MALEVO escreveu:Percebo que esta área do Mr. Style não será de grande utilidade para determinadas pessoas....
Apenas em abril li em duas publicações a opção da cueca slip sem ser considerada como out. Caso fosse fora de moda a Calvin Klein não faria a maioria dos seus anúncios usando esse modelo.
MALEVO escreveu:Pesquisas apontam que grande parte das mulheres se excita com a visão do penis em estado flácido. Portanto, a primeira impressão é fundamental para o transcorrer da boa trepada. Tirar o pau pra fora da cueca tendo ele o formato de um amendoim certamente não vai ajudar em nada. ....
Por maior que seja a benga as premilinares na minha opinião determinam a excitação da mulher.
Um fator importante é, se eu estou de cueca a mulher no minimo já está apenas de calcinha portanto já estou em ponto de bala.
MALEVO escreveu:Isso é que dá o cara só comer putas. Nem lembra mais que com civil não se toma banho antes da trepada.
Temos estilos diferentes.
Não vou direto para cama, sempre bebo alguma coisa antes e mesmo com civil vou fazer a ducha. Claro que não é um ritual obrigatório e na maioria das vezes o banho é a dois.
Na realidade sou um Tubarão Branco na arte de comer uma mulher não preciso de evolução com o tempo. Já nasci com os dentes afiados.
Mas aquela sua dica de levar um pano branco é brincaderia, usar um pano que fica junto com o estepe para limpar a bunda.
O Sr. é um fanfarrão

Seja mais discreto e caso ocorra uma situação dessas use um lenço e jogue fora depois, nada de misturar com pneu.
Simples Assim
Fui