Privê - Gatas Insaciaveis
R$ 100,00 - Telefone: (19) 2121-33299

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 16
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sem repetex

#31 Mensagem por PauzAÇO » 18 Abr 2008, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Andreolli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD tbm um pouco atrazado.

Vendo as fotos fiquei na secura de papar essa carne (que na época, umas 3 semanas atrás) era nova (pelo menos nestas bandas). Na primeira tentativa, após ligar pra ela, me enrolei em um cliente e acabei tendo que desmarcar. Brecha na agenda lotadíssima alguns dias depois, fui de encontro com a perva.

Já conhecia as amigas, pois fiz uma dupla (uns 6 meses antes), só que no motel. Dessa vez marcamos no local próprio da garota. Pessoalmente a Paloma é o que estava nas fotos, mas acho que nutri um pouco demais minhas expectativas.

Ela é bem magra, tem um corpo legal, mas falta um pouco de "shape", de definição nas formas, não sei explicar bem. Fui pra ducha (depois eu conto esse detalhe) volto pro quarto e seguimos o tradicional roteiro pré-definido:

CHUPETA > TREPADA > DUCHA > CHUPETA > TREPADA > TOMA A SUA GRANA QUE TÔ VAZANDO

Vou colocar alguns pontos:

- Atendimento pra mecânico e desempolgado

- No meio da primeira chupeta soltou: "vc não pode gozar na minha boca" (nem tava pensando nisso na hora). Tirar o pau da boca pra dizer isso, corta qualquer barato.

- Depois de solicitar sua backdoor, ouvi: "um cliente me machucou esta semana, tô tratando com sei lá o quê, mas te avisei antes né?" - mentira, se tivesse dito eu não teria ido.

- Faz bastante tempo que não tenho um pouco de dificuldade para uma segunda ereção logo na sequencia de uma gozada. Desta vez ela foi obrigada a chupar mais de 15 min. pra colocar ele de pé de novo. Tbm é difícil de explicar: a mina até que chupa bem, macio, mas faz uns movimentos repetitivos e não muito intensos.

- Mas o pior de tudo mesmo é o local. Puta merda. Fazia muito tempo que não encarava um lugar tão ruim. A casa é velha, a sala e o quarto não são tão toscos, mas o WC é horroroso: porta que não tranca direito, chuveiro que dá choque e não sai água, inundação nojenta do box, pra ficar só no que eu me lembro. Uma crítica construtiva seria elas investirem num local mais apropriado, pois o custo do programa não é tão baixo assim.

:-help-:

Vai de NEUTRO pelo trampo que a mina deu na segunda chupeta e até pelo seu corpo que com um trato ficaria bacana.

Tax: 150,00
Local: Prive dela
Tempo: 45 min

PauzAÇO

(a cada dia que passa chego a conclusão que vale muito mais a pena TDs em SP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kauany

#32 Mensagem por wendy » 24 Abr 2008, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos Foristas,
Ontem dia 23/04, com os projetos caminhando por conta própria no escritório resolvi dar uma saida para relaxar. Entrei no MSN e vi a Kauany on line e resovi teclar para um bate papo. Ainda não conhecia a garota, mas já estive no Privê com a Karla, portanto foi apenas necessário combinar o horário e me dirigir até o local. Tudo acertado, cheguei, parei o carro no estacionamento em frente, liguei e ela já me abriu o portão e me recebeu com um sorriso.
Ela é bastante simpática, se esforça para te deixar a vontade, como é meu caso que não gosto muioto de privês, ela me deixou bastante tranquilo. Ela é magruinha, tem uma bundinha linda, tatuada, seios médios, não é nenhuma menininha, afinal ela é mãe e também não é feia, é uma moça de rosto comum.
O local é bem limpinho, é verdade que não é uma suite do The Royal Palm Plaza Resort, mesmo porquê, neste resort só a suite custaria R$480,00 a diária com café da manhã e você não comeria ninguém. Toalha aberta mas cheirosa, sabonete líquido, chimelinho. A casa realmente é antiga mas não está caindo aos pedaços como muitos falam, não levei choque no chuveiro, e nem tomei banho frio. Realmente tem o inconveniente de sair do quarto para ir até a cozinha e encontrar alguém no caminho, coisa que não aconteceu comigo.
TD... Entrei no quarto ela já foi me acariciando, tirando minha roupa e a dela, abaixou e já pegou no meu pau e começou a chupação. Mandou e deitar na cama e eu que não sou bobo obedeci. Continuou chupando com uma carinha de cachorra, olhando você na cara e se deliciando com o pau, parece que nasceu para a coisa, chupa muito bem.
Quase estourando pedi para ela ficar de quatro, e num piscar de olhos ela já estava com aquela bundinha virada para cima chamando para meter. Soquei gostoso e tive que dar umas pausa porque a porra já estava a ponto de estourar a cabeça do meu pau. Pedi para ela se virar e peguei ela numa variação de frango assado e PPMM. Quase esplodindo ela pede para encher a boquinha dela de porra, foi a gota d`água, tirou a camisinha do meu pau sem eu perceber e começou a chupaçào até eu gozar tudo na boquinha. Não deixou uma gota para contar história.
Ficou mais uns dois minutos chupando meu pau enquanto eu dava aquela relaxada gozado...
Ficamos mais uns minutos no bate papo e eu precisei ir embora.
Não regulou tempo, celular desligado, atendimento profissional.

Custo: R$ 150,00 com local incluso mais R$5,00 de estacionamento.

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kauani

#33 Mensagem por lordpln » 26 Abr 2008, 13:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Programa realizado no dia 25/04, às 18h.
Como sempre fui bem atendido, logo que cheguei a garota ofereceu um banho. A casa não é nova, mas não é como dizem, pode ser antiga, mas limpa e organizada, não tomei choque no banho.
Começamos a acariciar, a hora que vi ela estava fazendo um oral muito bom, sem capa, sem frescura, depois pedi para colocar a camisinha, ai foi ppmm, de lado, de 4, estava quase me acabando e pedi o anal, protamente fui atendido, passou o gel e começcamos, bem apertadinho por sinal, me acabei a mesmo.
Foi uma bem dada, gostei e pretendo repetir. O valor foi R$ 100,00 por 1h, o estacionamento saiu de graça, o cara marcou errado meu carro... rsrs

Abraços
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauany

#34 Mensagem por lordpln » 16 Mai 2008, 11:03

Oculto para usuários:
Foristas.

Depois uns dias vi a Kauany no msn, ela é muito gente boa, conversa sem firulas, marcamos na qunta, e descobri que ela estava viajando e tinha acabado de retornar, cheia de tesão.
Chegando a casa dela, ela atende com uma roupa super justa, já puxa para o quarto e oferece um banho, como estava limpo preferi ir direto ao assunto, ela veio tirando minha roupa e quando percebi lá estava ela chupando, sem camisola, que maravilha, ficamos um tempo assim, ai pedi pra ela emcapar e cavalgar, meus deus, vai gosta de rola assim nao sei aonde, esta com muito tesao mesmo.
Como estava quase explodindo, pedi seu cuzinho, ela ficou meio com medo, achou grande, mas falou que ia tentr, passou gel e lá fomos nós, apertadinha, mas foi, em diversas posições, que delicia, nao aguentei e acabei ali mesmo.
Pausa, banho e pedi mais um oral, ela pronta atendeu, nao aguentei e acabei comendo ela de 4 novamente, ela estava com muito tesão, ensopada de tesão, sem cometários.
Nota não gosto de dar, mas no geral 9, pra 10 um dia chega, afinal ninguem é perfeito.
Custo: R$ 150,00
Tempo: não marquei, mas acho que 1 hora.
Vai ter repeteco em breve e talvez com uma amiga junto que está pra chegar.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauany Abdala e Patricia Lins = Suruba

#35 Mensagem por lordpln » 22 Mai 2008, 11:33

Oculto para usuários:
Outro post seguido, tem gente sonegando....

Já to quase cliente vip da Kauany, dá ultima vez que estive com ela me disse que ia chegar uma amiga, ai fiquei curioso de conhece-la.
Após contato pelo msn, marquei com as duas, Patricia e Kauany em seu local, quarta, as 19 horas.
Chegando ao local sou bem recebido pelas duas, de toalha, uma loira e outra morena, essa com traços de india.
Fomos para o quarto, beijo daqui, dali e começcamos a pegação, foi muito bom, nem me lembre que começou, posso dizer que o oral se camisola das duas é sensacional.
Pedi pra encapar e começou a coisa, uma beijando a outra, cavalgada, de 4, revesando, até não aguentar e expolodir na bundinha da Patricia.
Pausa pro banho, toalha lacrada, sabonete, e fomos nós.
Voltando para o quarto, começamos a papear até que quando vi estava em ponto de bala, e leas pedindo leitinho, demomou mas saiu pra todo lado.
O que posso dizer do programa com duas mulheres que é muito bom, pretendo repetir.
Custo R$ 250,00 por 1h30 (nem me lembro)
Telefone não tocou (se tocou nem percebi)
Local de fácil acesso.
Não sou de dar nota, mas gostei muito.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

careca demolidor
Forista
Forista
---
Ver TD's

suruba: kauany abdalah x Patricia Lins - 250,00 - 1:30hs

#36 Mensagem por careca demolidor » 23 Mai 2008, 14:23

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007

Oculto para usuários:
Nome: Patricia Lins x Kauany Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Tc com a Kauany no msn a mesma me informa q chegou uma amiguinha de minas, conferi as fotos no blog e fui pessoalmente na casa das meninas. Como de habitue cheguei bem recebido com a simpatia de sempre da Kauany e logo fui apresentado a belissima indiazinha "Patricia Lins". A mesma disse q e neta de indios, banho tomado, sem delongas a a kauany ja partiu pro espetacular boquete q ja conhecia e n dispenso por nada, mamada vai e ja logo pedi pra india provar do meu tacape kkkkkkk. Tacape ja quente a Indiazinha ja oferece a xana pro cacique e dale rola enquanto a perva chupava a kau, cena bonita digna de butman. Troca de parceria a kau de quatro e a india beijando o cacique. Ai variou de ladinho frango assado, uma loucuraaaa.
Gostei de foder com a Indiazinha, no frango assado e quando fui gozar a kauany manda: Pode tratar de mandar na minha boca o leitinho, puxxxxxxxxxxa ki pariuuuuuu foi leitinho pra ela todinho sem derramar!!! Segundo hound folego pro brioquinho da Kau e bombada vai e ja to gozando novamente, ai mandei nos seios da india, e a kau lambeu o peito da india com meu leitinho, e depois mostrou pra mim e mole? gp safada pqp!!! Gostei da nova parceira da Kau, vou repetir, gp hiper simpatica, sem controlar relogio, na boa, sem estresse papo gostoso.

Resumo:

250,00 por 1:30
local: residencia delas no cambui
Vale o custo beneficio pra quem quer sacanagem real sem frescuras
http://garotasinsaciaveiscps.blogspot.com/

Link:
🔗

Xiita
Forista
Forista
---
Ver TD's

patricia

#37 Mensagem por Xiita » 24 Mai 2008, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Guiei-me por comentários generosos e me ferrei...
Cheguei lá, fui recebido pela Patricia e ela tirou a roupa...Que Decepção! Que Gelada! Mas como não refugo, foi assim mesmo aos trancos e barrancos. Ela chupou, e eu gozei na boca dela, como sou silencioso, ela só percebeu na hora que o jato bateu na garganta :razz: :razz: daí, banho, papinho, e capote nele. Chupisco na xota (sem odores, quase sorri de tanto que ela gemia, será q ela acha q eu fui lá pra ver ela gozar???) e pau nela ppmm, de 4, e gozei de novo.
Banho e depois pedi uma massagen, mas ela não sabia fazer... :roll: :roll: arrumei ânimo de novo e encapei, pedi o cú e ela se recusou a dar, veio c aquele papinho q era grande d+, não colou...
Blz, cavalgada e gozo de novo.

Saldo: 3 rounds.
Backstage: não liberou.
Chupada: sem vontade, e ainda fez cara feia na hora q eu gozei na boca dela.
Seios: parecem os de uma india velha.
Buceta: limpinha, mas faltou depilar.
Corpo: barriguda, superbrochante.
Local: é uma espelunca, tem uma câmera na entrada, fora q tinha uma especie de macumba no portão de entrada, ponto negativo pra quem acredita.
Cama: daquelas q se bate a bunda no estrado qdo ela cavalga.
Simpatia: ela tenta agradar, mas não tem carisma e safadeza para conseguir!
Erotismo: horrível, o máximo dela é pegar no garoto e dizer: gozou amor? rsrsrsr

Foi um programa bem TRASH, não valia nem um centavo de Real. Corpo ruim, cultura paupérrima, profissionalismo baixo, e puts, relembrei a valha frase...`
Às vezes, o barato sai caro!

NÃO RECOMENDO! E NUNCA MAIS VOLTO! SAIAM DESSA GELADA!

Se quer uma cortesã de verdade não faça como fiz. Pague 300R$ mais saia satisfeito.

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

com as duas

#38 Mensagem por R3nat0 » 26 Mai 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lins x Kauany

Falava com a Patricia e me convenceram a fazer uma Dupla com elas! SO dificil de ser convencido tb viu!!!!

Cheguei la e as duas ja estaam de toalha na sala....
AI fomos pro quarto e ja peguei a indiazinha..... E a KAuane ja veio por cima com akele oral sem capa maravilhoso....

Troca uma, vai pra outra.... Nossa demais....

Ate que dei leitinho pra KAuane.... Q delicia...

Como o tmepo tava curto tive q ir....

250 por 1 hora de sacanagem... na casa delas mesmo..

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovanna Capelli

#39 Mensagem por talismã » 28 Mai 2008, 13:15

Julho 2007

Sempre esperto as novidades desse destinto antro ontem fui comprovar a novidade q chegou na casa. Giovanna Capelli, loura de 26 anos 1.65 alt 58kgs, siliconada. Segundo a gp foi deportada da Espanha por isso estava no Brasil nas casa das amigas, n por muito tempo. Simpatica, muito estrovertida cheguei no horario agendado e fomos ao fight. Depois de nos despirmos, fui p um banho como de sempre e no quarto a chupação começa sem toca pra animar o garotao, bem feito com pressao e olhando nos meus olhos a gp fala "Saudade de uma rola brasileira, pois espanhol e igual a galo, colocou gozou" pqp, ai me animei mais ainda!!! Segurei pra n gozar no oral, pois a loura manda muito bem, na sequencia, f assado na beirada da cama, quem n provou, prove pois e mais confortavel essa posiçao no canto da cama. Peguei a cachorra de quatro e mandei ver, segurei pra n gozar pq ela fala besteira do jeito q eu gosto, me chamando de putao, vagabundo, cachorro soa gostoso e pega na alma do putanheiro kkkkk. N acreditei quando a vagaba me fala n goze por favor eu quero no cú pois fazem mais de 20 dias q nao dou a bunda, sempre os homens gozam antes de comer minha bunda. Atendendo o pedido guiei o bichao no rabinho gostoso e receptivo da gp, ela gosta mesmo, pedindo mais "Mete lazarento fode meu cu" ai eu n aguentei kkkk tirei a borracha e mandei no rosto dela e a mesma lambendo a glande com o pouco q restou do leitinho!! GP experiente, recomendadissima, diz q vai ficar por tempo indeterminado no Brasil, pois vai esperar esse desgaste diplomatico entre Brasil e Espanha p tentar voltar.

PS: A casa como sempre discreta, toalhas lacradas, sabonete liquido, cama box muito higienica, segundo ela so esta atendendo a Kauany e ela pois depois do TD NEGATIVO a Patricia Lins vazou kkkkk gp guia ta desempregando puta, rsss eu particularmente gostei da Patricia, mas isso e pessoal!!! Kauany avisou q depois do dia 05 vai entregar a casa e so atender motel!!!

valor: 150,00 1hora
residencia da mesma
local: cambui
fone: 21213329
msn: ******
garotasinsaciaveiscps.blogspot.com

abraços aos amigos putanheiro pois Talisma
vai a Terra do tango, pena q n tem post por la p/
contar os desbravamentos na terra de Evita!!

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna Capelli

#40 Mensagem por lordpln » 29 Mai 2008, 22:57

Oculto para usuários:
Carne nova no pedaço.
Depois de teclar com a Giovanna resolvi conferir a recem chegada da Espanha.
Depois de combinar pelo msn marquei o td as 20 horas. Chegando ao local, o mesmo descrito acima pelos companheiros, fui recepcionado e já percebi que gosta da coisa.
No quarto já veio se esfregando e pude pega os peitos siliconado, explodindo pra fora da blusa, tiramos a roupa e começcamos as esfregações, qando percebi já estava fazendo uma oral muito boa, e como estava a onto de bala pedi para sentar em cima.
A mulher é "louca", fala de tudo, pede pra foder, foi uma beleza, pedi de 4, a visão etava muito boa, ai não aguentei e pedi o cuzinho.
Ai começou a aventura, ela disse que era grande, mais ia querer, que nunca tinha feito desse jeito, pegou o gel e tentamos, de 4, por cima, de lado, ponta cabeça e sei-lá mais o que, devagar consegui , aguentou bem, socando muito, e me acabei ai.
Tomandos um banho, toalha lacrada, sabonete liquido, trocamos uma idéia, e fui, alavará vendido.
Nota não dou, cada um tem um gosto, mas gostei.
Editado pela Moderação
Cara, faltou o tempo e o valor do seu TD com a GP, poderia completar por favor essas infos.
Grato
j,j
Moderador
Desculpa ai, o preço foi R$ 150,00, por 1 hora, não marquei o tempo.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kauany Abdalah - 150,00

#41 Mensagem por talismã » 06 Jul 2008, 20:42

Julho 2007

Oculto para usuários:
Nome: Kauany Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Depois de um tempinho sem comparecer com a moça, resolvi dar um "remember" sendo assim, neste sabado 05/07 consegui contado com a mesma q estava viajando. Combinamos a foda como sempre no msn, e confirmei via fone detalhes ja acertado fui ao local de abate.
Kauany eu ja conheço de outros tds, e sem delongas vamos ao fight.
Marcamos no vip,s e pontualmente a moça chega eu ja estava de banho tomado esperando a galeguinha de pau duro, pre aquecido depois de um filminho da butman. Ela com toda maestria, ja cai de boca, e sugou como sempre com louvor e q mamadas amigos, pqp se o caboclo nao segurar goza ali mesmo, como nao sou bobo e me conheço antes dela chegar eu ja tinha batido uma kkkk sé fudeu a lourinha, mamou uns 20 min sem preguiça e consegui segurar, depois disso ela veio por cima, rebolava como uma cadela no cio esfregando o clitoris na minha virilha.
Na sequencia, de ladinho, frango assado e de quatro pra finalizar no rabinho dela . Na hora q fui finalizar ela me pediu o leitinho na boca, de pronto eu atendi os anceios da moça. 2houd, mamada pra levantar o jhony e soquei firme de 4 com toda força pq a magrinha aguenta bem uma vara e gosta do q faz, por isso q sempre busco sua prestação de serviço. Finalizei novamente na boca, ela lambeu a glande, sorriu e me perguntou: "Nao sai mais?" uma capetinha essa menina, pra quem quer sacanagem hard e com ela mesmo, pena q ta sem amiga pra firmar dupla como no passado provei com a Adriana, Gabriela entre outras. Outro fator q a mesma nao tem mais prive e agora so atende em hotel e motel mas o atendimento continua o mesmo "muito bom". Ao amantes do sexo anal tai uma q nao tem frescuras!! As fotos sao verdadeiras e autenticas, ela deu uma repaginada no visual valeu o investimento, valeu o repeteco!!!

Valores: 150,00 por 1:30
motel: vips: 50,00

abraços

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kauany

#42 Mensagem por lordpln » 16 Jul 2008, 10:00

Oculto para usuários:
TD realizado semanas atrás.

Local: Vip (R$50,00)
Valor: R$ 200,00
Tempo: 2horas
Rosto: olhar marcante.
Corpo: Não é seca, tem tudo no lugar.
Peito: Médios, biquinhos tentadores.
Bunda: Médias.
Geral: Delicia.
Beijo: nada muito profundo.
Oral: Chupa sem medo, molhado.
Vaginal: Lubrificada na medida, sem odores.
Anal: muito bom.
Estilo: Adora uma boa sessão de sexo.
Celular: Nem verifiquei sua presença.
PPP: Parece ser sincera na hora dos gritos (que não são exagerados).
Frete: Combinei de pegar ela.
Repeteco: Sim.
Avaliação final: Fisicamente é meu tipo, loira, faz de tudo.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

CQC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mudança de Local e Telefone

#43 Mensagem por CQC » 22 Jul 2008, 16:42

Oculto para usuários:
Pessoal, após contato pelo msn a Kauany ela me falou que agora ela está com local próprio, uma amiga e telefone novo (19) 9328-5330. O blog e msn continua o mesmo.

Propaganda
Whistler

Link:
🔗

careca demolidor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raissa x Kauany Abdalah

#44 Mensagem por careca demolidor » 22 Jul 2008, 20:43

Julho 2007

Ehhh rapaziada to vendo aquele velho ditado "Se casamento fosse tao bom nao teria testemunha" kkk por isso agora eu vou putanhar mesmo, solteiro na zona pqp!!! Minha mulher dava gasto de 2000,00 por mes e agora reverterei toda essa quantia na zona!! to nem ai vai cabar mesmo o mundo satanas ta voltando e Deus tambem e sodoma e gomorra é aqui!!!
Aproveitando o anuncio da boa noticia fui visitar o novo local q a Kauany atende, e por surpresa acabei conhecendo a nova amiguinha "Raissa". Ahhh nao deu outra, foi uma bela dupla amigos, sem miseria e frescuras!! Algo bem filme porno hard, tira do cu de uma coloca na boca de outra, depois as duas mamando a rola, coloca na boca da outra, tira da buça de uma enfia na outra, anal nas duas, so vendo mesmo so faltou camera pra virar filme porno, e depois leite moça pras donzelas, olha se alguem busca sacanagem pode ir sem medo a Raissa e uma bela morena clara, cabelos vermelhos 1.60alt uns 57kgs, completa e sem frescura assim como a kauany. Amigos quem fizer dupla e nao gostar pode me xingar se for contrario o q estou postando apesar q gosto é pessoal mas fica ai meu depoimento espero ter ajudado e contribuido.

300,00 dupla 1:30 fone desligado, sem neurose de relogio, toalha lacrada, chinelo mesmo esquema de sempre, ahh o local e bem discreto fica prox a lagoa do taquaral.

Cel: 19-9328-5330

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

kauany abdalah novo tel.....91-05-62-09

#45 Mensagem por marmore » 02 Out 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany

Indo a um puteiro hoje conheci a gatissima loira kauany ,corpo perfeito..peitinhos rosados durinho estilo cachorra no cio.Nossa deitei na cama e ela ja veio louca me devorando,na verdade parecia que ja me conhecia a tempo.pois ficou de 4 que e posição que mais gosto...quando vi aquela buraquinho rosado fiquei doido parecia coisa de filme porno mesmo......aquele buraco rosado guloso adorei comer aqule cuzinho de 4 e depois de tudo gozei na sua cara , cadela insaciavel mesmo ainda queria mais ai a grana não da$$ sabem do que estou falando na verdade queria mais mesmo vale a pena ... PENA que o bolso se ferra $200 COM ANAL O LOCAL BACANA GOSTEI VOLTO DE NOVO ATENDE DAS 09:00 AS 18:00 NO LOCAL depois só motel e hotel SEU NOVO TEL 19-91-05-62-09 FUI :!:

kauany abydala com nono tel 91-05-62 09

Link:
🔗

Responder