Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mikelle

#241 Mensagem por Tchucão » 21 Mai 2004, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO :wink:
Estive na clínica há uma semana, mas como o site ficou um tempo fora do ar, o TD está atrasado.
Estava muito afim de conhecer a MIKELLE, desde a 1ª vez que estive na Antares, mas ela estava afastada, e então fiquei aguardando seu retorno ansiosamente, o qual p/ minha felicidade aconteceu.
Bem vamos ao que interessa:
Liguei p/ a nota 1.000 da Helena e reservei horário com a Mikelle p/ que não ocorresse nenhum imprevisto. Cheguei na casa, fui excelentemente atendido, como sempre (Helena e Fernanda, ambas um show de simpatia à parte). Me acompanharam p/a suíte, e p/ minha grata surpresa, enquanto eu ainda estava me despindo, a porta se abre, e a gatinha da Mikelle entra. Nos olhamos, nos cumprimentamos com um abraço muito caloroso e um selinho (uma pena que ela não beija).
Ficamos conversando um pouco e quando ela me perguntou sobre a massagem, eu disse que não estava muito interessado, pois a ansiedade em estar com ela era muito grande e eu queria curti-lá durante aquela 1 hora.
Entamos nos abraçamos novamente encostados na maca, onde nos acariciávamos e nos davamos muitos beijinhos. De repente ela põe a mão no meu pau, que já estava há tempos duro, e então eu comecei a beijá-la inteira, despindo-a. Pedi que deitasse no colchonete e fui beijando seu corpo inteiro muito lentamente, desde sua boca até seus pés, e ao retornar, chegando perto de sua bocetinha linda e cheirosíssima, não resisti e cai literalmente de boca.
Fiquei chupando-a por uns 10 minutos e quando ela sentiu que estava próxima do gozo, afastou-se um pouco, fez um olhar de menina safada e disse que era sua vez.
Deitei-me no colchonete e ela me beijou (selinhos), foi descendo pelo meu corpo e caiu de boca, chupando deliciosamente. Pedi que desse um tempo, mas p/ minha surpresa, ela virou seu corpo, colocou sua bocetinha na minha cara e iniciamos um 69 fantástico.
Como estava a muito tempo aguardando este momento, pedi que parasse pois não queria gozar ainda e do jeito que estava não ia dar para aguentar muito. Naquele momento queria sentí-la, e fui prontamente atendido.
Ela veio por cima e sentou no meu pau de costas, deixando aquela visão maravilhosa de sua bundinha durinha e ainda para completar ficava olhando de ladinho p/ mim. Virou de frente e continuou cavalgando gostoso.
De repente me pediu para comê-la de quatro. Disse ok, mas 1º quero o tradicional papai e mamãe. Novamente fantástico, penetrando-a de frente, ela na sequência levantando as pernas, ficando na posição frango assado, e então sentia novamente meu pau no fundo de suas entranhas. Me pediu novamente para comê-la de quatro, o que naquele momento atendi prontamente. Simplesmente fantástico comê-la por trás, socando o pau inteirinho dentro dela e vendo aquele cuzinho lindo e ainda p/ completar vê-la te olhando de ladinho com seu rostinho lindinho.
Sem resistir mais gozei deliciosamente.
Conversamos mais um pouco, tomamos um banho e quando nos demos por nós o horário estava no fim.
Valeu a espera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD atrasado

#242 Mensagem por Glunk » 21 Mai 2004, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Postando um TD atrasado porque não era cadastrado. TD com a Mikele antes da licença dela (faz tempo!!).

Ela é bem menos bonita do que as fotos, cheia de frescuras e não me toques. Não deixou sequer tocar em sua genitália. Transa sem vontade e após o fight já foi tomando banho e só faltando dizer "xô, acabou!". Massagem fraca. Não recomendo.

Link:
🔗

nitrous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin - Clinica Antares

#243 Mensagem por nitrous » 22 Mai 2004, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Após um longo período sem frequentar a Clínica Antares, retornei ontem e fiz um TD com a Yasmin.

Rosto muito bonito, simpática e agradável! Oral maravilhoso sem capote, faz com carinho, devagarzinho e com vontade (nota 10). Massagem e transa boa. Não resisti aquela boquinha maravilhosa e fui beijando, no começo ela só deu selinho, mas durante a transa acabou cedendo e beija gostoso.

E pra galera vai um recado: no book da Clínica, tive a opportunidade de ver as fotos com rosto da Dany !!!! Simplesmente maravilhosa, gatinha!!! Ela é a próxima da lista, espero ser tão bem atendido quanto fui desta vez pela Yasmin!

Link:
🔗

Maquininha*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD NEGATIVO - ANTARES/MIKELLE

#244 Mensagem por Maquininha* » 22 Mai 2004, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

:evil: Estou bastante decepcionado com essa Clínica, pela segunda vez. As fotos não correspondem com a realidade. Nunca mais volto lá. Dizer que essa Mikelle é bonita é um absurdo, só se for nas fotos...

Esse pessoal de clínicas que "trabalham" muito as fotos das garotas devia pensar que, desse jeito, o cliente acaba não voltando mais, com medo de ter uma nova surpresa desagradável quando conhece a GP ao vivo. PRESTEM ATENÇÃO!!!

Obviamente, o TD não foi bom, pq achei ela muito feia (tem umas marcas no rosto). Na balada eu pego coisa muito melhor. Ela realmente faz tudo mecanicamente, tudo p/ se livrar do cliente o mais rapidamente possível.

Para informação, o primeiro TD foi com a Geovana (foi a mesma coisa)

Link:
🔗

grandao_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TD negativo

#245 Mensagem por grandao_br » 22 Mai 2004, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD negativo!!!! :evil:

Fiquei puto com o TD que fiz com a Danny.

Vi as fotos, achei ela bonita pra caramba e fiquei com muito tesão de transar com ela.

Ela parece simpatica, vai puxando conversa. Gosta de falar.

Logo no inicio eu disse que não queria massagem, queria ir logo ao que interessava. Mas ela insistiu muito em fazer a massagem. Acabei cedendo e ela fez uma massagem mais ou menos. :evil:

Depois fomos para o fight, ela começou com um oral com camisinha, fazendo pressão com as mãos. Cara, tava com tanto tesão por ela que eu gozei muito, rápido.

Ficamos conversando um tempo e faltando uns 15 a 20 minutos ela veio com a estória de tomar banho. Falei que não queria, queria dar mais uma. Muitas vezes em clinica eu fico satisfeito apenas com uma, mas como eu gozei muito rápido, fiquei com vontade de dar mais uma.
:evil:

Tentei argumentar com ela, que eu tinha gozado muito rápido e pedi para dar um desconto por isso. Pior que quando ela ouviu a palavra desconto ela entendeu que eu queria um abatimento no pagamento. O que eu queria é que ela relevasse o fato de eu ter gozado rápido e que consentisse em transar mais uma vez.

Aí eu comentei que várias outras garotas com quem eu fiz massagem deixavam transar duas vezes... Ela começou a falar que o valor da massagem dava direito apenas a uma vez e coisa e tal.

Pedi então só que ficasse abraçado a mim, até o tempo acabar, e ela insistindo em tomar banho.

Em seguida eu falei: "pra que tanta pressa??"...
E ela começou a falar que não estava com pressa... Como não? ainda faltavam uns 10/15 minutos para o tempo acabar. Aí fiquei de saco cheio, tomei banho e fui embora. :evil: :evil: :evil:

Na saída a recepcionista me perguntou se a massagem tinha sido boa. Eu respondi que mais ou menos. Ela perguntou o que havia de errado, para que eu falasse para eles poderem melhorar. Mas como o saco tava muito cheio, preferi não falar nada para não jogar a raiva em cima dela. Mesmo assim acho que acabei sendo um pouco grosso. Adriano, por favor, poderia pedir desculpas para ela? Não lembro o nome dela. Lembro que era uma recepcionista loira.

Adriano, afinal de contas, o valor da massagem completa dá direito a apena a uma transa ou pagamos um tempo de 1 hora?????

Nunca mais faço massagem com essa garota. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD atrasado

#246 Mensagem por Glunk » 24 Mai 2004, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Postando mais um TD atrasado, desta vez com a Suellen

Depois da grande roubada que foi a Mikele, compensada pela delícia que foi a Renatinha, voltei escolhi a Suellen.

A garota parece maior nas fotos, deve-se prestar bem atenção à altura dela, mas a aparência corresponde bem às fotos (loira pintada). Massagem gostosa, transa bem, é simpática, sem frescuras, não fica enrolando na massagem nem apressando no programa, não se faz de rogada quando a gente quer um segundo round. Bate uma punheta depois da primeira pra reanimar o menino que é um loucura.

Resumo:
Corpo: tem tudo em cima, uns peitinhos lindos e bunda firme sem celulite, magrinha, mignon.
Massagem: ótima.
Oral: de enlouquecer
Bronha: excelente
Vaginal: lubrificada com KY, varia bem as posições ao gosto do cliente, mexe gostoso.
Anal: não sei, nem perguntei

Gostei muito, repetiria e recomendo.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Último TD atrasado

#247 Mensagem por Glunk » 24 Mai 2004, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Postando mais um TD atrasado, desta vez com a Aninha

Já estava com boa impressão da clínica. Uma roubada (Mikele) e duas ótimas transas (Renatinha e Suellen). Resolvi tentar com a aninha.

A Aninha é de longe a mais bonita dentre todas as que experimentei, rostinho bonito (com aparelho), mas é fresca que dói. Massagem forte demais, não adiantou pedir pra fazer com menos força, saí até com dores de lá. Na hora da transa, cheguei a achar que ela tinha morrido, tal era seu desânimo. Quando quis o segundo round, disse que era só uma e que faltavam apenas 5 minutos, quando na verdade faltavam 20, pois ela tinha chegado com 15 minutos de atraso. Após reclamar, ela liberou, mas com grande desgosto. Se já não tivesse passado mais de meia hora, com certeza teria me levantado e pago somente meia hora.

Resumo:
Corpo: tem tudo em cima, uns peitinhos lindos e bunda firme sem celulite, magrinha, mignon.
Massagem: péssima.
Oral: fraco
Bronha: não sei, nem pedi. Se fosse como a massagem, corria o risco de ficar debilitado.
Vaginal: lubrificada com KY, não tem ânimo sequer pra levantar um pouquinho as pernas pra facilitar a penetração.
Anal: não sei, nem perguntei

Não gostei e não recomendo.
Este é o último TD atrasado

Link:
🔗

blackghostbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#248 Mensagem por blackghostbr » 25 Mai 2004, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:

BOM GALERA...

ESTIVE NA CASA PARA FAZER UM TD COM A YASMIN, MAS COMO MUITOS TD FORAM NEGATIVOS, RESOLVI REPETIR O TD....E FOI COM A CASSIA.

CORPINHO DELICIOSO, LINDA DE ROSTO, OLHOS VERDES....
ORAL COM CAPOTE... A DANADA DEPILADINHA E CARNUDA!!! DEMAIS!!!
BEIJOS NA BOCA DELICIOSO(NAO BEIJEI NO PRIMEIRO TD), E COM DIREITO A BEIJINHOS EM TODO O CORPO.
SEXO SEM FRESCURA E MUITO DELICIOSO.... PARECE NAMORADA!!!
CONVERSAMOS BASTANTE...QDO EU ESTAVA INDO EMBORA, ELA ME BUSCOU NO CORREDOR, ME PUXOU PARA SALA NOVAMENTE E ME LASCOU UM GRANDE BEIJO.....E SEM CONTAR UM ORAL SEM CAPOTE....FALTOU BEM POUCO PARA FICAR COM ELA NO QUARTO!!!!

R$ 110,00 PROMOÇÃO ANTES DAS 15H.

Link:
🔗

gpquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD positivo

#249 Mensagem por gpquest » 25 Mai 2004, 13:02

Já vi que a Aninha só é unanimidade qaunto a sua beleza. Mas no meu caso gostei muito do atendimento que ela me deu. A dica é que ela precisa de um estimulo, que por sinal fiz com muita vontade pois aquela vagina dela é uma delicia.

Beleza 9
Oral 6
anal ?
figth 7

Link:
🔗

Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aninha

#250 Mensagem por Sukebe » 25 Mai 2004, 16:55

Estive nessa semana na Antares e me informaram que infelizmente a Aninha parou de atender na clínica.
É isso aí quem aproveitou aproveitou quem não aproveitou vai ter de pagar mais caro agora.

Abraços.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Cueca

#251 Mensagem por ALC » 26 Mai 2004, 02:18

Amigo "Cueca"

R$ 130,00 é a Massagem + o TD (Fodão)

Nada de presentinho, vc paga os R$130,00 na saída, ok?

Se vc for até as 15:00hs, vc paga R$110,00 - Prom. da Casa

Falei

ALC :wink:

Link:
🔗

268
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#252 Mensagem por 268 » 27 Mai 2004, 18:25

Fala sarado blz ?

Essa pergunta sua é dificil de responder ...
Algumas meninas fazem , outras falam q não fazem , mas acabam fazendo , tudo pra elas depende , do cara , do tamanho do danado , do bolso delas , etc e tal , é só na hora mesmo q vc vai ficar sabendo ...

Mas o anal não esta incluso no preço , caso queira , vc negocia e acerta o anal com a massagista na sala de atendimento , pois na recepção só pegamos o valor da massagem , sem caixinhas.

Um aviso , se o sarado jr , for igual do cavaleira mascarado , com certeza ninguém vai fazer anal com vc ! rs
As meninas falam q ele é beeeem respeitado ! ( Num vai ficar bravo cavaleiro )rs.

Link:
🔗

ArmaX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD's Positivos

#253 Mensagem por ArmaX » 29 Mai 2004, 01:44

Olá pessoas. . .essa é a primeira vez que escrevo sobre essa clínica. . .

Fui atrás de uma que me fascinou pelo site. . .
Na primeira vez. . .ela não estava. . .degustei a Julia. . .
Na segunda vez. . .ela não estava. . .experimentei. . .a Amanda. . .
Na terceira vez. . .ela não estava. . .foia vez da Bárbara. . .
Na quarta vez. . .adivinhem?. . .exato. . .o destino não quer nos unir. . .conheci a Yasmin. . .
todas TD´s positivos. . .
Como nunca tenho certeza quando vou para São Paulo. . .
Fico nessa loteria de conhecer a Mariana. . .

Valeu pessoas. . .

ArmaX

Antes Mal Acompanhado. . .Do Que Sozinho. . .

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

novo td

#254 Mensagem por xupacabra » 02 Jun 2004, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

sRS. Putanheiros,
Estive na antares ontem a noite, e acabei escolhendo uma moça chamada Sabrina, se nâo me engano. Tem um rosto meio de india mestiça.

Morena, corpo lindo, peitinhos pequenos demais.

Massagem: muito forte (precisa de um treinamento urgente)
Tailandesa: 0

(aliás, acho que a massagem tailandesa nas clinicas está está perdendo um pouco da antiga magia. Não se faz mais tailandesa como antigamente. As massagistas ficam meia hora te esfregando o creme nos pés e nas costas, 5 minutos fazendo uma tailandesa mal feita, e o que sobrar vai pra foda)

Sugestão para o dono: treinamento de tailandesa urgente na galera.

Foda: mais ou menos (bem pra menos). Tipo isso não, aquilo não, e olha que eu não sou um cara chato, que fica pedindo muita coisa.

Chupada na buceta: com tempo contado. Chega uma hora que ela fala acabou e tá resolvido.

Beijo na boca: nem pensar
Oral sem camisinha: nâo
Anal: Não

Sinceramente, pro tipo que eu gosto de foda, com muito carinho e uma mulher envolvente, não foi uma boa pedida. Não repetirei.

Quem tiver alguma indicação de uma mulher carinhosa, gostosa e que goste de ser xupada, por favor me avise.
Editado pela última vez por xupacabra em 02 Jun 2004, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renatinha

#255 Mensagem por Hawk » 02 Jun 2004, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem no começo da tarde na Antares. Um bom horário, uma vez que haviam várias garotas disponíveis. Estava afim de fazer um TD com a Cássia, com quem nunca fiz, mas ela não estava então optei por um repeteco com a sensacional Renatinha. Ela é realmente fantástica, uma chupeta incrível e a massagem mais carinhosa da clínica. Aqueles beijinhos nas costas e na nuca são uma loucura ! E ela é muito boa gente, porque se empolgou tanto na primeira chupeta ( fica gemendo e se masturba ao mesmo tempo ) que eu gozei e ela disse : " Eu judiei de vc né ? É que eu me empolgo..." Encapotou, chupou de novo e ái pude mandar ver naquela bucetinha linda !! Ela ficou deitada de bruços comigo em cima e mexeu gostoso a bundinha. Obviamente que é recomendada e que quando puder, vou repetir !

Link:
🔗

Trancado