Com uma graninha no bolso, marquei com a referida GP no motel, mas como de costume me dei mal com GP do londrinasexy, desta vez não foi por picaretam do site (era a mesma GP das fotos)...mas a Poliana (antiga Livia + silicone + lipo = Poliana) deixou a desejar. www.londrinasexy.com.br/poliana.html
A putinha tá bem gostosa...loira, peitão (bem feito), barriguinha sarada, bundinha gostosa, com marquinhas (tinha voltado da praia a pouco tempo)...mas a empolgação fica por aqui. Nada de inspiração, mecânica demais para meu gosto. Chupada muito burocrática (fica lambendo o pé do pau...a cabeça do Juninho, só com borracha), dá uma boa cavalgada...mas logo diz: Vamos de quatro . Gozei no PPMM .
Na sequência o PPP fica evidente...não desliga o telefone (atende e fica marcando programa para a logo em seguida) , não estava muito atenciosa com o cliente aqui...profissionalismo 0 !!!
Como não estava afim de ficar estressado...tomei um banho, paguei (R$ 120,00 duas horas...fiquei 1 hora) e fui embora.
Score:
Rosto - 7,0 (não é mais um garota, mas tá bonita)
Peito - 9,0 (prefiro natural, mas está legal)
Bunda - 6-5 (marquinhas de bronzeado)
Buça - 5,0 (bom calibre pro Juninho...mas na hora de marcar o gol, ela disse: esqueci meu ky...aí foi uma salivinha básica )
Não recomendo...e por esse $, quero um serviço bem melhor.