POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ahh Juliana, Juliana...
Juliana é uma "amiguinha" já tem uns 12 anos, creio...
Ontem, sabadão, estive nessa boite, pois não tava a fim de rodar muito, e sendo feriadão, sei que em Sampa, o nível das putas se equipara aos daqui, Bernô City. A putada toda vai viajar...
Porém, esta casa me surpreendeu prá caralho !
Tinha umas 20 putas, donde umas 15 eu treparia na boa...
Só tinha eu e mais um cueca na casa, e aí a Jujú me viu e veio trocar uma idéia, matar a saudade, já que eu não a via há uns 3 anos...
Ele tá um tesão, uma mini-Sheila Carvalho, parece vinho, mais velhinha e mais gostosa, mais puta. Marquinha de biquini, uma delícia...
Abraços, esfregas e beijos no salão, não resisti, subimos.
Beijos mil, loucos, línguas se entrelaçando, corpos sedentos, devassidão total, tesão total....Ela sabe pegar fogo e te levar junto...Aqueles peitos enorrrrmes naturais são uma loucura !
Fomos pro banho ! Ela me lavou, lavou meu pau, eu lavei ela, sua buceta, cú e tetas...e dá-lhe putaria...Por pouco eu não a comi na banheira sem camisola...Mas me controlei...
Fomos prá cama, e lá veio a tortura da Jujú !
PQP, que chupeta foi aquela, quase meia hora, sem descanso, sem reclamar, me segurei várias vezes prá não inundar sua boca de porra, coisa que ela não nega. A chupeta tem vários capítulos, cada um com um tipo de variação...é coisa de louco ! Baba na medida certa, ela cospe, aliás ela faz o que vc. quiser..
Aí eu retribuí, lambi sua buceta e cú por uns 5 min.
Era a hora de socar...
E foi...
Ela veio por cima, de frente, de costas, rebolando, e como sabe bucetar uma rola...mexe que é coisa de louco..
Peguei ela de quatro prá controlar a gozada...soquei muito e alisando seu cú com o dedo...Aí ela me pediu prá enfiar no seu cú ! (detalhe: A Jujú sempre ficou meio receiosa de me dar a bundinha, face ao tamanho e grossura do meu pau GG, mas acho que ela queria matar a saudade de mim, então dessa vez, nem foi preciso eu pedir, pois ela sabe que eu gosto).
Aí, lambi e dei uma bela cuspida no seu cú e lubrifiquei meu pau, e fui enterrando devagar...
O tesão era tanto, que acho que dei umas 10 bombadas e o gozo veio...
Tirei rápido do seu cú, tirei a camisinha, e disse, vem Jujú, vem, vou te dar o que vc. quer....Prontamente ela abocanhou minha jeba, e esporrei como um animal...Eu tava de joelhos e minhas pernas começaram a tremer, e a Jujú, bebeu tudo, ficou lambendo, dando choque, deixou meu pau limpo, me abraçou, beijou meu corpo, foi no banheiro lavar a boca, voltou e me deu um beijo de apaixonada !
Eu adoro essa mulher e eu acho que ela gosta de mim tb.
Foi uma trepada gigante com uma baixinha...he he, porém uma verdadeira PUTA de marca maior na cama !
Essa, eu não esquecerei !