Seguem alguns comentários d alguém que não sabe (e nem pretende aprender rsrsrs) comer
(*)s ...
GWKULL pergunta:
Tenho dificuldade de comer cús. Elas sempre tentam não liberar. Por favor, explique para este jovem como deve ser comido um cú de puta.
BELLA responde:
Querido.. vc tvz ñ tenha dificuldade de comer (*)s. Se elas tentam não liberar, provavelmente tu estás escolhendo putinhas q ñ fazem, ñ gostam, ñ sabem e têm ódio d qm sabe como é bom liberar o (*)
Nesses casos, eu recomendaria, antes do lubrificante ou de qualquer técnica ninja d abertura d (*), a oferta espontânea de uma taxa extra, jamais muito simbólica - como se sabe, o caminho mais curto pra amolecer o coração de qualquer putinha é o bolso. Suas chances, neste caso, aumentam ou diminuem, dependendo da época do mês.
CHACAL 2 afirma:
Há muito tempo que não dou este tipo de aulas, mas quando era guri cheguei a ser mestre no assunto.
BELLA pergunta:
Ahn... e isso... qd vc era guri.. há pouco mais d um mês atrás, era isso? (hehe, pode ñ ser guri, mas continua mestre)
PETHER_NORTH ensina:
Melhor ainda, oriente ela a enfiar dois dedos, de preferência um de cada mão. Uma GP de quatro fazendo essa manobra é uma bela visão. O efeito é o mesmo (o cu da GP fica dilatado e "amaciado") e o seu dedo continua sem cheiro nenhum.
BELLA comenta:
A visão pode ser bela, mas pelo menos pra mim piora as coisas, rs. Assim, tenho q contrair a musculatura p m equilibrar, e contrair, nesse momento, é tudo o q se deve evitar rsrs. Deixa d frescura e abre vc mesmo o (*) da mocinha, enquanto ela se apóia na borda da cama ou abraça um travesseiro (ajuda a relaxar, vai por mim rsrs).
PETHER_NORTH continua ensinando:
Pela coloração do dedo da GP quando sai do cu dela também é possível ter uma boa idéia da limpeza do cu da mesma.
BELLA não pode evitar de comentar:
Nossa.. se à meia luz d um quarto d motel vc consegue ver alguma alteração da coloração do dedinho q a mocinha enfiou no (*)... é por q a alteração foi grande... Queridinho, desiste já da
brincadeira, cai fora enquanto é tempo... "área imprópria pra banhos ou mergulhos" !!! kkk
CHACAL 2 fofoca:
Meu Deus... ela me falou que tinha usado aquele "vidro" num cara mesmo...
BELLA sem palavras:
Esse mundo está perdido, mesmo.
Aguardamos o td, na área apropriada kkkk (saudades de quando isso aqui era um forum hetero...)
MS26 pergunta:
Falando niss, cú tem acento?
BELLA responde:
NÃO, cu não tem acento. Eu não lembro a regra, oportunamente procurarei na minha Gramática velha.. mas cu não tem acento.
Sem mais, de momento. O post do Machadinho mereceria comentários à parte, rs, mas eu não estou inspirada nesse momento para comentá-lo apropriadamente rsrs. Admito q ele entende bem mais de comer (*)s do q eu, q jamais comi ou virei a comer um.. a despeito da área de 'inversão de papéis' rsrsrs.. EU SOU HETERO!!!
Bjssssssssssssss