Final de tarde, chovendo, me mandei pra lá. O local, como já disseram, apesar de discreto, fica bem na Cristóvão. Qualquer um vê tu entrando e tem um tiozinho do estacionamento do lado que fica ali de bico. No mais, externamente, o lugar é ok.
Depois de apertar na capainha, que, aliás, fica do lado de dentro, assim tu não fica na rua dando bandeira, atende uma loira bem gostosinha que explica o funcionamento da casa e apresenta as GPs numa salinha. Quando eu fui, estavam disponíveis a Lúcia, Luiza, Karol e Michelle. Fiquei com essa última. Detalhe. As fotos do site estão bem de acordo com a realidade.
Escolhi a Michelle principalmente pelo belo par de pernas dela. Ela é do estilo morena, magra e sem barriga, coxuda e bunduda, ou seja, um mulherão. De rosto, não é uma miss, mas é bonita. Ao olhar denovo as fotos, só acrescento que o cabelo dela parece ser ondulado e ela tem um sol tatuado em cima da bunda que não aparece no site, devem ser antigas, não sei.
Após, a moça que atende me encaminhou até a sala da massagem e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Não tomei, pois já havia tomado.
Eis que entra a Michelle, tira a roupa e fica só de calcinha, que fica linda naquele bundão. A massagem é nota 1000! Ela tem uma mão muito boa e é muito querida, tentando sempre te agradar. Depois da 1ª massagem, fomos para o colchonete fazer a massagem "corpo a corpo". Recomendo! É um tesão.
Terminada a massagem, ela perguntou se eu queria algo mais. Pedi tudo. Transamos nas posições básicas (ppmm, cavalgada, D4, em pé, etc.). Só não ganhei o cuzinho dela que, por óbvio, eu tava de olho. Ela disse que o meu pau era grande(?), muito embora eu não ache que tenha nada de mais, mas o tom dela não foi do tipo "não dou". Não sei, talvez role. Perguntei se dava pra gozar na boca, ela disse que sim, porém, com aquela bunda D4 na minha frente, não aguentei. Fica pra próxima. Como ainda tínhamos alguns minutos, ficamos deitados conversando.
Em suma, a Michelle é gostosa, muito querida, educada, provocante e envolvente.
Notas.
Rosto: 8
Peito: 8 (prefiro maiores, porém, ok)
Barriga: 10 (lisinha)
Buceta: 8
Coxas: 10
Bunda: 10
Nota 10 também pro atendimento da casa.
Paguei $115,00 por 1h30min (com anal seriam $145,00)
Recomendo. Claro, é caro, mas, como vou muito esporadicamente a essas casas, entendo que vale a pena. Já saí outras vezes com aquele sentimento de "dinheiro posto fora", o que não foi o caso.