinte: Fingir=$$$/presentes. Já quanto as não-gps, nem todas tem essa capacidade de fingimento, em outras palavras, as não-gps trazem problemas, mas as Gps trazem muito mais.
thaisfrazao escreveu:Duas pessoas podem se encontrar e se apaixonarem idependente do lugar onde se conheçeram
Concordo novamente, só acho estranho o fato dessa "paixão", muitas vezes, esvaecer-se, juntamente com a esgotamento da conta bancária, será que isso é mera coincidência?.
thaisfrazao escreveu:claro que é bom ter uma vida estável,mais dinheiro não é tudo não.
Engraçado, ouço isso de 100% das mulheres que conheço, tanto que tal frase soa igual a uma frase comumente usada pelos políticos em tempos de eleições: "precisamos investir em saúde, educação e emprego", pois ambas nunca são aplicadas na prática, embora sejam exaustivamente proferidas.

Um abraço!
Se dinheiro não é tudo , porque Ex-GPs não se casam com carteiros, padeiros, sapateiros, professores, ou seja , com caras que realmente não tem grana ! Afinal , dinheiro não compra o AMOR, manda buscá e entrega à domicílio !

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acrescentando!

#260 Mensagem por rodlis » 15 Mai 2007, 21:59

Trainee-de-Picareta escreveu:
Nosferato escreveu:

Um abraço!
Se dinheiro não é tudo , porque Ex-GPs não se casam com carteiros, padeiros, sapateiros, professores, ou seja , com caras que realmente não tem grana ! Afinal , dinheiro não compra o AMOR, manda buscá e entrega à domicílio !

Bom, depois desta ultima citação, de que se dinheiro não é tudo pq elas não se casam com carteiros, padeiros, sapateiros, professores e acrescento garis, ajudantes de pedreiros, borracheiros, fachineiros, flanelinhas,office boys, ou seja , com caras que realmente não tem grana ! ''Afinal , dinheiro não compra o AMOR, manda buscá e entrega à domicílio'', (embrulhado em papel de presente com laços de fios de ouro!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente discussão!
Espero que ainda dê muito pano pra manga!!!

Link:
🔗

thaisfrazao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#261 Mensagem por thaisfrazao » 15 Mai 2007, 22:51

](*,) Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas. ](*,).Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#262 Mensagem por Pro » 16 Mai 2007, 07:46

thaisfrazao escreveu:](*,) Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas. ](*,).Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos
sim realmente e opniao formada de cada um mas nao acredito ser preconceito mas sim Pre Conceito com relaçao ao assunto q muitos de nos temos.e isso nao e de berço,sendo q cada um q faz,e pensa da melhor maneira possivel.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#263 Mensagem por Commander » 16 Mai 2007, 08:20

Pro escreveu:
thaisfrazao escreveu:](*,) Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas. ](*,).Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos
sim realmente e opniao formada de cada um mas nao acredito ser preconceito mas sim Pre Conceito com relaçao ao assunto q muitos de nos temos.e isso nao e de berço,sendo q cada um q faz,e pensa da melhor maneira possivel.
Pessoal ela está amando, vocês não perceberam ainda, conheço umas GPs aqui em Campinas que saem com menininhos, garotões, acho que até pagam, o cinema, o barzinho, o estacionamento, pra pagarem de gatinhas patizinhas de shopping...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

O amor é lindo, né.................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#264 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2007, 08:33

Pablito Martinez escreveu:
srmadruga escreveu:Gostar de GP é muito complicado! realmente estou saindo com duas GPs, nenhuma delas "ainda" não me cobraram nada($$$$$$$$$$$) e não estão com PPP (preciso ir trabalhar -preciso mandar dinheiro-preciso de dinheiro etc) ou seja estou saindo para um barzinho,cinema,restaurante e depois motel.... as vezes a GP que paga!!!! não sou um namoradinho e muito menos um BOP!!! sou amigo das GPs, falo coisas que elas querem escutar!!! muitas como você deve saber.... estão longe da familia(carentes ::apaixonado:: )..... agora saiba diferenciar exploradora(aquela que está com você só por dinheiro) daquela que está com você, pela sua pessoa!!!l!!!!!! abraço
Não acredito em puta estar com cliente pela pessoa que o cliente é. :shock:

Puta é Puta, não existe Ex-Puta. By Rubens Castilho.

Até creio que um dia a GP encontra a tampa para a sua panela, mas só dá certo com o cara que não sabe do seu passado.
Imagine só na primeira briga de casal um jogando as verdades na cara do outro...

Pronto, falei :!:

[]s,
Pablito Martinez
Eu conheço uma gp que é novinha!!! e recentemente meu amigo mandou as fotos dela, "casada" com filho, o rapaz com quem ela "casou" não parece ter pinta de putanheiro,
muito menos de frequentar a casa que ela trabalhava.... vi as fotos(nao tenho acesso ao orkut) e vi que ela está "feliz", pensei :roll: esse cara não deve saber que ela foi gp :roll: :roll: :roll:
mas o tempo fala...melhor saber logo que ela é ou foi gp!!!(pelo menos pra mim!!)
Agora se ela namorar,sair de graça, casar, no mínimo deve gostar!!!!
Compreendo seu ponto de vista!! pra você defender seu ponto de vista...já deve ter passado por alguma decepção!!! até agora nao tive uma decepção que me desse motivo de ser contra essas gps ::apaixonado:: ::amando:: ...ou elas nao tem o direito de gostar de alguém, ter alguém......abraço

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#265 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2007, 08:42

:lol: :lol: conheço uma GP que namora um "pobre" o cara não tem dinheiro para sair, ela banca tudo!!! já fiz TD com ela!!! ela realmente deve gostar dele!!!! conversei muito pouco com ela, mas o pouco que conversei foi o suficiente em saber que é possível gp nao gostar só de $$$$,basta ela encontrar um cara que bata a quimica(papinho,sexo etc)
Obs: essa gp é bonita!

Sobre sua opinião ::ok::
Já vi muitas GPs aprontarem por ai, não é a toa que muitos são contra relacionamento com gps........mas nem por isso vou generalizar.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Zeue » 16 Mai 2007, 13:22

srmadruga escreveu:Compreendo seu ponto de vista!! pra você defender seu ponto de vista...já deve ter passado por alguma decepção!!!
Graças a Deus não, meu conceito sobre as GPs é diferente, pago para trepar e depois para elas irem embora, para namorar, sair de mão dada por aí, já tenho a dona Encrenca. :wink:

E mesmo que não tivesse, um puteiro não é o melhor lugar para começar uma relação. :shock:
srmadruga escreveu:...até agora nao tive uma decepção que me desse motivo de ser contra essas gps ::apaixonado:: ::amando:: ...ou elas nao tem o direito de gostar de alguém, ter alguém......abraço
Quem procura acha... ::chifrudo::

:roll:

Link:
🔗

thaisfrazao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#267 Mensagem por thaisfrazao » 16 Mai 2007, 19:48

Caro commander,não fique escrevendo coisas a repeito de quem vc não conheçe,primeiramente nunca me apaixonei por garotinhos,e esse estilinho de patricinha de shopping não tem nada a ver com minha personalidade.Por favor respeite minha opnião.Agora se estou apaixonada ou não,isso só diz respeito a mim... :roll:

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Acho que não cabe baixaria

#268 Mensagem por O Jogador » 16 Mai 2007, 23:07

O Fórum não foi criado para agressões pessoais. Se as garotas podem participar, não cabe ofendê-las pessoalmente, ainda mais se não as conhecemos.
A Thais expôs a visão dela e, na minha opinião, é bem vinda, pois mostra o outro lado.
Acredito que quem já teve envolvimento com GPs, tendo dado certo ou não, gostaria de ouvir mais opiniões das garotas, pois normalmente estas relações são bem complicadas e geram algum sofrimento dos dois lados em razão, principalmente, da dificuldade de entender o ponto de vista e a atitude dessas moças.
Quanto à concordar, isso é de cada um e a exposição de idéias de maneira livre não deve ser cerceada.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Zeue » 17 Mai 2007, 02:25

thaisfrazao escreveu:Caro commander,não fique escrevendo coisas a repeito de quem vc não conheçe,primeiramente nunca me apaixonei por garotinhos,e esse estilinho de patricinha de shopping não tem nada a ver com minha personalidade.Por favor respeite minha opnião.Agora se estou apaixonada ou não,isso só diz respeito a mim... :roll:
:shock:

Não precisa falar assim com o Commander, ele sempre está apaixonada. É uma paixão a cada TD :!:

:lol:

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A questão...

#270 Mensagem por rodlis » 20 Mai 2007, 21:44

A questão principal dessa discussão é saber se depois de encontrar o ''príncipe encantando'' a GP é capaz de largar a profissão de vez. E que futuramente não use de vãs justificativas (dinheiro ou sexo) para voltar a realizar as atividades outrora deixadas para trás.
É possivel?

Link:
🔗

Responder