Bruninha quentes e boas
nome: bruninha
nacionalidade: tuga
altura: 1,65m
peso: leve
cor: branca
cabelo: loiro pintado
peito: 36 pequeno descaido
rabo: pequeno mas com boa forma
cara: um pouco chunga
local: Lumiar
preco: 50€
oral: mau
vaginal: 5/10
anal: nao sei
contacto: 966059067
site: www.quentesboas.com
Depois de ver as fotos no site parecia boa coisa, mas cada vez mais me convenço que os fotógrafos é que são bons e não as gajas...
Telefono e faço as perguntas do costume, diz que faz oral sem, mas não até ao fim (anal não me lembro). Dirigi-me ao local perto da Al. Linhas Torres, sem dificuldade para chegar lá ou estacionar. Telefono de novo e ela diz-me qual o andar. Assim que entro outra "senhora" manda-me esperar.
Então eu falei agora com ela e está ocupada???? (detesto as madames/telefonistas/parasitas)
Depois de meia hora lá se despachou e fomos para o quarto.
À partida diz logo que não faz oral sem e perdi logo metade da tusa. FDS então dizem uma coisa e depois é outra, pergunto eu. A resposta é a mesma do costume: "Não fui eu ao telefone e já avisei para não prometerem coisas que eu não faço". Começamos mal.
Meteu a camisa, e o oral não é nada do outro mundo. Depois mete-se em cima de mim e cavalgou enquanto pôde, menos mal pensei eu.
O resto do TD foi mediano a cair para o mau, fez várias posições, a meu pedido, mas sem iniciativa nenhuma, não sua as estopinhas (nem tirou a saia!), e isso não é prestar bom serviço, penso eu.
No fim foi-se queixar à Madame, como se eu fosse acreditar nisso...
Não repito, por 50 Euros deve haver bem melhor
papa-gatas escreveu:jonybravo,jonybravo escreveu: Dirigi-me ao local perto da Al. Linhas Torres, sem dificuldade para chegar lá ou estacionar. Telefono de novo e ela diz-me qual o andar. Assim que entro outra "senhora" manda-me esperar.
Então eu falei agora com ela e está ocupada???? (detesto as madames/telefonistas/parasitas)
Depois de meia hora lá se despachou e fomos para o quarto.
trata-se de um Prive então
depois movo para a secção de Prives
![]()
será que esta casa ja tem topico aberto?
Não encontrei um prive com aquela localização, mas tb não percebi se a madame era a outra gp do quentes e boas, de qq forma não me pareceu nada de jeito, em comparação com as fotos do mesmo site.
broca_do_montijo escreveu:Olá Jonybravo
Realmente, tenho lido más coisas no q a essa tipa diz respeito (n sei s aqui s na concorrência).
Contudo, nesse mesmo site tens a Alice. Eu já há uns tempos coloquei um post sobre ela (quando atacava em Telheiras - num r/c da EPUL).
Não é nada por aí além e tb n gosto d malhar pegas s protecção. Mas o q me lembro (n revi o meu post) a esta distância é q era dedicada, sem ser excelente.
Um abraço
brocadomontijo