Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
impax-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelle

#16 Mensagem por impax-poa » 26 Ago 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eminentes colegas!

Final de tarde, chovendo, me mandei pra lá. O local, como já disseram, apesar de discreto, fica bem na Cristóvão. Qualquer um vê tu entrando e tem um tiozinho do estacionamento do lado que fica ali de bico. No mais, externamente, o lugar é ok.

Depois de apertar na capainha, que, aliás, fica do lado de dentro, assim tu não fica na rua dando bandeira, atende uma loira bem gostosinha que explica o funcionamento da casa e apresenta as GPs numa salinha. Quando eu fui, estavam disponíveis a Lúcia, Luiza, Karol e Michelle. Fiquei com essa última. Detalhe. As fotos do site estão bem de acordo com a realidade.

Escolhi a Michelle principalmente pelo belo par de pernas dela. Ela é do estilo morena, magra e sem barriga, coxuda e bunduda, ou seja, um mulherão. De rosto, não é uma miss, mas é bonita. Ao olhar denovo as fotos, só acrescento que o cabelo dela parece ser ondulado e ela tem um sol tatuado em cima da bunda que não aparece no site, devem ser antigas, não sei.

Após, a moça que atende me encaminhou até a sala da massagem e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Não tomei, pois já havia tomado.

Eis que entra a Michelle, tira a roupa e fica só de calcinha, que fica linda naquele bundão. A massagem é nota 1000! Ela tem uma mão muito boa e é muito querida, tentando sempre te agradar. Depois da 1ª massagem, fomos para o colchonete fazer a massagem "corpo a corpo". Recomendo! É um tesão.

Terminada a massagem, ela perguntou se eu queria algo mais. Pedi tudo. Transamos nas posições básicas (ppmm, cavalgada, D4, em pé, etc.). Só não ganhei o cuzinho dela que, por óbvio, eu tava de olho. Ela disse que o meu pau era grande(?), muito embora eu não ache que tenha nada de mais, mas o tom dela não foi do tipo "não dou". Não sei, talvez role. Perguntei se dava pra gozar na boca, ela disse que sim, porém, com aquela bunda D4 na minha frente, não aguentei. Fica pra próxima. Como ainda tínhamos alguns minutos, ficamos deitados conversando.

Em suma, a Michelle é gostosa, muito querida, educada, provocante e envolvente.

Notas.
Rosto: 8
Peito: 8 (prefiro maiores, porém, ok)
Barriga: 10 (lisinha)
Buceta: 8
Coxas: 10
Bunda: 10

Nota 10 também pro atendimento da casa.

Paguei $115,00 por 1h30min (com anal seriam $145,00)

Recomendo. Claro, é caro, mas, como vou muito esporadicamente a essas casas, entendo que vale a pena. Já saí outras vezes com aquele sentimento de "dinheiro posto fora", o que não foi o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casanovapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina Massagens - Márcia

#17 Mensagem por casanovapoa » 19 Set 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:M?RCIA

Caros amigos do Fórum. Depois de um longo tempo inativo (ou faltava grana ou tempo), andei vasculhando sites aqui e ali e me encantei com uma garota da Nina Massagens (www.ninamassagens.com.br), a Márcia. Loira tipo mignon, mas de belos seios, sorriso brilhante e bom humor. O TD em questão ocorreu no dia 12 de setembro, creio, à tarde, no privê da Cristóvão Colomb0, 1105, no bairro Floresta, entre o Shopping Total e o Zaffari. Antes de ir ao local fiz contato por e-mail e por telefone, fui muito bem atendido pela Gabriella - que se for gostosa como é gentil, vale experimentar. Depois falei duas vezes com a própria Márcia, sem saber. Eu queria fazer a massagem mas não abria mão de um oral sem.
No dia combinado me fui, tomando um energético antes para dar um calor. Quem me recebeu foi a Amanda - bem gostosa - mas o meu objeto do desejo era a Márcia. A casa tem estacionamento e uma entrada pela Cristóvão, um tanto visível. Eu havia combinado o que queria e sabia o preço básico: seria 120,00 com massagem sueca e tailandesa e complemento com penetração, por uma hora e meia. Acho que a Márcia não faz anal, não perguntei, mas se fosse com outra menina que fizesse anal, creio que ficaria por volta de 145,OO. Pena que não conheci a Nina nem a Gabriella. Mas quem olhar o site verá que o time é bom.
Bem, vamos aos fatos: a Márcia é uma loirinha muito bonita, simpática e gostosa, bundinha durinha (seria ótimo se desse), seios bonitos, sorriso encantador, uma simpatia. Cheguei e me fui à ducha com toalha limpa e sabonete individual. fiquei em uma peça com maca e tatame, ar condicionado e apenas o banheiro era fora. Se quisesse outra peça com banheiro interno teria mais 10 reais. Não era o caso: eu queria era a Márcia.
Muito boa a massagem - elas são treinadas durante dois meses - e ela me perguntou se queria mais forte ou suave. Foi médio. Dei uma bolinadas, uns beijos nos peitos durante a sueca - o bruto já estava um aço quando ela mandou virar. Deu umas passadas de leve, uns beijinhos e vamos ao tatame para a tailandesa. Que maravilha! Ela passava o corpo, os lindos peitos, primeiro nas costas, eu podia sentir também a bucetinha suave me roçando as pernas, os ombros. Depois virei e foi mais esfregação. O bicho estava indômito e depois de tanto esperar recebeu a recompensa: a Márcia fez um oral sem suave e profundo, engoliu bem, chupou com doçura e depois se abriu como uma rosa. Eu chupei muito aquela bucetinha rosinha, limpa, doce.
Estava na hora do ato principal, ela colocou a camisinha e me fui paraíso adentro. A bucetinha era apertada, mas receptiva e a Márcia bem participativa, rebolava bastante. Com doçura pediu: "me come de quatro que eu gosto". Foi plenamente atendida. O raios é que eu havia me preparado durante a semana para aquela trepada e já estava difícil segurar. Quando ela ficou de quatro, dei uma série de bombadas, senti um aperto no bicho e tive que dar uma recuada para não esguichar logo. Acariciei os belos seios e continuei mais um tempo. Senti que não dava mais para segurar e berrei:"vou gozar, princesinha!!!". E la se foi o caldo. Fiquei bombando mais um tempo até cair de lado.
A Márcia, muito gentil, tirou a camisinha, ficou ao meu lado, minha cabeçano seu peito, como me aconchegando. Foi muito legal aquilo. Acho que rolou a tal química - não sei se ela faz sempre assim com todos. Senti que ela gozou, mesmo de forma tímida. Mas era como se tivesse sido uma trepada de namorado ou de amigo. Fiquei mais um tempo conversando, explicando filosoficamente a diferença entre gozar e ejacular etec e tal. Era pouco tempo para tentar reanimar bicho. Como eu havia dito a ela: "melhor uma bem dada do que duas pela metade". Fiquei de voltar um dia, embora seja difícil repetir com a mesma garota. Quem sabe? Mas recomendo. Como não sou de ferro, quando a Amanda veio me cobrar, eu já fiquei de pau duro de novo: ela tem belos seios e uma rica bunda. Desculpe Márcia, mas não dava para fechar os olhos.

Resumo:
Local: 9 (limpo, arejado)
Rosto: 9
Simpatia: 10
Sorriso: 10
Massagem: 9,5
Corpo: 9
Oral (sem - pelo menos comigo): 9 (podia ser um pouco mais intenso Márcia)
Seios: 10
Bunda: 9
Vaginal: 9,5 - Lubrificou bem, boa foda, bem participativa.
Anal: não perguntei, mas o cuzinho é lindo
Preço: 120,00 por 1h30min
Recomendo. Há outras garotas, e a Michele, que faz anal, também parece ser uma opção interessante.

Casanova agradece o tratamento recebido
Ah! agora Casanovapoa, porque me perdi nas tais de senhas e outras mumunhas e tive que abandonar o Casanovars. Mas o lema é igual

Devagar e sempre...

Link:
🔗

el gran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelle

#18 Mensagem por el gran » 16 Out 2007, 14:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Uma tarde noite dessas estava meio perdido por aí, quando resolvi ir no nina massagens, é um lugar simples, mas limpinho, saí com a Michelle, esse é o nome da gata (com certeza é um nome fictício). Ela é um tesão meu chapa. Uma morena de mais ou menos 22 anos, 1.65m de altura, seios pequeninos (mas gostosos de chupar), barriga sarada, e um rabo, mas um rabo (sem comentários) (olha que já vi muitos cús por aí), mas como o dessa gata ainda não tinha visto, é enorme, lindo de se ver e gostoso de dar uma boa chupada. O bacana dessa garota é que ela sabe e gosta do que faz. Quando você chega no lugar e escolhe a garota, é conduzido para um quarto e após alguns minutos entra a Michele, com um babydoll preto, só de calcinha, uma loucura. Primeiro faz uma massagem gostosa e depois encara a batalha naturalmente, chupa o guri (nome carinhoso da minha vara) com maestria de quem é muito experiente no assunto, sem camisinha é claro. Acho que só põe se o cara for sujo, o que não era o meu caso, e dá um boquetão que meu deus do céu, leva o cara ao delírio. Se quiser gozar na boca dela ela deixa, pelo menos me deixou, mas eu preferi me acabar depois. Ela me deitou no chão e cavalgou como uma égua no cio, depois deu uma virada de costa, botando aquele rabão para mim, virando sem tirar meu pau de dentro e colocando aquela tatuagem de um sol que ela tem bem em cima do rabo olhando direto para mim. Que loucura, haja fôlego com ela, fode como uma louca, comi de todas as posições e finalizei no seu ânus (uhhhhhh). Valeu cada centavo investido, cerca de aprox. 130 a 150 reais. Essa gata é um ESTOURO!!!!!!!! MUITO TESUDA. ACHO QUE É UMA DAS MELHORES GPS DE PORTO ALEGRE!!!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Luiza nina massagens

#19 Mensagem por Jorgeiglesias » 31 Out 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Voltei a Cristovao Colombo.
Nao e muito discreto mas as meninas la sao geralmente bem gracinhas

Desta vez tinha a Luiza. Loira, mediana, seios medios, bunda gostosa e um atendimento muito bom.

Dispensei a massagem pq tava com o tempo contado e ela veio com turbinas aquecidas.

Muita chupacao antes de ela vir por cima, tentou acabar comigo, mas nao conseguiu, ai foi a minha vez. De 4, de ladinho, de frente, na maca, virada de tudo que foi jeito.

Investiguei o cuzinho e ela teve receio, mas com jeitinho e lubrificacao entrou todo o pau. Ela dizia que ava arrepiada.Huuuuuuuu....uma loira daquelas dando o cu e um tesao.

Fiquei tao excitado que nao consegui gozar, ela teve que punhetar e tirar o leite manualmente.

Foi muito bom, nao recomendo por ciumes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rosto 8
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9,5
Buceta 10 (depilada na medida certa)
Cu 10 (apertadinho e arrepiando a cada estocada)

Geral 9,8 (sou detalhista) 15000 centavos, 8) 1hora e pico

Abrazos

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#20 Mensagem por Chandon » 03 Nov 2007, 20:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de tanto especular e aguardar, resolvi enfim conhecer a referida casa. Como era minha 1ª vez e eu ainda não conhecia o funcionamento da casa, resolvi dar uma ligada antes para obter informações. Fui atendido pela Gabriela, que pelo visto, é uma espécie de recepcionista do local. Me informou que, no momento, haviam 4 meninas disponíveis. Entre eles estava a Michele, a qual já havia apreciado as fotos no site e fiquei bem interessado. Separei a grana, e me fui para lá. Assim que cheguei fui recepcionado pela Gabriela, que pediu para q aguardasse numa sala de espera. Minutos depois, me encaminhou para um dos quartos. Enquanto a Michele não se apresentava, aproveitei para tomar uma ducha. Assim que terminei e abri a porta do banheiro, ela já estava lá sentadinha na maca me esperando. Pediu para que eu deitasse de bruços no tatame, enquanto ela se despia. Feito isso, começou uma boa massagem. Além das mãos, tbm usou os seios e a "xaninha". Depois que me virei, veio por cima de mim e já iniciamos uma troca de beijos. Logo depois, já foi para um oral encapotado. Ai então foi a vez de ela deitar e eu ficar por cima, onde já fiz a primeira penetração. Tempo depois, ficou de quatro e pude contemplar uma visão do melhor atributo dela: o bumbum. Penetrei por um tempo nessa posição, e depois ela veio por cima. Trocamos mais algumas caricias abraçados no tatame e, para finalizar, gozei de forma satisfatória no seu bumbum, deixando-o todo meladinho...rs

Avaliação:

Rosto: 8 (Apesar da meia-luz, percebe-se a beleza facial da moça)
Seios: 7 (Pequenos, mas bem consistentes)
Bumbum: 9 (Só não leva nota máxima, por ser um pouco flácido)
Vagina: 8 (Ótima lubrificação, pouco odor e levemente apertadinha)
Pé: 8 (Bem feitinho e bonito)
Desempenho: 10 (A combinação perfeita entre carinho e safadeza)

Presentinho:

R$ 110 (Massagem + programa)

Comprovando as impressões dos demais colegas foristas que já se aventuraram com a moça, digo que vale e muito a pena. Digno de repeteco.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Michele massagem

#21 Mensagem por loko maluko » 04 Nov 2007, 18:12

POSITIVO

Buenas....

Depois de um tempo sem fazer um TD pq a grana tá curta, me aventurei nessa casa.
Já tinha visto as fotos no site, de cara gostei da Michele e os elatos aqui me deixaram fissurado em experimentar esse monumento.

A Casa: Lugar bacana mas esse negócio de ter um porteiro já deixa o cara meio cabrero, interfone, sobe as escadinhas e veio a recepcionista. Entro numa salinha à esquerda e a mina começa explicando as massages. Ela é super mecânica, quase um robo te explicando a porra da massagem e eu ali pensando: Eu vim pra fuder!!! Chega dessa explicação metódica!!!

Disponível só tinha a Michele que segundo a recepcionista só podia fazer a Tailandesa. Beleza, era la que eu queria mesmo.. mas como fiquei tonto de tanta informacão da recepcionista robozinho eu já nem sabia o que ela queria dizer com só a Tailandesa.. Pensei: será que eu não vou comer a Michele??

O TD: Segui pra um quarto meia-luz com maca e colchonete e banheiro no quarto. Banho básico e logo veio a Michele.. Nossa... já fui caindo em cima da gata pra deixar claro que ela tinha me deixado absolutamente tarado... Ela sentou na maca e eu pelado já fui beijando aquelas coxas maravilhosas... passando minha lingua naquele corpinho até chegar na boca e beijar ela todinha... Ela tirou os peitinhos pra fora e eu comecei a chupar.. Depois ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau... que delícia aquela lingua gotosa.. Ela sabe mesmo chupar um pau... uauauuu...

Depois pediu pra eu deitar no colchonete, de costas e com um creme me fez uma massagem com a xaninha e os peitos.. Ela é muito safada.. virei de frente e ela veio por cima.. muitos beijos e chupação.. Ela quase me fez acreditar que eu tava agradando e que ela tava com tesão.. heheheee.. Fiz de conta que acreditei e encapei o bixo e fui comendo aquela bucetinha gostosa... Na minha cabeça eu tava programado pra comer ela de tudo quanto que é jeito mas como diz um amigo meu: tem mulher que te faz até brochar de tanto tesão!!! Foi uqase isso que aconteceu.. eu tava com tanto tesão que gozei logo e acabou minha alegria...

Putz, ela pedindo pra dar meu pau pra ela, queria ser comida mais e eu ali sem jeito... Então comeicei a arretar ela e chupar sua bucetinha batendo uma sirica nela até ela gozar...

Mais beijos, fui pro banho e ela foi embora.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8,5 (Ela faz um tipo bem safada mesmo, tá escrito naquela carinha de safada)
Corpo: 9,4 (De salto alto ela faz o estilo mulherão.. pernas bem torneadas, gostosa mesmo.)
Seios: 9,0 (São lindos apesar de não serem grandes... muito bom de chupar)
Oral: 8,2 (Podia fazer mais, foi muito rápido. Mas sabe chupar bem, na pressão certa)
Vaginal: 10 (Podia ser 100000 mas eu gozei logo e não aproveitei muito a xaninha)
Bunda: 10 (Sexy, gostosa.... vou ter que voltar pra comer aquele rabo)

Nota geral: 8,5 (Levaria 10 se ela não fosse tão profissional.. parecia sempre que logo queria ir embora. Na verdade parece que ela tinha uma massagem agendada e isso atrapalhou o clima. Outra coisa foi o que outro putanheiro falou aqui: Ela terminou colocou a roupa e se foi.

Custo da brincadeira: R$ 110,00

Link:
🔗

Provador de café
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Márcia

#22 Mensagem por Provador de café » 17 Nov 2007, 19:50

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Não vou sonegar... até pq tenho um pouquinho de tempo agora.

Hoje postei um TD atrasado, mas esse tá fresquinho quem nem rapazinho no desfile de amanhã...

Seguinte: Sábado veranoso e eu aqui nesta metrópole fulgurante. namorada no salão e eu fui prá salinha... Fui atráz da Débora de novo é verdade, mas a moça estava ocupada e então apreciei o tal desfile, já conhecia algumas outras eram novidade, aliás tem uma novidade diferente, uma negra linda com um par de coxas e uns seios que prometem, mas ainda está em treinamento de massagem e como gosto do negócio vou esperar...
Optei pela Márcia, não que eu já não conhecesse aquele corpinho, (sim soneguei) mas me bateu uma coisa que seria boa e foi.

Márcia, se ficar falando nela é rasgar seda na moça, pois já tem tds que a enaltecem por suficiente.

Pedi, como gosto, para começar pela 'tailandesa'...o clima tava quente e aquele creme geladinho nas costas prometia. Certeiro. Olho dentro do olho..quem já fez com ela sabe, tú jura que ela tá apaixonada. Ela olha dentro da tua alma o tempo todo... Se o cara for fresco (no sentido de tempo) acredita mesmo.Depois de uns 20 minutos de massagem tailandesa, ela virou ao contrario e caiu de boca...a xoxótinha rosada na minha cara não deu outra: Virei ela e metí com vontade...

(rssss... tem gaiato que cai de boca... e depois beija as crianças em casa).

Terminado o primeiro tempo, passamos para a maca, ou melhor eu passei, ela ficou de pé... (coitada, será que ela gozou... se gozou problema é dela eu sei que eu queria minha massagem.)

Enfim uma massagem muito da boa, bem trabalhada, carinhosa, trabalhou minhas costas, ombros...cosa mui especial, depois de um treino então...)

Depois da massagem, alguns momentos de carinho 'sincero' e ela veste aquele roupão e .. eu vou pro meu segundo banho. Gosto do clima...logo depois entra Gabriela a recepcionista... há se ela fizesse atendimento... Vem fazer a 'pesquisa de satisfação' , uma folha com meia dúzia de perguntas para saber a opinião do ciente e um espaço final pra sugestão...bom isso.
Mas bom mesmo é a Gabi (olha o íntimo), com aquela voz de meninnha doce conversando e como gosta de um bate papo... rsss
Pagamento feito e cliente satisfeito.

Notas gerais:

Márcia: é chover no molhado (vide tds). Parece que ela não faz anal, ou apenas em casos especiais... rssss Faz oral sem, (se o clente for limpinho disse ela), beija, (eu sei que beija mas não beijei).
Clínica: sou suspeito pq sou assíduo se ruim fosse nem postaria TD, muito menos voltaria.

Sem essa de recomendar ou não.

(É sério pessoal, sou putanheiro velho, tem cara que vai de saco cheirando azedo, literalmente, a perva faz cara feia e com razão e aí o cara mete o pau, na perva, na casa, na mãe do guarda... tem cara que um tribufu faz um oral sem e deixa ele gozar na cara e o cara se rasga em elogio por um muquifo, visto relatos sobre um tal sobrado e outros mais...

Então, cada um faz a sua.

Quer saber como é? Tem site: www.ninamassagens.com.br - como informação só vale dizer o que me passaram, todas fazem curso/treinamento de massagem... tanto é que aventei a possibilidade de escolher uma das novatas e me foi falado que não, somente qdo ela terminar o treinamento e só me apresentaram para eu saber que existia (me refiro a uma das atendentes novas, que não guardei o nome, a menina de raça negra e que vou pegar assim que for liberada).

Valores: R$ 130,00 por uma hora e meia sem pressa e sem atropelos, tem opção de menor valor, mas não sei exatamente como é pq nunca usei.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

"Umas das melhores ..."

#23 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Nov 2007, 20:55

POSITIVO

Como nosso colega Bombardeiro 30 resolveu realizar algo tipo uma fiscalização geral nas clínicas de Porto Alegre, resolvi não deixar o amigo sozinho, e me fui à única clínica que ele não esteve nos útlimos dias, hahahahaha ... na Nina Massagens ... tava com a grana o rapaz ...

TD realizado na última 6a-feira.

Já foi dito acima que a Michele é uma das melhores GP's de Porto Alegre ... pois eu assino embaixo ... a mulher é espetacular ... incomparável ... se soubesse, não teria queimado esta ficha no meu TD de nº 99, mas sim, para o de nº 100 (que, inclusive, foi neutro!!! baita cagada).

Primeiramente, cumpre-me uma pequena retificação ao que outro confrade postou: ela não tem só 1,65m de altura, ela é mais alta do que isso ...

A beleza? Impressiona ... até os pés dela são bonitos ... as fotos do site não dizem o que a mulher é na verdade ... e a performance, então?! Poucas vezes, mas muito poucas vezes, eu vi uma performance de uma GP tão convincente e satisfatória: seja pela gozada que ela deu ao final de tudo, seja sensação de plena satisfação com que o cara sai de lá ...

A apresentação é impecável: pronta pro crime ... a massagem é de profissional, mas profissional mesmo ... o oral é sem e enlouquecedor ... e mais, ela fica voltando ao oral por várias vezes durante a confusão ... se ela beija na boca? Não, ela te engole, meu filho ...

Bunda e pernas, sem comentários ...

E aí vem o ponto alto da moça: fudemos em todos os locais e móveis do quarto (exceto o banheiro) ... acabamos, a pedido dela, na frente do espelho, pois ela queria ver o Horácio entrando e saindo dela ... aí é foda ... e que baita foda!

Moçada, baita GP ... é, sim, uma das melhores de Porto Alegre ... forte candidata a cair nas graças do GPGuia, tais como (exemplificativamente, Myron): Bruna, Gabriela, etc ...

APROVADA e ALTAMENTE RECOMENDADA ...

Embora já não tenha mais idade para virar BOP, não sei se vou repetir ... ou melhor, vou sim, várias vezes, por sinal, hehehehehe ...

Aluno20 - só falta 1 (já realizado, inclusive).

E.T.: editando, antes que a moderação me advirta, hehehehe ... o custo foi de R$ 130,00.

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MICHELE

#24 Mensagem por quieto » 30 Nov 2007, 07:22

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a Nina Massagens só havia duas garotas disponiveis para o desfile optei pela Michele morena com o corpinho em dia mas o rosto não me agradou muito (gosto é gosto)mas confesso que não gostei porque a garota já veio toda melecada de creme e ainda passou 90 porcento do tempo fazendo massagem e ainda por cima tocaram a campainha uns 10 minutos antes do tempo , vou dar um neutro porque a garota procurou ser simpática .

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Eduarda

#25 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Como o tópico desta clínica encontra-se, agora, liberado, vou colocar em dia os TD's que lá realizei durante o período de bloqueio ... o primeiro, ainda no ano passado, foi com a Maria Eduarda, acho que no segundo dia em que as fotos dela apareceram no site www.ninamassagens.com.br ...

Liguei, ela estava disponível, e então me fui ... estacionamento no lado: mão na roda ...

Entrei, aguardei alguns minutos naquela salinha logo à esquerda de quem entra, fui encaminhado ao quarto e, quando saio do banho, dou de cara com a Maria Eduarda ... a mulher é muito bonita mesmo ... corpão com tudo em cima e um rosto mais lindo ainda ... e mesmo aparentando ser ainda novinha, já é bem dadinha, requisito primeiro para esta imprescindível profissão ...

Massagem muito boa e bem provocante, como eu gosto ... oral sem, muito bom ... e na hora do jogo, demonstrou muita capacidade e tesão ... ela faz o estilo bem putona na cama, ou melhor, no colchão, e soube controlar o tempo sem parecer chata ...

Depois que descemos da maca, chupei tudo quanto foi lugar do corpo dela, ganhei mais um pouco de boquete também, muita pegação e arretos ... encamisou o Horácio, cavalgou com maestria, primeiro de frente pra mim, depois de costa, quando, enfim, enchi a borracha ...

Não sei se dá o butico, o boca-murcha, o precioso, a bundinha, ou simplesmente cu ... (e não esqueçam que, e embora eu seja um mero aluno, cu não tem acento, pois somente as oxítonas terminadas em "o", "e" e "a" é que levam acento agudo).

Novo banho, e me vou embora muito satisfeito ...

Preço padrão da casa - R$ 130,00 por pouco mais de 1 hora ...

APROVADA e RECOMENDADA.

Aluno20

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele again

#26 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2008, 13:35

POSITIVO

E aí, já em 2008, eu e o inseparável (e é bom que se mantenha assim) Horácio retornamos à Michele ... e se eu não fosse um cara centrado, tranqüilo, calmo, sereno (but not Hot), quase um Kaká, eu já teria largado a família ...

QUE MULHER BEM BOA ... em todos os sentidos ... ela é bonita, cheirosa, gostosa, tem presença, te atende bem, e ainda tem uma performance de deixar o cara maluco ... sabem aquelas que são meigas e putas ao mesmo tempo? Pois então, sabem do que eu estou falando ...

Desta vez, nem mesmo massagem eu deixei ela fazer (e olha que não tem forista que goste mais de massagem do que eu ... talvez, próximo, só o amigo Bombardeiro, que é bem chegado numa clinicazinha, hahahaha) ... a propósito, e ela também não queria massagem ... fomos direto ao "atendimento" ... nem esperamos quarto com banheiro ... pegação total, as roupas foram arrancadas reciprocamente, chupadas eram freqüentes e igualmente recíprocas, posições variadas à exaustão ... até que enchi a borracha com ela em cima de mim, manipulando o seu clitóris e, quase aos berros, pedia: "Vem junto, meu amor, vem junto!!!" Puta que os pariu ... que maravilha ...

Bom, pra mim (e aqui reside o grande valor do GPGuia), uma das melhores de Porto Alegre ...

Ainda bem que não tenho mais idade pra virar BOP ... e se achar que estou virando, vou tratar de comer outras até virar BOP de uma nova, hehehehe ...

Aliás, na saída, acertei o pagamento com a Simone ... no visual, nota 10 ... não tem mesmo como o cara virar BOP ... a oferta é muito grande!!!

Preço padrão - R$ 130,00 ... ficamos exatamente 1 hora ... (a propósito, como foi sem massagem, eu não deveria ter pago menos???)

APROVADÍSSIMA ... mas não recomendo, pois sou ciumento ...

Aluno20 - faltam só 90 para o bi-centenário ...

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcia

#27 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jan 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Tive no final do ano nessa casa e tive uma grata surpresa.
Marquei com uma menina chamada Marcia.

Loira, 1,65, bunda gostosa, sem muito peito mas muito querida.

Chupei ela ate ela dizer basta. Ela nao chupa muito bem, da aquela pegadas de dente do lado da glande, mas fode que e uma beleza.
A buceta e cheirosa e depilada na medida certa - uh isso e muito bon!

O rosto e muito bonito, ela parece ter mas edade do que diz mas no compromete.
Gosto e nao recomendo por ciumes,

Rosto 10
Corpo 9
Peitos 5
Bunda 10
Cu 0 ( nao deu para mi)

Geral: 7 por R$ 130,00 una hora y media.

Ah - fez massage tamben mas no lembro como fue. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#28 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Jan 2008, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
Estuve de novo a la Nina. Muito boa a casa, mas nem sempre se acerta.

Marquei com a Simone. Excelente massage. Sem empolgacao entretanto.

Geme gostoso quando o pau ta dentro mas parece que ta la por acaso apenas.

Massagem 10
Fight 2

Simone 1,70
Corpo 7
Peitos 9
Bunda 6 ( nao da e ta ficando grande d+)
Geral 5 parecia sem vontade, tava muito calor e, verdade.

R$ 130 por 1h e media.

Abrazos,

Rorhe.

Link:
🔗

KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

NINA MASSAGENS

#29 Mensagem por KICU » 22 Jan 2008, 13:15

POSITIVO

PREZADOS COLEGAS;

Depois de meses afastado, e ler muitos relatos resolvi ir na Nina na Cristovão, no dia 15/01/2008, tava bem quente.
Pois bem, liguei marquei hora fui lá apertei campainha e me atendeu uma baixinha me explicou de novo como funcionava a casa valores, etc.
Pedi o desfile e escolhi a Michele, por causa do belo rabo.
Me levou no quarto, peguei o sem banheiro fui pro banho, quando voltei rapaz que loucura, começou a me beijar tiramos a roupa, ai melhorou mais ainda, parti direto pra ralação.
Pegou no meu pau chupou sem, chupei seu peitos, ela encapou comi na maca , subiu rebolou, quando coloquei de quatro não me aguentei gozei, descansamos um pouco tomei mais um banhinho ela fez a massagem o bicho velho endureceu, e ela me fez um boquete desta vez com até eu gozar.
paguei e fui
Tem uma menina la acho que é a Milena, muito gostosa , pro meu gosto.
vamos as notas

Rosto 09,
Peitos 09
Bunda 10
Barriga 08 pode melhorar
Coxas 08 pode melhorar
Simpatia/ação: 10

valo R$130,00 por mais ou menos 90 minutos

Era isto

dani

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Michele II, a missão...hehe

#30 Mensagem por Chandon » 22 Jan 2008, 15:10

POSITIVO

Depois de passar alguns dias descansando na praia, resolvi fazer uma nova visita a casa.
E devido ao grande sucesso do meu atendimento anterior, resolvi fazer um “remember” com a Michele.
Com tudo planejado, agendei previamente via telefone e me fui para lá. Fui atendido pela própria Michele, a qual eu não havia reconhecido imediatamente devido a uma leve mudança no visual (fez “luzes” no cabelo). Nos cumprimentamos e já fomos para o quarto, onde relembramos um pouco nossa 1ª vez. Como não havia quarto com banheiro disponível no momento, tivemos que fazer num quarto mais simples, o que ocasionou um desconto de R$ 10 sobre o valor total. Mesmo assim fui tomar uma ducha num banheiro que fica no corredor, enquanto ela aguardava. Assim que terminei, ela foi me “buscar”. Já no quarto, tirei a toalha e me deitei de bruços sobre o tatame, enquanto ela se despia. Na hora de tirar a tanga ela se virou de costas para mim e eu, sem resistir, já dei umas acariciadas naquele bumbum maravilhoso. Ela está com alguns quilinhos a mais e com um bronzeado mais intenso mas, pelo menos na minha opinião, ficou ainda mais gostosa.
Começou aplicando uma boa massagem com as mãos, num primeiro momento, mas depois já passou a usar os seios também. Me virei de barriga para cima, e ela já iniciou um oral encapotado. Depois foi a vez dela se deitar, e eu “investir”. Comecei fazendo-lhe caricias nas costas, mas pouco tempo depois já me concentrei no bumbum. Ela deu uma leve inclinada e já fiz a 1ª penetração, na qual ficamos por um bom tempo. Me deitei novamente e ela veio por cima, dando uma “cavalgada” frenética enquanto massageava seu clitólis. A intensidade foi tanta, que seu líquido “jorrou” sobre meus pelos pubianos. Fizemos mais algumas trocas de posições, tanto na maca quanto em pé, sempre procurando manter o mesmo ritmo. Algum tempo depois, algo inusitado aconteceu. Ela estava em pé ao lado do tatame, enquanto eu acariciava seu corpo. Então ela teve uma principio de tontura, uma respiração mais ofegante, e “desabou” sobre o tatame. Eu havia perguntado se ela estava bem, e ela apenas pediu para que eu chamasse pelo interfone as demais meninas que estavam presente no momento, para que a auxiliassem. Então coloquei minhas calças e fui até lá. As meninas chegaram rapidamente. Eu não entendi muito bem o que estava se passando no momento, mas ela estava chorando muito no momento. Então uma das outras meninas, a Carla, me convidou para ir a um outro quarto. Chegando lá, me propôs que ela ou outra menina prosseguisse o atendimento tendo em vista que, num primeiro momento, a Michele não teria condições de fazê-lo. Eu, ainda meio confuso, acabei topando e a Carla foi buscar algo e disse que retornaria ao quarto em seguida. Tempos depois quem entrou no quarto foi a Gabriela (recepcionista) e me sugeriu que eu pagasse apenas R$ 110, pois o atendimento não havia sido concluído. Não aceitei, pois não queria pagar um alto preço por um atendimento incompleto. Então ela disse que tinha de recepcionar um outro cliente, e depois resolveria meu caso. Mais alguns minutos e, para minha surpresa, a Michele, já restabelecida, adentra ao quarto. Trazia consigo um copo d’água e uma caixinha de leite condensado. :?
Vendo que estava tudo bem com ela, nos despimos e damos prosseguimento, começando com uns gostosos beijos. Depois ela teve uma idéia criativa e excitante: “Melecou” meu pau com leite condensado e fez um belo oral. Nem preciso dizer, que foi um dos melhores que eu já tive. Como o tempo já estava se esgotando e não poderíamos mais retornar a um ritmo mais acelerado, também dei uma bela “melecada” no seu bumbum, mas não foi com leite condensado. :lol:
Terminado os trabalhos, tomei meu banho, me despedi da Micha, acertei o pagamento com a Gabriela e me fui.

Avaliação:

Rosto: 8 (Continua bonito)
Seios: 7
Bumbum: 8 (Está com um pouco de celulite)
Vagina: 8
Oral: 7 (com capote) e 10 (sem capote)
Desempenho e simpatia: 9

Presentinho:

R$ 120 (massagem + programa) por 1 hora e meia

Pois é, de acordo com as previsões, foi mais um excelente TD. Depois de tudo pelo que passei no mesmo e devido as circunstâncias pouco comuns, me atrevo a dizer que a Michele é uma das melhores atendentes com a qual já tive o prazer de estar, pois além de ser bonita e simpática, teve profissionalismo e força de vontade para se sobressair de uma situção complicada e pouco favorável. Podem me chamar de BOP se quiserem, mas ela é demais. :D

Link:
🔗

Responder