Gp´s de Suzano, Poá, Itaquá e Região
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9644-13550

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 21Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

NADA DE NOVO EM SUZANO???

#16 Mensagem por MAXXHUNTER » 10 Jan 2007, 18:03

Aí, gente. Esse tópico está parado a um tempão... as vezes vou a Suzano, dei uma volta pelas ruas perto da praça, não encontrei nada!
Alguém tem alguma dica nova? Garotas de rua, boates, anúncio de jornal, etc...
Abraços!

Qualquer tipo de dica, favor enviar via MP, pois não são permitidas postagens no aberto, conforme as regras B39 e B40.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=51678

Cordialmente, em 10/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantelouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Td em suzano

#17 Mensagem por atacantelouco » 27 Fev 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra - Boate Imperial - Suzano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feito no inicio do ano com a Sandra, moreninha escura, altura media, uns 57 kilos, 28 anos, cabelo no ombro com chapinha. Corpao lindo com uma bunda perfeitinha sem nada de barriga, so nao gostei dos seios pp e flacidos. Buceta com pouco pelo e bem pequena.
Feito na boate Imperial, R$10,00 entrada com direito a duas brahmas.
Programa 120,00 por uma hora ja com o quarto incluso.
Garota gente boa, liberal e boa de conversa.
Começou com um oral muito bom com camisinha, foi so me deixando louco.
Perfeita durante a transa, faz tudo pra agradar e gosta muito da coisa, fizemos um anal muito bom tambem.
Espero encontra la outras vezes, excelente companhia.

Link:
🔗

kibeloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ALEXANDRA / GP SUZANO

#18 Mensagem por kibeloko » 04 Mar 2008, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra - R. Campos Salles - Suzano

Estava de volta do meu final de semana do sitio resolvi dar uma passada na Rua Campos Salles em Suzano, próx. ao Hospital, quando na esquina encontrei essa perva ALEXANDRA. Loira muito bonita, alta 1.73m, corpo bem delineado, sem barriga,aparenta ter uns 27 anos, loiraça original, muito simpática e muito bom papo. Combinamos o preço em 2 onças pela completa e rumamos para o Motel. Companhia muito agradável, conversa bem, celular desligado. Mal chegamos no ap e logo começou a tirar minha calça e atacando gostosamente com sua boca o junior, o qual já estava acordadissimo diante daquele corpo magnifico. Ficou um bom tempo mamando o braulio, ao mesmo tempo fui tirando toda sua roupa e fomos direto para uma ducha legal. Após tomarmos um banho, rumamos para a cama. Fiquei tesudo vendo aquela escultura loira na minha frente. Mas uns boquetes gostosos que essa loira fez e o braulio todo encapotado, já a coloquei de 4, posição que ela adora, logo soquei gostosamente meu p todo naquela gruta já molhadinha e quente. Impressionante as gozadas sequenciais que a perva tem. A garota tem uma xana que chega a morder o braulio todo, faz ótimos movimentos com os musculos da grutinha dela, e após vários movimentos voluposos, acabei gozando dentro daquela gruta quentinha e acolhedora. Sem dar folga e com muito tesão, ela atacou de novo num boquete maravilhoso e o junior já deu sinal de alerta total, após eu ter colocado ela em várias outras posições, bem enrijecido e encapotadinho a perva me ofereceu seu lindo e guloso rabinho. Não resisti e atendendo ao pedido, bem apertadinho, e quentissimo, com caricias dos meus dedos em sua xana, aquela rabeta foi engolindo meu pau todo gostosamente, sempre gemendo gostoso, misturando dor com prazer, quando já batendo as bolas naquela xana toda, ela pedindo para gozar junto à ela e gemendo muito, não resiste aquela bunda linda e ejaculei legal naquele rabinho, deixando o menino desfalecer naturalmente ali dentro. Nos lavamos em seguida e após 2hs (bem aproveitadas) vazamos do motel. Fiquei satisfeito com essa loira, muito atenciosa, agradável (estilo namoradinha safada), e com certeza voltaremos à fazer repetecos completos, além de ser uma mulher maravilhosa, dispensa totalmente pressa, poderia ficar até mais 1 hora, mas o meu alvará já estava vencido. Um bom custo e beneficio. Ficou de me fornecer o número novo do celular que ainda iria pegar no dia seguinte, logo que eu tiver de posse do número, passarei aos amigos aqui do forum.

Link:
🔗

PARRUDO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

JAMILE - TCHUTCHUCAS NIGHT CLUB

#19 Mensagem por PARRUDO - SP » 25 Abr 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:JAMILE - MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ONTEM NO TCHUTCHUCAS NIGHT CLUB QUE FICA PERTO DO VIADUTO EM SUZANO...CHEGUEI CEDO E JA TINHAM ALGUMAS GAROTAS NA CASA, MAS ESTAVA A FIM DE PEGAR A JAMILE QUE JA TINHA CONHECIDO DE ALGUMAS OUTRAS VEZES QUE ESTIVE POR LÁ... TOMEI UMA CERVA ATÉ ELA CHEGAR E FIQUEI OBSERVANDO O MOVIMENTO.....ATÉ QUE ELA CHEGOU, DELICIOSA COMO SEMPRE, COM UM TOP E UM MINI SHORT QUE ME DEIXOU LOUCO E VALORIZAVA MAIS AS SUAS CURVAS....A JAMILE É UMA MORENA ALTA ESTILO MULHERÃO, SEIOS MÉDIOS E GOSTOSOS, BUNDA REDONDINHA E UMA XANA DELICIOSA E APARADINHA....FOI SÓ ELA CHEGAR QUE FOMOS CORRENDO PRO QUARTO PRA NÃO PERDER TEMPO.....CHEGANDO LÁ FOI SÓ FECHAR A PORTA QUE ELA JA FICOU PELADINHA E VEIO PRA CIMA DE MIM CUIDAR DO JR....COMEÇOU COLOCANDO A CAMISINHA COM A BOCA E FAZENDO UM BOQUETE MUITO BOM APESAR DE SER COM CAPOTE...DEPOIS DISSO JA VEIO POR CIMA E COMEÇOU UMA CAVALGADA MARAVILHOSA PULANDO E REBOLANDO BEM GOSTOSO...AÍ FOI SÓ ALEGRIA.....FIZEMOS PPMM, DE LADO, ENFIM NÃO REGULA POSIÇÕES.....E FINALIZEI COM ELA DE 4 VENDO AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDONA EMPINADA REBOLANDO....AÍ FOI SÓ RELAXAR E ENCHER O LATEX.....VALE UM REPETECO COM CERTEZA....VALOR R$ 70,00 P/ 30 MIN E R$ 120,00 P/ 1 HORA.

Link:
🔗

PARRUDO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TICA - LEÃO DOMADO NIGHT CLUB

#20 Mensagem por PARRUDO - SP » 08 Mai 2008, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:TICA - MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO EM 07/05 NO LEÃO DOMADO NIGHT CLUB QUE FICA PERTO DA ESTAÇÃO DE SUZANO, NO LADO OPOSTO AO DO SHOPPING.....NA CASA TINHAM VÁRIAS GAROTAS MAS APENAS 3 VALIAM A PENA, ENTÃO ESCOLHI A TICA QUE É UMA MORENA QUE APARENTA TER UNS 20 E POUCOS ANOS, SEIOS PEQUENOS, BUNDA PEQUENA E REDONDINHA E UMA XANA APERTADINHA, ENFIM UMA DELÍCIA.....ASSIM QUE ENTRAMOS NO QUARTO ELA JA VEIO BEIJANDO O MEU CORPO E COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA E COMEÇOU UM CAPOTE MUITO BEM FEITO APESAR DE SER ENCAPOTADO.....LOGO EM SEGUIDA VEIO POR CIMA E COMEÇOU UMA CAVALGADA ALUCINANTE QUE ME DEIXOU LOUCO.....EU SEI QUE COMI ELA DE TUDO QUE FOI JEITO, DE 4, PPMM, CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS, DE LADINHO......A GATA NÃO REGULA POSIÇÃO....AÍ FOI SÓ RELAXAR E COMO O ALVARÁ ERA CURTO ENCHI O LATEX E VAZEI....PREÇO DA BRINCADEIRA R$ 5,00 PARA ENTRAR COM DIREITO A UMA CERVEJA E R$ 45,00 PARA IR PARA O ABATE POR 30 MINUTOS....VALE A PENA E VOLTO LÁ PARA CONFERIR AS OUTRAS 2.....ATÉ MAIS.

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Debora, ponto de rua marechal tito km 29

#21 Mensagem por emersonkbca » 16 Mai 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - Av. Mal. Tito, alt. do Km 29

Carissmos;

A zona leste de São Paulo está crescendo no quesito de GP´s!!

meu cunhado tinha me confidenciado que havia pouco tempo que tinha encontrado uma GP fazendo ponto em plena luz do dia na no KM 29 da marechal tito, em frente ao Mercado Sonda e me fez uma puta propaganda da GP...

eu Desacreditei, ri da cara dele e semana passada fui até lá conferir, passei na frente do mercado e não vi nenhuma mulher parada dando sopa ou pinta de GP... fiz o retorno no trevo de itaqua e qdo volto lá estava ela encostada no poste, trajando calça jeans, blusa jeans e um baby look branca com a bolsa a tira colo.

cheguei perto ela logo se aproximou e me perguntou se eu estava procurando por diversão, destravei a porta do carro e respondi que dependeria dela, fomos pro motel(Gran Amore) tendo uma conversa descontraida, aparentava ser menor mas mostrou-me o RG até msm porque não entraria no motel... 22 aninhos de pura saude!! Descrição da GP: +- 1,69 cm, +- 60 kg, cabelos pretos, ondulados até o meio das costas, olhos castanhos claros, barriguinha lisinha zerada, seios medios apontando para o céu que caberam certinho nas minhas mãos(muito lindos), rostinho angelical...

tratamos 100,00 por 2:00hs

Bom Fui tomar banho pra começar a fodelança e sem eu esperar ela vem dividir a ducha comigo!! começamos a nos pegar, roçar, chupar ali msm embaixo do chuveiro, fomos pra cama molhados msm onde eu deitei e ela veio e caiu de boca chupando forte e massageando minhas bolas ora parava e ficava me punhetando e chupando minhas bolas ora segurava o Jr. com as duas mãos e ficava só com a kbça na boca brincando com a lingua, ela queria me fazer gozar a 1ª vez só me chupando, e a perva conseguiu!! Qdo comecei a gozar ela abocanhou ele e foi engolindo toda a porra!! e aquele olhar de safada que elas fazem nessa hora? qdo o tirou da boca não havia nem vestigio de porra no meu Jr. começamos a papear mais um pouco e ela fazendo estilo namoradinha deitada sob meu peito, e eu acariciando sua cabeça, ai ela começa a bolinar no Jr. e ele logo da sinais de vida, e ela ca ide boca dinovo, puxei seu quadril e começamos um 69 maravilhoso, pouco tempo depois ela encapota ele e senta de costas pra mim, rebolando e gemendo bastante, variamos algumas posições, deixou bolinar aquele cuzinho rosado mas jah tinha dito que não faz anal...(era boa d+ tinha que ter algo errado, respeitei sua vontade além do mais que sua bucetinha quentinha e seu maravilhoso oral conpensaram, o cuzinho que ficou de fora) qdo anunciei o gozo ela prontamente pediu pra jogar tudo na boquinha dela, não me fiz de rogado e atendi o seu pedido, confrades, os espasmos vieram mais fortes dessa vez eu ali em pé ele a sentada na cama; ela sabe msm como pagar um boquete!!

pausa, banho, fome, eram perto das 3 da tarde nos serviram almoço, comemos , conversamos mais um pouco e nisso ja tinha passada mais de 40 min. e ela me falou pra não esquentar, que atende no maximo 02 por dia... eu a deixei na estação de trem do itaim, ela não quis me revelar de onde vinha mas deve ser de algum lugar por perto dali... bom terá repeteco com certeza!!
disse que tinha gostado de mim e que estava providenciando um celular semana que vem irei procurá-la novamente e postarei aqui seu nº.

Resumo :

GP linda, ninfeta mignon, estilo namoradinha, não nega posições,
pepeta de ouro e uma ótima compania 100,00 e olha que foram quase 3 horas :-chapeu-:

motel(quarto com hidro) + almoço = 80,00

total R$ 180,00 pilas

Excelente !!

TD :-positivo-:

logo logo, companheiros da ZL terão o msm prazer que tive ao me defrontar com essa ninfa!!

emersonkbca!

Link:
🔗

THE BOSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Debora, ponto de rua marechal tito km 29

#22 Mensagem por THE BOSS » 16 Mai 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - Av. Mal. Tito, alt. do Km 29

TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA NINFA HJ A TARDE.
LINDÍSSIMA!!!!!! COMO O AMIGO DESCREVEU.
DEPOIS DE MUITO NEGOCIAR CONSEGUI COMER O CUZINHO DA LINDINHA!!!!! E OLHA Q ELA SÓ DEIXOU PQ LEVEI O KY E MOSTREI PRA ELA. CASO CONTRÁRIO ERA "NÃO" NA CERTA.
COMEÇOU COM UMA CHUPETA PROFISSIONAL FOI ATÉ O FINAL NÃO DEIXANDO UMA ÚNICA GOTA,
PPMM, FRANGUINHO DE 4 E O GRANDE FINAL NO OLHO Q NÃO ENXERGA! SENSACIONAL!!!! QUERIA UM EXTRA POR EU ESTREAR SEU CUZINHO, MAS XAVEQUEI E CONSEGUI MANTER O PREÇO.
RESUMINDO:
FORAM 3 HS DE SEXO PRA ARRANCAR O ESTRESSE DAS BOLAS DO SACO + CUZINHO DE BRINDE = R$ 100,00 + MOTEL 40,00
ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO![/b]

Link:
🔗

Lord Teta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

night clube oasis em suzano

#23 Mensagem por Lord Teta » 23 Mar 2009, 16:22

alguem conhece esse night cllube ? fica na rua cassia , rua do cemiterio.

Passei duas vezes lá más a tarde e pareciam fechados, são dois uma ao lado do outro, não tem numero de telefone na placa fica dificil um casado arriscar sem mais informações.

abraço

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Judy

#24 Mensagem por emersonkbca » 16 Jun 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Judy

Bem Amigos da Zona Leste!!

Ca estou eu novamente, trazendo o que a de melhor para os meu confrades!

Nas minha garimpadas me deparo com essa beldade de 21 aninhos(que mais parecem 18...), judy!! mto parecida com a purpurinada Debora...(nunca mais a vi...)

não vou falar muito não, pois sei que vou me arrepender de ja estar dividindo essa maravilha com vc´s... poderia come-la mais vezes antes de dividi-la rsrs mas fazer o que neh sou GPguiano e BO soh da minha marylow!!

150,00 por 2hs
beija gostoso, chupa sem mas não finaliza, e não faz anal de forma alguma nem com presentinho...

minha nota pra ela é 10,0! com louvor! faz td sem pressa, com calma bem gostoso...PPP mto bom bem agradavel...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com essa não vacilei! taqui o cel!! hehehee ela é de Ferraz de Vasconcelos, atende nossa area Itaim Pta São miguel, Suzano Mogi....

9552-6122 Judy
EDITADO TRECHO COM CELULAR DA GP,POIS PARA O MESMO SER ANUNCIADO A GP DEVE SE CADASTRAR NO FORUM E AUTORIZAR A DIVULGAÇAO
SE ALGUEM SE INTERESSAR PEÇA AO FORISTA POR MP
PIRROQUE 17/06

Link:
🔗

procurafodaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana - Suzano

#25 Mensagem por procurafodaboa » 27 Set 2009, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Oi Galera,

Meu primeiro TD após registro no GPGuia. Siguinte, pequei esta perva na semana passada, características:
- 23 anos (diz ela, mas parece ter mesmo), branca, tanto é que este é seu apelido
- Peitos grandes
- Depiladinha
- Bunda gostosa
- Meio gordinha, mas nada exagerado
- Tem piercing na lingua e uma tatuagem, meio grande para o meu gosto, na altura da coxa direita
- Diz ela que frequenta bastane o "Chão Selvagem", que eu não conheço
Vamos ao "fight", o TD se deu no ENCONTRUS, peguei-a no SENAI de Suzano e rumamos para o local de abate. Se a ver andando na rua não diz que é GP, entrando no quarto a loucura já começou, ela tirou toda a roupa, onde dá prá ver uma barriguinha, mas nada de descomunal, ajoelha na minha frente e tira meu "braulio" para engolí-lo com vontade. Ela ficou lá um tempo e partimos para o chuveiro. Estando lá, durante o banho, ela se ajoelha e fica chupando, na medida certa, eu tento me segurar mas não deu, disse que iria gozar e aí é que foi, ela acelerou na chupada e quando comecei a soltar a porra, ela afastou um pouco da boca para que o primeiro jato fosse na cara da danada, não contente, caiu de boca novamente para que o restante enchesse a boca dela. Ficou chupando até deixar meu pau limpinho, ainda ajoelhada, virou a cabeça para cima e abriu a boca mostrando a porra lá dentro, feito isso engoliu tudinho. Aproveitou que estava no chuveiro lavou a cara, cheio de porra. Terminamos o banho e fomos para a cama, ficamos conversando um pouco e caiu de boca novamente, não é que a danada gosta!!!, fizemos um 69 gostoso, bucetinha cheirosinha e me pediu para colocar o dedo no "zinho", ficamos lá um bom tempo, até ela gozar, não contente, ela encapou o "braulio" e sentou nele, rebolou loucamente e me pediu para pegá-la de 4. Não neguei seu pedido e fiquei bombando, e enfiando meu dedo no "zinho" dela...não aguentei e enchi a borracha, e ela urrando de tesão e gozando novamente. No pausa, higiene, papo, bebida, e ela caiu de boca novamente, e para minha surpresa o meninão respondeu. Desta vez ela me pediu para colocar no "zinho", encapei o amigão, enchi minha mão de saliva e passei naquele botão rosado e fui colocando devagarinho, pois o botão e meu apertadinho, entrou a cabecinha e fui forçando até entrar tudo, ela gemia de tesão e pediu para ficar bombando. Ficamos um bom tempo e quando disse que ia gozar ela me pediu para despejar na cara dela, ao que atendi prontamente. Com a cara cheia de porra ela passava a lingua para alcançar a porra e engolir tudinho. Uma loucura....
Custo: R$150,00
Tempo: Ela não cronometra
Motel: R$58,00 + bebidas
Não ferindo a regra do forum, não vou postar o celular da perva, mas pode se comunicar comigo que eu passo, a menos que o moderador permita que poste aqui.

Abraços galera

Link:
🔗

procurafodaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elba

#26 Mensagem por procurafodaboa » 27 Set 2009, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elba

TD atrasado, mas não sonegado. Aconteu a 1 mes atrás.
Características:
- Morena, +/- 33 anos
- Barriguinha de quem mete bastante; Não é gorda
- Peitos médios e firmes
- Bunda normal, bem gostosa
- Buceta depiladinha
Vamos ao TD, marcamos na praça de Suzano, e rumamos para o PERFIL. Fomos para o chuveiro e lá dentro começou a ralação, beijo, chupada nos peitos, dedo na buceta, ela se ajoelha e chupa meu pau. Saímos no chuveiro, nos secamos e fomos para a cama. Nos deitamos e ela mais que imediatamente cai de boca e fica chupando gostosamente, ela se vira pedindo 69, ao que atendi. Cada vez que passa a lingua naquele grelho ela tremia as pernas e engolia mais meu pau...e não é que ela gozou!!! no momento do gozo ela parou e o ventre começou a tremer e ela gemia como uma gata no cio, mais o que depressa ela encapou meu pau e sentou em cima, e mexe-mexe, e pede papai-mamãe, e finalmente de 4...fico lá bombando, e ela mordendo a fronha e começando o 2o. gozo, não aguentei e enchi a borracha....
Pausa para higiene, bebidas, papo.....e ela caiu de boca para levanatar o danado, ficou lá massageando e chupando até que o meninão acordou, ela me encapa e vira aquela bela bunda para mim, e ela mesmo lubrifica o "zinho", me convidando para invadí-la, ao que atendi prontamente, fui colocando devagarinho até entrar tudinho, fico lá bomando e ela fazendo uma siririca, de repente ela para e me para que eu deite, atendi-a e ela veio sentar no meu pau, mas colocando meu pau no "zinho" e ela subindo e descendo, num ritmo muito gostoso...ficamos lá um bom tempo deste jeito até que eu disse que iria gozar, ela retirou meu pau rapidamente, tirou a camisinha e caiu de boca chupando freneticamente até eu gozar na boca, e ela aguentou tudinho, quando meu pau saiu de lá tava limpinho, ela ficou com a boca cheinha e engoliu tudinho. Ficamos lá deitados, conversando, bebendo...depos de uns 30 min, ela me convida para higiena, fomos para a banheira e nos lavamos e ela começou a brincadeira novamente, sentou em meu colo nos beijamos, ela começou a massagear meu pau, e como não vinha resposta ela me pos sentado na borda da banheira e caiu de boca, e chupa, chupa, chupa, até que o meninão acorda, e ela fica lá chupando sem parar, quando eu senti que iria gozar ela me pede para jorrar tudo na cara dela, não tive dúvida me acabei na cara dela, e a visão da porra saindo do pau e escorrendo na cara dela foi muito legal......
Custo: R$120,00
Tempo: ficamos +/-2hs, mas ela não cronometra
Tem repeteco, com certeza.
Não coloco o telefone dela aqui para não ferir as regras, se desejar me pergunte que envio. Se o moderador permitir eu posto aqui.

Link:
🔗

procurafodaboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulatinha safada

#27 Mensagem por procurafodaboa » 01 Out 2009, 23:35

Oi Tchurma,

TD realizado a uns 2 meses atrás, vamos as características:
- Mulata +/- 1,60 / 54kg, rosto interessante
- peitões firmes
- bunda maravilhosa
- buceta raspadinha
Peguei-a perto da biblioteca de Suzano e seguimos para o PERFIL. Chegando lá fomos ao chuveiro, e lá mesmo ela já veio dando um trato legal no meninão, que já estava acordado. Terminamos o banho e fomos prá cama, e aí um lambe daqui, lambe dali, beijos gostosos, eu enfiando os dedos na buceta, ela me punhetando e a gente se beijando. Ela me deita e vai me dando um banho de lingua, chegando no meu pau ela engoliu tudo e ficou chupando horas, virou aquele bucetão para o meu lado e lá foi um 69 demorado. Ela encapou o meninão e veio por cima, sentando e rebolando demais, me pediu para pegá-la de 4, e fui socando até eu encher a borracha. Pausa, higiene, bedidas, e fomos para o 2o tempo. Ela ficou me chupando até meu pau ficar duro que nem rocha, encapou e me pediu para colocar no cuzinho...que delícia, bem apertadinho e ela não regula nada. Fiquei bombando no cuzinho, e quando estava quase gozando, ele me pede para despejar na cara, ao que atendi prontamente. A danada deixou a porra escorrendo na cara e abaocanhou meu pau limpando tudinho com a boca. Com a boca cheia de porra e a cara também, ela me chamou para um banho. Fui junto, me limpei, assim como ela, e ela me pediu para irmos para a banheira. Entramos e ela já veio sentando no meu colo, massageando meu pau e me lambendo todinho, me pediu para sentar na borda, e aí começou nova sessão de chup-chup...pensei que nada iria acontecer, mas não é que o danado subiu??? e ficou lá um tempão e pediu para eu goar na boca dela, até pensei que não ia dar, mas acabei pondo uma 1/2 taça na boca dela. A danada limpou meu pau todinho com a boca, e aí me mostrou a porra na boca e quando percebi, ela estava engolindo a porra....
Custo: R$120,00
Veridito: muito bom
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Testa.CdC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos

#28 Mensagem por Testa.CdC » 23 Abr 2010, 14:01

Pessoal,

Vamos juntar informações de GP's dessas Cidades.
Aqui tá muito fraco de GP's!!!

Abaixo vou colocar um TD que fiz ontem!

Link:
🔗

Testa.CdC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís. GP de Rua - local Av. SP-RIO, em frente ao Recanto Min

#29 Mensagem por Testa.CdC » 23 Abr 2010, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei pela SP-RIO, e ví uma GP em frente ao Recanto Mineiro em Suzano.

Parei o carro e perguntei quanto era o programa.
Morena, um pouquinho 'fora de forma' mas muito bonita de rosto, e muito, mas muito simpática.

Ela disse que era R$30, por 1/2 hora.
Como estava sem muito $$, e pra um programa teria que pagar tbm o motel, perguntei quanto cobrava pra brincar com o Jr. R$20, foi o pedido, então pedi pra entrar no carro.

Fomo para traz do Motel Emphasis, ela tirou uma camisinha da bolsa, pediu para eu abaixar a calça e encapotou o Jr. com a camisinha na boca! Fez uma Chupeta não muito boa, mas por R$20 nem esperava mta coisa. Punhetou e depois de um tempão, por fim gozei.

Ela já havia preparado um papel higiênico e me deu um pedaço pra eu limpar o Jr.

Por fim fui pra casa aliviado por descarregar, por um módico valor de R$20.

Notas finais:
Simpatia: 10.
Corpo: 6
Rosto: 8
Chups: 5
punheta: 7

Como não fiz o programa, não sei se no ato, ela é mais 'empolgante'. Mas de todo jeito, peguei o tel dela, se quiserem eu passo por MP.

É isso. Desculpem algum eventual erro, é o 1° td que posto. Qualquer coisa os moderas podem arrumar!

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos.

#30 Mensagem por Tobba » 26 Abr 2010, 17:26

Caro Colega Testa,
Seja bem vindo ao nosso mundo.
Continue postando suas aventuras.
Vamos enriquecer cada vez mais o nosso forum, esta importante ferramenta dos putanheiros do nosso Brasil.
Realmente nossa região é meio fraca, eu, particularmente tenho saido em Mogi das Cruzes, mas também é bem fraco, inclusive as minas melhores eram todas de Suzano e região, elas moram em Suzano e região e atendem em Mogi.
Abraços.

Link:
🔗

Responder