Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Fabi

#76 Mensagem por Sultão - Ctba » 20 Mai 2007, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse Td foi com a Fabi - 30min.
Mais cumplicidade entre a gente, mais carinho e mais tesão, mas geralmente Td de 30min pode-se aproveitar muito pouco. Obs: Como a Patricia mesmo já disse, meia hora pra mim já não é mais o suficiente hehe!
Então fiquei com gostinho de quero mais... ai ai quando a Fabi me olha com aquele olhar do gatinho do Shrek hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#77 Mensagem por Sultão - Ctba » 20 Mai 2007, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Meu quinto Td foi com a Carol - 30min.
Loirinha de olhos lindos, corpo estilo mignon, meiga e cuidadosa no tratamento, beijos molhados e piercing na língua de matar, fora o oral bem devagar e geladinho (ela estava com uma bala na boca). R$ 50,00 (oral sem camisinha)

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabi, Gabi, Mell e Ju

#78 Mensagem por Sultão - Ctba » 20 Mai 2007, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi, Gabi, Mell e Ju

Chegamos então ao meu Td inédito...

Um td com 4 meninas - Fabi, Gabi, Mell e Ju ao mesmo tempo, isso mesmo hehe ao mesmo tempo! 2 horas de puro sexo e paixão!

No caminho para o quarto escuto a Patricia me desejar boa sorte! hehe Realmente eu iria precisar! Essas 4 meninas me tiraram o fôlego! Sentei na cama e fiquei deslumbrando todas elas tirando suas roupas bem devagar... Pedi pra se olharem, se beijarem. Depois fui beijar uma por uma. Sentei na cama e falei: "Podem me atacar"! Pra que?! haha Elas arrancaram minhas roupas e daí pra frente fui entrando aos poucos no Nirvana. Rodízio de beijos, de chupação delas em mim, de uma por uma ir sentando na minha boca pra que eu chupasse, gozada na minha boca. Meu corpo, meu pau, minha boca, tudo sendo devorado, ainda mais depois que eu mostrei creme para oral sabor chocolate, aí eu fui pro saco literalmente, meuuu deuuuss!
Colocaram a camisinha e eu fui pegando uma por uma (Ju, Mell, Gabi e Fabi, nessa ordem) nas diversas posições... terminei gozando no papis e mamis com a Fabi, enquanto era beijado, lambido e apertado pelas outras. Ducha, papo básico com todas deitadas sobre meu corpo. Mais beijação, mais chupação, peguei os dadinhos do prazer e fizemos uma brincadeira gostosa. Depois uma por uma veio me chupar pra gente ver quem fazia melhor hehe! Difícil escolher! hehe
Uma sentada na minha cara e outra me chupando, depois se eu não me engano, fiz um 69 com a Mel que resultou na segunda gozada nos peitinhos dela. Bem no alvo hehe!
Depois mais uns beijinhos e amassos, ducha, conversa, fui tomar um café com a Patricia e meninas. Paguei e depois de algum tempo vazei completamente realizado.

Obs: Levei de presente um pirulito para as meninas que durante o Td esfregaram o mesmo no meu pau e chuparam com vontade.

Nota 10 para essa experiência única. As meninas são demais e sabem fazer muito gostoso. Além de ter rolado uma química muito boa.

Características:

Fabi: Dengosa e manhosa. Cabelos castanhos, aparelho, boca gostosa, tatuagem na barriguinha, seios gostosos, deliciosa de ser chupada e ver gozar na sua boca.
Gabi: Persuasiva e safadinha. Cabelo com mechas loiras, seios médios e suculentos, olhar forte, oral garganta profunda de matar.
Ju: Delicada e amorosa. Olhos de gata, beijos deliciosos, xota apertadinha, chupa seu dedo como ninguém.
Mell: Furacão e Tsunami. Loira, misteriosa, gênio forte, beijos de matar, oral com tesão e vontade, seios gostosos e corpo provocante.

Período do Td: 2 horas. Ganhei meia hora para banhos, arrumações e outros afins, ou seja, 2 horas líquidas.
Preço da brincadeira: R$ 600,00 (oral sem camisinha e lesbianismo)

Se vou repetir? Claro que sim, embora minha próxima meta seja fechar a casa e ficar com todas ao mesmo tempo. 8 ou 9 meninas mais ou menos, mas isso vai dinheiro e não tenho esse caixa no momento hehe!

Obs: Ganhei um Td de cortesia, que será relatado a seguir.

EDITADO MODERAÇÃO

Nobre, eu estava no recinto quando tu ligou combinando esse TD com 4 gps.
dessa froma, até afirmo a veracidade das informações.
porém, já que estás entrando no fórum, já vou dando umas dicas.

PELO AMOR DE DEUS!!!!
Vamos ter dignidade! aqui não é lugar pra mandar beijo, abraço, agradecimento pra gp nenhum! caraleo (by cd)

sei que todas lêm, mas o fórum é feito de foristas pra foristas!
e em nenhuma parte está escrito que é pra mandar recado pra puta nenhuma! ainda mais pra cafetão! assim tu fode a bagaça aqui!!!!!

nobre,
seja bem, vindo, vejo em vc grande potencial! mas não mande recado por aqui....kkk

abraço,
seven

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ju

#79 Mensagem por Sultão - Ctba » 20 Mai 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

No dia seguinte do Td com 4 hehe resolvi voltar ao Sinal Verde e pegar o meu Td de cortesia. A princípio o Td era de 30 min, joguei mais R$ 50 e aumentei pra 1 hora. A escolhida foi a Ju.
Chegamos no quarto, beijação, pegação, chupação de ambas as partes. Adoro chupar a Ju e ela adora ser chupada como ela mesmo disse.
Colocamos camisinha e várias posições... até tentamos uma em pé com suspensão na parede, mas não deu muito certo haha! Tentamos outra hora Ju! Acabei me desconcentrando e o cansaço do dia anterior ajudou, voltamos para beijação, pegação, chupação e gozada gostosa. A Ju ficou deitada em meus braços, ficamos nos beijando que nem namoradinhos, conversando sobre a vida, sobre a fome, né Ju? hehe E vazamos do quarto.
Fui tomar um cafezinho.

Minha performance foi abaixo da esperada, mas eu mesmo não esperava nada além disso em vista que o Td anterior exigiu demais, e põe demais nisso.

Esse Td com a Ju valeu mais pelos carinhos, beijos e papo do que pela transa em si, eu não estava inspirado! Mesmo assim 10! hehe

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#80 Mensagem por Seven » 21 Mai 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Kelly

Mais alguns Tds atrasados sendo postados, aqui vai mais uma dupla.
Esse foi meu primeiro TD no SinalVerde. quinta-feira da semana passada.

A dupla escolhida (dei ao MB o prazer de escolher pra mim...rs) foi a Juliana e a Kelly.

Deitei no quarto, chegam as duas, entra o mersault! caraio!
essa parte pula. ele saiu do quarto! kkkk

tava eu lá na cama, as duas por ali, eu fazendo o papel de "primeira vez na zona" pra ver o que rolava de iniciativa...rs bem, a kelly começou uns beijos (bons e demorados) logo sendo continuados pela juliana (as duas são ótimas nesses quesito).

beijo de dois, de três, só elas, show e aí a kelly começa um oral na júlia.
como eu já tava sem tempo, pedi um oral pra juliana, porque pelo que senti não iria começar nunca...rs bem, aí a coisa ficou legal! ela realmente faz oral olhando nos olhos com cara de safadinha o que é bem legal.

bem, fui mudar de posição, ajeita daqui, dali mas acho que a coisa não renderia mais...

no inicio, eu tinha ouvido que a julia era a bi mais descolada da casa, mas no quarto, apurei exatamente o contrário! a kelly sempre na iniciativa. a julia sequer chegou a tocar na kelly (tirando os beijos...) no final das contas a dupla foi legal. mas pra mim (q tive varias namoradas bi e fiz centenas de menages, com namo, putaria mesmo e casas de swings) não aconselho a dupla. como dupla, fraco! esperava mais...
porém, como elas atendem bem, são carinhosas, educadas e têm corpos bem gostosinhos, aí sim, indico. eu mesmo volto lá pra ficar com elas individualmente.

nota 9 pra duas. positivo. mas não repetiria dupla com elas não...
só vale a pena pra quem nunca fez, aí o que rolar é lucro, já que o preço é ótimo!

valor gasto R$ 120
e o TD mesmo durou menos de 20 minutos
(mas fui eu quem quiz sair rápido pra voltar ao trabalho)

seven

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#81 Mensagem por Sultão - Ctba » 21 Mai 2007, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Olá novamente hehe

Mais uma semana começa e não podemos deixar de comparecer... precisamos cuidar da nossa saúde física e espiritual hehe além de emocional é claro!

TD realizado hoje às 17:30 com a Gabi somente. TD de meia horinha. Foi bem curioso hoje, pois a Gabi veio falar comigo e eu disse que ia ficar com ela outra hora com mais tempo, aí pedi a Marcela que veio mas já estava prometida pra outro, então pedi a Débora que estava atendendo, então pela força do destino hehe caí nos braços da Gabi. Era pra ser. E foi uma delíciaaaaa!

Ao TD especificamente:

Chegamos no quarto e ficamos nos beijando, abraçando, amassando, etc. Fomos tirando nossas roupas devagar. E resumindo... beijação, pegação, chupação e três posições apenas. O tempo era curto e eu queria ficar mais namorandinho do que na meteção ao estilo sexo selvagem. Adoroo beijar hehe! Gozei gostoso e ficamos num clima super gostoso embora curtíssimo, pois o tempo já havia acabado, mas saí de lá com gostinho de quero mais.

Meia hora pra mim já não é mais o suficiente!!!

R$50,00

Obs: Foi o melhor TD com a Gabi de todos que fiz com ela. Estávamos com mais tesão, mais entrosados e com mais vontade de ficar, além de saber o que o outro já gosta ou não.

Obs: Beija muito, oral com direito a garganta profunda, muitos beijos e lambidas pelo corpo. Depende do cliente é claro hehe! O PERFUME: É O CANTO DA SEREIA CHAMANDO ULISSES!!!

Sultão Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabi

#82 Mensagem por Sultão - Ctba » 22 Mai 2007, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Hoje fui novamente no Sinal Verde matar várias saudades!!!

Como as vezes acontece, fui sem saber direito com quem ficar... ó dúvida cruel!!!
Depois de muuuiiittooo tempo pensando hehe conversas aqui, cafés ali, etc acabei ficando com a Fabi que é uma gracinha!!!

Ao TD especificamente:

Entramos no quarto e ela foi pegar um edredon pra gente... pra ficar mais quentinho... alguns beijinhos, pegações, brincadeiras e tudo foi esquentando... pedi pra apagar a luz e ficou mais interessante hehe! Ficou um clima maior de namorico! Chupação e fomos ao que interessava mais a nós dois. Obs: Estávamos mais para o ato em si do que para preliminares. O tesão estava grande. Papis e mamis namorandinho, ela gozou e depois gozei com ela de 4. Foi uma delícia. Ficamos embaixo do edredon dormindinho num clima gostoso, conversando e trocando idéias. Depois voltamos a nos provocar e depois de um oral gostoso dela e uma batidinha bem feita com a mão, gozei em seus peitinhos (a pedido da própria). Gozei pouquinho, mas o prazer foi imenso. Beijos e vazei.

O TD foi às 17h e durou 1h, pq...

Meia hora pra mim já não é mais o suficiente!!!

Hoje eu queria mais clima de namoro. Amanhã sinto que irei querer algo mais estilo sexo selvagem. Sim. irei amanhã. Lá é parada obrigatória. Até quando o dinheiro aguentar haha!

Valor: R$ 70,00

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#83 Mensagem por Sultão - Ctba » 23 Mai 2007, 23:20

POSITIVO

Caros colegas...

Hoje fui novamente ao Sinal Verde, que dúvida hehe eita vício!

Achei que estava pra sexo selvagem hoje, mas nada... cansado dos dias corridos de trabalho, estudo e putaria... cada um desses itens devidamente localizados e reservados para uma parte do meu dia hehe!

Então o que ocorre? O CANTO DA SEREIA ME CHAMA E ME SEDUZ!!!

Hoje fiquei mais uma vez com a Gabi. Entramos no quarto às 15h20 mais ou menos. Superrrrrr clima gostoso de namorinho. Beijos, amassos, provocações, mordidas, chupadas, minhas e dela, cheiros, abraços, amassos, olhares e sedução hehe... ficamos um pouquinho no papis e mamis, FA e gozei nos belos seios de Gabi. Depois embaixo das cobertas, com a luz apagada ficamos abraçadinhos, conversando e de chamego até detectarmos que o tempo havia terminado... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! hehe

Será que 1h já não é mais o suficiente? Ou será que viajo nas horas e me perco em pensamentos? Não sei! Só sei que o bom dura pouco...

Ficou uma sensação de quero mais... A química que rola entre a geografia e a história, com direito a língua portuguesa e educação sexual não está no gibi! hehe

Antes de sair do quarto avisei a Gabi. Da próxima vez faremos sexo selvagem hehe!

Beijos, amassos e me joguei do quarto!

Obs: Quando eu estava na cama ainda meio de roupa antes de iniciarmos qualquer coisa, ela olhou para meu semblante e perguntou: "..., você está cansado?" Não é que ela adivinhou?! Gabi espertinha hehe!

TD em clima de namoro e superrrr relax! Hoje eu queria seus beijos e isso eu tive!

Duração: 1h
Valor: R$70,00

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#84 Mensagem por Ferradura » 25 Mai 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Para não ter surpresas, pré-agendei e voltei para matar as saudades da Juliana!
Ficar "muito tempo" longe dela é prejudicial à saúde! Causa problemas sérios no coração (ah!ah!)Amassos colocados em dia, tempo suficiente para desfrutar desta delícia:

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=11

Continua com os mesmos atributos: olhos lindos, peitinhos pequenos e naturais, pele branquinha e cheirosa, bundinha firme e bucetinha deliciosa!
Como já disse, a boca é um caso à parte: beija muito e gostoso!
PPMM e D4, com muito carinho!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatíssima)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: ♥♥♥♥♥

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#85 Mensagem por Sultão - Ctba » 25 Mai 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Bom hehe tenho uma grande novidade! hehe Voltei ao Sinal Verde! hehe

Hoje (26 de Maio de 2007 - Sexta-Feira) eu recebi uma lição da vida! Como dizer algo se não experimenta primeiro?! Um tapa de luva na minha cara! Hehe Tive uma grande surpresa hoje e o melhor, que surpresa atentada! hehe
Já estava ficando com o horário apertado e não me decidia por quem! Até porque a Tsunami não estava na casa, a olhos cor do mar estava atendendo, minha sereia também e a Lê (ainda darei um apelido pra ela hehe) idem. Um colega de putaria também estava no recinto e manifestou o desejo de ficar com a gata de botas, então percebi que o destino me empurrava para a Débora, salvo, não só o destino, mas as mãos do companheiro de putaria que me dizia: "Vai lá fazer amor vai!" hehe
E fui... com a Débora.

Ao TD especificamente:

Estava eu deitado na cama quando entra no quarto a mocinha enrolada na toalha. Ela vai subindo em cima de mim, me olha com aqueles olhos de menina e pergunta: "Do que você gosta?", respondi: "..." (segredo hehe), ela devolveu: "Eu também", então pegação, amassos, provocações, chupadas de ambos os lados, muita descontração e gemidos, papis e mamis, FA e gozei com ela de 4. Não tivemos tempo para um papinho básico, quer dizer, até tivemos, mas foi muuuito rápido, ela não me deixava em paz e eu adorei isso, mais amassos, pegações, provocações, fiquei chupando ela durante muitooo tempooo e gozei dessa vez em sua mão, após ter recebido uma chupada muito gostosa! Gozei, mas não ficamos em paz, a mocinha é atentada e Mil Voltz é o apelido mais apropriado pra ela hehe! Pura eletricidade e energia na cama.
Eu me surpreendi com ela, pois achava que não rolaria química e rolou muitaaaaaaaaaaaaaa! Ela se surpreendeu comigo, pois achou que eu fosse de um jeito (ela até tinha medo de mim! Hehe Pode?! Hehe) e me mostrei de outro, bem parecido com o jeitinho dela, atentado e provocador. Conclusão: Surpresa de ambos. Muita química, afinidade e tesão.
O TD foi às 15h.
Saí do quarto inquieto. Mil Voltz me deixou assim. Inquieto e querendo mais da inquietude de seu corpo e coração.
Ainda sinto o cheiro de melancia no ar!
Daqui a pouco 1h não será mais o suficiente!

Sultão - Ctba

:wink:
NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#86 Mensagem por Ferradura » 26 Mai 2007, 22:21

POSITIVO

Na política do "TD feito, TD postado", tinha esquecido de um ( senão eu nunca vou entrar na "Faculdade", nem fazer "Doutorado", nem chegar a "Mestre" (ah!ah!).
E este TD só poderia ter sido com a "menina dos olhos":

http://www.sinalverdesexy.com.br/index...._modelo=11

Mesma descrição: olhos lindos, peitinhos pequenos e naturais, pele branquinha e cheirosa, bundinha firme e bucetinha deliciosa!
E a boca ...!!!!!!
Muitos beijos, PPMM, D4 e...!

Notas:

Simpatia: ♥10,0 (gatíssima) ♥
Rosto: ♥9,0 (carinha de ninfeta) ♥
Peitos: ♥9,0 (pequenos e naturais) ♥
Bunda: ♥9,0 (pequena e macia) ♥
Buceta: ♥9,0 (gostosinha e cheirosa) ♥
Anal: não curto.
Boquete: ♥9,5 (demorado e muito gostoso) ♥
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: ♥♥♥♥♥

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#87 Mensagem por Sultão - Ctba » 28 Mai 2007, 23:13

POSITIVO

O canto da sereia caracteriza-se por um som melódico que as sereias entoavam afim de seduzir e atrair os marinheiros para o fundo do oceano com a intenção de devorá-los!!!
Hoje dia 28/05/2007 - Segunda-Feira, às 14h30 escutei o canto da sereia e não resisti, me deixei levar para o quarto completamente entregue ao perfume que vinha do ar.

Ao TD especificamente:

Acho que é o sexto TD realizado com a Gabi se eu não estou enganado. Pra vocês verem como o canto da sereia é fatal hehe! Só que nesse caso não sou o único afetado, pois também deixo minha marca na sereia hehe!
Começamos com beijos, abraços, amassos, esfregações, cheiros, pegações, chupações, trocas de olhares fatais e ambos quase que no mesmo segundo e com a mesma voracidade alcançaram a camisinha. Exploramos papis e mamis, FA, d4, ela por cima, de frente, de costas, a fiquei chupando durante muitoooooooooooo tempooooooooooo até deixa-la molinha, ela me retribuiu num oral digno de uma sereia e finalmente gozei nos belos seios de Gabi. E ainda recebi deliciosas lambidas na parte interna da minha coxa após o gozo, o que me deixou simplesmente loucooooo!!!
Edredon e ficamos abraçadinhos namorando durante 20 minutos, tempo que nos restava snif snif! Beijos, abraços bem apertados, cheiros, conversa gostosa sobre a vida, mais beijos e abraços, mais cheiros... ahhhhhh!!! Realmente fui devorado pela sereia!!!
Nos vestimos, mais pegação, beijos e abraços e vazamos do quarto querendo mais!!!

Daqui a pouco 1 hora não será mais o suficiente!!! Prometi pra Gabi que ficarei 2h com ela hehe!

Obs: O duro não é na hora, duro é o antes e depois hehe!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Primeira msg e primeiros TDs

#88 Mensagem por Isaac » 29 Mai 2007, 11:57

POSITIVO

Caros foristas,
Saudações,
Venho tentando escolher a melhor forma de abrir minhas msgs e resolvi por uma introdução curta e um relato minimamente objetivo dos TDs em questão.

Ainda não tenho como prever com que freqüência farei TDs, sexo pago é bom mas em minha hx é meio raro. Sou casado, como suponho a maioria dos foristas, e por acreditar em casamento aberto e liberdade sexual, sempre tive casos, em geral mútiplos, e ainda é assim. Infelizmente minha esposa não é muito entusiasta dessas ideias. Por algumas razões entretanto resolvi mudar , os foristas cínicos imaginam muitas, e confesso que a conveniência é uma delas. Sou tb agradecido ao forum, e aos colégas foristas que com seus relatos me levaram a procurar o Sinal Verde.

Antes do relato em sí duas resalvas não sou sonegador; ano passado só fiz 2 TDs e ainda não conhecia o forum, depois comento qq coisa sobre eles, e estes que fiz estou postando agora que inicio minhas msgs.

Os foristas que que conhecem a casa, parecem ser muitos dispensariam os comentarios, mas adiciono para mim é adequada.
As moças que trabalham lá são em geral bonitas e simpáticas, mas para a minha sorte quem me abriu a porta foi a Gabi em questão.

Dizem que a beleza esta nos olhos de quem observa, mas tb é verdade que cada época tem seus padrões e para mim a moça é muito bonita e foi extremamente simpática, algo que eu prezo.

É à partir deste ponto que eu relutava em postar, suponho que já vou ganhar a alcunha de BOP, mas blz, fzr o q?

Antes eu já estava feliz mas o TD em sí foi fantático, sim ela faz aquelas coias de ficar olhando p/ o espelho e gosta do que faz, é solicita participa ativamente e esta presente não só fisicamente.
Para minha surpreza até me ensinou uma poisição, e olha que há uns 15 anos eu havia perdido longe a conta de com qtas mulheres já havia feito sexo e de qtas formas.
Não fiz anal, creio que ela tenha regras qto a isto, e para mim não tem significado específico.
Qto ao oral muito bom, mas muito mesmo.
Mais que tudo entretanto o sorriso, lindo, doce malandrinho. Foi carinhosa de dar ciumes.

Não gosto de notas então em tópicos:
Corpo lindo especialemente a face o sorriso os seios.
A leveza e desenvoltura impares.
Para o meu entender um anjo caido do céu.
Ah ela beija de verdade, para mim, ítem fundamental.

Fiz mais 2 TDs com ela com características semelhantes, e cada vez masi intimidade, então melhores.
Valores cobrados nos 3 TDS 70 0u 80 em 1 h a uma questão de taxa relativa a oral sem preservativo.

Amigos, perdão se me estendi, mas era minha primeira msg. Aos moderadores por favor não hesitem em corrigir o que for necessário e farei tb qq emenda.
Em breve mais postarei mais um TD.

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD

#89 Mensagem por Isaac » 29 Mai 2007, 12:53

POSITIVO

Caros foristas,

O TD que me referi acima é este:

Foi meu quarto TD na casa. Os 3 primeiros já relatei acima com apenas uma breve menção ao 2º e o 3º, mas me pergunto e a um dos moderadores se é necessa´rio relatar como TDs à aprte para que sejam contabilizados?

Houve-me uma curiosidade no dia e no momento que chegava ia à minha frente uma moça bonita e alta, parecia ansiosa e usava se a memoria não me engana óculos escuros. Deduzi que procurava a casa e que seria nova no ramo, não sei se são fatos nem se ela é a moça nova mencionada. Eu entrei na casa e me direcionaram a um canto e ela a outro.

A Gabi estaria ocupada e eu já me havia interessado por uma outra moça muito bela, a Juliana.

É pq e muito delicada, extremamente doce e simpática.

Linda seios pq e me levou à loucura por 1 hora.
Sorriso encantador e olhar profundo como o mar, lá eu me perdi.

O valor 70 reais.

Volto para ver esta moça e a Gabi, com toda a certeza.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#90 Mensagem por Sultão - Ctba » 29 Mai 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Seu corpo nu deitado sobre o meu por algum tempo, em seguida sua cabeça deitada em meus braços e nossos corpos entrelaçados depois do gozo... Depois do gozo?! Já?!
Essa é a sensação que fica depois que passa um Tsunami em algum lugar.

Um tsunami (ou tsunâmi, do japonês 津波 significando literalmente onda de porto) é uma onda ou uma série delas que ocorrem após perturbações abruptas que deslocam verticalmente a coluna de água. Há quem identifique o termo com "maremoto" - contudo, maremoto refere-se a um sismo no fundo do mar, semelhante a um sismo em terra firme e que pode, de facto originar um(a) tsunami.

A energia de um tsunami é função de sua amplitude e velocidade. Assim, à medida que a onda se aproxima de terra, a sua amplitude (a altura da onda) aumenta à medida que a sua velocidade diminui. Os tsunamis podem caracterizar-se por ondas de trinta metros de altura, causando grande destruição.

Vem a calmaria, tudo fica fora do lugar e não sabemos o que aconteceu direito, fica um vazio tranquilizador, gostoso, pedindo a reconstrução da memória.

Depois do fim vem o começo. Então, vamos aos fatos durante o Tsunami Mell, ocorrido hoje dia 29 de Maio de 2007 - Terça-Feira exatamente às 14h30, com duração de 1h.

Ao TD especificamente:

Já no quarto iniciamos o vuco vuco (pegação geral). Beijos, abraços, cheiros e nossos corpos sendo jogados na cama. Beijos de matar e morrer, lambidas, mordidas. Comecei chupando-a, mas logo fui literalmente dominado pelo Tsunami Mell. Ela amarrou meus punhos com um cinto de pano (regalia exclusiva minha hehe), pingou em meu peito um fluído sabor chocolate (o fluído é meu hehe, eu comprei hehe), pingou no meu companheiro de baixo e começou a me lamber todo, morder, chupar e me levou a loucura até que consegui me soltar e procurei judiar também (chupando muito seu corpo) hehe. Mordi muito seu pescoço e fomos ao delírio. Ela buscou a camisinha e sentou em cima de mim, e ficou mexendo com muita vontade até gozar. Em seguida eu fiquei por cima e fiquei mexendo até gozar.
Seu corpo nu deitado sobre o meu por algum tempo, em seguida sua cabeça deitada em meus braços e nossos corpos entrelaçados depois do gozo...
Essa é a sensação que fica depois que passa um Tsunami em algum lugar. O que aconteceu? De repente tudo volta aos pouquinhos.
Ficamos abraços nos beijando e fazendo carinho durante um tempo, depois a fiquei beijando, lambendo, chupando, etc. Fui chupado com muito carinho e tesão. Voltei a chupa-la e masturba-la com meus dedos pedindo novamente o Tsunami.
Gozamos pela segunda vez, eu me masturbando e ela se masturbando, ambos simultaneamente olhando fixamente um nos olhos do outro.
A Mell não é apenas impetuosa, impulsiva, fogosa e arrebatadora. A Mell também é calmaria, é beijo tranquilo, carícias delicadas, é torpor.
Ao final do TD Mell soltou uma frase: "Tem roupa espalhada por todo o quarto" e eu respondi sorrindo: "É por isso que você é um Tsunami" hehe! Ela rebateu: "Da próxima vez vai ter roupa até no teto". Eu sorri. Simplesmente.
Beijos, chamegos e saímos do quarto.
Eu quero mais.

Obs: Foi meu terceiro TD com a Mell. É impossível descrever tudo em detalhes. A gente no sofá. A gente se chupando nele, a luz, o clima, etc.

Valor: R$ 70,00 - 1h

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Responder