NEGATIVONome da Garota:Raquel (morena)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Raquel (morena)
Destaco que a dita é morena, pois existe naquela distinta casa uma "Raquel", chamada por um conhecido Bop da praça de "Raquelzinha", uma loirinha realmente bonitinha e gostosa, e que, infelizmente, não foi a que eu comi.
Pois bem, quando eu disse que me afeiçoei à casa, não estava brincando. Tanto que voltei lá um dia desses. Cheguei cedo, tinha não mais que dez indivíduos do sexo, argh, masculino, e umas 9 ou 15 putas (elas ficam circulando, deixam a gente tonto e dificulta a contagem).
Peguei a minha cota de cerveja. Uma! Acomodei-me num canto e fiquei a observar o quanto a natureza pode ser cruel com algumas mulheres, quando de repente, entra no salão, literalmente desfilando seus peitos siliconados empinados, quase vergando a guria pra frente, uma morena de uns 1m70, cabelos pretos e meio longos, sorriso congelado no rosto, olhando o ambiente como se dissesse: "Pessoal, cheguei!"
Não tive como não perceber uma entrada assim, triunfal. E ela logo percebeu. Eu, na minha, bebericando e a olhando como quem não quer nada, e ela começou a desfilar na minha frente, lentamente, pra lá e pra cá, até que parou perto, e nossos olhares se encontraram. (Putz, essa convivência com o Malevo e o SCI fazem-me escrever essas coisas, qualquer dia vou estar enchendo meus tds de emoticons com coraçõeszinhos...)
Percebi uma certa pressa da moça em levar-me ao quarto. Não tive dúvidas de que eu a havia conqui$tado. Avaliei a situação, aqueles peitões brancos explodindo pelo decote, um sorriso bonito, um rosto simples, mas agradável, tá, tá, talvez até bonito, dependendo do ângulo que se vê. Notei que não tinha muita bunda, mas a sua conversa dizendo que gostava de beijar e fazer tudo devagarinho me seduziu. (Confesso que foi a primeira vez que ouvi isso de uma puta

).
E acabei indo. Iniciou pedindo R$ 150,00 com o cu incluso. Quase dei uma gargalhada, mas sou um cara educado do interior, então só pensei em mandá-la tomar no cu mesmo. Não sou lá bom negociante com putas, mas acabei baixando pra CEM, SEM o cu.
No quarto, ela disse que ia tomar banho e fui espiá-la pra avaliar melhor a bunda. Percebi que ela só esfregava a buceta. Na verdade, estava passando gel com xilocaína, descobri isso quando, ao dar uma chupadinha básica na xoxota, fiquei com a língua dormente. Descobri ainda que ela deve participar do
MSB- Movimento dos Sem Bunda, pois onde deveriam estar os glúteos, era quase uma tábua de passar roupa, daria pra jogar bolita na bunda da guria.
Além disso, meio cheia de "não-me-toques", não sentia prazer em ser tocada e chupada nos peitos, a coisa mais interessante do seu corpo. As coxas parecem ser de uma gorda que emagreceu, embora tonificada por alguma musculação. Guria meio fake, apesar de ter se esforçado nos beijos e no papo. Diz que faz anal, mas nem pensei em fazer, até porque fiquei com receio de não achar o cu da guria que, suponho, deveria estar no meio da bunda, mas que bunda?
Resumo da Ópera: Trepada meio mecânica, beijos razoáveis, mas rápidos. O oral dela foi sem, mas sem talento, chupando forte demais, apertando o pau como se estivesse querendo espremer uma espinha. Queria chupar com camisinha, mas eu disse que então não precisava. Acabou chupando sem, e mal. A buceta era razoável, os gemidos até convenciam, mas a falta de bunda não me saia do pensamento. Acabei perdendo a tesão. Ao botá-la de quatro, quase chorei.
Galhardamente, dei umas metidas no ppmm, virei-a de lado, tirei o látex e despejei o conteúdo do meu membro esforçado sobre o lugar onde deveriam estar seus glúteos.
Paguei e parti. Não recomendo, embora quem a veja no salão, fique tentado a comer.
Facadinha: 100 pra puta + 35 (quarto + a famigerada bebida pra moça) + 15 entrada= 150 pila. (Nunca tive problema com o tempo, todas vezes fiquei cerca de 1h sem ninguém enchendo o saco...)
Sereno,
taxa zero de sonegação!