Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 478 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 320
Oral Sem:Sim 303Não 326
Beija:Sim 519Não 130
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#121 Mensagem por Chandon » 20 Mar 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No sábado retrasado (08/03), dia internacional da mulher, depois dos meus planos iniciais para o final de semana irem “por água abaixo”, Malevo e eu decidimos dar uma banda no Dodo. Cheguei lá por volta das 23 horas, e ele já estava a minha espera. Em companhia dele estavam algumas “figurinhas” conhecidas de lá como a Vanessinha, que andou um tempo sumida, e a Carina, loira "fofinha" e formosa, a qual já tinha idéia de “encarar” há um bom tempo. Tanto que assim que eu notei sua presença, já pude sentir que as possibilidades eram boas naquela noite. Mas como a recém havia chegado e queria observar bem o ambiente num primeiro momento, resolvi dar uma circulada. Resolvi pegar algo para beber. Lá pelas tantas encontrei o Dom Diego (forista que ainda não conhecia pessoalmente), sentado numa das mesas. Ficamos conversando por algum tempo, e resolvi dar mais umas voltas. Já eram quase 2 horas quando estava num dos cantos da pista de dança, e vi que a Carina vinha a meu encontro. Batemos um “papinho” básico, confirmei os valores com ela, e rumamos para o quarto.
Chegando lá, já me aproximei e dei uma levantada no vestido dela. Tasquei uns beijos e lambidas no bumbum, me sentei na cama e ela ficou de frente para mim. Tirou o vestido e pude apreciar seus seios “turbinados”. Fomos então, para um banho a dois. No chuveiro já rolou um beijo de língua, muito bom. Passamos para a cama, onde ela iniciou um oral encapotado. Depois foi minha vez de retribuir, lambendo sua “xaninha” limpa e cheirosa. Partimos para um PPMM. Passado um tempo, ela ficou de 4 e demos prosseguimento as penetrações. Calçou o salto, ficou em pé e a penetrei dessa forma. Novamente na cama, me deitei e ela veio por cima, de costas para mim. Vou admitir que foi muito bom apreciar essa cena, pelo espelho. Voltamos mais uma vez para a posição de 4, onde enchi a borracha. Como ainda sobrou um tempo, ficamos deitados conversando e “namorando” mais um pouco. Tomamos o banho da “saideira”, voltamos para o salão e pouco tempo depois fomos embora.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 7
Vagina: 9
Oral: 7
Desempenho e simpatia: 8

Presentinho:

R$ 110 cachê (cartão) + R$ 35 quarto e bebida + R$ 15 entrada

As expectativas em relação a moça não só foram correspondidas, como também superadas. Foi uma bela companhia, e que valeu bastante a pena. Não descarto, a hipótese de “repeteco”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroassumido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mariana

#122 Mensagem por putanheiroassumido » 08 Abr 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado la pelo periodo do carnaval, postado somente agora pq até então eu nao sabia o nome da garota, evidentemente estava muito bebado! descobri ontem..Trata-se de uma morena de pele clara muito gostosa de seus 1,70m capelos meio liso meio encaracolado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma caracteristica UNICA..os peitos..nao eram peitolões..mas eram totalmente cobertos por tatuagens de mariposas
... ela tb diz ser do la-barca (com certeza deveria ser)..
Bom, acertamos o preço do programa, chorei e consegui por R$ 80,00 seu preço inicial era de R$ 100,00. e se fomos pra merda da fila daquele motel...depois de uns 40 min, conseguimos o ultimo quarto do segundo andar, valeu a pena esperar aquele quarto é um pouco maior, cheguei e fui direto dar uma mijada...tava quase explodindo, quando saio do banheiro pra minha a surpresa a moça esta peladinha de 4, em cima da cama rebolando aquele belo rabo pra mim...q cena linda..soh faltou uma ceva em cima dela...chequei ja dando uma mordida e um tapa naquele belo rabo e ja aproveitei pra chupar toda ela...depois de um tempo ainda naquela posição ela se virou, ficou na posição ppmm e pediu pra que eu continuase a chupar aquele linda bucetinha e assim ela ficou até gozar, depois disso fui retribuido com uma massagem e um oral COM, azar nem tudo é perfeito...na sequencia ela ja veio por cima e meu deus, como rebolava...depois ainda comi ela de 4, pedi pelo cuzinho(mas nao ofereci taxa extra), ela recusou...então me acabei...foram mais de 1 hora tranquilo..e um EXCELENTE ATENDIMENTO. de 1ª mesmo..essa GP vale a pena..esta com o corpo em dia, sem barriga, bela bunda, rosto bonito bem delicado, soh os peitos q sao de pequenos pra médios e tatuados...Dou uma nota 9,0 por causa dos peitos e do oral com...era isso!

08/04/2008

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sofia

#123 Mensagem por SCI » 24 Abr 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Caros amigos,

Em mais um passeio pelo Dominó, conheci a Sofia. Trata-se de uma bela moça, com uma bunda, meus senhores, que bunda ! Daquelas de colocar o copo em cima ! Belos seios, que se tem silicone, parecem naturais e se são naturais, parecem ter silicone. Um rosto, que no primeiro olhar, o cara diz : "que carinha de puta", mas quando ela chega perto, o cara diz : "que gata", uma pele branquinha, lisinha, cheirosa...uma raridade na boate. Depois de um pequeno namorico, bebidinha paga, rumamos ao quarto.

Sentamos na cama, para um papinho de reconhecimento e logo a mocinha, foi a banho...voltou, linda e cheirosa (levou e passou creminho cheiroso) enrolada na toalha....segui o mesmo caminho e voltei...de pé, ao lado da cama, nos beijamos e arranquei a toalha, para apreciar e saborear aqueles seios, grandes e lindos...fiquei um bom tempo ali, até resolvermos deitar...

A mocinha, sabe das suas virtudes traseiras e virou, expondo aquela beleza...lisinha, durinha, sem nenhuma marquinha...olha que não sou dos mais tarados por bundas, mas essa...me perdoem...caí de boca...beijei muito...foi com a cara enfiada na bundinha da Sofia, que cheguei na xaninha....cheirosa, lisinha.....a mocinha, geme gostoso e sem exageros....

Passado um tempinho...ela sentou em cima...encapotou o "garoto" e começou um oral, bem tranquilo, mas não demorado, pois logo ela já estava com "ele" completamente dentro...assim de costas...começou o "indo e vindo" tão esperado...delícia....agarrei naqueles peitões...beijei aquele pescoço....por iniciativa dela...fomos ao PPMM, muito bom...é detestável as garotas que querem só D4 ou costas...bom...PPMM, olhando aquele rostinho lindo...mamando naqueles seios uniformes e deliciosos, é algo, quase que indescritível....bem devagar...curtindo o momento...elogiando ao pé do ouvido a gatinha....ouvindo seus gemidos e sussurros...fiquei ali..um bom tempo...com muito tesão e satisfação...no momento certo e muito feliz, enchi o capote.

Banhos tomados, beijos de despedida e teremos repeteco, apaixonei !

Avaliação :

Desempenho : 10 (namoradinha)
Seios : perfeitos
Bunda : de roupa, o cara pensa que vai despencar, pelada, não despenca !
Pele : branquinha, lisinha, cheirosa
Rosto : marcante

Valores : R$ 100,00 da moça, R$ 15,00 da bebida, R$ 20,00 do quarto e R$ 15,00 entrada

Voltaremos !
Abs

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fani

#124 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Abr 2008, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos,
estivemos no Dominó na sexta-feira à noite. Estavam: Malevo, Chandon, Mister Blond, SCI e Dom Diego.
Estava bem descontraído o lugar e demos muitas risadas.
Bem, embora os comparsas tivessem votado contra, fiz um TD com a Fabi, mais conhecida como reumatismo (pois só faz programa com velhos...hehehe)
Bem, a garota é bem legal, simpática e o TD foi positivo. Não foi a oitava maravilha do mundo, mas valeu o investimento.
Fomos ao quarto, tomamos um banho juntos, e depois cama.... beijos, fizemos um 69 bem legal, ela fez sem capote.
Depois, já a fim de mandar bala, pedi para encapotar o bicho e peguei ela de quatro.... fiquei alguns poucos minutos e pedi para ir no PPMM, no que fui atendido... fui metendo, dando uns beijos, chupando os peitinhos durinhos e peguenos, com os biquinhos bem apontados, até que gozei.
Bem, não tentei anal, embora ela tivesse dito, antes do programa, que se eu não tivesse membro muito grosso faria e estaria incluído no valor acertado.
Resumo, a garota tem um corpo legal, uma barriguinha pequena, mas sem comprometer. A bundinha achei bem durinha e os peitinhos muito bons também. Achei que valeu à pena o investimento.
Custo: Uma onça e duas araras (R$ 70,00) + R$ 35,00 (quarto mais a bebida da garota) e despesas da casa.

Fiquei com ela mais ou menos meia hora.

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#125 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Abr 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:NÃO
Estava difícil essa noite na Boate Dominó. As duas ou três mulheres vagamente palatáveis foram logo soterradas por uma avalanche de machos que passou a invadir o salão. A pressão dos adversários e dos dragões era tanta que eu, Malevo, SCI, Chandon, com reforço do Don Diego de la Vega e do gaúchonovoemfloripa, nos refugiamos nos fundos da casa, fazendo uma barricada com mesas e afungentando os inimigos com olhares tortos (eles) e tiros de sarcasmo (elas). Pra dizer que não tinha mulher alguma comestível, tinha uma loirinha coisa mais linda, mas desde cedo me advertiram: "está prometida ao Malevo"! Como respeito é bom e mantém os dentes no lugar, ninguém nem ao menos olhou pra moçoila. Só que o tempo passava e o Malevo nada, então fomos pro ultimato:

- Coé Malevo, e a loira?
- Que que tem?
- Vai comer ou vai embrulhar? Ó, tá lá sozinha, vai falar com ela!
- Não.
- Por que porra?
- Por que é loira...
- :?
- Eu não falo com loiras. Elas é que têm que falar comigo.

Que pérola de sabedoria, que lição de vida! Como diria o SCI - Ele é imbatível!!!

Mas aí o gauchonovo foi pro heroísmo (Não se deixem levar pela modéstia do td acima, confrades, foi uma façanha titãnica, São Jorge Guerreiro não faria melhor) e nos deixou na obriga, o sacrifício do combatente não poderia ser em vão!

Parti em incursão pelo território hostil, verificando que o pior já tinha passado. Até essa menina achei. Rosto exótico e bonito (embora exotismo sempre gere polêmica), belos peitos escapando de um top, bunda legal e até cintura (coisa rara de se ver nessa noite). Cheguei junto, beijinho, apresentação, negociação e abate. Saímos e fomos pro motel, a exatos dois passos da boate. Sai por uma porta, conta um, dois e entra na outra.

Lá pude examinar melhor a prenda. O exotismo estava me intrigando, resolvi dar um palpite - índio com alemão? Quase, índio com polonês. Ficou ótimo o amálgama - feições indígenas, olhos amendoados, bocão, rosto bem angular e pele clara. Tava com muito pouca roupa e não deu trabalho. Sentada no colinho, primeiro tirou o top, revelando seios redondos, firmes e de mamilos róseos (herança polaca). Chupei com vontade, explorando o resto do corpo com a mão. Parei na buceta, e fiquei arretando por cima da calcinha. Depois de um tempo, ela levantou e tirou a saia. Bunda lisinha, sem celulite, pelo menos na penumbra. Deitei de costas e fiz a cara aquela "chupa nenén". Ela encapotou e mandou um boquete calmo e babado.

Tirei sua calcinha, bucetinha semi-depilada, tive vontade de chupar mas resisti, considerando que já era tarde e a manteiga tinha grandes chances de estar batida (embora não aparentasse, a guria era extremamente cheirosa). Levantei o mastro e mandei empalar. Ela cavalgou com disposição, gemidos baixinhos. Pus de franguinho assado, resisti a novo ímpeto de cair de língua, e bombei. Por fim pus de bundinha arrebitada e me acabei assim.

Conversamos um pouco, papo até interessante. Disse que foi convidada para ir a Beijing (assim mesmo, usando o nome internacional, o que deu credibilidade ao relato) fazer dinheiro na olimpíada, mas que estava com receio. Isso mesmo, chinês é tudo louco, comunista come criancinha, fica aqui com a gente que é melhor. Chupei um pouco mais de peito, pensei em dar mais uma, mas estava no bagaço e passei a régua.

Apesar de chupar com e não beijar, achei bonita, e o custo benefício foi dos melhores - oitenta pra querida, quinze de entrada com direito a uma cerva (ampola de 600, nada de longneck), trinta e cinco de motel e "drink-pedágio". Já paguei três vezes isso em boate pra comer pior.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

MORENA COM FRANJAS

#126 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 01 Mai 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:MORENAC/FRANJAS

OLÁ CONFRADES!!

ESTIVE NESTE DIA NO DOMINÓ, NO QUAL APARECERAM OS CONFRADES SCI, MALEVO, CHANDON. ESTAVA EU LÁ COM DOIS AMIGOS OBSERVANDO E BEBERICANDO ATÉ QUE APARECERAM ESSAS GURIAS EM GRUPINHO E ME INTERESSEI PELA MAIS BAIXINHA DELAS(ADORO BAIXINHAS LINDAS). MEXI COM ELAS E A BAIXINHA NADA DE ME OLHAR, ATÉ QUE SE VIROU E COM UM SORRISO LINDO ME APAIXONEI(PENSEI COMIGO "JÁ ERA"). CHAMEI PARA UM PAPINHO E SABER QUAL SERIA O PROGNÓSTICO DA TRANSA. MUITO SIMPÁTICA, E SORRIDENTE, MAS, COM UM SORRISO SINCERO, DE NAMORADINHA DO INTERIOR, COMEÇAMOS A FALAR SOBRE AS VÁRIAS POSSIBILIDADES NO QUARTO, ME DISSE ELA, MENOS ANAL........ E A "QUANTCHO"? BOM,...... DISSE, NORMALMENTE COBRO 150,00 DINHEIROS(AHÃÃMMM), MAS NESTA CASA QUE É DE OUTRO PADRÃO COBRO 100,00 DINHEIROS. DAÍ FALEI DO DOLAR QUE ESTAVA CAÍNDO, PETRÓLEO SUBINDO, METADE DA POPULAÇÃO COM HIPERTENSÃO, COLESTEROL ALTO......... ME COBROU 80,00. DISSE-LHE QUE SE LHE SERVIA, PARA MIM TAMBÉM.

NO QUARTO, QUANDO SE DESPIU PUDE VER UMA MORENA CABELOS COMPRIDOS, PRETOS E LISOS, 1.60M, SEIOS MÉDIOS, BUNDA MÉD/GRANDE BEM GOSTOSA, IDADE DE 20 A 25 ANOS E FOMOS PARA OS BANHOS COMEÇADOS E TERMINADOS SEPARADOS, MAS ENTREMEIO JUNTOS. DEI UM ARREETINHO NELA E ELA EM MIM, GOSTOSO MAS NADA DE EXCEPCIONAL.
NA CAMA COMEÇAMOS BEM LENTAMENTE, COM BEIJINHOS, QUASE SELINHOS, E SENTI QUE PRECISAVA TURBINAR SENÃO IRIA DE RÍTMO RUBINHO ATÉ O FINAL. COMEÇEI EU ENTÃO A BOLINÁ-LA E DAÍ O NEGÓCIO COMEÇOU A ANDAR. ELA VEIO E COMEÇOU UM BOQUETE BOM MAS COM CAPOTE E FICOU UM BOM TEMPO. LOGO DEPOIS VIREI-A E A PEGUEI NUM FRANGO ASSADO PARA ACABAR COM O HOMEM. SENTI UMA CERTA ANSIEDADE DA PARTE DELA, COM CERTEZA DA INEXPERIÊNCIA. COMO ERA MUITO SIMPÁTICA, DEI POR ENCERRADO NOSSA FESTINHA, MAS, QUE TERIA DADO UMA SEGUNDA, ISSO EU TERIA.

SAÍNDO DO MOTEL FIZ UM LANCHINHO E DEI POR ENCERRADA A NOITE.
O NOME DESSA GURIA, OS CONFRADES ME PERDOEM, MAS, ASSIM QUE DESCOBRIR, PEÇO A MODERAÇÃO QUE COLOQUE, POIS, NÃO ME LEMBRO POR CAUSA DA CATIA(CATCHAÇA).

CONTRIBUIÇÃO: 80,00
ENTRADA + MOTEL + DOSE OBRIGATÓRIA: 50,00
CONSUMAÇÃO EXTRA: 60,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!! COMO DIZEM: VOLTAREEEMOS!!!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#127 Mensagem por Hot Sereno » 08 Mai 2008, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Ariane,

Pois foi numa noite fria e úmida que voltei à putaria, nesse puteiro barato, enfumaçado e decadente, daqueles em que logo me sinto em casa, um puteiro de verdade, com algumas putas de mentirinha, e foi uma dessas que eu peguei.
Foi a segunda vez que fui lá. Afeiçoei-me ao lugar :D . Bebendo com a confraria, olhava as putas mais interessantes da casa e tava naquela indecisão típica de quem vai acabar não comendo ninguém. Foi quando, de súbito ela veio e sentou-me ao meu lado.
Pele alva, olhos expressivos, boca carnudinha, beleza meio exótica como disse o Blonde, não linda, mas um rosto bem atraente. Tipo ninfeta, quase 1m70, peitos maravilhosos, naturais, a melhor coisa do seu corpo, pernas roliças, bunda gostosa, média e levemente arrebitada, cabelos longos, castanhos escuros eu acho...

Conversamos rápido, não sou de ficar entrevistando a puta antes de ir pro quarto, fico acreditando que lá elas vão fazer de tudo pra me fazer feliz, e acabo tendo decepções incompatíveis com meu tempo de putaria, talvez eu esteja sendo contaminado pelo romantismo do Malevo, não sei...ou meus afastamentos constantes da putaria estão me deixando fora de forma. Juro que da próxima vez vou perguntar se a puta beija na boca.
Porra, foder sem dar um beijinho de língua não dá pra dar positivo. Essa tem que ser uma premissa básica. Nem me importo que chupe com camisinha, que não dê o cu e que não grite que sou gostoso, mas beijo na boca tem que ter, caralho!

De modos que foi uma foda meia-boca. Fez um boquete mais ou menos com camisinha, , me lambuzei chupando aqueles peitos, chupei a buceta, depilada, pequena e cheirosa, comi-a de quatro, com ela sentada de frente e um pouco de ppmm pra ver se arrancava uns beijinhos....lá fora um ciclone extratropical derrubando árvores pela cidade, no quarto foi uma brisa mansa e meio fria, alguns gemidinhos mal ensaiados... não consegui, pelo efeito da cerveja, adiantado da hora=sono e principalmente pela falta de um desejo mais intenso, gozar comendo-a. Tirei a camisinha, bati uma punheta e gozei sobre aquelas coxas brancas.

Resumo da ópera: Não foi de todo ruim, porque ruim mesmo é quando é ruim e a guria é uma baranga. Bem, aí o cara tem que cortar os pulsos. Mas não foi o caso, a puta é uma das gostosinhas da casa, tem um par de peitos que dá vontade de chupar a noite inteira, foi simpática e tal, mas não repetiria....a não ser que ela implorasse, e me oferecesse aquele rabinho branco como a neve, e ainda me cobrasse só a metade do que paguei...

Facadinha: 100 pra puta, 1h de foda + 15 de entrada + 35 quarto+bebida obrigatória (coisa de puteiro mesmo!)

Sereno, taxa zero de sonegação!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel (morena)

#128 Mensagem por Hot Sereno » 22 Mai 2008, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel (morena)

Td com a Raquel (morena)

Destaco que a dita é morena, pois existe naquela distinta casa uma "Raquel", chamada por um conhecido Bop da praça de "Raquelzinha", uma loirinha realmente bonitinha e gostosa, e que, infelizmente, não foi a que eu comi.

Pois bem, quando eu disse que me afeiçoei à casa, não estava brincando. Tanto que voltei lá um dia desses. Cheguei cedo, tinha não mais que dez indivíduos do sexo, argh, masculino, e umas 9 ou 15 putas (elas ficam circulando, deixam a gente tonto e dificulta a contagem).

Peguei a minha cota de cerveja. Uma! Acomodei-me num canto e fiquei a observar o quanto a natureza pode ser cruel com algumas mulheres, quando de repente, entra no salão, literalmente desfilando seus peitos siliconados empinados, quase vergando a guria pra frente, uma morena de uns 1m70, cabelos pretos e meio longos, sorriso congelado no rosto, olhando o ambiente como se dissesse: "Pessoal, cheguei!"

Não tive como não perceber uma entrada assim, triunfal. E ela logo percebeu. Eu, na minha, bebericando e a olhando como quem não quer nada, e ela começou a desfilar na minha frente, lentamente, pra lá e pra cá, até que parou perto, e nossos olhares se encontraram. (Putz, essa convivência com o Malevo e o SCI fazem-me escrever essas coisas, qualquer dia vou estar enchendo meus tds de emoticons com coraçõeszinhos...)

Percebi uma certa pressa da moça em levar-me ao quarto. Não tive dúvidas de que eu a havia conqui$tado. Avaliei a situação, aqueles peitões brancos explodindo pelo decote, um sorriso bonito, um rosto simples, mas agradável, tá, tá, talvez até bonito, dependendo do ângulo que se vê. Notei que não tinha muita bunda, mas a sua conversa dizendo que gostava de beijar e fazer tudo devagarinho me seduziu. (Confesso que foi a primeira vez que ouvi isso de uma puta :lol: ).

E acabei indo. Iniciou pedindo R$ 150,00 com o cu incluso. Quase dei uma gargalhada, mas sou um cara educado do interior, então só pensei em mandá-la tomar no cu mesmo. Não sou lá bom negociante com putas, mas acabei baixando pra CEM, SEM o cu.

No quarto, ela disse que ia tomar banho e fui espiá-la pra avaliar melhor a bunda. Percebi que ela só esfregava a buceta. Na verdade, estava passando gel com xilocaína, descobri isso quando, ao dar uma chupadinha básica na xoxota, fiquei com a língua dormente. Descobri ainda que ela deve participar do MSB- Movimento dos Sem Bunda, pois onde deveriam estar os glúteos, era quase uma tábua de passar roupa, daria pra jogar bolita na bunda da guria.
Além disso, meio cheia de "não-me-toques", não sentia prazer em ser tocada e chupada nos peitos, a coisa mais interessante do seu corpo. As coxas parecem ser de uma gorda que emagreceu, embora tonificada por alguma musculação. Guria meio fake, apesar de ter se esforçado nos beijos e no papo. Diz que faz anal, mas nem pensei em fazer, até porque fiquei com receio de não achar o cu da guria que, suponho, deveria estar no meio da bunda, mas que bunda?

Resumo da Ópera: Trepada meio mecânica, beijos razoáveis, mas rápidos. O oral dela foi sem, mas sem talento, chupando forte demais, apertando o pau como se estivesse querendo espremer uma espinha. Queria chupar com camisinha, mas eu disse que então não precisava. Acabou chupando sem, e mal. A buceta era razoável, os gemidos até convenciam, mas a falta de bunda não me saia do pensamento. Acabei perdendo a tesão. Ao botá-la de quatro, quase chorei.
Galhardamente, dei umas metidas no ppmm, virei-a de lado, tirei o látex e despejei o conteúdo do meu membro esforçado sobre o lugar onde deveriam estar seus glúteos.
Paguei e parti. Não recomendo, embora quem a veja no salão, fique tentado a comer.

Facadinha: 100 pra puta + 35 (quarto + a famigerada bebida pra moça) + 15 entrada= 150 pila. (Nunca tive problema com o tempo, todas vezes fiquei cerca de 1h sem ninguém enchendo o saco...)

Sereno, taxa zero de sonegação!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Mai 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Também conhecida, pelos foristas habitues deste nobre estabelecimento, como "o neném", pela aparência de menina impúbere (não confudir com o bebê, grande canalha). Vários pensaram em desbravar, mas sempre restava a dúvida: novinha assim, será que sabe das coisas? Pois bem, resolvi descobrir e me dei bem. Ela sabe.

Estava sentada com uma amiga, olhei do meio do salão e ganhei um sorriso. O primeiro de uma série de quatrocentos e vinte e três, até eu perder a conta. Ela sorri muito, por tudo. E, quando ri, parece mais nova ainda, da vontade de pedir o RG. Disse "posso falar contigo" em linguagem dos sinais e ela arredou um pouco pro lado, "senta aqui", no mesmo idioma. Negociamos rapidamente e levei pro crime.

No quarto, perdi um tempo olhando, e deixei ela encabulada. Quando envergonhada, ela... sorri! Atrás do sorriso, vem uma alemoinha de cabelos bem pretos, pele bem branca, olhos claros (lentes?) e, não custa repetir, cara de menina. Pra me fazer parar de olhar, veio e tascou um beijo. Não um qualquer, mas um beijo de catálogo, com direito a dentes e língua. Nessa esgrima, percebi o segundo piercing (o primeiro é na sombrancelha, esqueci de dizer). Pediu pra tomar banho e me deixou ali, sem fôlego.

Voltou enrolada na toalha. Oba. Neném, senta aqui no colo. Isso. Dá mais um beijo. Assim. Mais um. ahã. Deixa eu tirar essa toalhinha. Ai meudeuso, olha que peitinho! Médio, redondo taça de ponche, branquinho. Chupei, chupei e chupei. As vezes parava de chupar pra beijar um pouco mais, ela ainda no colo.

Meu pau já estava doendo na cueca, então tirei ela do colo e me deitei de barriga pra cima. Percebeu minha intenção, e passou a usar sua arma secreta, o piercing de lingua (o próximo passo da evolução humana será as mulheres já nascerem com um). Passava no meu peito, pescoço, voltava pra beijar, barriga... tirei a cueca e, anti-clímax, ela pegou uma camisinha, boquete com. Tá certo, tinha crédito. Fiquei ali, curtindo e olhando ela chupar pelo espelho. Bela visão.

Lá pelas tantas, inverti e passei eu a explorar seu corpo. Mais beijo, mais peitinho. Cintura ela não tem muito, mas não prejudica. Achei mais um piercing, no umbigo. Desci mais um pouco, e... como deve ser uma bucetinha de neném? Lisinha e depilada, claro. Dava vontade de passar hipoglós. Não tinha, então passei a língua mesmo. Nas coxas branquinhas e roliças, na virilha, e caí lá dentro. Molhadinha e suculenta. Fiquei um bom tempo ali, me deliciando.

Depois de me fartar, aproveitei que ainda estava encapotado e cravei direto. Apertadinha, óbvio. ela limpou minha boca, toda cheia de baba de moça e da minha, e me tacou mais um beijão. Eita, é bom comer beijando! ppmm, bem namoradinho. Mandei sentar, e veio com disposição. Terminei com ela de barriga pra baixo e bundinha arrebitada.

No intervalo, mais sorrisos e alguma conversa. Apesar da aparência juvenil, ela já tem sua história, trabalhou no Kalibu e na Tia. Saiu de lá porque brigou e disse umas verdades pra véia. Só imagino a cena, essa criança desacatando a toda-poderosa... subiu no meu conceito.

Comecei a ir pra cima de novo, e ela me pediu pra tomar mais um banho. É limpinha, também. Vai, mas volta logo, tá? Voltou, e voltei a chupar. "larga ela e vem", disse. Tá bom. Encapotei, mais ppmm, comi de quatro (bunda branquinha e redondinha) e me acabei.

Altamente recomendada pra quem gosta de ninfetas. Vou repetir, certo.

Custo - 100 dela, 35 motel e drink pedágio, 15 entrada/consumação.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

PATRÍCIA

#130 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Mai 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

OLÁ CONFRADES!!!

ESTAVA EU VINDO DE UMA CHURRASCADA, QUANDO RESOLVO IR NESTA AFAMADA CASA. ENTRO E ESCOLHO UM LUGAR PRA PODER OLHAR TODOS OS LUGARES DO SALÃO, E, TOMANDO MINHA CEVA, OBSERVO UM OLHAR VINDO EM MINHA DIREÇÃO. VEJO ESSA MORENA, JÁ MEIO COROA PARA OS PADRÕES DA NOITE, MAS BONITA E COM UMA CARINHA DE SAFADA QUE NÃO VEJO NAS GURIAZINHAS. RESOLVI CHAMÁ-LA PARA UM BATE PAPO E SENTIR SUA MALDADE. NÃO TEM MUITO CHAMEGO, NO SALÃO, MAS O PAPO É LEGAL E FICOU MELHOR DEPOIS DA BEBIDA PEDÁGIO. TRATADOS OS PORMENORES, SE FOMOS.

NO HOTEL, UMA PEQUENA FILA, RAPIDAMENTE RESOLVIDA. NO QUARTO, BANHOS SEPARADOS E FOMOS PARA CAMA. NA CAMA ELA COMEÇA COM UNS BEIJINHOS, QUASE SELINHOS E FOI DESCENDO ATÉ O MEU PAU, QUE QUERIA ENCAPOTAR COM A BOCA E DISSE-LHE QUE ERA CEDO AINDA. NA TENTATIVA DE MELHORAR, VIREI-A E COMEÇEI MEU ARRETO EM CIMA DELA. COMEÇEI COM MÃOS, BOCA E DEDOS EM TODA A COSTA E ORIFÍCIOS DELA, INCLUSIVE, NOS DOIS AO MESMO TEMPO E, ELA ADORANDO. MELHOROU MUITO A RECEPÇÃO DELA EM RELAÇÃO A MIM E JÁ COMEÇOU SE VIRANDO E ME DANDO UM GOSTOSO BEIJO, AO QUAL FOI DEVIDAMENTE RETRIBUÍDO. FICOU MAIS QUENTE E FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A XOXOTINHA DELA BEM CHEROSINHA E MOLHADINHA. FIQUEI UNS MINUTOS E ELA GOZOU, FICANDO MOLINHA, MOLINHA. AGORA É MINHA VEZ DISSE-LHE. E DANDO UNS MINUTINHOS PARA ELA SE RECOMPOR, UMA CHUPADA BÁSICA DE CAPOTE E METI-LHE NUM FRANGUINHO E DE QUATRO, DANDO UNS TAPINHAS NA BUNDINHA, ME ACABANDO NESTA POSIÇÃO. DOIS MINUTOS PARA MEU RESTABELECIMENTO, ENQUANTO ELA SE FOI AO BANHO. TERMINADO, VOLTAMOS PARA O SALÃO. ANAL NÃO FIZ , MAS, PELA ELASTICIDADE E RECEPTIVIDADE DO DITO ORIFÍCIO, "POOOODDEE". ELA É UMA MORENA, +- 35 ANOS, CABELOS PRETOS LISOS UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS, SEIOS MÉD/PEQ., BUNDA MEDIANAMENTE GOSTOSA, 1,60 MTS.

CONTRIBUIÇÃO: PROGRAMA: 80,00
QUARTO + BEBIDA PEDÁGIO: 35,00
ENTRADA: 15,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Não, não é a mesma Patrícia que o Dom Diego comeu. Essa é conhecida, ainda no jargão dos habitués, como "Patrícia Sol". Por que sol? Bom, certo dia, amigo nosso (que não vou dizer quem é por uma questão de privacidade e anonimato, mas os confrades podem adivinhar, já que é sempre ele nessas histórias - imbatível), deslumbrado com o bronze da guria, chegou nela e perguntou:

- Nossa gata, de onde vem essa cor?
- Do sol.
- :? :(

Pois é, ela é meio tolerância zero mesmo, senti isso quando chamei pra conversar, depois de ficar hiptnotizado pela bunda da guria. Quase desisti, mas apostei na bunda e chamei pro quarto. Ainda bem, como veremos.

Entre quatro paredes a atitude muda, ela é até parceira e tranquila. E, desde que com preservativo, faz de tudo, fode que nem louca, não tem tempo ruim!

Tiramos a roupa, a bunda é realmente muito boa, quadris destacados em relação à cintura, marquinha de biquini (embora já tivesse desbotado um pouco a cor "do sol" :lol: ), só os peitos não acompanham o conjunto. Cabelos castanho-claro pra loiro, rosto médio, sem feições delicadas, mas com um quê de sensual. Não é mais guriazinha, passou dos trinta, mas parece ter bem menos idade.

Chupou com, boa técnica, mandei deitar e comi de ppmm e depois de bundinha pra cima, arrebitada. Gozei e ficamos de papo.

Lá pelas tantas, me inspirei de novo e passei a chupar a mulher. Acho que gostou, pois ganhei dividendos... Quais? Bem confrades, que vocês acham de uma mulher que fica de quatro, empina a bunda e manda comer o cu? A-hã. Concordo com aqueles que dizem que cu bom é o cu oferecido... passou um gelzinho, fiz a acoplagem e bombei, enquanto ela mexia no grelinho e gemia gostoso.

Baita foda!!

Cruzei com ela outras vezes no salão, e ela nem olha. Não é a miss simpatia, com certeza, mas quer saber, às vezes prefiro assim. Pelo menos não te fica achacando bebida. E entre quatro paredes...

100 contos, 15 entrada, 35 pedágio/quarto.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

(ex gabriella lust)

#132 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mai 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia (Gabriela Lust)

Tinha reservado essa sexta gélida pra dar um tempo com a boemia, ficar recolhido um pouco, desintoxicar o organismo. Puta só tele-entrega, na tranquila, tomando um vinhozinho. Mas qual o quê, lá pelas onze subiu nas costas o macaquinho do baixo meretrício e não teve jeito - é dodô e já era!

Cheguei lá firmemente decidido a só tomar uma cerva com o fiel Dom Diego, respirar um pouco de ar viciado, olhar as gostosas e caçoar das feias. E assim foi, boa parte da noite. Mas lá pelas tantas, sou supreendido por essa menina:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=23400

Gabriela da Lust, agora Natália, uma das melhores trepadas do ano passado, mas que tinha perdido a pista depois dela deixar a agência. Só que ela está bem diferente - morena (seu estado natural e que fica bem melhor nela, dadas suas feições bem brasileiras), mais magra, a ponto de eu não reconher de início. Ficou com mais cara de ninfeta ainda, se é que isso é possível.

Tesão recolhido, não demoramos nem cinco minutos pra ir pro quarto. Muito beijo, muito arreto, enquanto arrancávamos as roupas. Cara, já era legal antes, meio redondinha, agora que perdeu uns três, quatro quilos, está um espetáculo! Caí de boca, chupei peito, barriguinha, desci pra xotinha, sempre cheirosa, e parei por ali mesmo. Ela ondulava os quadris e gemia gostoso. Chupei até dar caimbra na língua, deixei ela bem loca, encapotei e mandei ver, comendo e beijando simultaneamente. Inverti e mandei cavalgar, enquanto chupava os peitos. Viramos e reviramos mais algumas vezes, foda de arrancar pelo, até que botei de quatro e acabei ali.

Mal tivemos tempo de botar a conversa em dia e já fui pra cima de novo, emulado por beijos. Dessa vez botei ela deitada de lado, segurando uma das coxas sobre meus ombros, e fiz a acoplagem transversal. Bombava curto, friccionando bem minha pélvis na rachinha. Fiquei dessa forma um tempo até botar de bundinha pra cima (tá demais, nesse novo shape) e encaixar, comendo assim até o fim.

Pela primeira vez ali no Dodô ouvi o interfone tocar, nos expulsando. O troço foi tão pegado que nem vi o tempo passar.

Que beleza, a mina tá mais magra, mais bonita, e agora dando a precinho de Dominó, cem ela, quinze entrada, trinta e cinco saída.

único porém - ela tirou o piercing da língua :cry:

Edit - Trilha sonora perfeita para esta noite/TD (copyright by Malevo) :

Matanza - Bom é quando faz mal
http://www.youtube.com/watch?v=6WKZpkJz47Y

Tá fazendo o que em casa?
Por acaso esta doente?
Ver TV é deprimente, não tem nada mais sem graça
Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando está chovendo
Eu que nunca me arrependo
Tá errado, eu tô fazendo
Vai saber o que é normal?
Só que eu posso lhe dizer:
Bom é quando faz mal
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 01 Ago 2008, 13:38, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna (ou Jaqueline?)

#133 Mensagem por Hot Sereno » 02 Jun 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td com a Bruna,

Gurizada, esse foi o nome que ela me deu, mas tenho uma desconfiança quase com absoluta certeza de que é a mesma Jaqueline, de um td postado pelo Cap.Klutz, em janeiro deste ano, pois a descrição física da moça bate perfeitamente, e principalmente pelo papo de "não se envolver muito e não gozar com os clientes".
Dito isso, quero dizer que desta vez me dei bem. Percebi algumas diferenças no atendimento descrito pelo Cap. Klutz, mas isso é normal, às vezes pinta um clima com um e não pinta com outro.
A moça é negra, beirando 1m70, rosto simpático, sorriso lindo, boa de conversinha, sem papo xarope, boca carnuda, cabelos longos com a infalível chapinha, peitos pequenos mas altamente chupáveis, uma pele macia de tocar, pernas e bundas maravilhosas...
Foi, aparentemente, bem sincera, dizendo que não costuma ter orgasmos com clientes, que às vezes sente dor na penetração, perguntou se meu pau não era muito grosso, ao que rapidamente balancei a cabeça negativamente, ao mesmo tempo que meu nariz e também meu pau crescia...
No quarto, vê-la se despindo é um excelente começo. Confesso que, vestida, não achei que era tão gostosa, mas, agora, peladinha na minha frente, surpreendi-me com a visão de uma bela e harmoniosa bunda, acompanhada de um belo par de pernas e principalmente a disposição para agradar e ser carinhosa.
Se o cara tá meio doidão, bota ela de quatro e manda ver sem dó. Mas, ouçam esse velho lobo das estepes, não façam isso com essa pobre moça. Ela precisa de carinho e cuidado no início da penetração, depois que tiver lá dentro, gosta de uma pegada mais forte e que a "apertem".
Realmente ela não gozou, mas eu sim, treinei bem durante a semana, me preparei pra esse momento, e graças a Deus, fiz um bom trabalho durante a foda. Tanto que ela, apesar de não ter urrado e dado cabeçadas na parede, parece ter gostado, pelo sorriso de satisfação e por nem ter reclamado da espessura do sereninho, que chamava repetidamente enquanto era fodida de "que pauzão!". Viram como é uma puta sincera?

Resumo da Ópera: Excelente foda. Negra simpática, beleza simples, muito gostosa, com um rabo maravilhoso. Pena que não dá o brioco. Fez um oral muito bom, entre os 10 melhores que já recebi, comigo fez sem o látex, mas não ingeriu a proteína láctea. Gosta de ser fodida de quatro, embora nossos melhores momentos, com beijos ardentes e tudo mais foram no tradicional franguinho e ppmm. Pediu pra gozar sobre sua bunda. E foi plenamente atendida, porque, digam o que disserem, eu sou um gentleman. Recomendo-a e repetiria, mas, saliento, tem que pintar um clima meio "namoradinho", não faz o tipo puta selvagem.

Facadinha: 80 pila (negociado) pra ela + 35 (quarto+ bebida pedágio ) + 15 de entrada com direito a uma ceva.

Sereno, taxa zero de sonegação.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jun 2008, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Sim, outra Patrícia :roll:. Só tem Patrícias nesse boudoir, inclusive tenho mais uma na fila de impressão. Essa fica como Patrícia Loira, porque... bem, chega lá e procura uma alemoa. A mais alemoa de todas, recém baixada da colônia. Achou? É ela, pronto. Só não se enquadra totalmente no estereótipo por não ter olhos claros.

É bem esguia, um e setenta mais ou menos, quadris estreitos e peitos pequenos. É bem despachada, chega chegando, e me levou facinho. Lá no quarto beijos e roupas caindo. Me surpreendeu - apesar de magra, é boa de agarrar, tudo durinho, bom tônus muscular (diz que não malha, é genética boa). Gostei especialmente dos peitinhos de mamilos claros. Endureciam na língua. Daí desci pra bucetinha rósea, inteiramente depilada, e me deliciei.

Terminei eu de tirar a roupa, e ela logo emendou um boquete sem, muito, mas muito bom mesmo! Chupava a cabeça e, por vezes, ensaiava um deep throat quase até o fim. Antes de gozar mandei parar, encapotei e mandei ver. Comecei comendo enviesado, ela de lado com uma das coxas sobre meus ombros. Daí peguei de quatro e, já em ponto de bala, não demorei muito a gozar.

É boa de papo a alemoa, guria parceira pra burro. Contou da vida, dos cachorros que tem, disse que faz strip pra festas... Fiquei até com vontade de conferir, mas a vontade de enterrar a língua na xota dela falou mais alto. Chupei até dar caimbra, daí cedi a vez. Porra do caralho de boquete bom! Sabe muito!

Botei cavalgando um bocado. Os peitinhos ficavam me provocando, então dei um jeito neles também. Mandei deitar de bundinha pra cima, encaixei ali e bombei até cair exausto.

Mesmo esquema, cem dela, quinze entrada, trinta e cinco saída.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jun 2008, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Já disse em algum lugar aqui que não gosto de postar tds redundantes, sem informação nova, só pra fazer número. Pois é... só que tô de saco cheio dessa merda de faculdade, to numas de me formar, falta pouco, então encarem isso como trabalho de conclusão de curso.

Td realizado na semana subseqüente ao postado acima, praticamente igual ao primeiro, apenas diferindo o fato de eu estar muito mais bêbado. Isso era facilmente perceptível, então ela se prevaleceu e fez uma abordagem sutil e elegante, estilo "oi gato, vamos fazer um sexo?" Levou, claro.

Chegando no quarto muito beijo e sexo oral, primeiro eu naquela buceta lisinha, depois ela. Tresfazendado do jeito que eu tava cheguei a temer pelo pior, mas aquele boquete levanta até pau de bêbado, aí foi que é um dodge! Botou a camisinha (eu tentei e não coordenei nem abrir o pacote), veio por cima e... ah, fodemos um bocado, juro que não lembro a ordem das coisas. Só sei que demorei pra gozar, cheguei a tirar, pedi mais boquete, comi mais até engrenar uma segunda no tempo e terminar o serviço.

Cem dela, quinze entrada, trinta e cinco saída.

Link:
🔗

Responder