Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crash Override
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#226 Mensagem por Crash Override » 08 Abr 2008, 00:02

M*M*M escreveu:
j,j escreveu:
caixeiro escreveu:Pessoal, tem uma perva que eu pego que tem um baita grelo

É uma loucura e me dá muita vontade de dar uma chupada

Gostaria de saber se eu levar uma película de filme PVC (para embalar alimentos) eu estarei protegido. Eu sei que talvez a cena seja bizarra mas é o único meio que vejo de chupar aquela buça.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#227 Mensagem por VERT » 08 Abr 2008, 15:37

A melhor coisa a se fazer é consultarum bom urologista. Bom mesmo. Entretanto alerto que chupar uma bela bucetinha pode ter uma chance remota de pegar HIV, mas remota não é sinônimo de impossível, sendo que nesse caso o chupador também deverá ter alguma ferida que exponha sua corrente sanguínea diretamente ao contato do vírus. Porém sífilis e herpes não precisa ter ferida alguma na boca do chupador, depende da fase em que a doença se encontre no transmissor. Já quanto a pau chupado sem camisinha o risco parece ser menor ainda para o contato com HIV. Mas igualmente não é desprezível para uma chupadora que esteja com alguma lesão sifilítica ou herpética.
De qualquer forma a melhor coisa a fazer é consultar um bom, digo muito bom, urologista ou um infectologista.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#228 Mensagem por Maldito » 08 Abr 2008, 16:40

Gostaria de saber se eu levar uma película de filme PVC (para embalar alimentos) eu estarei protegido. Eu sei que talvez a cena seja bizarra mas é o único meio que vejo de chupar aquela buça.

A cena deve ser realmente bizarra... :lol:

Mas, respondendo a sua pergunta: sim, assim você estará protegido.

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

PVX x Camisinha cortada

#229 Mensagem por Gentleman_L » 03 Mai 2008, 00:50

Maldito escreveu:

A cena deve ser realmente bizarra... :lol:

Mas, respondendo a sua pergunta: sim, assim você estará protegido.
Nos tempos de colégio eu assisti a palestras sobre o assunto. A princípio o filme plástico oferece proteção, mas como não é o objetivo do material, não há testes e pode ser que haja furos não visíveis, a espessura do material não ajuda. Se quiser algo mais eficaz, utilize uma camisinha cortada para cobrir a saborosa.
Use uma tesoura. Com a camisinha quase toda enrolada corte a ponta do reservatório e depois faça um corte na lateral e desenrole. Você terá uma membrana retangular para usar como proteção. E tome cuidado com a tesoura. Não vá cortar o meio da sua proteção, e muito menos se cortar com uma tesoura jogada na cama.
Faça a operação na hora. O latex fora da embalagem resseca, podendo gerar fissuras.

[]'s

G

Link:
🔗

O aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#230 Mensagem por O aprendiz » 04 Mai 2008, 22:43

A cena é bizarra, mas eu já usei.... hehehe

É foda... Eu adoro chupar uma xaninha... E não tenho muito controle eu preciso chupar, mas isso só das não GPs. Olha que tem umas GPs que tem a xana bem mais limpa que muita mulher por aí. Afinal é a mercadoria de trabalho delas.

Mas vamos ao que interessa, eu tava louco para chupar a xana de um GP qual a primeira solução que pensei??? O plástico pvc. Na época eu morava com meus pais, fui lá na cozinha, pequei o rolo de plástico e meti em uma mochila. Na h, eu falei para a GP que tava louco para chupa-la mas que não a conhecia a muito tempo e bla bla bla e que não queria deixar de dar prazer a ela. Ela concordou e disse que era tão higienico para mim quanto para ela. Acho que foi mentira, mas ela disse que a sensação era a mesma de sem o pvc....

Bizarro, mas me deixou tranquilo....hehee

[]'s

Link:
🔗

LUCMAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#231 Mensagem por LUCMAR » 07 Mai 2008, 00:08

Galera!!!!!

Depois de ler vários relatos, quem ficou bolado fui eu!!! :( :( :( Nos TDS sempre as GPS fazem aquele boquete sem o capote, algumas na verdade. Procurei um infectologista para esclarecer esta dúvida, se tem risco de contágio de HIV no sexo oral. Eis a resposta dele: O risco é de quem está fazendo (ativo), pois para quem recebe não há risco de HIV pois não na saliva, lagrima não tem a possibilidade de transmissão. :roll: :roll:

Link:
🔗

Senninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#232 Mensagem por Senninha » 08 Mai 2008, 10:12

O oral sem no homem pode causar AIDS também, é muito complicado, mas possível, basta haver uma ferida (não precisa estar sangrando visivelmente) tanto na boca da mulher quanto no penis do homem... Risco bem reduzido, mas existe.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#233 Mensagem por superdinamo » 08 Mai 2008, 15:05

Todos os infectologistas com os quais me consultei (foram quatro), me disseram que receber boquete sem camisinha não era situação de risco para infecção pelo HIV. Existe um risco teórico, é possível imaginar que a garota esteja com a boca sangrando, que o virus consiga sobreviver diluido na saliva, e entrar em contato com a mucosa da uretra. etc etc.....mas isso é teórico, na prática simplesmente não acontece.

Os casos que eu já li sobre infecção de HIV em sexo oral foram situações nas quais o infectado foi a pessoa que recebeu o esperma na boca. Desconheço algum caso relatado de pessoas que tenham se infectado recebendo boquete. Se alguém souber de um caso assim, por favor poste o link e a fonte de informação, ficar fazendo boato e especulando sem base nenhuma só cria um stress desnecessário.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#234 Mensagem por Ryuusaku Hata » 09 Mai 2008, 07:52

Realmente, o risco de se contaminar recebendo um boquete é quase nulo, a não ser que haja sangramento visível a ponto de tingir a saliva. A probabilidade de se adquirir o HIV dessa forma é semelhante a de se ganhar a Loto com uma simples aposta. Existe, sim, risco pequeno, mas não desprezível, de transmissão de outras DSTs.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Survey da Agência de Saúde Pública do Canadá

#235 Mensagem por Ryuusaku Hata » 16 Mai 2008, 13:08

Em 2003, a Agência de Saúde Pública do Canadá (ASPC-PHAC) publicou uma "survey" sobre o sexo oral e o risco de transmissão por HIV, que vale a pena ler e está disponível na Internet:

http://www.phac-aspc.gc.ca/publicat/epi ... ral_e.html

Dos quase trinta artigos referenciados pelo estudo, a maioria confirma o risco, embora baixo, do intercurso oral receptivo (fazer boquete) sem preservativo. Um dos artigos citados estima a probabilidade de transmissão neste caso, se houver ejaculação na boca, em 0,04% por ato. Apenas dois artigos reportam casos de contaminação pelo intercurso oral insertivo (receber boquete), incluindo um no qual o um homem foi aparentemente infectado via felação envolvendo uma prostituta.

Quanto ao risco de transmissão do HIV pelo sexo oral, a Sociedade para AIDS Canadense (CAS), que é mais liberal que o CDC americano, adota a seguinte classificação de risco, em publicação de 2004:

http://www.cdnaids.ca/web/repguide.nsf/ ... s-rep-0307
  • Risco Desprezível
    • Felação insertiva (receber boquete) com ou sem preservativo
    • Felação receptiva (fazer boquete) com preservativo
    • Cunilíngua insertiva (chupar boceta) com proteção (folha de látex ou filme plástico)
    • Cunilíngua receptiva (receber chupada na boceta) com ou sem proteção
    • Anilíngua insertiva (chupar o cu) ou receptiva (receber chupada no cu) com ou sem proteção
  • Risco Baixo
    • Felação receptiva sem preservativo, com ou sem ejaculação na boca
    • Cunilíngua insertiva desprotegida
A mim causou surpresa o fato que, sem proteção, é menos arriscado chupar cu do que boceta.

O CAS adverte:
  • O risco de transmissão da felação receptiva é aumentada se existirem lesões ou inflamações na boca
  • O risco de transmissão do HIV e de outras DSTs por qualquer tipo de intercurso oral pode ser reduzido com eficácia pelo uso apropriado de proteção de látex e assim recomenda que se evite o contato oro-genital ou oro-anal desprotegido

Link:
🔗

Responder