O anuncio que me levou a esta casa ha 3 semanas atras:
A Leonor 21A 1,72m Meiga!Discreta!Completa!Oral natural até ao fim! Alameda 917803247
A casa fica na alameda perto de igreja do reino de deus ou la o que é aquilo.
A casa tem 3 gps todas na casa dos 20/25 e bem interessantes, e uma senhora que penso que a madame.
Das duas que apenas vi uma era uma gp de raça negra bem gira e com um corbo bem bom, a outra era uma brasileira tb gira e com um corpo bem bem com umas mamas que mal possa tenho de la fazer uma paragem.
Mas agora quanto a gp com quem fiz o td:
NOME: "Leonor"
NACIONALIDADE: portuguesa
CABELOS:Morena
PESO: leve da para inventar em termos de posiçoes
ALTURA: baixinha
CARA: engraçada
Peitos: eu gostei são daqueles em que apetece mamar
VAGINAL : bem apertadinha
BEIJA:sim
ORAL : natural
Condições: 40/1 op /30 minutos (quem for quentinho tem direito a segunda)
atenção antes de mais eu não tenho a certeza se a gp com que fiquei era a Leonor ou era outra,porque ja nem me lembro se perguntei isso, é o que dá so escrever os tds 3 semanas depois
Eu no Beija pus sim porque lhe perguntei se o fazia enbora eu nao a tenha beijado sabe-se la se mesmo antes de tar comigo nao tava com o de outro na boca
A gp é super simpatica, mama muito bem , é tem uma atitude estilo namoradinha, tem a ratinha bem rapada e digo-vos que é bem apertadinha,mas isso nao é problema, é uma questão de a saberem estimular.
Embora tenha gostado com a "Leonor",como disse para a segunda vez que la for que ver se fico com uma das outras duas que também são me encheram as medidas por assim dizer se como se diz os olhos também comem entao quando la fui "comi" as 3 .