POSITIVO Nome da Garota:Ta?s/Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa rapaziada,
Eu estava sonegando esse TD porque faltava uma informação cabal, o celular da GP. Como não retornei ao 90, vou ficar devendo e fica para uma próxima. Um outro motivo é que não queria fazer feio logo no meu 1º TD!
Noite de sábado(26/10), há um bom tempo sem... o produto! Recebo o convite de um primo para zonear pelas noites de Fortaleza. Passamos pela Av. Abolição, mas como ainda eram umas 22h, o movimento tava muito fraco. De lá seguimos para a Tia Zitinha, é um puteiro "folclórico" para os desconhecidos, ambiente deplorável, muitos bebuns e poucas mulheres. Eu já no desespero me lembrei do tal 90, como sempre passava por ali quando ia para FNS, resolvi arriscar.
Ao chegar, 1 real da entrada, o velho "baculejo" para saber se você não está armado ou com bebidas. Tudo bem. Logo após a entrada, você segue um longo corredor, passa em frente aos quartos e lá no final há uma espécie de bar. Várias mesas, um palco onde as GPs fazem stripper e tal. O ambiente é muito ofensivo para quem chegar lá a primeira vez. Ainda mais porque tem um telão só rolando filme pôrno.
Largando a enxeção de lingüiça vamos ao que interessa... Me engracei com uma morena, cabelo encaracolado, roupa de puta mesmo e rosto idem(Era o que eu tava precisando). Chamei para conversar, disse que o programa era R$40,00 + R$13,00. Não vou contar o intercurso da conversa até chegar nos valores, porque assim eu iria tomar mais algumas linhas aqui. Bom... como tava sem dinheiro, saquei o velho cartão de débito(dinheiro virtual)... Na hora de passar o "caixa" me disse que há um acréscima de R$7,00, então tudo ficou em R$60,00.
Hora da chibata! Tava um pouco bêbado, mas lembro-me que a GP era meio derrubada, no sentido de ser feia. Bom, fomos para o banho, fui conferir a lavagem da bucetinha dela... e ela interessada em bater uma. Seguiu para o "boquete" com o safado desencapado. Chupa legal mesmo... Fomos para a cama dar uma cavalgada, ela queria beijar, mas não rolou. A minha coragem foi pouca.
Moçada, a morena trabalha bem... e sua bastante. Os peitinhos são muxiba. Mas o conjunto, quadril, bumbum e pernas são uma engenharia só. Depois da cavalgada ela pediu para ir D4, tome chibata e uns tapinhas leves no bumbum. Ela perguntou se eu queria que ela me chamasse de algo e pedi pra ela fazer "ui, ui, ui".
É uma frescura que falo na faculdade. Gozei(gozamos?) no ppmm. Depois, outro banho e uma gozada com ela em pé(Ah, cara, eu adoro), a bicha quase não se aguenta nas pernas.
Eu gostei do serviço. Apesar dela não ser "apresentável".
Notas
Rosto: 4,0
Bunda: 9,0 (Tava na penumbra)
Seios: 5,0 (Muxiba)
Barriga: 5.0 (Pouco melhor que a minha)
Transa: 7,0 (Se ela fosse gatinha...)
Felação: 6,0 (Ser chupado por mulher feia é dureza)
Anal: Não e não me interessa.
Abraços e desculpem aí pela extensão do post.