POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros, depois de muiro tempo resolvi fazer uma visita a esta casa que já muitas alegrias me trouxe em tempos passados.
Foi na última quinta-feira 20/12, estva com a agenda de final de tarde livre e me dirigi ao local. Ao entrar dei uma voltinha de reconhecimento pelo local e me deparei com uma garota magra de cabelos curtos que estava sentada, e ao ela me sorrir, também cumprimentei e a chamei. Quando ela levantou ví que tinha o tipo físico dessas modelos que trabalhm em eventos, com as quais eu lido sempre e fiquei surpreso de encontrá-la por ali.
Ela se apresentou como Juliana, e foi me mostrar as outras dependências da casa.
Chegamos até a conversar com uma outra guria da casa sobre a possibilidade de subirmos a três para uma festinha, mas acabei optando por subri so´com a juliana e não em arrependi nem um pouco, já que a guria se revelou um vulcão.
Safada bem do jeito que eu gosto, após o meu banho já veio chupando o garoto e o deixou em riste, retibuí a chupada e após encapotar o garoto fui penetrando num paapi e mamão que pouco depois evolui para um Frango assado. Pedi o sue brioco e ela prontamente se colocou D4 e pude penetrar com jeito mas sem reclamação e depois de se acostumar um pouco ela mesma já veio mexendo e rebolando, e chegou a dizer que adora mesmo um pau no cú. Latex cehio e pausa pra descanso, onde durante o papo descobrimos amigas em comum, e baladas idem.
Como estava afim de um segundo round pedi que ela me chupasse de novo e ela veio com vontade, e então D4 de novo só que dessa vez na bucetinha, ficamos um pocuo assim e partimos pra de ladinho, onde mudamos de orifício e pude degustar um pouco mais o seu anelzinho (bem receptivo por sinal).
quando estva prestes a gozar pedi pra me acabar em sua boca, e pude ter a deliciosa visão dela D4 na beirada da cama me chupando e com 02 dedos atolados no cuzinho enquanto eu de pé ao lado da cama me acabava em sua boca.
Custo da operação $$ 70,00 da casa por 50 min + $$ 40,00 da garota pelo plus do anal.
Valeu o custo benfício e devo voltar outras vezes pois é um atendimento de primeira.