Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#106 Mensagem por jimmy » 28 Ago 2007, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a casa a LB, e fui direto pro balcão, pedi uma cerveja e uma menina “nova na casa” chamada Rebecca, uma ruiva com rosto bonito e um corpo dentro dos padrões LB, veio puxar papo, e no meio da conversa intimou para a promoção que rola por lá. Combinado e subimos, apesar dos “não” da mulher resolvi ver o que dava.
Já no quarto partimos para a “higienização” e na volta a mulher partiu para o oral encapado, mas com muita vontade, após isto já parto pra cima e pego a mulher em várias posições (D4, FA, Dlado e PPMM) e finalizo com ela cavalgando, banho rápido e quando começamos os ensaios para uma segunda, vem aquela maldita batida na porta.

Simpatia: 9,0 (Conversa bem e sem ppp)
Rosto: 7,5
Corpo: 7,0 (se não se cuidar, vai se tornar uma gordinha)
Seios: 6,5 (pequeno para médio)
Bunda: 7,0 (grande)
Vaginal: 8,0
Oral: 8,5 (ponto forte, apesar da capa)
Anal: diz que não faz
Beijos: Não beija

Valor: R$ 81,00 (Casa+dose+cervas), por 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por jimmy » 28 Ago 2007, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta a casa a LB, e fui direto pro balcão, pedi uma cerveja e uma menina “nova na casa” chamada Rebecca, uma ruiva com rosto bonito e um corpo dentro dos padrões LB, veio puxar papo, e no meio da conversa intimou para a promoção que rola por lá. Combinado e subimos, apesar dos “não” da mulher resolvi ver o que dava.
Já no quarto partimos para a “higienização” e na volta a mulher partiu para o oral encapado, mas com muita vontade, após isto já parto pra cima e pego a mulher em várias posições (D4, FA, Dlado e PPMM) e finalizo com ela cavalgando, banho rápido e quando começamos os ensaios para uma segunda, vem aquela maldita batida na porta.

Rosto: 7,5
Corpo: 7,0 (se não se cuidar, vai se tornar uma gordinha)
Seios: 6,5 (pequeno para médio)
Bunda: 7,0 (grande)
Vaginal: 8,0
Oral: 8,5 (ponto forte, apesar da capa)
Anal: diz que não faz
Beijos: Não beija

Valor: R$ 81,00 (Casa+dose+cervas), por 1 h.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#108 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Set 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camile/LaBoheme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camille.
Tempo: 1 Hora.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices;

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos:
TD: R$60,00.
Bebidas: R$15,00.
Total: R$75,00.

:arrow: Fui no dia da promoção com dois amigos e vi a moça chegando e pensei;
Irei render minhas homenagens a um forista que resolver abandonar o barco.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois bem, a ex-namoradinha de um amigo meu by Roberto Carlos, voltou a ativa e está uma coisa, mais magra mas sem perder aquele rabo que se bem tratado aceita com gosto.
Trepada em ritmo cadenciado do samba da velha guarda by Portela.

Na 1º pedi para ficar apenas no oral safado isso se posso colocar como "apenas" e a segunda na nobre arte do boxe by Eder Jofre com direito a muitos socos conforme solicitado pela moça.
Acho que este foi meu 6º TD com a moça mas ainda não foi uma despedida.

:arrow: Neste dia vi a ruivinha (interessante) que o jimmy pegou e a Silmara (que rabo) parece que voltaremos a ter boas opções nesta faixa de valores.

Att.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karine ou Karime? Baixinha, magrinha, cabelos castanhos claros.

#109 Mensagem por bocanero » 14 Set 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Comi a garota anteontem. Boa foda básica, 30min, R$40,00. Segue o resumo:

Rosto: 7,3
Peitos: 7,7 (pequenos, durinhos)
Corpo: 8,1 (mignon, gostosinha)
Oral: 8,7 (encapado, lógico!)
Vaginal: 8,6 (apertadinha)
Anal: não provei
Simpatia: 8,4

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Juliana LB

#110 Mensagem por matte leão » 17 Out 2007, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom amigos>

O que leva vc a ver uma dama e se encantar. Realmente deve existir a famosa química. Semana anterior em uma breve visita ao estabelecimento para ver um amigão que estava ausente por um longo tempo e se encontrava lá, vejo essa dama. Amigos o que foi aquilo que passou por mim. Perturbado fiquei e não a tirei da mente. Hoje volto lá exclusivamente para encontrá-la. Chegamos lá, eu um tal Dr. depois de passarmos em um outro local não civil. Claro que a vejo no sofa e instintivamente já vou em sua direção. Um belo sorriso e parecia que já a conhecia a anos pela simpatia.
Bom vou ao balcão conversar com o amigo e peço aquela famosa Coca de R$ 5,00 muito bem investida no estabelecimento. Precisava estar neste tipo de local. Não demoro e volto conversar com ela e a trago para mais perto. Não teve jeito demorei uma eternidade para convidá-la a subir (0,0003 seg - igual ao recorde do meu amigo CD). Aguardamos alguns instantes para terminar de arrumar o quarto e já a pego em alguns amassos enquanto isso. Quarto ok, já entro e mais amassos, porém faço a higienização enquanto trocamos umas palavras. Ao vê-la desnuda sobre os meus olhos, que visão espetacular. Extremamente enxuta e alta, padrão de qualidade do ML. Aí srs, poucos instantes e mais beijos amassos, pegação, oral retribuido por ambos e camisa. De todas as posições e todas as formas e muito demorado. Realmente foi muito prazeiroso e a recíproca do ato foi expontânea. Diria que alí houve uma ausência de seios mas o excesso de simpatia e vontade suplanta todo e qualquer pequeno defeito. Um corpo esbelto e digno de uma dama.

Notas: Bom amigos certos casos especiais estão indicadas nas palavras, mas mesmo assim, um oral digno, um coito caprichado, seios já citados e a expontaneidade com 10 em louvor. Anal nem sei pois não houve tempo.

Valor do investimento:

A promoção do dia de R$ 60 dinheiros para uma hora, Coca de R$ 5,00 e estacionamento de R$4,00 - Total R$ 69,00 :shock:

Se indico e volto, ora amigos são adultos e inteligentes.

Fui

matte leão

Link:
🔗

SohDuBom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana - La Boheme

#111 Mensagem por SohDuBom » 19 Out 2007, 09:27

POSITIVO

Tambem tive a rara chance de conhecer esta garota na 2a feira dia 15/10/2007. Por ser iniciante na profissao, nao deve conhecer as melhores casas 'ainda', portanto foi um dos melhores e mais baratos TDs que ja fiz.

A garota eh extremamente gata, corpo perfeito, tem uns 1.72 sem salto e rola o servico completo.

R$60.00 na 2a feira dia de preco promocional - Tempo: 1hora

O local vcs ja conhecem, La Boheme. Nao sou frequentador assiduo do local, porem de tempos em tempos vou la dar uma 'fucada' e desta vez me dei bem :-)
Editado pela Moderação

Nobre, você poderia engrandecer o fórum se postasse TDs mais explicativos, relatando como foi o atendimento da GP durante o programa.

Relatar TDs vagos não servem em nada para outros foristas.

Você mesmo pode completar seu TD editando essa mensagem ou me mandando via MP para q eu faça isso à você.

::ok::

ursão
outubro/07

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por jimmy » 22 Out 2007, 23:45

POSITIVO

De volta cidade depois de um longo tempo, resolvo dar uma passada na LB, e fui direto pro balcão, pedi uma cerveja e uma menina “nova na casa” chamada Juliana, uma loira alta e com rosto bonito e um corpo esbelto e bem delineado, veio puxar papo, e no meio da conversa acabei intimando para o combate. Combinado e subimos.
Já no quarto partimos para a “higienização” e na volta já parti pra cima da mulher e ai sim o combate pegou, oral desencapado e com muita vontade, ao qual retribui com a mesma empolgação, após isto encapo o garoto e já parto pra cima e pego a mulher em várias posições: D4, FA, Dlado, PPMM, cavalgada e finalizo no anal com ela D4, banho e tempo esgotado.

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 6,5 (pequenos, mas pouco importaram)
Bunda: 8,0 (tamanho ideal)
Vaginal: 9,0
Oral: 9,0
Anal: 9,5
Beijos: namorada devassa

Valor: R$ 105,00 (TD: 60,00 + cervas e dose: 45,00), por 1 h.

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por jimmy » 27 Out 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Colocando a casa em ordem, segue mais um Td realizado no local.

Após tomar algumas com amigos, resolvemos dar uma passada no local, como de costume fui direto para o balcão e logo encostou a Cris, loira, ligeiramente acima do peso, baixinha +/- 1,60 e com ligeira bariguinha (nada que comprometa). Fechada a negociação (1 hora e desta vez com anal), subimos para o embate, pois estava curioso para ver o que aconteceu com o atendimento da mesma após um ano de aprendizagem.
Banho tomado, partiu para um oral de respeito, sem capa e bem feito, seios de pequeno para médio, bundinha empinadinha, desta vez bucetinha bem aparada.
Após um boquete bem feito encapou o garoto e já fomos para o anal direto, peguei D4, Dlado e FA, após a troca da borracha cavalgou e revezamos de posições: PPMM, FA, D4, em pé e para finalizar ela cavalgando, enquanto estava sentado na poltrona. Parecer final é que evolui em varios quesitos em relação a um ano atrás.

Notas:

Simpatia: 8,5 (já mais falante e sem ppp)
Peito: 7 (de pequeno para médio)
Buça: 7,5 (desta vez aparada)
Anal: 8,5 (Aguentou bem os trancos)
Beijos: Estilo namoradinha devassa
Conjunto: 8 (no conjunto boa pedida)
Valor: R$ 60,00, 1 hora.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Liliam

#114 Mensagem por matte leão » 18 Nov 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Liliam

Bom amigos>

Acertando minhas obrigações. A dama em questão, morena de estatura de 1,65 mts, Usa aparelho nos dentes mas nada que desabone sua conduta de oral. Iniciamos os trabalhos de uma forma rápida, após o combinado. Um oral de qualidade e sem pressa. Partimos para um ppmm e depois uma cavalgada. Aí amigos muitos gemidos (perturba) e depois quando estava próximo do final, recebo uma ligação no fone (retribuição e vingança do Hendrix), mas como bom putanheiro concluo os trabalhos d4.

Bom srs. vamos as notas

Seios 7,5
Corpo 8,0
Vaginal 8,0
Oral 8,5
Anal (sei lá)
Geral 7,5

Investimento R$ 60,00 dinheiros

Fui

segue o enterro

matte leão

BC-31
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por jimmy » 25 Nov 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Passada no recinto com um amigo, adentramos (lugar vazio) e como de costume sentamos no balcão e começamos a conversar com as damas, mas nada empolgante, quando de repente chega a Tatiane, morena +/- 1,65, cabelos ondulados, rosto bonito, com aparelho na boca, ligeira barriguinha (menor que a minha, então pego), chamou atenção, não só a minha mas do amigo também, mas desta vez não fui cavalheiro e puxei a dama para meu lado.
Negociação fechada subimos para o quarto, começou um oral de respeito e que foi retribuído, tiro o resto da roupa e já parto pra ação, pego ela de varias posições, D4, FA, em pé e com ela escorada na cama e finalizo com ela D4 no anal.

Simpatia: 8,5
Rosto: 8,0
Seios: 8,5 (Siliconados)
Bunda: 8,5 (Grande e firme)
Vaginal: 8,5
Oral: 8,5
Anal: 9,0
Beijos: namorada devassa

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por jimmy » 25 Nov 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Resolvi dar uma passada no local e como de costume sento no balcão e começo a conversar com as damas, e me chamou atenção a Bianca, uma loirinha de +/- 1,55 m, magrinha e rostinho bonito e com tudo no lugar, negociações fechadas, subimos as escadas e ficamos no amasso na sala de cima enquanto desocupava algum quarto.
Quarto vazio adentramos e a menina já começa com um oral que se estende por um bom tempo e começamos a briga, inicialmente começa cavalgando de frente e depois de costas, algumas variações de posições, D4, FA, PPMM e por fim finalizo com ela novamente D4.

Simpatia: 9,0
Rosto: 8,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Vaginal: 8,5
Oral: 8,5
Anal: Disse que era muito grosso (Muito PPP)
Beijos: namoradinha

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Juliana - Deliciosa

#117 Mensagem por Musicocwb » 24 Dez 2007, 09:33

POSITIVO

Caros amigos putanheiros, depois de muiro tempo resolvi fazer uma visita a esta casa que já muitas alegrias me trouxe em tempos passados.

Foi na última quinta-feira 20/12, estva com a agenda de final de tarde livre e me dirigi ao local. Ao entrar dei uma voltinha de reconhecimento pelo local e me deparei com uma garota magra de cabelos curtos que estava sentada, e ao ela me sorrir, também cumprimentei e a chamei. Quando ela levantou ví que tinha o tipo físico dessas modelos que trabalhm em eventos, com as quais eu lido sempre e fiquei surpreso de encontrá-la por ali.
Ela se apresentou como Juliana, e foi me mostrar as outras dependências da casa.

Chegamos até a conversar com uma outra guria da casa sobre a possibilidade de subirmos a três para uma festinha, mas acabei optando por subri so´com a juliana e não em arrependi nem um pouco, já que a guria se revelou um vulcão.
Safada bem do jeito que eu gosto, após o meu banho já veio chupando o garoto e o deixou em riste, retibuí a chupada e após encapotar o garoto fui penetrando num paapi e mamão que pouco depois evolui para um Frango assado. Pedi o sue brioco e ela prontamente se colocou D4 e pude penetrar com jeito mas sem reclamação e depois de se acostumar um pouco ela mesma já veio mexendo e rebolando, e chegou a dizer que adora mesmo um pau no cú. Latex cehio e pausa pra descanso, onde durante o papo descobrimos amigas em comum, e baladas idem.
Como estava afim de um segundo round pedi que ela me chupasse de novo e ela veio com vontade, e então D4 de novo só que dessa vez na bucetinha, ficamos um pocuo assim e partimos pra de ladinho, onde mudamos de orifício e pude degustar um pouco mais o seu anelzinho (bem receptivo por sinal).
quando estva prestes a gozar pedi pra me acabar em sua boca, e pude ter a deliciosa visão dela D4 na beirada da cama me chupando e com 02 dedos atolados no cuzinho enquanto eu de pé ao lado da cama me acabava em sua boca.

Custo da operação $$ 70,00 da casa por 50 min + $$ 40,00 da garota pelo plus do anal.

Valeu o custo benfício e devo voltar outras vezes pois é um atendimento de primeira.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiely

Nome: Tatiely
Tempo: 60 minutos.
Biotipo. Morena com estatura mediana com cabelos castanhos compridos, rosto bonito.
Tem um corpo que chama atenção principalmente na LB.
Bum Bum. Tamanho médio para grande.
Mamas. Médio estilo bicudinho.
Pelos. Faixa Mediana.
Beijos. Carinhosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,20.
Corpo: 7,78.
Seio: 8,35.
Bunda: 7,85.
Xota: 9,15.
Oral: 8,00.

Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: Passei na LB e aguardando o Urso vi essa GP chegar, de início pensei que fosse uma vendedora da Avon ou outro produto pois destoa das habituais e atuais GPs do local.
Tem bom papo é bonita e charmosa deve estar na casa dos 25 anos.
Voltei em outro dia quando olho a GP já pensei FUI :!:

:arrow: Estava com um vestido que foi devidamente retirado por mim, começou a pouco tempo na profissão mas sem nenhuma neura até o momento. :lol: :lol: :lol: :lol:
Coxas grossas, ancas largas mas está gordinha o que atrapalha o desenho da cintura se não fosse essa detalhe de 1º mesmo assim é um filé.

Fez um oral gostoso mas meio sem jeito, essa falta de pratica porpem quase fez chegar lá antes do previsto. Pedi para colocar a capote e fui no PPMM encerrei a primeira socando o pilão no FA.
Na segunda com um oral mais despreocupado e com aquela bunda virada para minha cara não demorei para pega-la D4 e socar a vontade puxando as ancas largas que possue.
No tempo restante mamei naqueles seios gostosos e beijava aquela bunda que é um convite ao * porém disse não topar até o momento.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nome: Bianca
Biotipo. Loira mignon de Pharmacia by Hyde.
Bum Bum. Tamanho médio para grande.
Mamas. Pequenos.
Pelos. Faixa mediana que contorna a xota.
Beijos. Normais.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios com grelo saliente by Maguila, boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,55.
Corpo: 8,75.
Seio: 7,85.
Bunda: 9,15.
Xota: 8,09.
Oral: 8,00.

ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,00

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: Cheguei na LB, olhei as opções e facilmente a Bianca se destacou (não é algo complicado) então FUI :!:

Já entrei na ducha enquanto ainda pegava as toalhas quando chegou no quarto já estava terminando, tirou a pouca roupa e esperei na cama. Quando chegou pedi para receber aquela chupada que havia solicitado no momento da negociação.
Realmente cumpriu o combinado mamou, lambeu, chupou daquelas que se babam em certo momento perguntou se ficaria apenas nisso.

Comentei que ela não me conhecia, afinal :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuou mamando e finalizei a primeira no oral (não engoliu mas não tenho esse fetiche).
Na 2º com pequena sessão de oral já pego D4 e tem uma bunda gostosa daquelas polpadas meto com força e inverto para um FA e seguimos mudando de posições até finalizar com ela em pé de D4. Foi uma foda com vigor a GP gosta do que faz, vale repeteco futuro ainda mais se incluir o * no pacote de negociações. :wink:

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Dez 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiely

Nome: Tatiely.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Custos:
TD: R$60,00.

:arrow: Tive que voltar e FUI :!:

Mais uma transa daquelas de anotar e lembrar como uma das melhores do ano.
Comecei esse repeteco beijando, mamando e lambendo boca, seios, coxas, bunda ou seja o verdadeiro banho de gato. :lol: :lol: :lol: :lol:
Fizemos um 69 de cinema acho que serei indicado ao Oscar. :shock:

Depois das preliminares fui no PPMM e estava curtindo tanto que resolvi encerrar a primeira sem trocar de posição. Após uma pausa by descanso merecido do guerreiro fui chupado com devoção (melhorou em relação ao TD anterior) e finalizei pegando de D4 após socar o pilão no F.A.
Uma das melhores do ano.

Att.

Link:
🔗

Responder