POSITIVONome da Garota:Fabi, Gabi, Mell e Ju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegamos então ao meu Td inédito...
Um td com 4 meninas - Fabi, Gabi, Mell e Ju ao mesmo tempo, isso mesmo hehe ao mesmo tempo! 2 horas de puro sexo e paixão!
No caminho para o quarto escuto a Patricia me desejar boa sorte! hehe Realmente eu iria precisar! Essas 4 meninas me tiraram o fôlego! Sentei na cama e fiquei deslumbrando todas elas tirando suas roupas bem devagar... Pedi pra se olharem, se beijarem. Depois fui beijar uma por uma. Sentei na cama e falei: "Podem me atacar"! Pra que?! haha Elas arrancaram minhas roupas e daí pra frente fui entrando aos poucos no Nirvana. Rodízio de beijos, de chupação delas em mim, de uma por uma ir sentando na minha boca pra que eu chupasse, gozada na minha boca. Meu corpo, meu pau, minha boca, tudo sendo devorado, ainda mais depois que eu mostrei creme para oral sabor chocolate, aí eu fui pro saco literalmente, meuuu deuuuss!
Colocaram a camisinha e eu fui pegando uma por uma (Ju, Mell, Gabi e Fabi, nessa ordem) nas diversas posições... terminei gozando no papis e mamis com a Fabi, enquanto era beijado, lambido e apertado pelas outras. Ducha, papo básico com todas deitadas sobre meu corpo. Mais beijação, mais chupação, peguei os dadinhos do prazer e fizemos uma brincadeira gostosa. Depois uma por uma veio me chupar pra gente ver quem fazia melhor hehe! Difícil escolher! hehe
Uma sentada na minha cara e outra me chupando, depois se eu não me engano, fiz um 69 com a Mel que resultou na segunda gozada nos peitinhos dela. Bem no alvo hehe!
Depois mais uns beijinhos e amassos, ducha, conversa, fui tomar um café com a Patricia e meninas. Paguei e depois de algum tempo vazei completamente realizado.
Obs: Levei de presente um pirulito para as meninas que durante o Td esfregaram o mesmo no meu pau e chuparam com vontade.
Nota 10 para essa experiência única. As meninas são demais e sabem fazer muito gostoso. Além de ter rolado uma química muito boa.
Características:
Fabi: Dengosa e manhosa. Cabelos castanhos, aparelho, boca gostosa, tatuagem na barriguinha, seios gostosos, deliciosa de ser chupada e ver gozar na sua boca.
Gabi: Persuasiva e safadinha. Cabelo com mechas loiras, seios médios e suculentos, olhar forte, oral garganta profunda de matar.
Ju: Delicada e amorosa. Olhos de gata, beijos deliciosos, xota apertadinha, chupa seu dedo como ninguém.
Mell: Furacão e Tsunami. Loira, misteriosa, gênio forte, beijos de matar, oral com tesão e vontade, seios gostosos e corpo provocante.
Período do Td: 2 horas. Ganhei meia hora para banhos, arrumações e outros afins, ou seja, 2 horas líquidas.
Preço da brincadeira: R$ 600,00 (oral sem camisinha e lesbianismo)
Se vou repetir? Claro que sim, embora minha próxima meta seja fechar a casa e ficar com todas ao mesmo tempo. 8 ou 9 meninas mais ou menos, mas isso vai dinheiro e não tenho esse caixa no momento hehe!
Obs: Ganhei um Td de cortesia, que será relatado a seguir.
EDITADO MODERAÇÃO
Nobre, eu estava no recinto quando tu ligou combinando esse TD com 4 gps.
dessa froma, até afirmo a veracidade das informações.
porém, já que estás entrando no fórum, já vou dando umas dicas.
PELO AMOR DE DEUS!!!!
Vamos ter dignidade! aqui não é lugar pra mandar beijo, abraço, agradecimento pra gp nenhum! caraleo (by cd)
sei que todas lêm, mas o fórum é feito de foristas pra foristas!
e em nenhuma parte está escrito que é pra mandar recado pra puta nenhuma! ainda mais pra cafetão! assim tu fode a bagaça aqui!!!!!
nobre,
seja bem, vindo, vejo em vc grande potencial! mas não mande recado por aqui....kkk
abraço,
seven