Vendo as fotos fiquei na secura de papar essa carne (que na época, umas 3 semanas atrás) era nova (pelo menos nestas bandas). Na primeira tentativa, após ligar pra ela, me enrolei em um cliente e acabei tendo que desmarcar. Brecha na agenda lotadíssima alguns dias depois, fui de encontro com a perva.
Já conhecia as amigas, pois fiz uma dupla (uns 6 meses antes), só que no motel. Dessa vez marcamos no local próprio da garota. Pessoalmente a Paloma é o que estava nas fotos, mas acho que nutri um pouco demais minhas expectativas.
Ela é bem magra, tem um corpo legal, mas falta um pouco de "shape", de definição nas formas, não sei explicar bem. Fui pra ducha (depois eu conto esse detalhe) volto pro quarto e seguimos o tradicional roteiro pré-definido:
CHUPETA > TREPADA > DUCHA > CHUPETA > TREPADA > TOMA A SUA GRANA QUE TÔ VAZANDO
Vou colocar alguns pontos:
- Atendimento pra mecânico e desempolgado
- No meio da primeira chupeta soltou: "vc não pode gozar na minha boca" (nem tava pensando nisso na hora). Tirar o pau da boca pra dizer isso, corta qualquer barato.
- Depois de solicitar sua backdoor, ouvi: "um cliente me machucou esta semana, tô tratando com sei lá o quê, mas te avisei antes né?" - mentira, se tivesse dito eu não teria ido.
- Faz bastante tempo que não tenho um pouco de dificuldade para uma segunda ereção logo na sequencia de uma gozada. Desta vez ela foi obrigada a chupar mais de 15 min. pra colocar ele de pé de novo. Tbm é difícil de explicar: a mina até que chupa bem, macio, mas faz uns movimentos repetitivos e não muito intensos.
- Mas o pior de tudo mesmo é o local. Puta merda. Fazia muito tempo que não encarava um lugar tão ruim. A casa é velha, a sala e o quarto não são tão toscos, mas o WC é horroroso: porta que não tranca direito, chuveiro que dá choque e não sai água, inundação nojenta do box, pra ficar só no que eu me lembro. Uma crítica construtiva seria elas investirem num local mais apropriado, pois o custo do programa não é tão baixo assim.
Vai de NEUTRO pelo trampo que a mina deu na segunda chupeta e até pelo seu corpo que com um trato ficaria bacana.
Tax: 150,00
Local: Prive dela
Tempo: 45 min
PauzAÇO
(a cada dia que passa chego a conclusão que vale muito mais a pena TDs em SP)