Comer cus ( sem acento ) e sem taxa extra

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#31 Mensagem por Chacal2 » 18 Mai 2007, 08:56

Chacal,

Só 3 palavras: VAI TER VOLTA

Para Chefe, vai dizer que o Sr. gostou? Com todo o respeito, mas se continuar assim vão lhe chamar de “O Senhor dos Anéis”.

Chacal- Preocupadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por MS26 » 18 Mai 2007, 10:04

Hot Sereno escreveu: É o seguinte, quando tiverem ultrapassado todas as fases preparatórias e finalmente estiverem encravados no cú da china descobrindo que o paraíso existe, e elas olharem lentamente pra trás
, com os olhos semicerrados e com uma voz rouca e insana disser uivando "eu te amo", por deus, não acreditem, é o afã, o nirvana...na realidade é uma deslavada mentira!.

Ouçam um velho lobo da depressão central, já caí nessa uma vez :cry:
Eu não concordo com o Sereno, eu acredito.

Mas eu sou muito crédulo, eu acredito que ela me ama, que eu sou gostoso, que o meu pau é grande, que ela gozou três vezes, que um dia ela vai dar de graça...

Acreditar também faz parte do TD,e pelo visto, de comer um cú.

Falando niss, cú tem acento?

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#33 Mensagem por Hot Sereno » 18 Mai 2007, 10:27

Esclarecendo dúvidas:

Sim, caro MS26, cú tem acento. E os das putas também devem ter "assento" ou serão cús órfãos, sem pau nem mão....lamentável!

Só o que não tem acento é "sógra" do tópico que o Xaxa abriu :lol:

Sereno, sem assento! [-X

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#34 Mensagem por mesquita » 18 Mai 2007, 10:49

Hot Sereno escreveu: Ouçam um velho lobo da depressão central, já caí nessa uma vez :cry:

.

Só uma vez ?

Link:
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Repercussao

#35 Mensagem por MACHADINHO » 18 Mai 2007, 10:52

Caros,

me diverti muito lendo a repercussao que a minha exposicao teve ontem.
Queria agradecer a dica dada pelo companheiro Peperone, bem lembrada, vou experimentar no proximo cu a ser comido.
Tambem dizer que o Cu aqui escrito nao tem acento por que o diabo do teclado nao permite, alias permite, mas tem que apertar teclas que dao caibra (sem acento tb) na mao (sem acento tb)rsrs

Tambem dizer que eu nao me lembro de nenhuma GP, com o meu pau enterradao no cu dela, lembrar de dizer - Eu te amo. O maximo que soltam sao ganidos e frases que pensaram antes do cerebro desligar. Sim, a minha teoria e que o cerebro delas desliga quando o cabecao abre o anel.
De qualquer forma, se algum feliz forista ouviu isto ( deve ter sido um tesao) foi so atolar.hehehe

Quanto as mentiras, eu tambem acredito, Creio em tudo. Tudo mesmo. Eu sou o maximo, meu pau e a coisa mais gostosa do mundo, que se eu quisesse ($) ela daria so para mim, que eu sou um amante, lindo (meu Deus!), enfim. Acredito e curto muito. Sabem por que?

Por que eu tenho certeza que a minha crenca acaba quando eu elas pegam o meu dindinho ($). Sao implacaveis. Preocupado eu vou ficar o dia que uma recusar a ultima parte. Putz. Ai eu nao vou dormir.

Como diz a assinatura de um colega. Puta nao se paga para trepar, se paga para ela ir embora.

abracos cortantes,
obrigado pela recepcao e comentarios,

Machadinho.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2007, 11:36

Caro gwkull

Apesar das dicas do Chacal e do Machadinho serem bastante didáticas e utilíssimas, em nada vão adiantar se a gata a ser enrabada não figurar no seletíssimo grupo das mulheres que gostam de dar o cú.

Muito embora não seja nenhum expert no assunto, tenho uma certa bagagem e me permito afirmar que o álcool seja o nosso maior aliado nesses momentos. Certa vez conheci uma gata no Beer Street, loira com uns peitões lindos, mas que não quis me dar naquela noite. Me deu um gelo de quatro semanas. Voltamos a sair e tratei de não deixar passar a oportunidade. Fomos à Choperia e a mina bebeu doze canecos de chopp e dois copos tamanho GG de whisky com guaraná ( ele pediu uma daquelas bebidinhas de veado que o Chacal repudia, mas como não serviam, optou por whisky com guaraná mesmo ). Ainda passamos num postinho na Sertório, onde ela bebeu uma long neck. Arrastei a mulher para o motel Medieval, onde ela tomou os dois keep cooler disponíveis no frigobar da suíte. Resultado : Todos os orifícios existentes no corpo da beldade foram devidamente preenchidos, sem que ele esboçasse qualquer reação. Não que ela estivesse de porre a ponto de perder os sentidos e eu me aproveitar dela, mas topou tudo sem questionar nada. Como diria o parceiro avohai2005, esfíncter de bêbada não tem dono.

Lembro que esta mulher era um fenômeno. Simplesmente não tinha cheiro. Ela não apenas fumava. Comia os cigarros. Mesmo assim, não apresentava odor nenhum. É desnecessário informar que o cú dela não me sujou o pau.

E não se esqueça que devido a invenção do revólver e da vaselina, não se admite homem valente nem cú rebelde. SEMPRE levar consigo um sachet com lubrificante íntimo para facilitar as coisas e não machucar a princesa.

Abraço

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#37 Mensagem por Chacal2 » 18 Mai 2007, 13:57

Confirmando minha tese, e olha que não é uma tese pequena...

Diz o Myron “Apesar das dicas do Chacal e do Machadinho serem bastante didáticas e utilíssimas, em nada vão adiantar se a gata a ser enrabada não figurar no seletíssimo grupo das mulheres que gostam de dar o cú”.

É uma tese, que digamos assim, não agüentaria 1 minuto de réplica, senão vejamos:

Mais uma citação do Myron “me permito afirmar que o álcool seja o nosso maior aliado nesses momentos”, a mina tomou:

12 Canecos de Chopp
02 Copos GG de whisky
01 Copo de whisky com guaraná
01 Long Nech
02 Keep cooler

E ainda pediu uma bebida de VIADO, que seguramente não era pra ela, e o Myron vem me dizer:

“Não que ela estivesse de porre a ponto de perder os sentidos e eu me aproveitar dela”.

Sei..., bebeu tudo isso, deixou tu brincar com o “ESFINCTER” dela, e não estava bêbada, para Myron.

Então Senhores, confirmado a tese inicial.

- CU DE BEBADO NÃO TEM DONO.

Chacal- Deixou de beber e de fumar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2007, 14:44

Chacal2 escreveu:Confirmando minha tese, e olha que não é uma tese pequena...

Diz o Myron “Apesar das dicas do Chacal e do Machadinho serem bastante didáticas e utilíssimas, em nada vão adiantar se a gata a ser enrabada não figurar no seletíssimo grupo das mulheres que gostam de dar o cú”.

É uma tese, que digamos assim, não agüentaria 1 minuto de réplica, senão vejamos:

Mais uma citação do Myron “me permito afirmar que o álcool seja o nosso maior aliado nesses momentos”, a mina tomou:

12 Canecos de Chopp
02 Copos GG de whisky
01 Copo de whisky com guaraná
01 Long Nech
02 Keep cooler

E ainda pediu uma bebida de VIADO, que seguramente não era pra ela, e o Myron vem me dizer:

“Não que ela estivesse de porre a ponto de perder os sentidos e eu me aproveitar dela”.

Sei..., bebeu tudo isso, deixou tu brincar com o “ESFINCTER” dela, e não estava bêbada, para Myron.

Então Senhores, confirmado a tese inicial.

- CU DE BEBADO NÃO TEM DONO.

Chacal- Deixou de beber e de fumar.
Caro Chacal

A mulher em questão, além de ser uma exceção no sentido de não apresentar nenhum mal cheiro, era um fenômeno em relação a resistência ao álcool. Pra tu ter uma idéia, na noite em que eu a conheci, a namorada do irmão dela, que estava junto conosco e bebeu muito menos que ela, saiu literalmente carregada do bar. Tivemos eu e o irmão que carregá-la nos braços até o carro.

Admito que não tenho nem um terço da vivência do amigo no campo da putaria, mas o tempo que convivi com putas e não-putas me ensinou que é extremamente desconfortável, para elas, dar a bunda sem estar com vontade de faze-lo. Estes dias a Deusa aceitou que eu lhe comesse o rabo, mas como sei que ela não aprecia, fui cuidadoso demais e acabou sendo uma merda. Espero repetir a dose HOJE À NOITE \:D/ , mas desta vez com um pouco mais de vontade por parte dela. Caso contrário, vou comer do mesmo jeito, pois aquela bunda não dá pra refugar.

Quanto a bebidinha de veado que a menina pediu na ocasião, foi uma Cuba Libre, mas eu teria optado por um Dry Martini, com cerejinha e tudo. Felizmente o bar não dispunham da bebida, razão pela qual acabei tomando só chopp mesmo. Talvez tenha sido por esta razão que, tomado por uma machesa repentina, conduzi a loira ao motel e a fodi de todas as maneiras. Na noite em que eu não a comi, havia bebido Lagoa Azul. Entonces...

Grande abraço e convido o amigo para uma visita ao Barbazul, onde eles servem coquetéis espetaculares. O melhor é o Mr. Jones, elaborado com Jack Daniels e o suco de uma fruta que não lembro qual. Ganhei uma morena paulista muito gostosa quando ofereci este drink a ela. Prometo que, se tu gostar de algum dos coquetéis, não conto prá ninguém aqui do GPG.

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

.. pequena intromissão ..

#39 Mensagem por Bella POA » 18 Mai 2007, 16:52

Seguem alguns comentários d alguém que não sabe (e nem pretende aprender rsrsrs) comer
(*)s ...

GWKULL pergunta:
Tenho dificuldade de comer cús. Elas sempre tentam não liberar. Por favor, explique para este jovem como deve ser comido um cú de puta.
BELLA responde:
Querido.. vc tvz ñ tenha dificuldade de comer (*)s. Se elas tentam não liberar, provavelmente tu estás escolhendo putinhas q ñ fazem, ñ gostam, ñ sabem e têm ódio d qm sabe como é bom liberar o (*)
Nesses casos, eu recomendaria, antes do lubrificante ou de qualquer técnica ninja d abertura d (*), a oferta espontânea de uma taxa extra, jamais muito simbólica - como se sabe, o caminho mais curto pra amolecer o coração de qualquer putinha é o bolso. Suas chances, neste caso, aumentam ou diminuem, dependendo da época do mês.

CHACAL 2 afirma:
Há muito tempo que não dou este tipo de aulas, mas quando era guri cheguei a ser mestre no assunto.
BELLA pergunta:
Ahn... e isso... qd vc era guri.. há pouco mais d um mês atrás, era isso? (hehe, pode ñ ser guri, mas continua mestre)

PETHER_NORTH ensina:
Melhor ainda, oriente ela a enfiar dois dedos, de preferência um de cada mão. Uma GP de quatro fazendo essa manobra é uma bela visão. O efeito é o mesmo (o cu da GP fica dilatado e "amaciado") e o seu dedo continua sem cheiro nenhum.
BELLA comenta:
A visão pode ser bela, mas pelo menos pra mim piora as coisas, rs. Assim, tenho q contrair a musculatura p m equilibrar, e contrair, nesse momento, é tudo o q se deve evitar rsrs. Deixa d frescura e abre vc mesmo o (*) da mocinha, enquanto ela se apóia na borda da cama ou abraça um travesseiro (ajuda a relaxar, vai por mim rsrs).

PETHER_NORTH continua ensinando:
Pela coloração do dedo da GP quando sai do cu dela também é possível ter uma boa idéia da limpeza do cu da mesma.
BELLA não pode evitar de comentar:
Nossa.. se à meia luz d um quarto d motel vc consegue ver alguma alteração da coloração do dedinho q a mocinha enfiou no (*)... é por q a alteração foi grande... Queridinho, desiste já da
brincadeira, cai fora enquanto é tempo... "área imprópria pra banhos ou mergulhos" !!! kkk

CHACAL 2 fofoca:
Meu Deus... ela me falou que tinha usado aquele "vidro" num cara mesmo...
BELLA sem palavras:
Esse mundo está perdido, mesmo. :shock: :shock: :shock: Aguardamos o td, na área apropriada kkkk (saudades de quando isso aqui era um forum hetero...)

MS26 pergunta:
Falando niss, cú tem acento?
BELLA responde:
NÃO, cu não tem acento. Eu não lembro a regra, oportunamente procurarei na minha Gramática velha.. mas cu não tem acento.

Sem mais, de momento. O post do Machadinho mereceria comentários à parte, rs, mas eu não estou inspirada nesse momento para comentá-lo apropriadamente rsrs. Admito q ele entende bem mais de comer (*)s do q eu, q jamais comi ou virei a comer um.. a despeito da área de 'inversão de papéis' rsrsrs.. EU SOU HETERO!!!

Bjssssssssssssss

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#40 Mensagem por leteseu » 18 Mai 2007, 16:58

Bella,

Parabéns pelas informações.

Apareça pela área quando quiser...

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Bella POA » 18 Mai 2007, 17:06

Leteseu, sempre em cima, né?
Quem sabe um dia a gente troca de posição? rsrsrs
(.. brincando ..)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#42 Mensagem por leteseu » 18 Mai 2007, 17:08

8)

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#43 Mensagem por Hot Sereno » 18 Mai 2007, 18:06

Gente,

Não quero contribuir para o emburrecimento das pessoas que acessam esse fórum. A Bella "colocou bem " a questão do cu. Ele realmente não leva acento, por ser um monossílabo terminado em "u" (assim como "tu", a "fu" e "mu"- a voz da vaca-). Não, não lembrei disso agora, é que entrei no primeiro bar que encontrei e pedi uma gramática, o cara me trouxe e perguntou: e pra beber vai o quê?...eu respondi, não, nada, só quero ver se cu tem acento....acho que ele não entendeu.

Era o que eu tinha pra uma sexta sombria.

Sereno, corrigindo-se.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: .. pequena intromissão ..

#44 Mensagem por mesquita » 18 Mai 2007, 18:36

Bella POA escreveu: oferta espontânea de uma taxa extra, jamais muito simbólica - como se sabe, o caminho mais curto pra amolecer o coração de qualquer putinha é o bolso. Suas chances, neste caso, aumentam ou diminuem, dependendo da época do mês.

Sugiro á Moderação que altere o título do tópico para:

" Comer cus ( sem acento ) e sem taxa extra ".

Além disso minha cara amiga, a taxa extra não amolece o coração, apenas o torna mais frio.

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: .. pequena intromissão ..

#45 Mensagem por Bella POA » 18 Mai 2007, 18:46

[quote="mesquita]
Além disso minha cara amiga, a taxa extra não amolece o coração, apenas o torna mais frio.[/quote]

Caríssimo amigo, eu também sou contra a taxa extra, mas ainda ñ conheço caminho melhor pra convencê-las do q este rsrsrs..

Link:
🔗

Responder