Motel 90 - Av. Tristão Gonçalves, 90

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galeninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Motel 90 - Av. Tristão Gonçalves, 90

#1 Mensagem por Galeninho » 29 Out 2007, 10:58

Boa,

Cara, na verdade lá é uma espelunca, nem nome tem. Mas como fica ao lado do 90 os freqüentadores "batizaram" de 80. Bicho, lá é baixo nível mesmo... Como diria meu Pai: "Um mosquêro!"

As informações mais relevantes foram dadas:

GP(Pelo (des)nível é melhor chamar de quenga) - R$40,00
Quarto(Matadouro) - R$8,00
Camisinha - Digrátis
Cerveja - R$4,00

Qualquer coisa dá um grito aí.

PS: Entrada é 1 real, não sei pra quê essa frescura, mas tem! Se perder a "comanda" é mais R$200,00, confesso que me senti no Beach Park. :D

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galeninho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís/Thaís - Morena

#2 Mensagem por Galeninho » 07 Nov 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s/Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa rapaziada,

Eu estava sonegando esse TD porque faltava uma informação cabal, o celular da GP. Como não retornei ao 90, vou ficar devendo e fica para uma próxima. Um outro motivo é que não queria fazer feio logo no meu 1º TD! :D

Noite de sábado(26/10), há um bom tempo sem... o produto! Recebo o convite de um primo para zonear pelas noites de Fortaleza. Passamos pela Av. Abolição, mas como ainda eram umas 22h, o movimento tava muito fraco. De lá seguimos para a Tia Zitinha, é um puteiro "folclórico" para os desconhecidos, ambiente deplorável, muitos bebuns e poucas mulheres. Eu já no desespero me lembrei do tal 90, como sempre passava por ali quando ia para FNS, resolvi arriscar.

Ao chegar, 1 real da entrada, o velho "baculejo" para saber se você não está armado ou com bebidas. Tudo bem. Logo após a entrada, você segue um longo corredor, passa em frente aos quartos e lá no final há uma espécie de bar. Várias mesas, um palco onde as GPs fazem stripper e tal. O ambiente é muito ofensivo para quem chegar lá a primeira vez. Ainda mais porque tem um telão só rolando filme pôrno.

Largando a enxeção de lingüiça vamos ao que interessa... Me engracei com uma morena, cabelo encaracolado, roupa de puta mesmo e rosto idem(Era o que eu tava precisando). Chamei para conversar, disse que o programa era R$40,00 + R$13,00. Não vou contar o intercurso da conversa até chegar nos valores, porque assim eu iria tomar mais algumas linhas aqui. Bom... como tava sem dinheiro, saquei o velho cartão de débito(dinheiro virtual)... Na hora de passar o "caixa" me disse que há um acréscima de R$7,00, então tudo ficou em R$60,00.

Hora da chibata! Tava um pouco bêbado, mas lembro-me que a GP era meio derrubada, no sentido de ser feia. Bom, fomos para o banho, fui conferir a lavagem da bucetinha dela... e ela interessada em bater uma. Seguiu para o "boquete" com o safado desencapado. Chupa legal mesmo... Fomos para a cama dar uma cavalgada, ela queria beijar, mas não rolou. A minha coragem foi pouca. :D Moçada, a morena trabalha bem... e sua bastante. Os peitinhos são muxiba. Mas o conjunto, quadril, bumbum e pernas são uma engenharia só. Depois da cavalgada ela pediu para ir D4, tome chibata e uns tapinhas leves no bumbum. Ela perguntou se eu queria que ela me chamasse de algo e pedi pra ela fazer "ui, ui, ui". :D É uma frescura que falo na faculdade. Gozei(gozamos?) no ppmm. Depois, outro banho e uma gozada com ela em pé(Ah, cara, eu adoro), a bicha quase não se aguenta nas pernas.

Eu gostei do serviço. Apesar dela não ser "apresentável".

Notas

Rosto: 4,0
Bunda: 9,0 (Tava na penumbra)
Seios: 5,0 (Muxiba)
Barriga: 5.0 (Pouco melhor que a minha)
Transa: 7,0 (Se ela fosse gatinha...)
Felação: 6,0 (Ser chupado por mulher feia é dureza)
Anal: Não e não me interessa.

Abraços e desculpem aí pela extensão do post.

Link:
🔗

Galeninho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora - Lôra

#3 Mensagem por Galeninho » 07 Nov 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa,

Esse TD foi uma seqüência do primeiro. Nesse dia o meu galoma(Depois explico aos senhores do que se trata) tava incomodando.

Depois de encerrado lá com a Taís/Thaís, voltei ao bar e fiquei de olho em uma morena lá, mas ela disse que já estava "empapuçada" de tanta chiba! Beleza, dei um tempo lá... com pouco tempo vejo uma loira, gatíssima, cara de vadia do caramba. Com um top e um shortzinho com a inscrição atrás "Isadora". Chamei-a para mesa e fomos "negociar". Os preços, eu acho, são sempre os mesmos... R$40,00 + R$13,00 do quarto, ela disse que não faz anal. Fomos passar o cartão... literalmente! A lôra é linda cara... olhões verdes, não muito branquinha... entramos em climinha de namoro. :D Fomos para o banho... A mulher sem roupa é um tesão bicho! Tem uma barriguinha meio quebrada, mas nada demais. No banho mesmo já queria encaçapar. Nem lembrei de pedir a chupada... No banho mesmo já dei a terceira gozada da noite(Num saía mais nada!)... a cabeça do cacete já tava em carne viva! Fomos para a cama... bicho, a mulher é uma máquina. Trepa é por gosto mesmo... Botei a bichinha D4 e tome de novo... já tava era com medo de nem gozar, o cacete em tempo de estourar de vermelho! Mas a mulher rebola demais... agarrei nos cabelos com firmeza e tome a última da noite. Tava morto! Ficamos lá na cama em climinha de namoro e ela ainda pediu que eu cantasse uma música. Só lembrei de uma: "Vou tirar você desse lugar e vou levar você pra ficar comigo...". AhUAhUAhUAhUAHA

Notas

Rosto: 8,0
Peitos: 7,0 (Pequenos e as auréolas são estranhas)
Bunda: 10,0 (Nossa Senhora, cara, tem uma penugenzinha dourada na bunda dela...)
Felação: Não rolou... ficamos só na foda
Anal: Não sei, não me interessa
Simpatia: 9,0 (Ela tem a cara assim meio fechada, mas depois se solta)

Abração moçada... e mais uma vez, me alonguei no post. Das próximas, se Deus quiser, vou ser mais objetivo.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clube do Whisky - Rua Silva Paulet, 2671 (chamado também 80)

#4 Mensagem por Husq » 07 Nov 2007, 15:31

TDs em área de informações.
Se houver alguma discrepância com relação aos dados, por favor foristas, contatem um moderador/administrador para poder editar.

Husq - Moderação GPGuia - 7 de novembro de 2007

Link:
🔗

Galeninho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Galeninho » 07 Nov 2007, 17:34

Husq,

Seguinte... o endereço certo é Av. Tristão Gonçalves, nº 90 e o nome é Motel 90. O 80 fica ao lado. :D

Abraço,

Link:
🔗

Responder